O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

  • Iniciador do tópico nando3d
  • Data de Início

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Ansiedade a mil para ver aquela parte das estátuas !!

Só acompanhei Gantz no anime (que pelo ouvi dizer não chega nem perto do Mangá). Voltarei a ler o mangá assim que achar algum site bom para leitura :kpensa
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
espero que seja bom, pq os antigos que fizeram não ficou
 

WandersonC

Veterano
Mensagens
270
Reações
311
Pontos
104
Bom, uma pena que não existam adaptações da Gantz, ESPECIALMENTE EM FORMATO DE TV. Gantz é aquele tipo de mangá que você pelo LOLs que ele te dá, muito engraçado com a arte muito boa, com uma história muito WTF.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.045
Pontos
1.054
Bom, uma pena que não existam adaptações da Gantz, ESPECIALMENTE EM FORMATO DE TV. Gantz é aquele tipo de mangá que você pelo LOLs que ele te dá, muito engraçado com a arte muito boa, com uma história muito WTF.

Wat? Wat? WAT?
 


Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Só sei que é muita coisa para ser contada num filme só, então talvez já venha até com uma sequência engatilhada. Só imaginando que vai ser assim.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
O visual, nos poucos segundos que aparece alguma coisa além da bola, tá foda.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Acompanhei o Gantz pelo mangá do início ao fim, e acho que era uma série que merecia muito uma continuação decente no anime... outro que também merecia era Claymore.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
É assim que deveriam ter feito o filme "live-action" de Attack on Titan.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Acompanhei o Gantz pelo mangá do início ao fim, e acho que era uma série que merecia muito uma continuação decente no anime... outro que também merecia era Claymore.


Eu tambem fiz como vc e partilho da mesma opinião com relação a continuação digna para as duas séries..

edit.: antes q eu me esqueça, a qualidade da animação está excelente!!!:rox:rox:rox:rox:rox
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Eu tambem fiz como vc e partilho da mesma opinião com relação a continuação digna para as duas séries..
Um arco que merecia pelo menos um "OVA" é o do encontro com o time de Osaka, e talvez um último episódio com o massacre em Roma para deixar os espectadores desesperados e de coração partido :kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bom, uma pena que não existam adaptações da Gantz, ESPECIALMENTE EM FORMATO DE TV. Gantz é aquele tipo de mangá que você pelo LOLs que ele te dá, muito engraçado com a arte muito boa, com uma história muito WTF.
tumblr_n2jgzxjXxT1tod5n6o1_400.gif


--------------------------------------------------------------------------------------

Só pelo trailer já dá pra ver que será bem melhor que a vergonha alheia do filme que teve com atores reais , especialmente o primeiro que é ruim de doer.
Apesar do estilo de animação que normalmente não fica muito bom e fluído no JP , essa em particular está muito bem animada e não parece aquela coisa robótica e tosca que nem tinha com alguns filmes japoneses em 3d/cgi e animes também vide o "belíssimo" berserk ai.

To no hyper aqui e parece que não vou me decepcionar :rox
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Já li, assisti o anime, vi os filmes live action(o segundo é péssimo) e ainda consigo me chocar com Gantz.

Tirando os exageros do trailer, parece muito foda!
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Só pelo trailer já dá pra ver que será bem melhor que a vergonha alheia do filme que teve com atores reais , especialmente o primeiro que é ruim de doer.

Nossa, dormi tentando ver aquele lixo.

Nem o anime conseguiu pegar a vibe do mangá... O mangá é pura putaria vida louca, o anime n conseguiu transmitir isso e terminou parecendo mais um shounenzinho... =T
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Uma coisa que eu não gosto muito em remake ou quando vão recontar a história em outro modelo seja CGI ou anime, é quando eles tentam colocar muita emoção em algo que originalmente não tinha, estilo o rebuild do evangelion.

Colocam música de banda j-pop no fundo, gritinhos emocionados parece de jav, nada disso tem haver com GANTZ.
 

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.102
Pontos
303
Só sei que é muita coisa para ser contada num filme só, então talvez já venha até com uma sequência engatilhada. Só imaginando que vai ser assim.
Sim, são tantas missões épicas que seria necessário uma antologia de uns 5 filmes acho.
Só a missão do budas (Senju Seijin) daria um filme de mais de duas horas.:rox
Eu prefiro uma animação super foda estilo o longa metragem de GITS à uma animação CG.:kluv
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Uma coisa que eu não gosto muito em remake ou quando vão recontar a história em outro modelo seja CGI ou anime, é quando eles tentam colocar muita emoção em algo que originalmente não tinha, estilo o rebuild do evangelion.

