O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Negada, melhor celular até 1000 reais?
Algum cupom pra algum moto g ou k6 da vida?
Tinha um k6 plus aqui no clube da Lu por 900 conto, mas não tá disponível pra minha região ;/
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.326
Pontos
1.449
Negada, melhor celular até 1000 reais?
Algum cupom pra algum moto g ou k6 da vida?
Tinha um k6 plus aqui no clube da Lu por 900 conto, mas não tá disponível pra minha região ;/
Atualmente estou com um Moto G5 Plus, e é um dos melhores celulares que já tive.
Essa versão pura do Android é uma delicia.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Eu tenho um moto g4 plus e acho uma grande porcaria...meu amigo tem um moto g5 e não está gostando...
Saudades do meu LG G3 ='(
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Galera, desculpem a burrice, mas preciso de ajuda.
Preciso de uma placa de vídeo no PC, a minha antiga queimou (nem sei qual era). Não entendo absolutamente NADA de computador, muito menos de preços.
Tem uma GTX 1070 na Saraiva por R$1800 parcelado. O preço tá legal? Ela roda legal todos os jogos online?

Tô vendendo minha 1080ti literalmente nova

Nvidia Geforce Gtx 1080 Ti Exoc 11gb Ddr5 352bit Galax -nova
https://produto.mercadolivre.com.br...-1080-ti-exoc-11gb-ddr5-352bit-galax-nova-_JM


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Menor preço do Brasil

Asus GTX 1070 OC
R$ 1698 Cartão Saraiva.
R$ 1780 outros cartões.
Use o LINK >>> http://acesse.vc/v2/19809b80043
imagem.aspx
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Canal Bugs e Promos[emoji298]Oficial:

Que preço fantástico [emoji33]

Smart TV LED 50" Ultra HD 4K Samsung 50KU6000 HDR Premium, Quadcore, 120 Hz
R$ 2672,99 no boleto
R$ 2267,99 - 1x cartão shoptime
Use o LINK >>> https://goo.gl/grc4iH
e o Cupom: SHOPTV
128293762_1GG.png



.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Me pergunto quem tem um cartão shoptime nesse mundo? Eu não sei, mas queria muito ter um agora.:ksnif
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Claro que tem, mas qual cartão você não deve ter?:kcaro2
E presta esse cartão?

Eu não tenho cartões do ITAÚ, ele me odeia porque no passado eu fiquei devendo uns trocados pra eles, paguei mas mesmo assim me colocaram em uma lista negra eterna. :khuh

O Cartão do Shoptime presta sim, ainda mais que é anuidade Grátis para sempre.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mano , tinha um site com histórico de preços e tal. Sabe me dizer qual é ?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

O melhor site de histórico de preços é o perguntômetro aqui do Bugs e Promos e o cérebro do Leaf.:ksafado

Histórico de preços das Tvs? Você pode usar o Zoom, Buscapé etc... mas esses sites não contam Cupons e Bugs e Promos nos históricos.


.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Não sei se é o tópico certo mas vou precisar assinar um serviço de banda larga, telefone e TV a cabo pois vou me mudar em breve. Já aviso que no local não tem Live Tim, mas tem net e vivo.

Tem alguma promoção pra assinar esses serviços?

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Galera, conheço esse fórum faz tempo, porém antes só usava a aba de classificados pra anunciar jogos de PS4... Agora me indicaram esse tópico aqui de bugs e promos, e gostaria de saber... é ''normal'' ter bastante bugs em preços nessas lojas grandes (americanas, submarino, saraiva, etc) ou não? Parece que eu vejo tantas pessoas falando: ''ah, semana passada vi o injustice de PS4 por 49 reais, era bug'' , ''dead rising 2 apareceu por 19 reais'', e parece que eu nunca vejo esses preços na net! acompanho as promoções postadas na hardmob e as vezes olho um site que chama 'oferta esperta' e nunca vejo nada de muito vantajoso lá, principalmente para games.. quero aumentar minha coleção de jogos mas ultimamente ta difícil eu encontrar algo que esteja saindo com um preço fora do comum! =/
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
PS: Se eu tivesse visto dead rising por 19 reais e injustice 2 por 49 reais, teria comprado ambos sem dúvidas! rs
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.326
Pontos
1.449
Eu tenho um moto g4 plus e acho uma grande porcaria...meu amigo tem um moto g5 e não está gostando...
Saudades do meu LG G3 ='(

Sério? Bah que pena, mas pra você o que tem de errado no celular, e o que o seu amigo não está gostando no g5?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, conheço esse fórum faz tempo, porém antes só usava a aba de classificados pra anunciar jogos de PS4... Agora me indicaram esse tópico aqui de bugs e promos, e gostaria de saber... é ''normal'' ter bastante bugs em preços nessas lojas grandes (americanas, submarino, saraiva, etc) ou não? Parece que eu vejo tantas pessoas falando: ''ah, semana passada vi o injustice de PS4 por 49 reais, era bug'' , ''dead rising 2 apareceu por 19 reais'', e parece que eu nunca vejo esses preços na net! acompanho as promoções postadas na hardmob e as vezes olho um site que chama 'oferta esperta' e nunca vejo nada de muito vantajoso lá, principalmente para games.. quero aumentar minha coleção de jogos mas ultimamente ta difícil eu encontrar algo que esteja saindo com um preço fora do comum! =/

Primeiro seja bem vindo ao nosso tópico, logo um de nossos representantes @Wastelander vai te dar as boas vindas definitivas.

Agora sobre esses fóruns concorrentes, esqueça eles, bug de verdade é só aqui na O.S :ksafado

Faz o seguinte, coloca ali em cima para receber alertas do tópico e entra nesses canais oficiais do tópico:
Canal Telegram: https://telegram.me/bugsepromos
Facebook: https://facebook.com/bugsepromos

Grupos: Somente por MP.


.
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Canal Bugs e Promos[emoji298]Oficial:

Que preço fantástico [emoji33]

Smart TV LED 50" Ultra HD 4K Samsung 50KU6000 HDR Premium, Quadcore, 120 Hz
R$ 2672,99 no boleto
R$ 2267,99 - 1x cartão shoptime
Use o LINK >>> https://goo.gl/grc4iH
e o Cupom: SHOPTV
128293762_1GG.png



.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Promoção de tv na americanas e agora no shoptime... só tenho CC submarino =/
 

LVL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
134
Pontos
979
@leaf lembro de já ter lido vocês comentando aqui a respeito de máquinas de lavar e secar roupas.
Tô precisando de uma e queria recomendação de quem já tem, indicação de melhor marca, etc.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Para quem comprou Injustice 2 ou interessados.

Aberta as inscrições para a 1ª Liga Latina Injustice 2 WB e Saraiva
4ª ETAPA
>>> Inscrições a partir de 17/07: (Inscrições abertas) (32 vagas)

Disputa no dia 22 de julho | Loja Saraiva Mooca Plaza | A partir das 14h
LINK >>> http://injustice.tudogostoso.me/o-torneio/

Facebook
logo-torneio.png


.​
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Sério? Bah que pena, mas pra você o que tem de errado no celular, e o que o seu amigo não está gostando no g5?
Não vi absolutamente nada de especial em ter Android puro...ele dá umas travadas as vezes (só jogo clash Royale nele), aliás, ser puro pra mim é um problema pq não tem a Galeria....Aí o sistema d foto é diferente...ae vc tem opções d app pra baixar e tals, mas eu preferia meu LG G3 rodava liso, era completo e me atendia....sei lá tô a qse 1 ano com o celular e até agora nao me adaptei...tem o lance do bug fantasma q dá as vezes q eh um saco tbm...

Meu colega tinha um moto g 3 eu acho (q era 100% Motorola) ele tá puto pq acha q o aparelho trava demais....e qse não tem app ..ele tá a uns meses com o aparelho e já quer passar adiante e pegar um Samsung j7 prime...
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Just Cause 3 para PS4 está saindo por $94 + frete na Americanas.com
tem que ser pagamento em boleto (-5%) e usar o cupom "QUEROMAIS10" (-10%)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Não vi absolutamente nada de especial em ter Android puro...ele dá umas travadas as vezes (só jogo clash Royale nele), aliás, ser puro pra mim é um problema pq não tem a Galeria....Aí o sistema d foto é diferente...ae vc tem opções d app pra baixar e tals, mas eu preferia meu LG G3 rodava liso, era completo e me atendia....sei lá tô a qse 1 ano com o celular e até agora nao me adaptei...tem o lance do bug fantasma q dá as vezes q eh um saco tbm...

Meu colega tinha um moto g 3 eu acho (q era 100% Motorola) ele tá puto pq acha q o aparelho trava demais....e qse não tem app ..ele tá a uns meses com o aparelho e já quer passar adiante e pegar um Samsung j7 prime...
Cara, minha esposa tinha o LG G3 que você tanto sente falta e posso dizer que ele não era essa maravilha que você descreve não. Vivia dando pau e travando e, para finalizar, tinha um problema sério de projeto que fazia com que a bateria tivesse uma vida útil muito baixa. Era como se o celular queimasse a bateria. Então, em poucos meses, uma carga de bateria não duração 30 min!

Não adianta trocar a bateria pois o problema volta depois de um tempo.


Meu conselho para você é tirar o escorpião do bolso e comprar um top de linha de qualquer marca que, hoje em dia, vai ser difícil dar problema.

Investir nos aparelhos de entrada ou mais vão dar é dor de cabeça para você!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Just Cause 3 para PS4 está saindo por $94 + frete na Americanas.com
tem que ser pagamento em boleto (-5%) e usar o cupom "QUEROMAIS10" (-10%)
Só um detalhe sobre o cupom:
O desconto é válido somente para compras aprovadas pelo site da Americanas.com no valor de até R$999.
O cupom é válido apenas para a primeira compra realizada no site, para clientes que estão sem comprar na Americanas.com por mais de três meses (3 meses).
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Atualmente estou com um Moto G5 Plus, e é um dos melhores celulares que já tive.
Essa versão pura do Android é uma delicia.

O duro é achar por 1000 né, sacanagem recomendar ele. :klol

Nada, ele geralmente custa 1.200.
Se você achar um cupom de 10% já encosta nos mil.

Consegui pegar o K6 Plus por 900 em 10x
Fiz bom negócio?
Queria muito o Moto G5 Plus, mas não consegui chegar nesse preço parcelado, e a vista pra mim não rola agora, to precisando meio com urgência pq o meu Moto X primeira geração guerreiro tá me deixando na mão, ai acabei pegando esse K6 com medo de não achar nada tão cedo haha
 

WJuniorr

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
17
Pontos
23
Recebi o Mario kart comprado no Ricardo eletro e é realmente da NC Games, se eles manterem esse preço vai ser aceitável.
8e40e0f50578eeb1ce3b6ac6eb62a270.jpg
71efdd09f22b84c2743181b9cb7c7d19.jpg
99e227b01f0d3bde296178ddd5d4ca91.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo