O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Felipe panazzolo

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
23
Boa tarde galera, acompanho o topico direto, mas é minha primeira postagem.
To vendo todo mundo comprar no mercadolivre, mas nao consigo pegar nada, tudo que compro por cartao
fica com status de pagamento em revisao, ja perdi um xone + kinect (usado) por 900 e uma gtx 1060 6gb (usada) por 1000.
Aí como só tinha 1 unidade, alguem pegou antes. Detalhe q ja tentei 4 cartoes diferentes, em todos recebi mensagem de compra aprovada. Até criei outra conta, deu a mesma coisa. Alguem aí ja passou por isso?
Queria uma gtx 1060 6gb por até R$ 1100,00. Deixei de pegar na saraiva por R$ 1070,00 com aquele cupom de jogos que postaram aqui, achando q ia melhorar na BF, mas só aumentou kkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde galera, acompanho o topico direto, mas é minha primeira postagem.
To vendo todo mundo comprar no mercadolivre, mas nao consigo pegar nada, tudo que compro por cartao
fica com status de pagamento em revisao, ja perdi um xone + kinect (usado) por 900 e uma gtx 1060 6gb (usada) por 1000.
Aí como só tinha 1 unidade, alguem pegou antes. Detalhe q ja tentei 4 cartoes diferentes, em todos recebi mensagem de compra aprovada. Até criei outra conta, deu a mesma coisa. Alguem aí ja passou por isso?
Queria uma gtx 1060 6gb por até R$ 1100,00. Deixei de pegar na saraiva por R$ 1070,00 com aquele cupom de jogos que postaram aqui, achando q ia melhorar na BF, mas só aumentou kkk

Tem que ver os dados do cartão estão batendo com a Conta, mesmo nome, endereço e até CPF são cruzados e podem bloquear por um momento até a confirmação de dados.

Tenta entrar em contato com o Mercado Livre.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
Tem que ver os dados do cartão estão batendo com a Conta, mesmo nome, endereço e até CPF são cruzados e podem bloquear por um momento até a confirmação de dados.

Tenta entrar em contato com o Mercado Livre.
Boa tarde galera, acompanho o topico direto, mas é minha primeira postagem.
To vendo todo mundo comprar no mercadolivre, mas nao consigo pegar nada, tudo que compro por cartao
fica com status de pagamento em revisao, ja perdi um xone + kinect (usado) por 900 e uma gtx 1060 6gb (usada) por 1000.
Aí como só tinha 1 unidade, alguem pegou antes. Detalhe q ja tentei 4 cartoes diferentes, em todos recebi mensagem de compra aprovada. Até criei outra conta, deu a mesma coisa. Alguem aí ja passou por isso?
Queria uma gtx 1060 6gb por até R$ 1100,00. Deixei de pegar na saraiva por R$ 1070,00 com aquele cupom de jogos que postaram aqui, achando q ia melhorar na BF, mas só aumentou kkk

infelizmente se depender de falar com o mercado livre vc vai perder essa promo eles desativaram o chat e outros meios ( como tel ) estou desde ontem tentando falar e sempre da um erro estranho ( até ontem estava conseguindo falar normal )
 

peter2009

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
133
Pontos
444
Mesmo sem receber email do Mercado Livre apareceu desconto na minha compra PS4 PRO, Sou nível 5. Agora está em revisão o pagamento.mer ps4 pro.jpg
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Tópico aqui está bombando com essa parada do ML mas gostaria de tentar a sorte aqui e ver quem teve entregas da Saraiva com pedido de retirada em alguma das lojas deles... Fiz dois pedidos da BF e até hoje constam somente "enviado para transportadora".

Nunca mandei entregar em loja da saraiva para retirada e não sei se os jogos já podem estar lá e o rastreio q não atualizou.. até já passou das datas previstas de entrega.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tenho que parar de entrar nesse tópico até todo mundo que usou o desconto do ML já ter comprado o que queria, tá dando coisas ver nego comprando PS4 Pro por 1.5K.

:kkk

Enfim, quem puder aproveitar, manda bala mesmo e aproveita, vai sem medo de ser feliz. :rox
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Tenho que parar de entrar nesse tópico até todo mundo que usou o desconto do ML já ter comprado o que queria, tá dando coisas ver nego comprando PS4 Pro por 1.5K.

:kkk

Enfim, quem puder aproveitar, manda bala mesmo e aproveita, vai sem medo de ser feliz. :rox
Boa! Bem nessa!

Eu sou da opinião que se a gente quiser MUITO alguma coisa, algum hora vamos ter o que queremos.
Quem diria que apareceria uma promoção desse nível no Mercado Livre?