Colocam música de banda j-pop no fundo, gritinhos emocionados parece de jav, nada disso tem haver com GANTZ.
Teve em Final Fantasy Advent Children. Tudo bem que é FF, mas sabe como japonês é.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Gostei do CGI, curti ver os personagens no apartamento, tomara que não estraguem colocando muito jpop e gritinhos desesperados.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma coisa que eu não gosto muito em remake ou quando vão recontar a história em outro modelo seja CGI ou anime, é quando eles tentam colocar muita emoção em algo que originalmente não tinha, estilo o rebuild do evangelion.

Colocam música de banda j-pop no fundo, gritinhos emocionados parece de jav, nada disso tem haver com GANTZ.

Fala de algo nesse estilo?



Não creio que tenham cenas assim nesse filme de Gantz.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha, consegui ver um trecho (porque meu notebook fica quicando aquela barra de controle em cima das legendas, daí.... Vou tentar no outro daqui a pouco) e pelo pouco que vi.... Tem MAIS! MUITO MAIS!!!!

Sério? Logo Gantz que é uma série tão orgânica e objetiva tendo momentos "impactantes" e "emocionantes". Eu não espero isso, sério.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.283
Pontos
1.619
Sério? Logo Gantz que é uma série tão orgânica e objetiva tendo momentos "impactantes" e "emocionantes". Eu não espero isso, sério.

Vou recomeçar a assistir agorinha, usando meu outro notebook conectado na tv via HDMI (eu tenho dois: Um Dell mais antigo que não tem HDMI e um HP com essa conexão, ambos i3, reconsertados, tunados e remanufaturados:kcool)
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.283
Pontos
1.619
Eu terminei de assistir ao movie e digo que vale a pena sim. O filme é bem interessante e, no meu caso que NÃO LI O MANGÁ, vi detalhes que nem imaginava acontecer.

Tem bastante ação e algumas curiosidades interessantes sobre o que foi feito no filme. A qualidade do CGI é impressionante e não ficam enchendo o saco pro fato de J-pop incessante (o que praticamente não se toca nada disso). O que achei meio... 'Meh', é o fato de inúmeros 'aliens', serem baseados em Youkais (a roda com um rosto e fogo ao redor, o carinha com asas e outros.... Ainda bem que não apareceu aquele guarda chuva de língua de fora, um olho e com um pé no lugar do cabo!)

Agora, fica o pensamento que eles deixaram um gancho de continuação para um próximo movie, onde deve contar mais detalhes sobre o Gantz e seus personagens 'fixos'.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.283
Pontos
1.619
Eu terminei de assistir ao movie e digo que vale a pena sim. O filme é bem interessante e, no meu caso que NÃO LI O MANGÁ, vi detalhes que nem imaginava acontecer.

Tem bastante ação e algumas curiosidades interessantes sobre o que foi feito no filme. A qualidade do CGI é impressionante e não ficam enchendo o saco pro fato de J-pop incessante (o que praticamente não se toca nada disso). O que achei meio... 'Meh', é o fato de inúmeros 'aliens', serem baseados em Youkais (a roda com um rosto e fogo ao redor, o carinha com asas e outros.... Ainda bem que não apareceu aquele guarda chuva de língua de fora, um olho e com um pé no lugar do cabo!)

Agora, fica o pensamento que eles deixaram um gancho de continuação para um próximo movie, onde deve contar mais detalhes sobre o Gantz e seus personagens 'fixos'.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Opá, saiu no Netflix?

Vou conferir. Apesar de achar a animação +- pelo trailer, eu gosto da saga de Osaka.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Assisti aqui.

Realmente a animação dos personagens não chega a ser aquele espetáculo, mas o cenário e os efeitos são ótimos.

Gostei da história.

Está igual ao mangá, mas com algumas mudanças. A cena final eu tinha imaginado no começo, e não me decepcionei. Ficou interessante. Mas as mudanças levantaram algumas perguntas de o que aconteceu com o Kaze e alguns outros.

Viajei para Osaka em 2014 e deu até para relembrar alguns lugares.

Recomendo.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Assisti e já li o mangá e posso dizer que a adaptação está muito fiel ao mangá, se não quase como quadro a quadro.

Problema maior é o entendimento da história, se a pessoa não leu o mangá, acho que não vai entender muito o contexto. Principalmente o início do filme que não é muito explicado no resto.

Achei mt boa a sequencia, mas esperava um pouco mais... na verdade é aquele sentimento de quero mais hahahaha

recomendo, tá bem adaptado, mas ficam essas ressalvas que não é para todo mundo, tem q ter lido o mangá.
 
Topo Fundo