O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
BAIXOU :eek:
Ghost Recon Wild Lands
R$ 87 no Boleto ou Cartão 1X

LINK PS4 >>> http://acesse.vc/v2/2948282ce56
LINK Xone >>> http://acesse.vc/v2/294b3f05476
ArquivoExibir.aspx


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
CUPOM Prorrogado.
*Quantidade de uso limitada
.​

10% Games SARAIVA + 12% pagando no boleto ou débito.
*Funcionando em Pré Vendas
Acesse o LINK >>> Oferta.bugsepromos
Use o Cupom: EUS2GAMES
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

The Evil Within 2 - PS4
R$ 157 Boleto + Cupom
LINK >>> Oferta.bugsepromos
Use o Cupom: EUS2GAMES
imagem.aspx

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
South Park - A Fenda Que Abunda Força - Edição Limitada -

R$ 157 Boleto + Cupom
LINK PS4 >>> Oferta.Bugsepromos
LINK XBOXONE >>> Oferta.Bugsepromos

Use o Cupom: EUS2GAMES
imagem.aspx






Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Não funcionou com o South Park. O valor ficou correto até gerar o boleto, então mudou para 197,00. Ou seja, jogo a 249,00. =(
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não funcionou com o South Park. O valor ficou correto até gerar o boleto, então mudou para 197,00. Ou seja, jogo a 249,00. =(
O south park subiu de preço agora a tarde.

Estava $199 com cupom e boleto ia para $157

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
O tópico tem sempre ofertas de TV e gente pedindo por indicações de TV, acho que vou aproveitar e entrar na fila das indicações tb. Só vou explicar mais ou menos a minha situação e ver as opiniões de quem puder me ajudar tb.

Estou pra comprar um PC, e hoje, uso um monitor de 17" LCD antigo. Eu queria um monitor, bacana, pra usar o PC, os consoles e como TV/filmes/animes. Porém, com a minha verba, até 2k com muito choro, eu não encontro nada desse tipo no nível de monitores. Quer dizer eu encontro, mas não nada que atenda, totalmente, minha vontade e necessidade.

Pensei nos Ultrawide, mas pra usar os consoles não fica tão bom e os filmes e animes precisam ter o padrão 21:9 o que não é unanimidade hoje em dia, claro que depende de onde vc está assistindo, se for um Netflix da vida não tem problema, mas se for de uma biblioteca pessoal vai ter as barras verticais.

Queria um monitor com caixas de som embutidas pra eliminar mais coisas na minha pequena mesa, mas acho que não vai rolar pois os que tem caixa de som ou são apenas FullHD antigos ou os Ultrawide mais fodas de 5k reais.

Nisso tudo, pensei em comprar uma tv de uns 40" e algumas polegas, o que encaixar no meu orçamento, e usar esse monitor de 17" para as coisas mais casuais. Quando sentir a necessidade de jogar ou uma tela maior ou ligo a TV como segundo monitor. Acho que resolve o problema, pois pra mim, monitor maior que 27" incomoda muito, pra mim é algo muito grande pra ficar tão próximo. Com isso, eu consigo manter um uso "saudável" pra perto e consigo me divertir em distancias maiores, sem comprometer a qualidade.

Resumindo, quais são as indicações pra TV com tudo que eu tenho direito até 2k reais?! Vou ficar esperto na BF, mas já quero ir caçando uns modelos pra ficar na mira do click. Sei que o pessoal fala bem de um modelo da LG e outro da Samsung, em específico. Tem alguma outra marca que eu deveria pesquisar?! Sony é totalmente fora da faixa de preço, até gosto da marca, mas não tenho como pagar o que eles pedem, Phillips não sei como anda e Panasonic sei lá, parece que as Samsungs dominaram o que a Panasonic conquistou com a linha. Viera uns anos atrás.

Será que com 2k eu consigo uma TV 4k, com um painel bacana, "baixo" ms pra jogar, smart e o que mais eu puder ter direito!? Ou é pedir demais?!

