O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Alguém pode me indicar boas Mochilas, pfv! Pro dia a dia, podendo ter compartimento pra notebook ou não, enfim... qual marca é boa/resistente hoje em dia?

Tô precisando de uma mochila nova :kduvida
Recomendo da Targus.
As mochilas são muito boas, resistentes e você consegue por um preço razoável.
 


Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Não sei se já postaram,
"Acabaram me passar essa info - Todos os RE, incluindo o 7, por 52 reais - não testei pra ver se funciona."

"1 - Coloca no carrinho o RE7 sem ser a versão deluxe.
2 - Add os outros RE. Nesse caso, todas as versões menos a deluxe do 7 podem ser add
3 - Vai para o pagamento e coloca o cupom OTERRORVOLTOU
4 - Finaliza a compra e quando for direcionado para o Boa Compra o valor vai estar de 52 temers."

https://hype.games/


Essa imagem foi as que eu peguei!! Manda bala galera!!
WhHCgFN.jpg

Aqui com o cupom o preço baixou de 2xx pra 192. Botei opção pra pagar por boleto.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
É mas sf5 não foi tão rápido não , lembro que teve um bug na cultura mas o preço em si demorou bastante pra cair. Tem mais de ano que foi lançado

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Ano passado uns 3 meses depois ja tava a 89. Os remaster tava 149, ja acha por 60
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Bom dia, @leaf ; precisava trocar o note do meu pai, tá bem lento, é um Lenovo i3 4Gb Ram, tá uma tristeza, se sair alguma promoção de um note bacana (i5, 8Gb Ram, pode ser placa integrada, só vai usar Word e navegação) vc posta? Bem de querido...:kforever
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Bom dia, @leaf ; precisava trocar o note do meu pai, tá bem lento, é um Lenovo i3 4Gb Ram, tá uma tristeza, se sair alguma promoção de um note bacana (i5, 8Gb Ram, pode ser placa integrada, só vai usar Word e navegação) vc posta? Bem de querido...:kforever
Instala um SSD, coloquei no meu note em casa, parece um avião.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379


Amigo nosso do fórum. Recomendo este modo para fazer download. Uso a mais de 1ano.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Muito bom este esquema para quem já sofre com internet lenta.
Quando eu morava no interior, era um suplício ter que atualizar OS e software.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Nem adianta, o problema é o resto do PC mesmo.
Não quero ser chato, apenas dar algumas ideias baratas que podem resolver o problema do PC dele a curto prazo.
Aumentar a RAM, botar SSD e formatar o PC.
Geralmente os PC's de nossos pais são os mais virulentos do mundo, eles clicam em qualquer coisa e aceitam instalar qualquer coisa, coisa de pai e mãe kkkkk.
Fazendo essas 3 coisas é impossível que o note não melhore.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não quero ser chato, apenas dar algumas ideias baratas que podem resolver o problema do PC dele a curto prazo.
Aumentar a RAM, botar SSD e formatar o PC.
Geralmente os PC's de nossos pais são os mais virulentos do mundo, eles clicam em qualquer coisa e aceitam instalar qualquer coisa, coisa de pai e mãe kkkkk.
Fazendo essas 3 coisas é impossível que o note não melhore.

Pior que achei que tivesse um monte de porcaria e não tem nada, meu pai sabe usar bem, só entra em site governamental, notícias, em mais nada...
E como vc disse, a curto prazo, daí eu gasto em cima de um note que daqui uns dias tá uma bichera de novo, deixa o velho gastar a grana dele logo e parar de reclamar hahaha
Além disso o monitor é de umas 13 polegadas, já convenci a pegar um de 15.6 que daí fica mais tranquilo de usar...
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Pra mim fica 182 no CC Sub, e não 172, o RE7.

De qualquer forma acho que vou manter a do Extra de 182 em 3x. Alguem já está recebendo aviso de envio?
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
https://www.peixeurbano.com.br/conv...&utm_medium=social_media&utm_campaign=invites



Digite o código no campo "tem vale-presente?" e aproveite.

Ganhe 15% em compras de qualquer valor fazendo login pelo facebook:

F3968


Você ganhou R$20!

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!

Para compras acima de R$95*:

E3622

Para compras acima de R$85* fazendo login pelo facebook:

F4018



Você ganhou R$30!

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!

Para compras acima de R$75*:

E4479

Para compras acima de R$65* fazendo login pelo facebook:

F4229
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Quem usa o tapatalk, vcs estão recebendo as notificações normalmente? Desde ontem que não entra de nenhum tópico que participo...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O frete deu quanto?
Grátis ! A noite pode chegar nesses R$173 pois normalmente ele aparece por R$193 aí é só aplicar o desconto de 10%, mas como liberaram um cupom pode ser também que não mudem mais os preços durante a noite.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo