O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Overwatch de PS4 na Saraiva saindo por R$ 145 com cupom + 1x cartão. Considerando que o jogo dificilmente baixa de preço e tem frete grátis, vale a pena.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.859
Reações
21.140
Pontos
1.434
É por airmail ou aquele outro tipo deles pouco mais rápido?
Normalmente chega aqui nuns 10 a 15 dias (corridos). Por exemplo, meu último pacote saiu de lá dia 12 e está com a entrega prevista pro dia 28, mas como teve 2 feriados na sexta não sei se vai atrasar. Logo o Personinha :ksnif
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.859
Reações
21.140
Pontos
1.434
super recruta é confiável?
Comprei meu Ps4 com ele e, depois de alguns meses, começou a dar um problema. Ele é meio 'grosso', mas trocou meu Ps4 sem maiores dores de cabeça. Mandei o VG antigo e recebi um modelo mais novo, também americano (pra poder ver meus BluRays de filmes) +/- uma semana depois de postar o meu.

O ruim é só pagar o frete da volta, mas isso é o de menos pra se resolver um problema de mais de 1k.

PS: estou pensando em pegar um Switch com ele quando der justamente por já ter acionado a garantia com sucesso. Só veria antes a questão de Dead Pixels na tela e talz...
 

CorteX

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
96
Pontos
38
Aí galera... Pra quem estiver interessado num cupãozin, fui comprar uma bola no site da centauro e após navegação pelo google o cupom "10OFFXML" apareceu na lista de descontos e me abateu 10%!

o/
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
12 meses PSN PLUS UK
UK.png

por R$ 146
LINK >>> https://goo.gl/ixuc67

playstation-plus-12-month-membership-uk-325139.6.jpg

*Precisa de CCI
*Aceita PayPal
*Entrega digital imediata no seu email


 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.239
Reações
10.851
Pontos
453
Comprei meu Ps4 com ele e, depois de alguns meses, começou a dar um problema. Ele é meio 'grosso', mas trocou meu Ps4 sem maiores dores de cabeça. Mandei o VG antigo e recebi um modelo mais novo, também americano (pra poder ver meus BluRays de filmes) +/- uma semana depois de postar o meu.

O ruim é só pagar o frete da volta, mas isso é o de menos pra se resolver um problema de mais de 1k.

PS: estou pensando em pegar um Switch com ele quando der justamente por já ter acionado a garantia com sucesso. Só veria antes a questão de Dead Pixels na tela e talz...

Interessante, veio lacrado?
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.859
Reações
21.140
Pontos
1.434
Interessante, veio lacrado?
Não lembro se veio com o lacre da fábrica, mas veio com o lacre dele. Não sei o volume de vendas dele, mas acredito que ele teste os aparelhos antes de enviar - até pq se ele oferece 3 anos de garantia, não dá pra perder $$ enviando console já com defeito.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf ta rolando alguma promo de ps4 slim 500gb?
Se alguem souber estou atras de um

Poxa, teve uma no Peixe Urbano modelo importado por R$ 1100
E teve na Americanas o nacional + 2 games por R$ 1499

Agora só o do Submarino que esta na primeira página do tópico... mas esta mais caro :ksnif
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
@leaf Algum cupom pra Fast? To querendo comprar o S8+ lá. A vista tá saindo por 3830, então qualquer desconto já ajuda...
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
@leaf Algum cupom pra Fast? To querendo comprar o S8+ lá. A vista tá saindo por 3830, então qualquer desconto já ajuda...
S8 ta caindo mais rápido q o S7, provavelmente consegue bem mais barato 1 mês após o lançamento.
O S7 comprei 1 mês após o lançamento por 2400, só pra servir de exemplo.
 

Tytusbr

Novato
Mensagens
20
Reações
8
Pontos
14
Caros,
Consegui naquele erro no site da dell um Alienware 17 R4, o mais básico por R$ 5198,00. Reclamei e honraram a venda já estou com o boleto para pagar, acham que vale a pena ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf, você tem ou conhece alguém que tem que te deu boas referências? Estou pensando se é uma boa... será que a LG manda bem neste seguimento? :khelp

Eu tenho uma igual a essa, mesmas funções mas é Samsung. Eu gosto muito dela e sempre recomendo aqui. Sobre a LG, vi muitos vídeos de pessoas usando ela sem problema, eu compraria LG, n tenho nada contra.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Caros,
Consegui naquele erro no site da dell um Alienware 17 R4, o mais básico por R$ 5198,00. Reclamei e honraram a venda já estou com o boleto para pagar, acham que vale a pena ?