Eu estava há muito e muito tempo querendo um PS4 Pro, estava até planejando uma viagem para o Paraguai em Abril para pegar um, ai me vem essa benção. Tudo o que eu queria esse ano eu consegui, não tenho palavras para expressar o quão #gratidão eu estou ultimamente.

A vida deu uma melhorada bruta no final desse ano.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.583
Reações
60.071
Pontos
1.724
o ps4 pro q comprei na promo do ml, foi enviado ontem e hoje no status do correio apareceu: "Favor entrar em contato com os Correios."

Alegria de pobre dura pouco mesmo, ja to vendo ficar sem o produto e sem o desconto
O meu foi enviado hj e consta no rastreio o seguinte: Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente
06/12/2017 17:55 Umuarama / PR

Alegria de pobre dura pouco mesmo, pqp! E o pior? Vendi meu PS4 Fat hj. Correndo risco de ficar sem o Pro, sem o desconto e já estou sem PS4.

Conversei com o vendedor e ele disse que já aconteceu antes. E que geralmente demoram a liberar, o que pode vencer o prazo de entrega do Mercado Pago e eles devolverem a grana. Vamos ver no que vai dar.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Tópico aqui está bombando com essa parada do ML mas gostaria de tentar a sorte aqui e ver quem teve entregas da Saraiva com pedido de retirada em alguma das lojas deles... Fiz dois pedidos da BF e até hoje constam somente "enviado para transportadora".

Nunca mandei entregar em loja da saraiva para retirada e não sei se os jogos já podem estar lá e o rastreio q não atualizou.. até já passou das datas previstas de entrega.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Já comprei na Saraiva e mandei entregar na loja, aconteceu a mesma coisa. Peguei o telefone da loja que mandei entregar e liguei lá, já estava lá a alguns dias, por alguma razão do além o tracking não foi atualizado/
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Já comprei na Saraiva e mandei entregar na loja, aconteceu a mesma coisa. Peguei o telefone da loja que mandei entregar e liguei lá, já estava lá a alguns dias, por alguma razão do além o tracking não foi atualizado/
Vou amanhã na Saraiva então, valeu! :kjoinha
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
O meu foi enviado hj e consta no rastreio o seguinte: Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente
06/12/2017 17:55 Umuarama / PR

Alegria de pobre dura pouco mesmo, pqp! E o pior? Vendi meu PS4 Fat hj. Correndo risco de ficar sem o Pro, sem o desconto e já estou sem PS4.

Conversei com o vendedor e ele disse que já aconteceu antes. E que geralmente demoram a liberar, o que pode vencer o prazo de entrega do Mercado Pago e eles devolverem a grana. Vamos ver no que vai dar.
De qual vendedor você comprou?
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
O meu foi enviado hj e consta no rastreio o seguinte: Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente
06/12/2017 17:55 Umuarama / PR

Alegria de pobre dura pouco mesmo, pqp! E o pior? Vendi meu PS4 Fat hj. Correndo risco de ficar sem o Pro, sem o desconto e já estou sem PS4.

Conversei com o vendedor e ele disse que já aconteceu antes. E que geralmente demoram a liberar, o que pode vencer o prazo de entrega do Mercado Pago e eles devolverem a grana. Vamos ver no que vai dar.
Acho q pegamos do mesmo vendedor kkk, o meu tb está em Umuarama, só w ainda não deu está mensagem, o vendedor falou q foi denúncia, disse as mesmas coisas q vc falou. Eu não vendi o PS4, até para poder migrar, o dinheiro eu sei q recebo, pena perder o desconto
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O meu foi enviado hj e consta no rastreio o seguinte: Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente
06/12/2017 17:55 Umuarama / PR

Alegria de pobre dura pouco mesmo, pqp! E o pior? Vendi meu PS4 Fat hj. Correndo risco de ficar sem o Pro, sem o desconto e já estou sem PS4.

Conversei com o vendedor e ele disse que já aconteceu antes. E que geralmente demoram a liberar, o que pode vencer o prazo de entrega do Mercado Pago e eles devolverem a grana. Vamos ver no que vai dar.

PQP hein Mah, que m****.

País FDP, bando de ratazanas mortas de fome, raça maldita, não deixam passar nada, querem tudo para eles e nada para nós, tudo pra ficar pagando mordomias deles, vão a m****.

Bom deixa eu ficar quieto e parar por aqui.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Usei meu cupom de 20% hoje as 15:00 hrs na compra de um moto g5s no ML ( fast shop ), e agora de noite me ligaram perguntando se poderia receber a entrega amanhã :eek::eek:

assim eu valorizo
 

MatrixL

Novato
Mensagens
18
Reações
10
Pontos
13
Galera, fiz uma compra no Mercado Livre por cartão (já foi pago) e agora estou nível 4 (Profissional), não estou conseguindo acessar o desconto para fazer mais outra compra. Como faço?!
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Alguém sabe o prazo que o submarino deu pra liberar as léguas dadas na assinatura do prime?
 

faby_ops

Veterano
Mensagens
538
Reações
224
Pontos
104
Vou amanhã na Saraiva então, valeu! :kjoinha
Então, eu sempre compro na Saraiva com entrega na loja e o padrão deles é enviar um e-mail avisando que o produto está na loja para ser retirado.
Não adianta acompanhar o rastreio do site pq não atualiza quando vai pra loja.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.583
Reações
60.071
Pontos
1.724
De qual vendedor você comprou?
Esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861888454-playstation-4-pro-sony-1tb-ps4-4k-_JM
É o com melhor preço e tb postei ele aqui. :facepalm
Se mais alguém pegou com ele conversa lá sobre o envio, caso já não tenha sido enviado.
Acho q pegamos do mesmo vendedor kkk, o meu tb está em Umuarama, só w ainda não deu está mensagem, o vendedor falou q foi denúncia, disse as mesmas coisas q vc falou. Eu não vendi o PS4, até para poder migrar, o dinheiro eu sei q recebo, pena perder o desconto
Sim, mesmo vendedor. Eu postei ele aqui antes. Espero que quem tenha pegado com ele tb não tenha problemas.
Ele falou as mesmas coisas comigo.

Eu precisava vender meu PS4 para pagar o Pro, mas não estava com muita pressa. Só que fiz o anúncio dele na OLX e no Face às duas da manhã de hj, sem muita pretensão de achar compradores rápido (não tenho costume de vender as coisas). Às 09:00 na OLX tinham 37 interessados já (como o @leaf disse, choveu compradores para PlayStation). Teve um carinha aqui de perto e pagando a vista, vendi, rsrs. Fiz somente um backup dos usuários e da demo PT que não queria perder.

Vai ser triste se perdemos esse Pro com o desconto. A grana não perde, mas é chato.
PQP hein Mah, que m****.

País FDP, bando de ratazanas mortas de fome, raça maldita, não deixam passar nada, querem tudo para eles e nada para nós, tudo pra ficar pagando mordomias deles, vão a m****.

Bom deixa eu ficar quieto e parar por aqui.
Triste mesmo. Esse ano comprei o Switch, Mario Kart 8 e uma película para o Switch no ML e vieram tranquilos.

Vamos ver no que vai dar...
 

MatrixL

Novato
Mensagens
18
Reações
10
Pontos
13
Galera, fiz uma compra no Mercado Livre por cartão (já foi pago) e agora estou nível 4 (Profissional), não estou conseguindo acessar o desconto para fazer mais outra compra. Como faço?!
Será que os descontos só valem pra quem já era nível 4 antes da promoção ou vale pra quem se tornou nível 4 agora?!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Meu South Park chegou do Shoptime.
... Alegria de pobre dura pouco...
Jogando numa boa enquanto baixava o Stick of Truth... E o Fracture But Whole tem um bug que te proíbe de salvar. Só fui descobrir 3 horas depois. :facepalm

Nem vou encostar nele até sair um patch corrigindo.
Pelo menos tem o Stick of Truth para matar a vontade.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
O meu foi enviado hj e consta no rastreio o seguinte: Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente
06/12/2017 17:55 Umuarama / PR

Alegria de pobre dura pouco mesmo, pqp! E o pior? Vendi meu PS4 Fat hj. Correndo risco de ficar sem o Pro, sem o desconto e já estou sem PS4.

Conversei com o vendedor e ele disse que já aconteceu antes. E que geralmente demoram a liberar, o que pode vencer o prazo de entrega do Mercado Pago e eles devolverem a grana. Vamos ver no que vai dar.
Puxa. Que foda hein.
Espero que dê tudo certo para vocês.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Meus pedidos da adidas todos já chegaram, pelo preço, valeu MUITO a pena

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Meu South Park chegou do Shoptime.
... Alegria de pobre dura pouco...
Jogando numa boa enquanto baixava o Stick of Truth... E o Fracture But Whole tem um bug que te proíbe de salvar. Só fui descobrir 3 horas depois. :facepalm

Nem vou encostar nele até sair um patch corrigindo.
Pelo menos tem o Stick of Truth para matar a vontade.

Putz nem me fale!!

Aconteceu isso comigo! Ele fica no quick save infinitamente e não salva e nem te deixa salvar!

Perdi 1 hora de jogo assim, só percebi quando fui salvar. Depois aconteceu de novo, mas eu já tava esperto. Ainda bem que só aconteceu isso mais no final do jogo. A maior parte foi tranquilo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Meu South Park chegou do Shoptime.
... Alegria de pobre dura pouco...
Jogando numa boa enquanto baixava o Stick of Truth... E o Fracture But Whole tem um bug que te proíbe de salvar. Só fui descobrir 3 horas depois. :facepalm

Nem vou encostar nele até sair um patch corrigindo.
Pelo menos tem o Stick of Truth para matar a vontade.
Cara estou jogando e esta de boas
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861888454-playstation-4-pro-sony-1tb-ps4-4k-_JM
É o com melhor preço e tb postei ele aqui. :facepalm
Se mais alguém pegou com ele conversa lá sobre o envio, caso já não tenha sido enviado.

Sim, mesmo vendedor. Eu postei ele aqui antes. Espero que quem tenha pegado com ele tb não tenha problemas.
Ele falou as mesmas coisas comigo.

Eu precisava vender meu PS4 para pagar o Pro, mas não estava com muita pressa. Só que fiz o anúncio dele na OLX e no Face às duas da manhã de hj, sem muita pretensão de achar compradores rápido (não tenho costume de vender as coisas). Às 09:00 na OLX tinham 37 interessados já (como o @leaf disse, choveu compradores para PlayStation). Teve um carinha aqui de perto e pagando a vista, vendi, rsrs. Fiz somente um backup dos usuários e da demo PT que não queria perder.

Vai ser triste se perdemos esse Pro com o desconto. A grana não perde, mas é chato.

Triste mesmo. Esse ano comprei o Switch, Mario Kart 8 e uma película para o Switch no ML e vieram tranquilos.

Vamos ver no que vai dar...
Pediu quanto no PS4? Vou anunciar o meu se der certo a compra do Pro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861888454-playstation-4-pro-sony-1tb-ps4-4k-_JM
É o com melhor preço e tb postei ele aqui. :facepalm
Se mais alguém pegou com ele conversa lá sobre o envio, caso já não tenha sido enviado.

Sim, mesmo vendedor. Eu postei ele aqui antes. Espero que quem tenha pegado com ele tb não tenha problemas.
Ele falou as mesmas coisas comigo.

Eu precisava vender meu PS4 para pagar o Pro, mas não estava com muita pressa. Só que fiz o anúncio dele na OLX e no Face às duas da manhã de hj, sem muita pretensão de achar compradores rápido (não tenho costume de vender as coisas). Às 09:00 na OLX tinham 37 interessados já (como o @leaf disse, choveu compradores para PlayStation). Teve um carinha aqui de perto e pagando a vista, vendi, rsrs. Fiz somente um backup dos usuários e da demo PT que não queria perder.

Vai ser triste se perdemos esse Pro com o desconto. A grana não perde, mas é chato.

Triste mesmo. Esse ano comprei o Switch, Mario Kart 8 e uma película para o Switch no ML e vieram tranquilos.

Vamos ver no que vai dar...
Da pra so trocar o hd direto de um pro outro?Do fat para o pro. Ou tem que ser formatado pelo console
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Pessoal, tinha comprado na bf gravity rush2 e um cartão de memória na americanas com aquele cupom de 20%.
Qdo vi q no shoptime o cupom estava em 30%, cancelei na americanas.
Porém hj recebo o e-mail dizendo que o cartão de memória está em Rota de entrada, ou seja, soh cancelou o jogo. E tbm chegou hj a fatura do cartão da americana cobrando soh o cartão. Pedi para o porteiro negar o recebimento da americanas. Oq eu devo fazer?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Tópico aqui está bombando com essa parada do ML mas gostaria de tentar a sorte aqui e ver quem teve entregas da Saraiva com pedido de retirada em alguma das lojas deles... Fiz dois pedidos da BF e até hoje constam somente "enviado para transportadora".

Nunca mandei entregar em loja da saraiva para retirada e não sei se os jogos já podem estar lá e o rastreio q não atualizou.. até já passou das datas previstas de entrega.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
A Saraiva liga quando chega, ai vc vai lá com o documento e retira..aqui pelo menos sempre foi assim
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Então, eu sempre compro na Saraiva com entrega na loja e o padrão deles é enviar um e-mail avisando que o produto está na loja para ser retirado.
Não adianta acompanhar o rastreio do site pq não atualiza quando vai pra loja.

Problema é que já estourou bastante o prazo de entrega e nada de email :( vou lá amanhã ver qualé já q moro perto.

A Saraiva liga quando chega, ai vc vai lá com o documento e retira..aqui pelo menos sempre foi assim

Se ligou eu não tinha como receber pq estava viajando. Pelo menos o que tem em comum com quem me respondeu é que não atualizam o rastreio qnd manda entregar na loja
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo