O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Tchê, TODA vez que vou usar o Petrobras, não tá funcionando.

O Witcher 3 Completo diminuiu o valor na Saraiva, tá 129,90 nos outros lugares, fica 116 com desconto e acredito que frete grátis.
Acabei de testar e fica R$105 em 1x, ontem a noite acabou o de PS4 e agora só tem o de XBOX ONE.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu não entendo porque as coisas funcionam contigo e comigo não, haha. Primeiro o esquema do frete da Zig, tentei ceps de Porto Alegre e de jeito nenhum, em nenhuma configuração de jogos, ficou frete grátis. E agora tu diz que entra o Premmia pra ti, sendo que pra mim só aparece os 15% de livros. Qual é a mágica? Qual navegador tu usa?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Canal Bugs e Promos[emoji298]Oficial:


Festival Logitech e Razer Gamer [emoji33]

[emoji298] Teclado Gamer G213 Prodigy RGB Mecânico
PC - Logitech
R$ 309 Boleto LINK >>> https://goo.gl/vYywyO
R$ 299 CC Americanas LINK >>> https://goo.gl/vDPCi3

[emoji298]Mouse Gamer G300s 2.500 DPI PC - Logitech
R$ 158 Boleto
LINK >>> https://goo.gl/LLW071

[emoji298]MousePad Razer Kabuto PRO
R$ 53 CC Sub R$ 59 Boleto
LINK >>> https://goo.gl/zcxZIo

[emoji298] Headset Gamer G430 Surround Sound 7.1 PC - Logitech
R$ 316 Boleto
LINK >>> https://goo.gl/gdtRtS

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos o grupo e o canal do Telegram estão cada vez melhores, já temos quase 700 membros.

Quem ainda não entrou aproveita que abrimos novas vagas.

HTTPS://t.me/bugsepromos


.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Queria mesmo era poder prever aquelas queimas de estoque de 50% das Americanas, hahahah.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Ei @leaf tem alguma promo de fralda geriátrica XG por aí? Eu geralmente pego no SUS, mas esse ano tá faltando muito :ksnif
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ei @leaf tem alguma promo de fralda geriátrica XG por aí? Eu geralmente pego no SUS, mas esse ano tá faltando muito :ksnif
Estou mais acostumado com fraldas para bebê mas vou se consigo Cupons ou Descontos para essas. [emoji106]

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Metal Gear Solid V: The Definitive Experience - PS4
R$ 68 CC Sub + Cupom
LINK >>> http://acesse.vc/v2/139afbc14db
Use o Cupom: HARD5
129681417_1GG.jpg


NIOH PS4
R$ 145 CC Sub
R$ 153 Boleto
LINK >>> http://acesse.vc/v2/139b87053a6
Use o Cupom: HARD5
131051887_1GG.jpg

 
Ultima Edição:

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Galera não sei se foi falado aqui no tópico.

Na página da fastshop, o Zenfone 3 5.5 64gb tá em promoção R$400,00 de desconto, eu imprimi o anúncio e levei na loja física saiu por 1200 e pouco.

O desconto vale pro Zenfone Max tbm. :kjoinha
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Comprei, peguei pela estatueta mas falam que esse Assasins é bom.
Pra mim é o melhor AC depois do Brotherhood. E pra quem é fã da temática de piratas (eu!), é um prato ainda mais cheio!

PS: Não joguei nenhum outro depois dele, então não posso falar do Unity ou do Sindicate
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Só pra avisar e ninguém fazer errado como eu fiz....:viraolho

Passei a manhã toda tentando comprar 1 Mês de PSN PLUS USA porque o Inteligente salvou os Saves na Nuvem Plus e em um HD externo antes de instalar um HD de 1TB no meu PS4.

