O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Só esse fim de semana, ótimo COMBO PS4

Console Playstation 4 Slim SONY BRASIL + HD 500 Gb + 3 Jogos BUNDLE Horizon, Last of Us e Racket Clank + Game MAFIA III + 3 meses de PSN PLUS + com 01 ano de garantia
R$ 1899 Boleto ou 10X R$ 199
R$ 1799 Cartão Saraiva

LINK >>> http://acesse.vc/v2/231fdfde052

adendo-ps4.jpg
Mafia vai junto? No link não parece
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Acabei pegando a Samsung 40KU6000 por 1799 em 8x sem juros. Obrigado a todos os que deram sua opinião aqui no tópico e esclareceram dúvidas
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
Algum link com desconto em um microsd de 32gb no submarino ou americanas?

So o frete pra mim aqui sai 25 reais, quero pelo menos aliviar o valor do frete.
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Folha, esses cupons de primeira compra tem limite de valor? Tentei colocar em jogos, totalizando 599, todos entregues pelas Americanas, e não tá rolando. Isso pelo navegador.
Geralmente todo cupom tem alguma regra:
VEMPRAFESTA
"Regulamento CUPOM DE DESCONTO DE 20% PARA CLIENTES NOVOS OU A MAIS DE 9 (NOVE) MESES SEM COMPRA NO SITE
Válido apenas para primeira compra no site com o valor de até R$199, para itens vendidos e entregues pela americanas.com e com exceção dos departamentos de Beleza, Saúde e Perfumaria."

COMECEASORRIR ( nem sempre a regra é a mesma )
"Desconto de 20% (vinte por cento), que poderá ser utilizado na compra de produtos dos departamentos de Utilidades Domésticas e Eletroportateis com o valor total de até R$199 (o desconto não se aplica ao valor do frete) vendidos e entregues pela americanas.com.com"

"O desconto é válido somente para compras aprovadas pelo site da Americanas.com no valor de até R$999. O cupom é válido apenas para a primeira compra realizada no site.
O cupom COMECEASORRIR não é válido para os departamentos de Eletrônicos, Beleza e Saúde e Eletroportáteis."
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Algum link com desconto em um microsd de 32gb no submarino ou americanas?

So o frete pra mim aqui sai 25 reais, quero pelo menos aliviar o valor do frete.
ML tem uns massa. Paguei 115 no meu de 64GB, 100% original, Classe 10 U3.

Comprei esse:
https://produto.mercadolivre.com.br...dxc-toshiba-exceria-64gb-600x-90mbs-u3-4k-_JM

O de 32GB fica 70 já com frete:
https://produto.mercadolivre.com.br...dhc-toshiba-exceria-32gb-600x-90mbs-u3-4k-_JM
Sent from my S7 Edge
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Aê Leaf e pessoas: um amigo queria um HD externo de 1 ou 2tb. Alguma sugestão de site, ou o negócio é mercado livre mesmo?
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
ML tem uns massa. Paguei 115 no meu de 64GB, 100% original, Classe 10 U3.

Comprei esse:
https://produto.mercadolivre.com.br...dxc-toshiba-exceria-64gb-600x-90mbs-u3-4k-_JM

O de 32GB fica 70 já com frete:
https://produto.mercadolivre.com.br...dhc-toshiba-exceria-32gb-600x-90mbs-u3-4k-_JM
Sent from my S7 Edge

Não tem como concorrer com o ML, a única coisa é comprar com cuidado. Eu só compro de gente que já vendeu muitos cartões iguais e mesmo assim leio as avaliações uma a uma para ver se é original. Tem muito mercadolider que vendendo cartão de m****. Sugestões como a sua são sempre úteis, porque você já comprou e testou.

Eu também comprei um SD de 64 e depois um de 128, essa semana peguei um de 32 que ainda não chegou: http://produto.mercadolivre.com.br/...sandisk-micro-sd-48mbs-32gb-samsung-j5-j7-_JM
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Alguém já comprou um jogo no ML e conseguiu recorrer a tese de que se arrependeu da compra?
E daí conseguiu devolver o jogo e pegar o dinheiro de volta?
Ou até mesmo tenha solicitado a troca por algum outro de mesmo valor.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Não tem como concorrer com o ML, a única coisa é comprar com cuidado. Eu só compro de gente que já vendeu muitos cartões iguais e mesmo assim leio as avaliações uma a uma para ver se é original. Tem muito mercadolider que vendendo cartão de m****. Sugestões como a sua são sempre úteis, porque você já comprou e testou.

Eu também comprei um SD de 64 e depois um de 128, essa semana peguei um de 32 que ainda não chegou: http://produto.mercadolivre.com.br/...sandisk-micro-sd-48mbs-32gb-samsung-j5-j7-_JM
Exatamente, o ML tem os melhores preços mas muitos picaretas, por isso já logo pergunto se posso passar no h2testw e se for falso, já peço reembolso.
O que te passei é um pouco melhor que esse pois é Classe 10 U3, ou seja, tem que suportar cerca de 30MB/s de gravação, mas pode ser que pra você não faça diferença.

Se você estiver na vibe de esperar, no Aliexpress tem esse que comprei de 64GB por 80 reais, é um pouco mais barato (e de acordo com os reviews, original), como a diferença não é muita, preferi comprar por aqui mesmo.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Exatamente, o ML tem os melhores preços mas muitos picaretas, por isso já logo pergunto se posso passar no h2testw e se for falso, já peço reembolso.
O que te passei é um pouco melhor que esse pois é Classe 10 U3, ou seja, tem que suportar cerca de 30MB/s de gravação, mas pode ser que pra você não faça diferença.

Se você estiver na vibe de esperar, no Aliexpress tem esse que comprei de 64GB por 80 reais, é um pouco mais barato (e de acordo com os reviews, original), como a diferença não é muita, preferi comprar por aqui mesmo.

O de 32 é pro 3ds, não vai mudar nada... agora acho que estou bem de SD´s.. rs
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Exatamente, o ML tem os melhores preços mas muitos picaretas, por isso já logo pergunto se posso passar no h2testw e se for falso, já peço reembolso.
O que te passei é um pouco melhor que esse pois é Classe 10 U3, ou seja, tem que suportar cerca de 30MB/s de gravação, mas pode ser que pra você não faça diferença.

Se você estiver na vibe de esperar, no Aliexpress tem esse que comprei de 64GB por 80 reais, é um pouco mais barato (e de acordo com os reviews, original), como a diferença não é muita, preferi comprar por aqui mesmo.

Tem esse link do Aliexpress fácil aí?
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
Algum cupom pra Tricae ou Magazine Luiza (ou qualquer outro)? Estou precisando de cadeirinha de automóvel pro moleque.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Algum cupom pra Tricae ou Magazine Luiza (ou qualquer outro)? Estou precisando de cadeirinha de automóvel pro moleque.

Quer indicação da cadeirinha? Ou vc já tem a marca e modelo?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Meu PS4 PRO do peixe urbano saiu para a entrega [emoji33]

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Meio offtopic mas alguém indica algum suporte fixo pra TV de 49"? Alguma marca específica?
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Polvo, celular mediano até 500 conto, de preferência com 2gb de ram. Alguma sugestão?
Será que consigo um LG X Power nesse valor?
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Meio offtopic mas alguém indica algum suporte fixo pra TV de 49"? Alguma marca específica?
Comprei dois suporte recentemente na Casa do Suporte eles possuem loja física e na Web, os preços são bons e tanto na loja quanto no site eles explicam bem os modelos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Polvo, celular mediano até 500 conto, de preferência com 2gb de ram. Alguma sugestão?
Será que consigo um LG X Power nesse valor?
Tem os novos moto C e E.
Mas preciso ver quanto eles têm de RAM.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Polvo, celular mediano até 500 conto, de preferência com 2gb de ram. Alguma sugestão?
Será que consigo um LG X Power nesse valor?

vire e mexe chega a 539 reias e parece que nessa faixa de preço o LG X POWER é o melhor disparado
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
15% de desconto em celulares no Visa Checkout na saraiva
TEm uns livros em desconto progressivo la
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
CHEGOU! QUE COISA LINDA ESSE PS4 PRO :kluv

PS4 e controle comprados no Peixe urbano pela loja Ponto Shop Brasil.

p2SWNGHl.jpg


T1dVJAEl.jpg


LHEwKDGl.jpg


QxKDNKUl.jpg


wgwiJUql.jpg

vD2CUvVl.jpg


Update:
O modelo é o europeu, cabo de força 20a o mesmo de PC.
Parece que é 220V mas funciona perfeitamente em 110V aqui.

Veio bem embalado, porém poderiam ter mandado com proteção por fora.
A caixa não veio amassada e colocaram um selo de Frágil.
Veio Nota Fiscal da loja e garantia de 3 meses.
Foi entregue em menos de 10 dias Corridos, o controle em 5 dias.
Veio sem o lacre de fábrica porque tiraram para colocar o Selo da Loja, Lacre da loja.

Isso não é uma recomendação, só estou contando minha experiência com compras no Peixe Urbano.
Até agora 3 compras e tudo veio certinho.


Espero que tenham gostado, eu estou muito feliz. :kpaixao

:kjoinha


Quem tiver interessado, o Post da loja que compartilhei foi esse:
*** O CUPOM só funciona de vez em quando, eles liberam e depois desativam *** Tem que testar:

POST ORIGINAL DA COMPRA:
VOLTOU! Ai meu corassaum :dizzy_face:

PS4 PRO por R$ 1693 parcelado
Vendido no Peixe Urbano e entregue por Marketplaces.
Todos são Marketplace no Peixe Urbano.

Console PS4 PRO Importado
R$ 1693 em 10X sem juros

TUTORIAL:
1ª Acesso o link »> https://goo.gl/bHHsNj Depois Faça o login pelo Facebook
2º Use um dos cupons: F4723 ou F2262 (primeira compra) - Todos 1x por conta.
*Se já usou um cupom na sua conta não vai dar certo, dessa forma é só fazer uma nova conta no facebook ou usar o Face de uma amigo ou parente com a autorização deles.

:klingua
 
Ultima Edição:

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
CHEGOU! QUE COISA LINDA ESSE PS4 PRO :kluv

PS4 e controle comprados no Peixe urbano pela loja Ponto Shop Brasil.

p2SWNGHl.jpg


T1dVJAEl.jpg


LHEwKDGl.jpg


QxKDNKUl.jpg


wgwiJUql.jpg

vD2CUvVl.jpg


Veio bem embalado, porém poderiam ter mandado com proteção por fora.
A caixa não veio amassada e colocaram um selo de Frágil.
Veio Nota Fiscal da loja e garantia de 3 meses.
Foi entregue em menos de 10 dias Corridos, o controle em 5 dias.
Veio sem o lacre de fábrica porque tiraram para colocar o Selo da Loja, Lacre da loja.

Isso não é uma recomendação, só estou contando minha experiência com compras no Peixe Urbano.
Até agora 3 compras e tudo veio certinho.


Espero que tenham gostado, eu estou muito feliz. :kpaixao

:kjoinha


Quem tiver interessado, o Post da loja que compartilhei foi esse:
*** O CUPOM só funciona de vez em quando, eles liberam e depois desativam *** Tem que testar:

POST ORIGINAL DA COMPRA:
VOLTOU! Ai meu corassaum :dizzy_face:

PS4 PRO por R$ 1693 parcelado
Vendido no Peixe Urbano e entregue por Marketplaces.
Todos são Marketplace no Peixe Urbano.

Console PS4 PRO Importado
R$ 1693 em 10X sem juros

TUTORIAL:
1ª Acesso o link »> https://goo.gl/bHHsNj Depois Faça o login pelo Facebook
2º Use um dos cupons: F4723 ou F2262 (primeira compra) - Todos 1x por conta.
*Se já usou um cupom na sua conta não vai dar certo, dessa forma é só fazer uma nova conta no facebook ou usar o Face de uma amigo ou parente com a autorização deles.

:klingua
Valeu @leaf. Agora fiquei tentado.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
Não sei se foi coincidência ... mas após cadastrar um cartão novo no PayPal pra comprar aqueles jogos por $1, hoje recebi um SMS do Bradesco com uma compra de passagem aérea de mais de $4k no cartão ... peguei o cartão esse mês, só usei pra comprar os joguetes ...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Eu não sei onde perguntar sobre, então vou mandar bala aqui mesmo:
Alguém tem o Headset Gold da Sony? Estou pensando em comprar um, mas não sei se vale o investimento.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo