O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Saraiva tá um lixo mesmo. comprei um jogo dia 27 e até agora tá só como entregue a transportadora. Pior que vc liga e não consegue falar com ninguém, no chat online tbm não. Já estou pensando seriamente em cancelar o pedido e evitar comprar lá novamente.

Eu comprei BF1 revolution dia 23 lá e ainda ta somente como entregue a transportadora. Como paguei barato vou deixar chegar ao limite da data prevista, além do backlog estar na estratosfera.. mas concordo ctg que a saraiva ta dando bobeira, lavaram a égua na BF sem se preocupar com compromisso da entrega, prazos, pós-venda...
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Walmart queimando todo o estoque.

Receiver Harman Kardon AVR1510S 5.1 Canais 4 HDMI 375W
R$ 999 em 10X
LINK >>> http://compre.vc/v2/3410375bf83

*Lembrando que é só o receiver, depois você vai ter que gastar + ou - 1K em caixas acústicas e + uns R$ 700 em um Sub Ativo para ter o melhor HT possível na sua Sala.

putz, hoje vc tá querendo MESMO me levar à falência!! esse receber parece muito bom, até pra usar com aparelho de som mesmo, que aproveito mais do que coisas na tv... bolso coçando...

edit: durou pouco. esgotado!
 
D

Deleted member 219486

Eu comprei BF1 revolution dia 23 lá e ainda ta somente como entregue a transportadora. Como paguei barato vou deixar chegar ao limite da data prevista, além do backlog estar na estratosfera.. mas concordo ctg que a saraiva ta dando bobeira, lavaram a égua na BF sem se preocupar com compromisso da entrega, prazos, pós-venda...

BF1 para qual plataforma?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.028
Pontos
753
Pessoal, acabei de comprar, hoje de manhã estava por R$ 1099 que já era barato.

Soundbar Curvo Samsung HW-M4501
R$ 899 em 10X

LINK >>> http://compre.vc/v2/3413ffca144
Baixou para R$ 899 em 10X

Melhor CXB para sound Bar possível, essa ainda é da categoria Premium, bem acima das comuns.
uk-soundbar-m450x-hw-m4501-xu-setrperspectivesilver-61822048

Samsung-2271796067-br-feature-soundbar-hw-m4500-66478344.jpg
Desculpem a ignorância,mas esse soundbar possui entrada para Pen drive,e se quiser ligar ele independente da tv ele funciona como aparelho de som ou somente ligado a uma tv ou Pc ?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Entra em contato com o Mercado Livre depois e pede um desconto de 20% novamente.

Vai que...
Sim... vou esperar um pouco o desenrolar dessa situação, o vendedor pediu para esperar que ele já teve casos assim que foram liberados. Mas tomara que não seja papo furado dele. Não dando certo vou chorar o desconto novamente mesmo, rsrs.

Valeu pela dica.

put* m****!!

Tava bom demais pra ser verdade. [emoji24]

Peguei o PRO com o mesmo vendedor que vocês só que por boleto que ainda não paguei.

Antes de pagar vou conversar com o vendedor se ele conseguiu contar essa treta, qualquer coisa não pago e faço uma qualificação neutra.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Conversa mesmo, fala que já está sabendo dos casos das mercadorias dele barradas. E pressiona ele sobre se há outro meio de envio e tal. Que vc não vai arriscar passar esse stress todo com incertezas.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@leaf

Alguma novidade ou atualização sobre o seu Pro? Já enviaram, como está o transito do pacote?

Ainda to em dúvida se compro com o mesmo vendedor, depois dos problemas do Malleo e de mais alguns ai fiquei meio grilado, atualize pra gente sempre que possível.

:kjoinha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desculpem a ignorância,mas esse soundbar possui entrada para Pen drive,e se quiser ligar ele independente da tv ele funciona como aparelho de som ou somente ligado a uma tv ou Pc ?

Ele tem 1 USB se vc quiser rodar MP3.

Mas não é um aparelho de som com FM.

O indicado é usar tudo em Bluetooth.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf

Alguma novidade ou atualização sobre o seu Pro? Já enviaram, como está o transito do pacote?

Ainda to em dúvida se compro com o mesmo vendedor, depois dos problemas do Malleo e de mais alguns ai fiquei meio grilado, atualize pra gente sempre que possível.