Erro 1
Só que na hora de instalar o HD, eu "sem querer" formatei o HD Externo com o Backup dos meus Saves dentro dele. :facepalm

Erro 2
Eu não tinha mais PLUS US, mas ganhei 1 dia de plus da PSN e assim salvei os SAVES lá só para garantir que quem sabe um dia eu poderia fazer a Burrada que fiz acima.. e foi o que aconteceu :viraolho

Erro 3
Esqueci que só tinha 1 dia de Plus e não reinstalei o sistema a tempo.. perdi a Plus US e os SAVES :facepalm

Erro 4
Desesperado para pegar meus Saves de Dragon Age I, comprei 10 dólares na Amazon para comprar a Plus de 1 mês, e só depois de muitas tentativas descobri a Mãe Sony não aceita os créditos da minha carteira para comprar a PLUS. :facepalm

Edit: Erro 5
Esqueci que a Play Asia da 5% pagando pelo Pay Pal nos Cards PSN US e comprei na Amazon :facepalm

A única coisa q deu certo 1
Desesperado mais uma vez, corri para Amazon e comprei 1 Mês CARD de PSN PLUS US.
Funcionou dessa vez e baixei meus SAVES que estavam na Nuvem.

No final Gastei 20 dólares bem em uma época em que o Dólar esta oscilando lá na Estratosfera :ksnif só para continuar meu Save de Dragon Age.

Depois desse inicio de sábado animador até perdi a vontade de jogar Dragon Age. :kbeca
 
Ultima Edição:

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
Overwatch não teve mais nenhuma promoção né? Lembro que ano passado ele chegou a entrar em uma promoção da PSN, mas depois disso mais nada :(
Ms se alguém souber da um toque, to atrás dele faz tempo...
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Só pra avisar e ninguém fazer errado como eu fiz....:viraolho

Passei a manhã toda tentando comprar 1 Mês de PSN PLUS USA porque o Inteligente salvou os Saves na Nuvem Plus e em um HD externo antes de instalar um HD de 1TB no meu PS4.

Erro 1
Só que na hora de instalar o HD, eu "sem querer" formatei o HD Externo com o Backup dos meus Saves dentro dele. :facepalm

Erro 2
Eu não tinha mais PLUS US, mas ganhei 1 dia de plus da PSN e assim salvei os SAVES lá só para garantir que quem sabe um dia eu poderia fazer a Burrada que fiz acima.. e foi o que aconteceu :viraolho

Erro 3
Esqueci que só tinha 1 dia de Plus e não reinstalei o sistema a tempo.. perdi a Plus US e os SAVES :facepalm

Erro 4
Desesperado para pegar meus Saves de Dragon Age I, comprei 10 dólares na Amazon para comprar a Plus de 1 mês, e só depois de muitas tentativas descobri a Mãe Sony não aceita os créditos da minha carteira para comprar a PLUS. :facepalm

Edit: Erro 5
Esqueci que a Play Asia da 5% pagando pelo Pay Pal nos Cards PSN US e comprei na Amazon :facepalm

A única coisa q deu certo 1
Desesperado mais uma vez, corri para Amazon e comprei 1 Mês CARD de PSN PLUS US.
Funcionou dessa vez e baixei meus SAVES que estavam na Nuvem.

No final Gastei 20 dólares bem em uma época em que o Dólar esta oscilando lá na Estratosfera :ksnif só para continuar meu Save de Dragon Age.

Depois desse inicio de sábado animador até perdi a vontade de jogar Dragon Age. :kbeca
Vivendo e aprendendo Mestre Leaf.
Até os sábios se confundem com tanta sabedoria [emoji14]

Enviado de meu LG-XXX usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Overwatch não teve mais nenhuma promoção né? Lembro que ano passado ele chegou a entrar em uma promoção da PSN, mas depois disso mais nada :(
Ms se alguém souber da um toque, to atrás dele faz tempo...
Não vai sair uma edição completa agora no fim do mês ?
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Alguém tem um link bacana pra eu pedir o cartão do Submarino?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo