O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

  • Iniciador do tópico nando3d
  • Data de Início

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
PQP como eu amei ver essa saga animada, hoje já vou assistir pela terceira vez esse filme! Tão brutal tão visceral, é incrível! A trilha sonora deixa uma pouco a desejar poderia ser melhor, a animação não chega ao nível de FF 15 kingsglaive mais está ótima!
No mínimo tem que ter visto o anime. Eu não li o mangá (ainda), e apesar de ter ficado perdido no começo, no final tudo meio que fez sentido pra mim.
No anime chega até uma determinada parte depois é obrigado a ler o mangá para terminar a obra!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
c***lho manolos, que animação fodastica!

CGI impressionante e principalmente as expressões faciais, que geralmente ficam bem medíocres nessa modalidade, dando aquela "cara de boneco" pro personagem, isso não ocorreu aqui.

Sobre a história: É retratado o arco de Osaka do mangá, um dos melhores arcos de Gantz, se não for o melhor de todos. Vale lembrar que não é 100% fiel ao mangá, deram uma adaptada mais ficou ótimo pelo fato de ter ficado redondinho pra fechar bem o filme. Quem nunca leu Gantz pode assistir de boa, não tem problema e nem interfere a compreensão do enredo.

Deu muito vontade de ler Gantz novamente, mangá fenomenal. Lembro dos tempos lá em meados de 2010 quando conheci a obra e participava da comunidade do Gantz lá no falecido Orkut.. tempos de altas teorias.

Muito bom! Recomendo pra quem gosta de animação com ação, sangue e mistério.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Alguem sabe um fansub, pode ser em ingles, que tenha lançado o filme?

Nao encontrei no nyaa nem lugar nenhum.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Eita, nem sabia que ia sair no Netflix.
.
Ja adicionei aqui na lista para assistir quando chegar em casa a tarde.
 


gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
FODÁSTICO. Acabei de assistir na/no netflix. Sensacional mesmo.
Queria assistir novamente ao anime, mas só acho rmvbzão :(
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Essa animação é muito foda.

A luta contra aquele personagem vermelho narigudo e de asas (nao lembro o nome)foi sensacional.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Eu assisti e gostei só um pouco

Como adaptação fez um ótimo trabalho, fazendo apenas mudanças sutis, mas como filme ficou confuso, começa tudo muito rápido com exceção do Kato nenhum personagem recebeu uma introdução decente, e acho que ficou estranho ficar o filme inteiro numa luta só, sem nenhum momento de calmaria para os personagens se conhecerem melhor, o máximo que tem é o Kato e a mulher de Osaka

É bem claro que esse filme foi para quem acompanhou os mangás, é um dos casos que não dá pra agradar gregos e troianos, não consigo ver a história do Gantz der certa em 1h30 sem alterar completamente as coisas
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu assisti e gostei só um pouco

Como adaptação fez um ótimo trabalho, fazendo apenas mudanças sutis, mas como filme ficou confuso, começa tudo muito rápido com exceção do Kato nenhum personagem recebeu uma introdução decente, e acho que ficou estranho ficar o filme inteiro numa luta só, sem nenhum momento de calmaria para os personagens se conhecerem melhor, o máximo que tem é o Kato e a mulher de Osaka

É bem claro que esse filme foi para quem acompanhou os mangás, é um dos casos que não dá pra agradar gregos e troianos, não consigo ver a história do Gantz der certa em 1h30 sem alterar completamente as coisas
Isso q eu gostei! O Filme foi feito pra quem acompanha a serie e meteu o f**a-se pra quem caiu de paraquedas, como deve ser feito mesmo!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Cronologicamente, esse filme se passa depois da saga dos vampiros? Eu n me lembro
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Cronologicamente, esse filme se passa depois da saga dos vampiros? Eu n me lembro

Lembra que ressuscitam o Kato e o Kurono escolhe esquecer de tudo e sair do jogo. Logo depois o vampiro fodão mata ele e o irmão dele. E por fim o tal vampiro fodão aparece no final da saga de osaka para ajudar o Kato a matar o "boss invencivel".
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Cronologicamente se passa depois do anime?
Nunca vi o anime mas li o mangá, fiquei meio chateado por tirarem o Kurono
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quem for ler Gantz lembra que o manga tem um arco bem lixo que é digno de dropar, começa depois dos Budas e antes dessa parte de Osaka (que é muito boa), que é quando começam a enfiar 'vampiro' na história, nesse momento só umas partes que prestam pq a grande maioria é uma desgraça.

Depois de Osaka a série segue num rumo que o autor decidiu para encerrar tudo, confesso que Gantz na época em que "tudo é bizarro, misterioso e esquisito" era bem melhor, quanto mais explicam menos interessante fica.

O que achei meio... 'Meh', é o fato de inúmeros 'aliens', serem baseados em Youkais (a roda com um rosto e fogo ao redor, o carinha com asas e outros....
É por causa da cidade, Osaka o pessoal é bem chato nesses assuntos de tradições e afins.
 
Topo Fundo