:kjoinha

Ele já postou, esta em BAURU/SP

A próxima atualização será encaminhar para a VILA MARIA/SP que é um grande centro de distribuição aqui... e depois vem pra Guarulhos SP.

Se os correios trabalharem direitinho chegaria no Sábado... mas acho que vai ficar para Segunda feira :ksnif

Sobre o vendedor, ele não responde suas perguntas, só o essencial, bem estilo muambator mesmo, daqueles piores KKkkkk

.... mas o importante é que ele postou rápido.


.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.028
Pontos
753
Ele tem 1 USB se vc quiser rodar MP3.

Mas não é um aparelho de som com FM.

O indicado é usar tudo em Bluetooth.

.
Rádio praticamente não utilizo,mas quando a mulher faz faxina ela gosta de esperar o Pen drive e ouvir música

Eu tenho um soundbar com dvd dá Philips que comprei em 2009 ,tô pensando em aposentar ele

Com esse soundbar eu consigo sem lugar a tv,colocar um Pen drive e ligalo somente para reproduzir músicas em MP3?

Se sim,vou compra lo,já boletei aqui
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Rádio praticamente não utilizo,mas quando a mulher faz faxina ela gosta de esperar o Pen drive e ouvir música

Eu tenho um soundbar com dvd dá Philips que comprei em 2009 ,tô pensando em aposentar ele

Com esse soundbar eu consigo sem lugar a tv,colocar um Pen drive e ligalo somente para reproduzir músicas em MP3?

Se sim,vou compra lo,já boletei aqui

Sim, você coloca o Pen Drive e escuta seus MP3 normalmente sem precisar ligar a TV.

Leia na Página 04 e 15 do manual:
http://downloadcenter.samsung.com/c...07105436589/HW-M4500_M4501_ZD_FULL-170828.pdf


.
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Sim... vou esperar um pouco o desenrolar dessa situação, o vendedor pediu para esperar que ele já teve casos assim que foram liberados. Mas tomara que não seja papo furado dele. Não dando certo vou chorar o desconto novamente mesmo, rsrs.

Valeu pela dica.


Conversa mesmo, fala que já está sabendo dos casos das mercadorias dele barradas. E pressiona ele sobre se há outro meio de envio e tal. Que vc não vai arriscar passar esse stress todo com incertezas.
Pior que esqueci que o mercado pago ta cheio de v**dαgeм agora, só consigo entrar em contato com o vendedor após a confirmação do pagamento.
Sei que está certo, logo depois da compra eu poderia combinar a entrega com o vendedor por fora e cancelar a compra.

Mas como posso cancelar a compra a qualquer momento antes do envio, vou pagar o boleto e enviar a mensagem e ver o que ele diz.
Se ele for esperto manda por transportadora.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ele já postou, esta em BAURU/SP

A próxima atualização será encaminhar para a VILA MARIA/SP que é um grande centro de distribuição aqui... e depois vem pra Guarulhos SP.

Se os correios trabalharem direitinho chegaria no Sábado... mas acho que vai ficar para Segunda feira :ksnif

Sobre o vendedor, ele não responde suas perguntas, só o essencial, bem estilo muambator mesmo, daqueles piores KKkkkk

.... mas o importante é que ele postou rápido.


.

Poxa, tá vindo rápido hein, ao menos nisso ele está sendo bem competente.

Tb moro em Sampa, aliás, dependendo do lugar em Guarulhos, moro perto de vc, to na Penha que é dois pulos para pegar a avenida Guarulhos.

:klol

O foda é que o cara pausou o anuncio, e preciso decidir entre hoje e amanhã onde pegarei pois estava inclinado a talvez comprar na Izzy Games mesmo, é um pouco mais caro, mas eles dão 1 ano de garantia e chegaria tipo de um dia para o outro pois eles estão na Zona Sul, mas o problema é que se comprar no dia 10, eles só entregam a partir de 12 de janeiro, ai quebra as pernas. :/
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Poxa, tá vindo rápido hein, ao menos nisso ele está sendo bem competente.

Tb moro em Sampa, aliás, dependendo do lugar em Guarulhos, moro perto de vc, to na Penha que é dois pulos para pegar a avenida Guarulhos.

:klol

O foda é que o cara pausou o anuncio, e preciso decidir entre hoje e amanhã onde pegarei pois estava inclinado a talvez comprar na Izzy Games mesmo, é um pouco mais caro, mas eles dão 1 ano de garantia e chegaria tipo de um dia para o outro pois eles estão na Zona Sul, mas o problema é que se comprar no dia 10, eles só entregam a partir de 12 de janeiro, ai quebra as pernas. :/

Ahh você esta pertinho, vizinho.. eu era da ZL *Aricanduva, mudei pra cá quando casei...

Eu estou confiando no Hardware da Mãe Sony porque garantia Soy Jo já sabe né... mas se vc puder pegar um com 1 ano de garantia pagando uma diferença pouca é melhor, aí fica mais sossegado.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Saraiva tá um lixo mesmo. comprei um jogo dia 27 e até agora tá só como entregue a transportadora. Pior que vc liga e não consegue falar com ninguém, no chat online tbm não. Já estou pensando seriamente em cancelar o pedido e evitar comprar lá novamente.

Somos 2, já ativei ligação, a loja (mandei entregar na loja), ouvidoria, redes sociais e nada...

Hoje apelo pro reclame aqui e nunca mais
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, a mão começou a tremer, mas antes quero a opinião de vcs:
Visualizar anexo 40341 É cilada, Bino? Ou não?

Você não postou o link do vendedor, como iremos saber se é cilada?

Mas no Mercado Livre se não me engano não tem mais Cilada... ou o cara manda ou não recebe... isso se vc pagar direitinho com Mercado Pago.

Esse valor já esteve em algumas lojas e vendedores do Facebook.
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947031224-xbox-one-x-standard-1tb-4k-_JM .
Valeu a dica, meu camarada! Pode deixar q posto o link nas próximas vezes:kjoinha

Então, analisando o vendedor...

Vende pouco no ML, é da Região Norte (se vc for do Sul e Sudeste isso pode ser um problema) e vende sem nota fiscal.

Por esse valor não vale, porque você vai perder a Garantia da Microsoft BR. Não vale... espera a Saraiva, B2W, no ano que vem prevejo esse Xone por R$ 2799

.
 
Ultima Edição:

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
Pessoal, Hellblade: Senua’s Sacrifice por 68,92 mirréis na Playstation Store.
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP3064-CUSA07511_00-HELLB2017NT002EN
"Esse preço estará disponível apenas de 7/12/2017 02:00 pm a 9/12/2017 02:00 pm."
Maldita coceira na mão. Nessas horas é bom lembrar do tamanho do backlog! :klol
(Para quem não conhece, é um jogo do PS4, mesmos criadores do Heavenly Sword do PS3).
 

MatrixL

Novato
Mensagens
18
Reações
10
Pontos
13
Não é verdade.

.
Fico mais tranquilo, é que observei alguns comentários (poucos dentre as centenas) de que isso estava ocorrendo, agora fico mais tranquilo, pois comprei dois Xbox One S na Saraiva pelo ML (Para mim e para um amigo). Obrigado.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Obrigado a todos os envolvidos e boa sorte aos que estão aguardando! R$ 1399 aqui mesmo em Brasília.

Fazendo nesse momento a transferência entre os PS4, acredito que em 2 horas termine.
555f4c126173320f04bc6e36ce6fe3d8.jpg
795159903e71c36145beb9073ed070bb.jpg

af686bba9eb9f568a90e96eed5e56fd0.jpg
dbfe9dd346baa45c98384782990af367.jpg

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Não sei se é em todos as lojas físicas mas estava em promoção no MAGAZINE LUIZA (Catuaí Londrina):

Smart TV OLED 55” LG 4K/Ultra HD OLED55B7P
R$ 6.000,00 em 10 x sem juros
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Obrigado a todos os envolvidos e boa sorte aos que estão aguardando! R$ 1399 aqui mesmo em Brasília.

Fazendo nesse momento a transferência entre os PS4, acredito que em 2 horas termine.
555f4c126173320f04bc6e36ce6fe3d8.jpg
795159903e71c36145beb9073ed070bb.jpg

af686bba9eb9f568a90e96eed5e56fd0.jpg
dbfe9dd346baa45c98384782990af367.jpg

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Que coisa linda, PS4 Everywhere.

Que preço você pagou meu amigo, que preço.

Essa Promo do mercado livre foi uma das melhores do ano.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Ele já postou, esta em BAURU/SP

A próxima atualização será encaminhar para a VILA MARIA/SP que é um grande centro de distribuição aqui... e depois vem pra Guarulhos SP.

Se os correios trabalharem direitinho chegaria no Sábado... mas acho que vai ficar para Segunda feira :ksnif

Sobre o vendedor, ele não responde suas perguntas, só o essencial, bem estilo muambator mesmo, daqueles piores KKkkkk

.... mas o importante é que ele postou rápido.


.

O meu eu comprei do mesmo vendedor que você Leaf, brigado por ter passado aquele link!

Ele ainda não postou porque falou que deu problema com as etiquetas, mas me respondeu dizendo que até amanhã no máximo ele vai enviar.

A pressa também é dele né, já que o ML só libera o dinheiro quando eu der o OK.

Mas enfim, realmente eu não esperava por uma promo dessas agora, foi pra fechar 2017 com chave de platina!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O meu eu comprei do mesmo vendedor que você Leaf, brigado por ter passado aquele link!

Ele ainda não postou porque falou que deu problema com as etiquetas, mas me respondeu dizendo que até amanhã no máximo ele vai enviar.

A pressa também é dele né, já que o ML só libera o dinheiro quando eu der o OK.

Mas enfim, realmente eu não esperava por uma promo dessas agora, foi pra fechar 2017 com chave de platina!
Sim, e agora o que muita gente não sabe é que você fica protegido por 3 meses com sua compra.

Se der problema nesse tempo você pode abrir uma reclamação que o mercado livre pede para o vendedor resolver.

.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
O meu eu comprei do mesmo vendedor que você Leaf, brigado por ter passado aquele link!

Ele ainda não postou porque falou que deu problema com as etiquetas, mas me respondeu dizendo que até amanhã no máximo ele vai enviar.

A pressa também é dele né, já que o ML só libera o dinheiro quando eu der o OK.

Mas enfim, realmente eu não esperava por uma promo dessas agora, foi pra fechar 2017 com chave de platina!
na verdade o ml libera o dinheiro assim que o rastreamento da sua encomenda der como entregue...

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Fui na Saraiva para ver sobre os jogos que mandei entregar lá da semana da BF e que já tinham estourado os prazos de entrega sem nada de receber o tal email de aviso

Primeiramente perguntaram se eu tinha recebido email... "sim", procuraram em um lugar, nada, segundo lugar, nada, terceiro lugar, nada...no quarto monte de encomendas estavam lá meus jogos :kbeca

Indo embora do shopping meu amigo no chopp da brahma me viu passando e chamou, parei pra um choppinho em nome da diplomacia e contei sobre essa lorota da saraiva. Ele tem um familiar que trabalha nos correios aqui da cidade e contou as coisas que ele diz sobre o trabalho lá e a maneira como se dá a logística para as entregas... é um retrato tradicional do nosso brasil HUEBR :klingua2

Enfim, agradeço aos users @goiabo @Fabyola @Mobllexs pelas respostas!
20171207_212331.jpg
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Obrigado a todos os envolvidos e boa sorte aos que estão aguardando! R$ 1399 aqui mesmo em Brasília.

Fazendo nesse momento a transferência entre os PS4, acredito que em 2 horas termine.
795159903e71c36145beb9073ed070bb.jpg

[/SPOILER]

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk

Meu brother onde vc comprou esse porta controle aí ?
É daqueles que carrega também ?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Meu brother onde vc comprou esse porta controle aí ?
É daqueles que carrega também ?
Foi um amigo que comprou logo quando pegou o PS4 dele no lançamento, acredito que tenha sido no Paraguai. Ele carrega até dois controles.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.860
Reações
21.142
Pontos
1.434
Pessoal, Hellblade: Senua’s Sacrifice por 68,92 mirréis na Playstation Store.
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP3064-CUSA07511_00-HELLB2017NT002EN
"Esse preço estará disponível apenas de 7/12/2017 02:00 pm a 9/12/2017 02:00 pm."
Maldita coceira na mão. Nessas horas é bom lembrar do tamanho do backlog! :klol
(Para quem não conhece, é um jogo do PS4, mesmos criadores do Heavenly Sword do PS3).
Jogao, talvez o melhor indie de 2017.

Nao fique na duvida, compre. E jogue com headset / fone de ouvido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo