O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[#02][Moe Battle] Asuka VS Yua [Cancelado]

Asuka VS Yua

  • Asuka Langley

    Votes: 11 100,0%
  • Kusunoki Yua

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
moebattle.png

[SIZE="7"][COLOR="#DD5454"]Asuka Langley[/COLOR] VS [COLOR="#585DF9"]Kusunoki Yua[/COLOR][/SIZE]


asuka06.jpg
6feb9cffb8ee847cbb1a9c3a0881c16a.jpg


Com aquele outro tópico, "Personagem femenino favorito", pensei em criar uma sequência de tópicos sobrei isso, ou seja, ir vendo as personagens favoritas do povo do A&Ms. também tirei da idéia do Saimoe League.
Cada tópico vai mostrar 2 personagens: a vencedora do tópico passado e uma aleatória que vou escolher usando isso. nesse primeiro eu me dei a liberdade de escolher a Asuka e a Rei, por serem bem famosas.
Não, não vou ter outra imagem das duas personagens se encarando.
Período de votação: 3 Dias, ou seja, até o dia 8.

Eu votei pra Asuka, obviamente.
No random queria que saísse alguma mais conhecida, Kyou ou alguma parecida. deve ter gente aqui que nunca ouviu falar de Chaos;Head.
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Fico com a Asuka porque não conheço a outra.

Mas a Mio ainda rula geral.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
hm Chaos Head....mas acho q a Asuka vai ganhar de novo :p
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Tinha esquecido de adicionar enquete, já arrumei.

Foi isso que eu achei, Chaos;Head, no japão, é até famosinho mas no Br, não. =/
Acho que vou ter que tirar a Asuka por Overpower. :-D
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
.Matheus;4576341 disse:
Tinha esquecido de adicionar enquete, já arrumei.

Foi isso que eu achei, Chaos;Head, no japão, é até famosinho mas no Br, não. =/
Acho que vou ter que tirar a Asuka por Overpower. :-D

bah se vc colocar a Asuka contra alguém de "Charuto" ou Dragon Ball ou até Bleach,ela vai perder mas tem q saber escolher :p
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Voto na Asuka por não conhecer a outra.
 


Martec2005

Veterano
Mensagens
4.239
Reações
301
Pontos
148
como joguei o jogo então conheço essa Yua da vida no jogo e no anime..
mas ela é muito chata...[kong]
novamente vou omitir o voto..
uma eu não conheço.. outra não merece meu voto..
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vc poderia melhorar a enquete, colocando mais tres optios, tipo assim: Conheço apenas a Personagem X por isso volto nela, conheco apena a personagem Y por isso voto nela, por que a Asuka vai ganhar facil por popularidade e não por ser mais MOE. e o terceiro option = não voto em nenhuma das duas.

Agora colocando mais dois option da para ver qeu o voto foi memso por não conhecer a personagem e isso não a faz mais MOE e sim mais popular apenas, e quem não gosta das personagens não vota em nehuma delas.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
nem na primeira e nem nessa consegui dar um voto para uma das candidatas [kviraolho]
e essa menina de Chaos Head é muito chata heheehehe
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
.Matheus;4576341 disse:
Tinha esquecido de adicionar enquete, já arrumei.

Foi isso que eu achei, Chaos;Head, no japão, é até famosinho mas no Br, não. =/
Acho que vou ter que tirar a Asuka por Overpower. :-D
Bota a Mio que ela sim ganha por overpower:lol.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
um duelo travado seria:
Asuka X Bulma(DB)
ou
Asuka x Inoue(não sei se Inoue seria a mais indicada de Bleach pois faz tempo que não acompanho o anime,na minha mente veio ela =P)
Bulma pois foi uma das mais votadas aqui do forum junto com a Asuka
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Ah sim, ví chaos head recentemente e quase lembro da yua

mas quer saber?? eu acho q ela nem devia estar numa Moe battle, ela num tem nada de especial, nem lembraria dela ao ver a foto q vc botou alí, só lembrei pq falaram chaos head aqui no topico.....

Obvio q voto na Asuka de novo! =)
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Zeorymer;4576427 disse:
Vc poderia melhorar a enquete, colocando mais tres optios, tipo assim: Conheço apenas a Personagem X por isso volto nela, conheco apena a personagem Y por isso voto nela, por que a Asuka vai ganhar facil por popularidade e não por ser mais MOE. e o terceiro option = não voto em nenhuma das duas.

Agora colocando mais dois option da para ver qeu o voto foi memso por não conhecer a personagem e isso não a faz mais MOE e sim mais popular apenas, e quem não gosta das personagens não vota em nehuma delas.
Okay, da próxima eu faço isso. ;)

Maiscredoo;4577000 disse:
Ah sim, ví chaos head recentemente e quase lembro da yua

mas quer saber?? eu acho q ela nem devia estar numa Moe battle, ela num tem nada de especial, nem lembraria dela ao ver a foto q vc botou alí, só lembrei pq falaram chaos head aqui no topico.....

Obvio q voto na Asuka de novo! =)
A partir do próximo MB eu vou escolher uma que acho bem Moe, e parar de usar Random. :lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Não conheço a outra personagem mas mesmo se fosse apenas pela beleza a Asuka detona geral essa dae :p
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
[COLOR="Black"]Sei nem quem é essa outra oh! Fico com a Asuka com certeza![/COLOR]
 
Topo Fundo