O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[#03][Moe Battle] Seras VS Tomoyo [Encerrado]

Seras VS Tomoyo

  • Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
  • Poll closed .

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
moebattle.png

[SIZE="7"][COLOR="#DD5454"]Seras Victoria[/COLOR] VS [COLOR="#585DF9"]Sakagami Tomoyo[/COLOR][/SIZE]


sample-162c4ce4bff9862461629e00d659324e.jpg
519d9578fa6c19f5bfdbcb98707ef392.png


Período de votação: 3 Dias, ou seja, até o dia 11.

Tomoyo-chuaaan! *Lupan Dive* :-D
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
A Seras Victoria tem um moe level perto de 0, já a Tomoyo é sempre uma forte candidata aos maiores prêmios Moe:konglove:.

Tomoyo Wins, Fatality:lol.
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Eu não acho, a Seras tem o ZETTAI RYOUIKI! >D
Acha que devo trocar a Seras? perdeu, tarde de mais. :-D
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.219
Reações
6.123
Pontos
1.254
Sakagami Tomoyo é a Tomoyo de CSS?

Realmente está muito estranho essas lutas, não tem nada a ver colocar a Seras como moe.

Tomoyo vai ganhar de lavada essa ;)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Só trabalhamos com fotos (boas fotos se possivel), a Celes Victoria de Hellsing? essa conheço, acho ela bonita, é gostosa (aquelas meias 7/8 dela são foda) mas sei lá, não entraria em um Top meu, a outra garota dessa votação nem conheço.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Na boa, se for a Celes victoria do Hellsing, ela ta lonje de ser MOE, el aé bonita etc, mais MOE acho que não, e apesar de não gostar de Sakura Card Captor, em termos de MOE a TOMOYO é uma concorrente forte para este quesito.
 


m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Véio Tarado;4591914 disse:
Sakagami Tomoyo é a Tomoyo de CSS?

Realmente está muito estranho essas lutas, não tem nada a ver colocar a Seras como moe.

Tomoyo vai ganhar de lavada essa ;)

Zeorymer;4592319 disse:
Na boa, se for a Celes victoria do Hellsing, ela ta lonje de ser MOE, el aé bonita etc, mais MOE acho que não, e apesar de não gostar de Sakura Card Captor, em termos de MOE a TOMOYO é uma concorrente forte para este quesito.
A Sakagami Tomoyo é uma das garotas de Clannad:
8efd48256e831ddbd7e033ad41a9f762.jpg

Ela tem um fator moe muito alto, inclusive é uma das garotas de Clannad que tem mais fãs (mais que a Nagisa, deve estar empatada com a Kyou).

Já a Seras Victoria:
sample-162c4ce4bff9862461629e00d659324e.jpg

Ela é bonita mas tem fator moe 0. Parte da culpa disso é o desenho meio obscuro do Hellsing.
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Tá certo, admito que errei feio a escolha desse Moe Battle. alguém tem sugestão pro próximo?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
.Matheus;4593007 disse:
Tá certo, admito que errei feio a escolha desse Moe Battle. alguém tem sugestão pro próximo?

Faz Suzumiya Harushi versus Alguma de Lucky Star :p
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
.Matheus;4593007 disse:
Tá certo, admito que errei feio a escolha desse Moe Battle. alguém tem sugestão pro próximo?

Ayu vs Fuko brinks :p

Agora falando sério:
Hinagiku(Hayate no Gotoku) Vs Kagami(Lucky Star)

Acho que seria uma escolha bem dificil para o pessoal aqui heeheheheh
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Flavio Branford;4593026 disse:
Faz Suzumiya Harushi versus Alguma de Lucky Star :p
Apesar de eu amar a Haruhi, tenho que admitir que a Mikuru-chan tem mais fator moe que ela. Anyway, Haruhi Vs. Mikuru voto na Haruhi sem dúvida:konglove:.

A de Lucky Star que tem mais fator moe é a Kagamin, de resto acho que elas não tem muita chance (a Tsukasa talvez, mas a Konata e a Miyuki acho que não).

_Makoto_;4593031 disse:
Ayu vs Fuko brinks :p

Agora falando sério:
Hinagiku(Hayate no Gotoku) Vs Kagami(Lucky Star)

Acho que seria uma escolha bem dificil para o pessoal aqui heeheheheh
Ayu Vs. Fuuko=>Lolicon Battle:lol?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
m45t3r;4593075 disse:
Apesar de eu amar a Haruhi, tenho que admitir que a Mikuru-chan tem mais fator moe que ela. Anyway, Haruhi Vs. Mikuru voto na Haruhi sem dúvida:konglove:.

A de Lucky Star que tem mais fator moe é a Kagamin, de resto acho que elas não tem muita chance (a Tsukasa talvez, mas a Konata e a Miyuki acho que não).


Ayu Vs. Fuuko=>Lolicon Battle:lol?


Tipo, não assisti Lucky Star, apenas assisti Harushi mas das 4 garotas de Lucky Star a que mais gosto é a de cabelos curtos mas a que é mais gostosa é a de cabelos cor-de-rosa e oculos.

Edit: A que curto mais é essa loquinha aqui:

20070522557332ri7.gif


Não vi o anime mas gostei mais do jeito dela, sei lá, é a mais ''kawaii'' das 4.
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Eu não sei o que tem de bom na Fuuko, ela só aparece, grita e vai embora. =/
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
.Matheus;4593194 disse:
Eu não sei o que tem de bom na Fuuko, ela só aparece, grita e vai embora. =/

kkkk resumiu o que é a Fuuko em 1 linha :D mas eu tava só de brinks mesmo,não leve tão a sério,nem curto nenhuma das duas :p
 

Shelltom Dickinson

Ser evoluído
Mensagens
593
Reações
0
Pontos
26
Flavio Branford;4593086 disse:
Tipo, não assisti Lucky Star, apenas assisti Harushi mas das 4 garotas de Lucky Star a que mais gosto é a de cabelos curtos mas a que é mais gostosa é a de cabelos cor-de-rosa e oculos.

Edit: A que curto mais é essa loquinha aqui:

20070522557332ri7.gif


Não vi o anime mas gostei mais do jeito dela, sei lá, é a mais ''kawaii'' das 4.
E pelo que eu me lembro, a atriz/dubladora dela é bonita também XD ou era da Kagami que era...[kviraolho]A da Mikuru eu não lembro, acho que não mostrou(mostrava no final da série os atores cantando bobeira no final)...
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
.Matheus;4593194 disse:
Eu não sei o que tem de bom na Fuuko, ela só aparece, grita e vai embora. =/

Nao fale mal da fuku, eu amo ela cara! :-D

como assim o q tem de mais?? é justamente o q vc falou!!.....ela aparece, fala alguma coisinha com a estrela na mao, e some, e os outros ficam se perguntado "viram alguma coisa"? eu achei isso muito kawaii, vc num manja :p

..............

Mais um moe battle "comprado" neh? :lol............será q ainda saí uma battle justa por aqui? =P

tomoyo, obvio, sniper gigante nenhum é capaz de tornar uma personagem moe, sry Seras
 
Topo Fundo