Tem o link dele para eu ver as configurações?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

5 mil é o preço que ele vale, preço justo. Se eu tivesse procurando um note Gamer e tivesse esse valor para investir eu pagaria já que com 5 mil vc só consegue um inferior em vários aspectos.

Pra vc ter uma ideia o mais próximo que chega é esse Samsung Odyssei LINK >>> http://acesse.vc/v2/11515ace88b
Mas é a 1050 e não a 1050ti e parece q a construção de um Alienware é bem superior.

Resumindo, esse vale.
 
Ultima Edição:

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
@leaf, você tem ou conhece alguém que tem que te deu boas referências? Estou pensando se é uma boa... será que a LG manda bem neste seguimento? :khelp
Eu tenho a de 12kl, melhor eletrodoméstico que comprei na vida. Eu que cuido da maior parte das roupas aqui, posso garantir que não vai se decepcionar.

Sent from mTalk
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
S8 ta caindo mais rápido q o S7, provavelmente consegue bem mais barato 1 mês após o lançamento.
O S7 comprei 1 mês após o lançamento por 2400, só pra servir de exemplo.

Será que cai mesmo? Tava querendo pegar agora na pré-venda porque vem o Gear VR de bônus.
@leaf nada de cupom mesmo? :(
 

maurob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
97
Pontos
714
Bom dia senhores, dia 28 agora vou fazer uma compra de vários itens juntos e não tenho experiência nisso, sempre comprei itens individuais. Devo comprar 5 ou 6 itens é só pesquisei a fundo 1... porem esse 1 levou uma semana:ksnif. Nunca pensei que comprar uma esteira ergométrica/ elétrica fosse tão difícil... a esteira que escolhi custa 3k e tenho outros 3k para:
Nespresso , poltrona inclinavel, fritadeira elétrica(tipo air fryer) e um celular Lg Power. Se tiverem dicas se é melhor gastar os 6k juntos ou separados, cupons e descontos serei muito grato:kfeliz. Confesso que cansei na busca da esteira e faltou energia agora, obrigado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia senhores, dia 28 agora vou fazer uma compra de vários itens juntos e não tenho experiência nisso, sempre comprei itens individuais. Devo comprar 5 ou 6 itens é só pesquisei a fundo 1... porem esse 1 levou uma semana:ksnif. Nunca pensei que comprar uma esteira ergométrica/ elétrica fosse tão difícil... a esteira que escolhi custa 3k e tenho outros 3k para:
Nespresso , poltrona inclinavel, fritadeira elétrica(tipo air fryer) e um celular Lg Power. Se tiverem dicas se é melhor gastar os 6k juntos ou separados, cupons e descontos serei muito grato:kfeliz. Confesso que cansei na busca da esteira e faltou energia agora, obrigado.

Para comprar tudo junto é bem difícil achar bons descontos... A Nespresso aproveita que estão dando R$ 200 em cápsulas até o dia das mães.
Posso te recomendar várias máquinas mas n sei quanto que vc quer gastar, a máquina mais simples e o melhor preço hoje é essa:
Inissia Vermelha LINK >>> http://acesse.vc/v2/116bf3b6eea
O LGX Power menor preço na Saraiva LINK >>> http://acesse.vc/v2/116162c174b Nem precisa de cupom, R$ 527 a vista
A fritadeira e a poltrona preciso pesquisar mais e te mando mas preciso de mais detalhes, vc quer o menor preço ou melhor CXB?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Bom dia senhores, dia 28 agora vou fazer uma compra de vários itens juntos e não tenho experiência nisso, sempre comprei itens individuais. Devo comprar 5 ou 6 itens é só pesquisei a fundo 1... porem esse 1 levou uma semana:ksnif. Nunca pensei que comprar uma esteira ergométrica/ elétrica fosse tão difícil... a esteira que escolhi custa 3k e tenho outros 3k para:
Nespresso , poltrona inclinavel, fritadeira elétrica(tipo air fryer) e um celular Lg Power. Se tiverem dicas se é melhor gastar os 6k juntos ou separados, cupons e descontos serei muito grato:kfeliz. Confesso que cansei na busca da esteira e faltou energia agora, obrigado.
Cara, a esteira é para você e sua esposa?

Não seria melhor pegar esses 3k e investir num plano de uma academia? Você vai ter melhores resultados e vai ter acesso a outros aparelhos. A maioria das pessoas que compram uma esteira não passam mais que de 6 meses a 1 ano usando ela. Depois encostam...

Só um conselho mesmo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo