O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Pessoal, apenas pra compartilhar com vocês o quanto a Amazon é demais!
Recebi por e-mail hoje 2 reembolsos de 283 euros cada referente a 2 Switchs que comprei em pré-venda da Amazon Espanha e entregues mês passado, que virão como crédito no cartão. Praticamente 1000 reais de abono em cada um!
OxFOL8X.jpg

Z9ASi7T.jpg
Recebeu o estorno no cartão de crédito ou entrou como créditos na Amazon? Aconteceu comigo também só que no meu caso recebi créditos na loja porque quando fiz a compra não aprovava e eu tive que colocar créditos primeiro para depois fazer a compra usando os mesmos (deve ter sido alguma treta do Mastercard com a Amazon ES). Enfim, tenho os créditos lá e não tenho com o que gastar e não tem como pegar esses créditos e converter em grana.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não costumo postar móveis aqui mas esse esta com um preço muito bom na Luiza.
Só precisa arrumar um montador já que eles não disponibilizam.:kzonzo

Guarda Roupa em MDF com portas de correr + Espelho por R$ 889 em 9X sem juros
LINK >>> https://goo.gl/GD4Ec9
(hotsite do bugsepromos em parceria com o Magazine Luiza)
3 Cores disponíveis.
217170500.jpg
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Recomendam algum bom notebook até 1200 reais? Última vez que comprei um foi em 2011, estou totalmente por fora.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recomendam algum bom notebook até 1200 reais? Última vez que comprei um foi em 2011, estou totalmente por fora.

Para n perder dinheiro recomendo pelo menos um Quad Core... esse Asus seria ideal LINK >>> http://acesse.vc/v2/4030cbbf
Mais barato que isso vc já vai passar raiva com travamentos e lentidão mesmo em tarefas simples.
Se n tiver preconceito com a Marca tem esse por r$ 1199 LINK >>> http://acesse.vc/v2/92f28a79

.
 
Ultima Edição:


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estagiários
Exijo uma Bug Promo de Pré Venda agora. :klove

 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebeu o estorno no cartão de crédito ou entrou como créditos na Amazon? Aconteceu comigo também só que no meu caso recebi créditos na loja porque quando fiz a compra não aprovava e eu tive que colocar créditos primeiro para depois fazer a compra usando os mesmos (deve ter sido alguma treta do Mastercard com a Amazon ES). Enfim, tenho os créditos lá e não tenho com o que gastar e não tem como pegar esses créditos e converter em grana.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
O estorno recebi como crédito diretamente no cartão, acabei de ver a fatura do Nubank e já aparece R$1002,63 + R$63,97 de IOF, totalizando o crédito de R$1066,60.
Falta ver quanto IRS aparecer de crédito do outro Switch comprado no cartão Amex.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos.

Temos um grupo de Classificados no Telegram. Quem quiser participar me manda MP.
Apenas users com Recomendações e com preferência para anúncios com Mercado Pago.

:kjoinha
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Nier já era, pena, era do lote novo que vai aparecer nas lojas essa semana. O jeito é torcer pra saraiva fazer um preço legal tb
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
É muito específico mas se vc tirar um dia para andar na Sta Efigênia, Galeria pajé e Mundo Oriental talvez vc encontre algo.
blz, blz. Vou dar uma procurada por lá. Era mais para saber se alguém fonhecia loja de eletrônicos confiáveis, para diminuir a busca. Rsrsrs

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
Recebeu o estorno no cartão de crédito ou entrou como créditos na Amazon? Aconteceu comigo também só que no meu caso recebi créditos na loja porque quando fiz a compra não aprovava e eu tive que colocar créditos primeiro para depois fazer a compra usando os mesmos (deve ter sido alguma treta do Mastercard com a Amazon ES). Enfim, tenho os créditos lá e não tenho com o que gastar e não tem como pegar esses créditos e converter em grana.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
Tem 2 coisas que vc pode fazer:
01) Tentar 'trazer' alguma coisa através de redirecionadores (não é o foco do tópico, mas estou com ótimas experiências com o Shopfans)
02) Comprar livros (que são isentos de impostos e talz). Mas por se tratar da amazon ES não sei se os livros de lá são todos em Espanhol ou não...
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Tem 2 coisas que vc pode fazer:
01) Tentar 'trazer' alguma coisa através de redirecionadores (não é o foco do tópico, mas estou com ótimas experiências com o Shopfans)
02) Comprar livros (que são isentos de impostos e talz). Mas por se tratar da amazon ES não sei se os livros de lá são todos em Espanhol ou não...
Estou com poucas opções na verdade. Pensei em comprar cartões da PSN, mas o que vendem lá, ao contrário da Amazon US, não são enviados por email, aí vou pagar imposto em cima, não compensa. Outra opção era comprar o bundle do Farpoint com a "arma", que sai por uns 160 euros já com os impostos, mas vai sobrar uma grana ainda. Outra opção, que acho que vou fazer, é esperar a E3 e ver o preço do Scorpio e as vezes comprar lá usando esses créditos para abater o valor. Nem tinha considerado o Scorpio porque é algo bem abstrato ainda, mas tá foda. Tem poucos produtos que eles enviam para o Brasil, então estou com poucas opções (poderia olhar os atravessadores, mas tem chance de ser taxado e agarrar na receita). Por enquanto vou deixar os créditos lá e ver o que faço depois. Se tivesse conseguido comprar com o cartão de crédito diretamente na época seria de boa, mas foi um rolo danado, cancelaram minha conta por excesso de tentativa, tive que mandar email para ativarem, foi uma trabalheira danada, mas acabou que só consegui comprar o Switch colocando créditos antes (isso a Amazon não reclamava com o cartão da Mastercard, vai entender).

Vlw pela ajuda.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Tem 2 coisas que vc pode fazer:
01) Tentar 'trazer' alguma coisa através de redirecionadores (não é o foco do tópico, mas estou com ótimas experiências com o Shopfans)
02) Comprar livros (que são isentos de impostos e talz). Mas por se tratar da amazon ES não sei se os livros de lá são todos em Espanhol ou não...

A taxação dos pedidos enviados pelo shopfans tá em quantos % dos pedidos + ou -?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
A taxação dos pedidos enviados pelo shopfans tá em quantos % dos pedidos + ou -?
Desde Novembro já vieram 4 pacotes, nenhum taxado até hoje. Estou esperando meu 5º (Steelbook do Persona 5 + algumas outras coisinhas) e espero que venha sem taxação também. PORÉM tem um detalhe: todos os pacotes vieram por epacket, que é um meio que parece que só eles tem =D
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Desde Novembro já vieram 4 pacotes, nenhum taxado até hoje. Estou esperando meu 5º (Steelbook do Persona 5 + algumas outras coisinhas) e espero que venha sem taxação também. PORÉM tem um detalhe: todos os pacotes vieram por epacket, que é um meio que parece que só eles tem =D

É por airmail ou aquele outro tipo deles pouco mais rápido?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Poxa fui até a Saraiva esperando encontrar NiOh a 120 e tava 199. Pqp


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Já observei que produtos com reviews ruins costumam ter baixa de preço também
Na verdade não tem muita relação, o mote são as vendas mesmo, Fallout 4 por exemplo tem boas análises e vendeu muito bem lá fora, mas por aqui não, e o resultado disso foi a queda acentuada de preço.

Logicamente, notas baixas geralmente se traduzem em baixas vendas.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Na verdade não tem muita relação, o mote são as vendas mesmo, Fallout 4 por exemplo tem boas análises e vendeu muito bem lá fora, mas por aqui não, e o resultado disso foi a queda acentuada de preço.

Logicamente, notas baixas geralmente se traduzem em baixas vendas.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Pois é, parece que alguns jogos eles erram na expectativa da demanda aqui no Brasil.
Pelo menos, acredito que só possa ser por causa disso essa queda acentuada de preço.
Na geração passada foi o Metal Gear Rising. Durante um bom tempo, era fácil de encontrar por uns 10 reais.
 
Ultima Edição:

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Obrigado pela ajuda @leaf vou monitorar aqui e se surgir uma promoção boa vou pegar um Pro, alguns exclusivos me atraíram bastante.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Só passando para avisar que Dark Souls III: The Fire Fades Edition vem mesmo com os dois DLCS já inclusos no disco, pelo menos nas versões gringas que assisti os unboxing.
Aqui deve seguir a mesma linha, não vejo sentido deles mudarem. No mais trailer de lançamento:
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Só passando para avisar que Dark Souls III: The Fire Fades Edition vem mesmo com os dois DLCS já inclusos no disco, pelo menos nas versões gringas que assisti os unboxing.
Aqui deve seguir a mesma linha, não vejo sentido deles mudarem. No mais trailer de lançamento:
Chegou a ver algo sobre a compatibilidade do save com a versão normal ?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Só passando para avisar que Dark Souls III: The Fire Fades Edition vem mesmo com os dois DLCS já inclusos no disco, pelo menos nas versões gringas que assisti os unboxing.
Aqui deve seguir a mesma linha, não vejo sentido deles mudarem. No mais trailer de lançamento:

Só estou esperando a Saraiva mandar minha cópia, junto com The Last Guardian.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo