O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Só pra avisar e ninguém fazer errado como eu fiz....:viraolho

Passei a manhã toda tentando comprar 1 Mês de PSN PLUS USA porque o Inteligente salvou os Saves na Nuvem Plus e em um HD externo antes de instalar um HD de 1TB no meu PS4.

Erro 1
Só que na hora de instalar o HD, eu "sem querer" formatei o HD Externo com o Backup dos meus Saves dentro dele. :facepalm

Erro 2
Eu não tinha mais PLUS US, mas ganhei 1 dia de plus da PSN e assim salvei os SAVES lá só para garantir que quem sabe um dia eu poderia fazer a Burrada que fiz acima.. e foi o que aconteceu :viraolho

Erro 3
Esqueci que só tinha 1 dia de Plus e não reinstalei o sistema a tempo.. perdi a Plus US e os SAVES :facepalm

Erro 4
Desesperado para pegar meus Saves de Dragon Age I, comprei 10 dólares na Amazon para comprar a Plus de 1 mês, e só depois de muitas tentativas descobri a Mãe Sony não aceita os créditos da minha carteira para comprar a PLUS. :facepalm

Edit: Erro 5
Esqueci que a Play Asia da 5% pagando pelo Pay Pal nos Cards PSN US e comprei na Amazon :facepalm

A única coisa q deu certo 1
Desesperado mais uma vez, corri para Amazon e comprei 1 Mês CARD de PSN PLUS US.
Funcionou dessa vez e baixei meus SAVES que estavam na Nuvem.

No final Gastei 20 dólares bem em uma época em que o Dólar esta oscilando lá na Estratosfera :ksnif só para continuar meu Save de Dragon Age.

Depois desse inicio de sábado animador até perdi a vontade de jogar Dragon Age. :kbeca
Aconteceu comigo... nao cometi tantos erros pq aqui a psn us aceitou meu cartao de primeira e consegui comprar 1 mes de plus pra resgatar os.saves, mas perdi meu save do uncharted 4 que eu tinh zerado.no.modo crushing ou algo assim e do ratchet and clank que..nao estavam na.nuvem

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Galera não sei se foi falado aqui no tópico.

Na página da fastshop, o Zenfone 3 5.5 64gb tá em promoção R$400,00 de desconto, eu imprimi o anúncio e levei na loja física saiu por 1200 e pouco.

O desconto vale pro Zenfone Max tbm. :kjoinha
a fast shop fisica é obrigado a cobrir o preço de seu site ?

se o preço do site for a vista eles fazem o mesmo preço do site só que parcelando ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Samsung Galaxy S7 Android 6.0 Tela 5.1" 32GB
R$ 1880 CC Sub
LINK >>> http://acesse.vc/v2/140ff5801a7

125916485_1GG.png
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Polvo, esse LG X Power vale a pena? É um bom quebra-galho?
Ou terei problemas de falta de espaço, travamentos, lentidão, etc...?
Vi que uma galera aqui já comprou. E aí, o que dizem?
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Polvo, esse LG X Power vale a pena? É um bom quebra-galho?
Ou terei problemas de falta de espaço, travamentos, lentidão, etc...?
Vi que uma galera aqui já comprou. E aí, o que dizem?
Estou com ele a 1mes e está tudo nos conformes.
Bateria boa e não uso para jogos, então, armazenamento pra mim está tranquilo.
Recomendo.


Enviado de meu LG-XXX usando Tapatalk
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Estou com ele a 1mes e está tudo nos conformes.
Bateria boa e não uso para jogos, então, armazenamento pra mim está tranquilo.
Recomendo.


Enviado de meu LG-XXX usando Tapatalk
Também não vou usar para jogos. Na verdade o uso será basico, mas esse básico não pode deixar na mão: email, redes sociais, fotos... ah, e netflix para o filho. Funcionando bem e rapido com isso, o resto é resto.
Quero pegar um fodão, mas daqui um tempo, então preciso dele pra quebrar o galho mesmo.
Por 580, acho que não encontro nada melhor por esse valor.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Polvo, esse LG X Power vale a pena? É um bom quebra-galho?
Ou terei problemas de falta de espaço, travamentos, lentidão, etc...?
Vi que uma galera aqui já comprou. E aí, o que dizem?
Ed, tô com o celular há menos de um mês. Viajo muito a trabalho, uso 3G, tô sempre ligando pra clientes..., enfim uso pra trabalho. Não uso para jogos.

A bateria me impressionou e muito. Dura de 3 a 4 dias! Nunca tinha visto algo parecido.

Tô muito satisfeito com desempenho, câmera, espaço. Paguei na época R$474 na Saraiva!

Recomendo.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Polvo, esse LG X Power vale a pena? É um bom quebra-galho?
Ou terei problemas de falta de espaço, travamentos, lentidão, etc...?
Vi que uma galera aqui já comprou. E aí, o que dizem?

Melhor custo x benefício do mercado atualmente.

Eu tinha um Moto G 1ª geração e nem pensava em trocar, mas achei o LG X Power por 500 e poucos reais há 1 mês e não resisti.

-Ótimo tamanho e acabamento.
-Bateria MOOOONSTRA! Comigo dura 3 dias fácil. E carrega em pouco mais de 1 hora.
-Não é um celular pra jogos mais pesados, mas no resto se sai muito bem.

Os únicos contras são:

-Usa Android 6.0 e parece que vai ficar nisso mesmo.
-É dual chip, mas se usar cartão de memória ele perde um slot pra chip.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Melhor custo x benefício do mercado atualmente.

Eu tinha um Moto G 1ª geração e nem pensava em trocar, mas achei o LG X Power por 500 e poucos reais há 1 mês e não resisti.

-Ótimo tamanho e acabamento.
-Bateria MOOOONSTRA! Comigo dura 3 dias fácil. E carrega em pouco mais de 1 hora.
-Não é um celular pra jogos mais pesados, mas no resto se sai muito bem.

Os únicos contras são:

-Usa Android 6.0 e parece que vai ficar nisso mesmo.
-É dual chip, mas se usar cartão de memória ele perde um slot pra chip.
Em termos de espaço de memória, quanto mais ou menos é ocupado pelo sistema? Eu tenho um moto e2 que tem 8 gb, mas uns 5 gb são só pro sistema aí fica obrigatório o uso de um sd e como uso 2 chips não teria como colocar a memória caso eu compre o X power.

@leaf futuramente pode ser que eu vá pegar um celular novo, então pra eu me situar em preços, qual o menor preço que se consegue em promoções pelo LG X power parcelado?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Em termos de espaço de memória, quanto mais ou menos é ocupado pelo sistema? Eu tenho um moto e2 que tem 8 gb, mas uns 5 gb são só pro sistema aí fica obrigatório o uso de um sd e como uso 2 chips não teria como colocar a memória caso eu compre o X power.

@leaf futuramente pode ser que eu vá pegar um celular novo, então pra eu me situar em preços, qual o menor preço que se consegue em promoções pelo LG X power parcelado?

O sistema dele ocupa 5,68 GB, mas como são 16 GB já dá uma folga.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Em termos de espaço de memória, quanto mais ou menos é ocupado pelo sistema? Eu tenho um moto e2 que tem 8 gb, mas uns 5 gb são só pro sistema aí fica obrigatório o uso de um sd e como uso 2 chips não teria como colocar a memória caso eu compre o X power.

@leaf futuramente pode ser que eu vá pegar um celular novo, então pra eu me situar em preços, qual o menor preço que se consegue em promoções pelo LG X power parcelado?
O preço dele vive subindo e descendo, depende muito, acho que Parcelado vc consegue uns $600

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Consegui o LG X Power nas Casas Bahia, por R$ 578, no boleto (Frete gratis). Clicando no link da primeira página e conseguindo 10% de desconto. Valeu!!!
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Putz, preço ótimo.... Estou pensando em vender minha 1070 e essas promos arrebentam com as possibilidades de venda. rsrsrs


Abs.
Daevoce compra essa, daqui a uma ano aparece uma melhor por um preço bem mais baixo, comprimento minha 970 g1 por 1700 depois de um ano vi que a 1060 custa 1000 e tem o mesmo desempenho -_-

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Por favor, vcs tem alguma sugestão para um sistema de som 2.1 com subwoofer para PC? É que queria ver se vale a pena consertar o que tenho, nem tenho ideia de quanto ta custando atualmente. Valeu
 

linhares

Mil pontos, LOL!
Mensagens
369
Reações
103
Pontos
1.004
5f08f1a32ec45c080c51c3d45d8f1f81.jpg


Americanas. Pátio Brasil. Brasília.
Pelo precinho de R$5 vale a pena


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Fabio Henrique Mestre

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
42
Pontos
38
Promoção direto da pagina oficial do Xbox Brasil.
Cadastre uma NF de live gold comprada em lojas no site Resgate Codigos e receba R$ 15, 3 meses gold ou 12 meses gold.
http://www.resgatecodigos.com.br/

https://www.facebook.com/XboxBR/

Eu mesmo recebi codigo de ativação de 3 meses gold

*Não vale para compras feitas direto na loja microsoft
---------
Eu cadastrei a NF que comprei o Gears of War 4 e o Forza Horizon 3 e ganhei 3 meses gratis de live gold.. eh serio.. achei q nem ia dar nda... nao custa tentar
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Promoção direto da pagina oficial do Xbox Brasil.
Cadastre uma NF de live gold comprada em lojas no site Resgate Codigos e receba R$ 15, 3 meses gold ou 12 meses gold.
http://www.resgatecodigos.com.br/

https://www.facebook.com/XboxBR/

Eu mesmo recebi codigo de ativação de 3 meses gold

*Não vale para compras feitas direto na loja microsoft
---------
Eu cadastrei a NF que comprei o Gears of War 4 e o Forza Horizon 3 e ganhei 3 meses gratis de live gold.. eh serio.. achei q nem ia dar nda... nao custa tentar

Funcionou aqui também. Tinha comprado a live gold na black friday nas casas bahia.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Veio um código e eu digitei na live. Agora eu tenho live até nov/2017

vlw tenho NFs de jogos e de xbox live entretanto apenas por preocausão ( pois o nome do site é estranho ) vou resgatar na minha conta que não uso muito da xbox live pr aser dar problema de virus ou algo do tipo nãos e rpejudicado com minah conta principal
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
vlw tenho NFs de jogos e de xbox live entretanto apenas por preocausão ( pois o nome do site é estranho ) vou resgatar na minha conta que não uso muito da xbox live pr aser dar problema de virus ou algo do tipo nãos e rpejudicado com minah conta principal
O site saiu do ar. Devem ter visto o bug. Esse site era da própia microsoft
 
D

Deleted member 219486

Tiraram a promoção do ar porque espertões cadastraram notas nada haver, eu que fiquei procurando a certa me ferrei porque era tarde.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo