O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
@leaf alguma promoção de kit pneu 185/60 R15? Tô precisando meio urgente mas não vi nada legal por aí...precisando trocar os 4.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
Desculpe a pergunta, mas que carro você tem?
Você roda bastante?

Uma dica, se tiver alguma walmart ou BIG na sua cidade, eu sei que eles vendem uns pneus xing lings a uns preços ótimos, e pelo menos aqui na minha cidade eles fazem a troca na mini oficina que eles tem no estacionamento. Mas não faço ideia se é assim em todos.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Desculpe a pergunta, mas que carro você tem?
Você roda bastante?

Uma dica, se tiver alguma walmart ou BIG na sua cidade, eu sei que eles vendem uns pneus xing lings a uns preços ótimos, e pelo menos aqui na minha cidade eles fazem a troca na mini oficina que eles tem no estacionamento. Mas não faço ideia se é assim em todos.
Tenho um March, meus pneus da frente já estão meio carecas e vou precisar fazer uma viagem longa de mais ou menos 4000km
Eu rodo aproximadamente 11000km por ano, hehe a viagem é longa mesmo.
Meu carro tá com 48k km. Acho que tá na hora de trocar os pneus. Os originais são 175/60 R15 da Maxxis, mas esses pneus são chatos de achar e não os considero muito bons. Pretendo trocar por uma medida ligeiramente maior até pra ter mais opções.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Tenho um March, meus pneus da frente já estão meio carecas e vou precisar fazer uma viagem longa de mais ou menos 4000km
Eu rodo aproximadamente 11000km por ano, hehe a viagem é longa mesmo.
Meu carro tá com 48k km. Acho que tá na hora de trocar os pneus. Os originais são 175/60 R15 da Maxxis, mas esses pneus são chatos de achar e não os considero muito bons. Pretendo trocar por uma medida ligeiramente maior até pra ter mais opções.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Caraca 4000km pra onde você vai? Curiosidade mesmo, pq é chão pra c***lho, isso pensando só em estrada, se pensar que talvez você pegue rua de terra, cidade e tal... É coisa pra c***lho, o pneu vai pro saco rapidinho!
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Não ousaria desafiar o Mito Ciro Bottini. :ksafado

ciro-energizado.png
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Caraca 4000km pra onde você vai? Curiosidade mesmo, pq é chão pra c***lho, isso pensando só em estrada, se pensar que talvez você pegue rua de terra, cidade e tal... É coisa pra c***lho, o pneu vai pro saco rapidinho!
Vou pra Foz e depois pra SC e rodar por lá...tenso hehe

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Alguém recomendo um ar condicionado, de 12000 BTU com um bom custo x benefício? Até R$1400,00

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Tou vendo que vai ser dificil pegar Yakuza Kiwami, infelizmente nem na Black Friday vi promo nele....
Só consegui pegar ele com aquele desconto de R$ 100,00 do mastercard no shopfácil...

A intenção na época era comprar o Nier, mas não tinha em lugar nenhum.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Importação

DARK SOULS REMASTERED Nintendo Switch
R$ 130 + Frete + possíveis impostos
LINK >>> https://www.play-asia.com/dark-souls-remastered/13/70btj3?tagid=583554
-551487.1.jpg


SHADOW OF THE COLOSSUS [SPECIAL EDITION]
R$ 179 + Frete + possíveis impostos
LINK >>> https://www.play-asia.com/shadow-of-the-colossus-special-edition/13/70bs25?tagid=583554
Código:
Shadow of the Colossus [Special Edition] includes:
Box - SteelBook with Game Disc - 
Artist Postcards - Printed Manual - 
In-game Digital Extras (Ancient Bow,Cloak of Fate,“Spotted Steed” Agro skin) - 
Two PS4 Custom Themes -
 PS4 Colossi Avatar Set - 
World Map - 
Colossi Stickers

shadow-of-the-colossus-special-edition-549581.1.jpg
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Fui empolgado nesse SoTC da play asia mas o frete fica entre R$48 e R$140 fora impostos ;~ quando importei o yakuza kiwami lá foi muito mais em conta

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Mercado livre tá sendo uma ótima alternativa..ainda mais se você já ganhou alguns níveis de compras e acaba ganhando frete grátis dependendo do valor da compra.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Mercado Livre é o melhor ecommerce/marketplace disparado.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Passando pra agradecer ao @leaf. Acabou de chegar meu God Eater 2 que ganhei no tópico.
 

Anexos

  • IMG-20180122-WA0065.jpg
    IMG-20180122-WA0065.jpg
    76 KB · Visualizações: 74

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Preço de Black Friday.[emoji33]

Smart TV LED 40" Samsung 40MU6100 UHD 4K HDR Premium 120Hz

R$ 1.668,10 em 1x no cartão americanas.com (13% de desconto)
R$ 1.737,61 em 1x no cartão de crédito (10% de desconto)
Acesse o Link >>> https://goo.gl/VqMP4i

132381781SZ.jpg


.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Preço de Black Friday.[emoji33]

Smart TV LED 40" Samsung 40MU6100 UHD 4K HDR Premium 120Hz

R$ 1.668,10 em 1x no cartão americanas.com (13% de desconto)
R$ 1.737,61 em 1x no cartão de crédito (10% de desconto)
Acesse o Link >>> https://goo.gl/VqMP4i

132381781SZ.jpg


.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk


Valeuuu, leaf! Tava há umas duas semanas acompanhando preço das TVs 4K de 40/43 " da Samsung, esperando chegar nesse valor.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Valeu amigo, não conheço a série, mas não resisti a esse valor por um steelbook :kjoinha
Agora não tem volta, vc vai entrar no mundo de yakuza e não vai mais sair hahahaha
Não joguei o remake, mas estou jogando o Yakuza 0 e, como ao amigo aí falou, o jogo é foda demais. As missões secundárias são simplesmente fenomenais. E gostei muito de como elas acontecem, de maneira bem natural.

Sem contar os minigames. Vc vai perder HORAS jogando boliche, arcades clássicos da Sega, sinuca e várias outras atividades.

A maior burrice que já vi é comparar Yakuza com GTA. Yakuza é único, qdo vc se ver envolvido pelo mundo dele, não consegue sair.



Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Valeu amigo, não conheço a série, mas não resisti a esse valor por um steelbook :kjoinha
Agora não tem volta, vc vai entrar no mundo de yakuza e não vai mais sair hahahaha

Eu joguei o 0, terminei, me apaixonei por completo. Decidi comprar o Kiwami digital porque tenho mania de vender jogos fisicos e dessa maneira fico com a certeza de que o dinheiro da venda ficou com o Team Yakuza, hahahah.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo