O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
street.jpg

Olá pessoal, estou convocando os maiores guerreiros da OS para o maior torneio intergalático de SF5. Após ver as incríveis habilidades dos jogadores do fórum, nada mais justo que colocar esses gladiadores do 3º milênio (Galvão feelings), para demonstrarem suas habilidades "farofais" para o mundo.

O 1º FarofeirOS Fighting Championship seguirá o modelo dos campeonatos internacionais de SF, onde todos os lutadores se enfrentarão em suas respectivas chaves que serão sorteadas aleatoriamente após o período de inscrição, os vencedores seguem na chave winners e os perdedores vão para a losers e no final, o vencedor da chave winners enfrenta o vencedor da chave losers.


Seguem as regras:

  • As inscrições para o torneio são abertas a todos os membros do fórum, de TODOS os rankings e de todas as plataformas (PC e PS4) e começam hoje 13/02/2017 e vão até o dia 19/02/2017 para dar tempo suficiente a uma boa quantidade de jogadores se inscreverem
  • Para se inscrever basta postar nesse tópico com os seguintes dados:
Nome
Nick da OS
SF5 ID /PSN/Steam
Cidade/Estado
Melhor(es) dia(s) e horário(s) para as partidas


  • Após o encerramento das inscrições e o sorteio das chaves, será iniciada a primeira fase do torneio (Início previsto 20/02/2017), os adversários das chaves deverão se enfrentar e o resultado deverá ser postado nesse tópico, peço que se possível gravem e upem as lutas no youtube para postar aqui no fórum, eu tentarei acompanhar o máximo de lutas que puder em tempo real e gravarei as lutas que eu for acompanhar.
  • As lutas das chaves iniciais serão realizadas em melhores de 3, isto é, quem vencer 2 partidas será o vencedor, já a partir da fase semi-final (finalistas da winners e finalistas da losers) as lutas serão no modelo melhor de 5, isto é, quem vencer 3 partidas será o vencedor.
  • Após a definição das chaves, para facilitar a marcação do horário das lutas com o adversário, recomendo postar no tópico e ou utilizar o nosso grupo no whats app (para informações sobre o grupo entrar em contato com o @andrei.bnu ), pois assim ficará mais fácil para eu acompanhar, gravar e talvez transmitir as lutas, salvo minha disponibilidade de horário.
  • Após o início da primeira fase das lutas (previsto para 20/02/2017), os participantes terão até o dia 03/03/2017 para completar a fase, isto é, lutarem até chegar aos 2 finalistas da chave winners e os 2 finalistas da chave losers, lembrando que as chaves serão atualizadas e poderão ser acompanhadas pelo site http://challonge.com/pt_BR/Street_Fighter_5_Farofa_Championship_OS.
  • Após o término da primeira fase previsto para o dia 03/03/2017, será iniciada a fase final do torneio que deverá acontecer entre os dias 04 e 05/03/2017, será marcado um horário com os finalistas para transmissão das lutas
  • Derrota por W.O - O(s) lutadores que não conseguirem participar das lutas serão desclassificados, para isso será necessário que o participante informe no tópico que não está conseguindo lutar com seu adversário pela falta de disponibilidade do mesmo, por isso é necessária a informação de melhor horário para a realização das partidas e uma boa disponibilidade de tempo para os participantes, cada caso será analisado individualmente por mim
  • É altissimamente recomendado a todos os participantes usarem conexões CABEADAS de forma a tentar evitar o máximo possível de lag nas partidas
  • Em caso de dúvidas, sugestões, choro e ou mimimi favor postar no tópico.
E que vença a melhor farofa!!

THE JANITOR VENCEDOR!!!!
Tabela atualizada:
final_do_torneio.jpg


 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vou participar! Meu fighting id é Dollynho-kun, minha psn é celolBR. Vou apanhar como sempre hahaha
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
É nóis , bora brincar galera .

sf5 id : Lightwarrior8br
Juiz de Fora/mg
Melhor horário é domingo pela manhã

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
SF5: hyperedy
PSNID: hyperedy00
Cidade: Santo André-SP

Horários: terça a sexta das 7 até 11:30
 


player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Sera que finalmente teremos um torneio de FG por aqui que realmente vai ter fim ou não seja praticamente composto de abandonos ?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Sera que finalmente teremos um torneio de FG por aqui que realmente vai ter fim ou não seja praticamente composto de abandonos ?

Bom, estou tentando organizar da melhor forma para que todos lutem, vamos ver se vai dar certo né.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pode esticar um pouco, até pela dificuldade do pessoal jogar que sempre existe, podia ser 15 dias por cada bloco de lutas. Não tem pressa de terminar (talvez só por possiveis rebalanceamentos ou persoangens novos, mas tanto faz, é pela zoeira LoL)
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Pode esticar um pouco, até pela dificuldade do pessoal jogar que sempre existe, podia ser 15 dias por cada bloco de lutas. Não tem pressa de terminar (talvez só por possiveis rebalanceamentos ou persoangens novos, mas tanto faz, é pela zoeira LoL)

Eu acho que é muito tempo, visto que os participantes podem fazer mais de uma luta por dia, mas então já que querem assim, colocarei os prazos da primeira fase entre o dia 20/02/2017 até o dia 03/03/2017, com as finais acontecendo entre os dias 04 e 05/03/2017.

Pessoal, já estou inserindo os inscritos no site: http://challonge.com/pt_BR/Street_Fighter_5_Farofa_Championship_OS
Já podem acompanhar quem está inscrito, eu coloquei os nomes da SF ID primeiro e o nick da OS entre parênteses, lembrando que estou colocando os nomes por ordem de inscrição, as atuais marcações lá não representam as chaves reais que serão embaralhadas ao final do prazo de inscrição.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
DenDraco, ótima Ibuki. Achei que morava mais perto, nos encontramos bastante no online.

Enfim, bora brincar um pouco:

OS: seifervll
FID: seifervll
Cidade/UF: Porto Alegre/RS
Horário: durante semana após as 22h. Fins de semana à tarde.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Nome na OS: andrei.bnu
Steam/FI: Duna_thug
Cidade: Blumenau SC
Horarios: domingo das 20 em diante ou segunda,quarta e sexta a partir das 20.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Nome na OS: Tooevil
FID/PSN: Tooevil / Tooevil_BR
Cidade: São Paulo
Horarios: Todos os dias depois das 19.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Nome na OS: zanchin
FID/PSN: lzanchin / l_zanchin (A primeira letra é um L minúsculo)
FID/Steam: lzanchin (A primeira letra é um L minúsculo)
Cidade: Porto Alegre
Horários: Geralmente após as 20hs, exceto nas quartas que tenho horário mais limitado. Finais de semana é preciso combinar pois geralmente faço algo com minha esposa.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Nome na OS:
Steam/FI: Beersk
Cidade: Caxias do Sul - RS
Horarios: segunda e quarta após as 19:30
 

Nhô Lau

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
2
Pontos
29
Participarei.

SFV ID: Kiyo_Br
PSN ID: kiyojapa
São José dos Campos/SP

Pra mim tá sussa de segunda a quinta das 20 as 23 h.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Nome: Rafael Rossi
Outer: Rafael Rossi
CFN ID: radimarzio (steam) / rad1marzio (psn)
Cidade/Estado: Campinas - SP
Horário: Todos os dias uteis a partir das 21h e sabados normalmente a partir das 15h.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
SF5 ID/Steam: RiskierTerror4
Cidade/Estado: Maringá-PR
Horários: Segunda, Quarta, Quinta a partir das 19. Domingo a tarde.
Deixarei o sal fluir.
 
Topo Fundo