Eu queria um desses 2 monitores da Dell, mas são mais de 2k e a Dell quase não tem desconto "bom" pra monitores;
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ADOF
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AGGP
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O tópico tem sempre ofertas de TV e gente pedindo por indicações de TV, acho que vou aproveitar e entrar na fila das indicações tb. Só vou explicar mais ou menos a minha situação e ver as opiniões de quem puder me ajudar tb.

Estou pra comprar um PC, e hoje, uso um monitor de 17" LCD antigo. Eu queria um monitor, bacana, pra usar o PC, os consoles e como TV/filmes/animes. Porém, com a minha verba, até 2k com muito choro, eu não encontro nada desse tipo no nível de monitores. Quer dizer eu encontro, mas não nada que atenda, totalmente, minha vontade e necessidade.

Pensei nos Ultrawide, mas pra usar os consoles não fica tão bom e os filmes e animes precisam ter o padrão 21:9 o que não é unanimidade hoje em dia, claro que depende de onde vc está assistindo, se for um Netflix da vida não tem problema, mas se for de uma biblioteca pessoal vai ter as barras verticais.

Queria um monitor com caixas de som embutidas pra eliminar mais coisas na minha pequena mesa, mas acho que não vai rolar pois os que tem caixa de som ou são apenas FullHD antigos ou os Ultrawide mais fodas de 5k reais.

Nisso tudo, pensei em comprar uma tv de uns 40" e algumas polegas, o que encaixar no meu orçamento, e usar esse monitor de 17" para as coisas mais casuais. Quando sentir a necessidade de jogar ou uma tela maior ou ligo a TV como segundo monitor. Acho que resolve o problema, pois pra mim, monitor maior que 27" incomoda muito, pra mim é algo muito grande pra ficar tão próximo. Com isso, eu consigo manter um uso "saudável" pra perto e consigo me divertir em distancias maiores, sem comprometer a qualidade.

Resumindo, quais são as indicações pra TV com tudo que eu tenho direito até 2k reais?! Vou ficar esperto na BF, mas já quero ir caçando uns modelos pra ficar na mira do click. Sei que o pessoal fala bem de um modelo da LG e outro da Samsung, em específico. Tem alguma outra marca que eu deveria pesquisar?! Sony é totalmente fora da faixa de preço, até gosto da marca, mas não tenho como pagar o que eles pedem, Phillips não sei como anda e Panasonic sei lá, parece que as Samsungs dominaram o que a Panasonic conquistou com a linha. Viera uns anos atrás.

Será que com 2k eu consigo uma TV 4k, com um painel bacana, "baixo" ms pra jogar, smart e o que mais eu puder ter direito!? Ou é pedir demais?!

Eu queria um desses 2 monitores da Dell, mas são mais de 2k e a Dell quase não tem desconto "bom" pra monitores;
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ADOF
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AGGP
Cara , como vc esta está confuso. Nem sei por onde começar.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Qual a faixa de é para qual utilidade?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Também vou aproveitar pra pegar indicações pq também to precisando com certa urgência. =/

A minha finalidade é uso geral e uso leve de certas aplicações Adobe (Lightroom, Photoshop e Premiere).
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Qual a faixa de é para qual utilidade?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Para faculdade, estudos, videos. O básico, nada de jogos (steam tá off) entao tá bem de booooas. Ah, o mais em conta que se encontrar com este propósito. Não adianta comprar uma Ferrari se vc não irar usar 100% dela. Vi um Compaq por 1k no site da Hp. Vi uns usados na santa Efigênia e tbm tô atualizando toda hora o Olx. Se tiver uma indicação até uns 1k tá de sussa.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Cara , como vc esta está confuso. Nem sei por onde começar.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Eu to ligado, estou bem indeciso mesmo! Eu buscava por monitor 27" QHD, pois acho que essa resolução e esse tamanho são os ideais pra mim. Porém com o tempo passando, acho que um TV de uns 40" com um monitor pequeno de baixa resolução tb é um conjunto bom pras minhas necessidades, e tem a vantagem de ter um custo menor que o monitor.

Claro que cada conjunto tem prós e contras. Eu queria comprar algo na BF, por ter o dinheiro agora e querer dar um UP no meu quarto, mas caso não apareça nem um monitor Dell que citei e nem uma TV 4k, etc por 2k. Beleza, vou acompanhando e vendo o que consigo pegar próximo disso.

Foda que a Dell, dificilmente tem bons descontos ou cupons. Eu teria que ligar lá e ficar xavecando o vendedor pra ele me dar 100 reais de desconto. Se fosse, sei lá, uns 10%, faria uma put* diferença.
 

JGanryu

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
Galera tb to de olho em TVs, estou pesquisando as de 43 e 49....queria saber quais modelos e marcas vcs indicam.....tb pra ver se vale a pena pegar agora ou esperar até a black friday.Valeu.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sobre as TVs, como tem bastante gente procurando, vou fazer um TOP com as melhores opções em cada Categoria.

Só não recomendo pegar agora, nesse exato momento os preços não estão bons.

Mas isso não significa que vocês precisam esperar até a Black Friday, fiquem de olho e esperem a oportunidade certa.

Exemplo, comprei uma KS7000 por um preço que nunca mais voltou e nem sabemos se vai voltar na Black Friday, o importante é ter conhecimento de uns modelos de TV que você procura, tamanho e esperar o melhor preço.

Em breve continuo com esse POST e Assunto com as indicações.

Aguardem. :kjoinha
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Cara, comecei a me aventurar nesse tópico agora.
E to vendo uns preços bons no EXTRA para jogos no Xone, mas será que vale a pena comprar nessa loja?
Eu sempre comprei midia digital direto da live quando tem promoção, mas alguns jogos não entram nunca.

E gostaria de saber algum lugar bom para comprar midia digital, pois só vejo essas de conta compartilhada.
 
Ultima Edição:

JGanryu

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
Boa Leaf...eu não tenho pressa p comprar...só queria já monitorar os preços e se for o caso esperar a black friday mesmo.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Como assim se vale a pena comprar no EXTRA ? Para códigos de jogos digitais de uma procurada na amazon.com
Faz tempo que não perambulava por compras de jogos mas lembro que na época, extra só fazia m**** na entrega, por isso a pergunta mas pressuponho que pela sua resposta deve estar normalizado.

Vou dar uma olhada na amazon, porém como disse, como faz tempo que não me aventuro, lembro que tinha ''5 pessoas'' no Brasil que compravam jogos lá. Mas obrigado pela resposta.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Faz tempo que não perambulava por compras de jogos mas lembro que na época, extra só fazia m**** na entrega, por isso a pergunta mas pressuponho que pela sua resposta deve estar normalizado.

Vou dar uma olhada na amazon, porém como disse, como faz tempo que não me aventuro, lembro que tinha ''5 pessoas'' no Brasil que compravam jogos lá. Mas obrigado pela resposta.
A entrega do Extra está nos mesmos padrões das outras grandes lojas, pode comprar tranquilo, só observar na hora da compra se não é marketplace.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Faz tempo que não perambulava por compras de jogos mas lembro que na época, extra só fazia m**** na entrega, por isso a pergunta mas pressuponho que pela sua resposta deve estar normalizado.
Coloca os jogos que você tem interesse pois fica mais fácil o pessoal te ajudar.
 

Gynous

Supra-sumo
Mensagens
67
Reações
11
Pontos
178
Procuro TV 55" ou +, até uns R$3K (a vista) será que acho alguma coisa ? Tinha uma da AOC a 55LE55U7970 era resolução 4k por 2.5k, mas já esgotou em todos os lugares...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Procuro TV 55" ou +, até uns R$3K (a vista) será que acho alguma coisa ? Tinha uma da AOC a 55LE55U7970 era resolução 4k por 2.5k, mas já esgotou em todos os lugares...
Uns $3200 vc consegue pegar uma Samsung série ku ou Mu . Só esperar voltar as promos com Cupons.

As LGs 4k série 6 também ficam abaixo se 3k algumas vezes.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Galera, onde posso conseguir o bundle do switch com Mário odyssey? Sei que lança dia 27, mas queria me adiantar mesmo que fosse importado, alguém tem ideia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, o smartphone da minha esposa parou de funcionar. Ela quer comprar um novo, e tem uns 800 reais para investir. Galera tem alguma recomendação ou promoção interessante?

Ela disse que gostaria de um que tivesse boa câmera e que tenha boa velocidade de processamento, não seja daqueles que engasgue muito. É mais para operações básicas como mexer na internet, aplicativos tipo instagram, twitter e tal.

@leaf
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, o smartphone da minha esposa parou de funcionar. Ela quer comprar um novo, e tem uns 800 reais para investir. Galera tem alguma recomendação ou promoção interessante?

Ela disse que gostaria de um que tivesse boa câmera e que tenha boa velocidade de processamento, não seja daqueles que engasgue muito. É mais para operações básicas como mexer na internet, aplicativos tipo instagram, twitter e tal.

@leaf
Nessa faixa de preço eu iria de moto G5
Aqui ele está saindo por $719 no boleto.
Link >>> https://goo.gl/hon62s

.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Moto é uma boa marca de smartphones? Ela estava pensando em um Samsung ou LG a princípio, qual recomendaria mais?
Eu tenho um G5 Plus, eu acho um put* de um celular.
Design é extremamente agradável, ele é extremamente rápido.
Sério, depois de "provar" o android puro, nunca mais saio da motorola.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Moto é uma boa marca de smartphones? Ela estava pensando em um Samsung ou LG a princípio, qual recomendaria mais?

Jáé o meu 3º Motorola, nunca tive problema, uso no modo HARD sem dó e ele aguenta trabalho pesado sem reclamar... e não tenho coragem de ir para um Samsung TOP de mais de 2K, então vou continuar na série MOTO G por um bom tempo.
 

Gynous

Supra-sumo
Mensagens
67
Reações
11
Pontos
178
Estou acompanhando a Panasonic 58ex750b (está 4.5k, mas 3.5k eu pegaria na hora) e a AOC 55LE55U7970 (2.5k), mas fico na duvida se vale a pena mesmo investir esses mil reais a mais... foco será PS4 e Netflix/Youtube algum outro modelo para indicar ?

Linha MU da Samsung eu descartei, pois vi bastante gente reclamando de DSE e ghost jogando ps4...

Minha plasma de 60" foi pro espaço :( por isso to na busca de uma nova TV
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou acompanhando a Panasonic 58ex750b (está 4.5k, mas 3.5k eu pegaria na hora) e a AOC 55LE55U7970 (2.5k), mas fico na duvida se vale a pena mesmo investir esses mil reais a mais... foco será PS4 e Netflix/Youtube algum outro modelo para indicar ?

Linha MU da Samsung eu descartei, pois vi bastante gente reclamando de DSE e ghost jogando ps4...

Minha plasma de 60" foi pro espaço :( por isso to na busca de uma nova TV
Posso estar errado mas não tem como comparar uma Panasonic com uma AOC.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Eu tenho um G5 Plus, eu acho um put* de um celular.
Design é extremamente agradável, ele é extremamente rápido.
Sério, depois de "provar" o android puro, nunca mais saio da motorola.
O meu aqui fica travando.
P. Ex. Abro o chrome e tenho que eeperar um pouco pra digitar.
Não sei se é pelo fato do zap ter enchido a memória. Mas exclui uns vídeos e continua a mesma coisa

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Gynous

Supra-sumo
Mensagens
67
Reações
11
Pontos
178
Posso estar errado mas não tem como comparar uma Panasonic com uma AOC.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

A relação é CxB, sei que imagem a Pana é superior, mas 2k de diferença de preço essa é a dúvida se realmente valem
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo