O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Gravem todas as lutas sim, é legal para quem quer acompanhar o campeonato e comentar aqui no tópico.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Meu adversário só pode final de semana, mas já mandei convite de amizade pra deixar pronto, ate lá posso ir baixando os jogos novamente (ps4 novo)
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Pra tentar ter uma noção da 1º fase:

@Rafael Rossi vs @Gotardo (Data prevista?)
@seifervll vs @DanBann (Data prevista?)
@hyperedy vs @KazumaKiryu (Data prevista?)
@andrei.bnu vs @gu'to (Data prevista?)
@tooevil vs @formiga666 (Data prevista?)
@Lightwarrior8 vs @Sereal Killer (Data prevista?)
@Bahax vs @nintendista_do_universo (Data prevista?)
@Luisgui85 vs @Nhô Lau (Data prevista?)

Lembrando que quem só puder jogar nos fins de semana, por favor tentem fazer o máximo de lutas possíveis, pois se não ficaremos com o cronograma do torneio atrasado.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Nas regras não fala nada sobre troca de personagem, eu imagino que a idéia seja no mesmo modelo de torneios comuns da FGC onde só o perdedor da partida tem o direito de trocar, mas acharia legal deixar isso claro nas regras pra não ter confusão.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Nas regras não fala nada sobre troca de personagem, eu imagino que a idéia seja no mesmo modelo de torneios comuns da FGC onde só o perdedor da partida tem o direito de trocar, mas acharia legal deixar isso claro nas regras pra não ter confusão.

Ótima sugestão, eu particularmente sou a favor da total liberdade, troca de personagem livre após o fim da luta.
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
jah mandei msg para meu oponente, logo teremos previsão =]

Ele jah tinha adiantado q pode de sexta e fds, btw
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Só pra entender, está autorizada troca de personagem? Então não pode ser ft3, tem que ser de uma em uma certo?

A proposito estarei on até as 23h.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Falei com o nintendista_do_universo, nossa partida vai ser sexta ou domingo. :kjoinha
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Só pra entender, está autorizada troca de personagem? Então não pode ser ft3, tem que ser de uma em uma certo?

A proposito estarei on até as 23h.

Se estiver livre agora podemos jogar já.Podemos fazer ft2 e ligar character select, ai quem quiser trocar é só sair depois.

Meu ID: MrMaravimeigo

Vou estar no jogo por agora, é só avisar que eu crio um lobby e chamo o grayfox pra assistir.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Se estiver livre agora podemos jogar já.Podemos fazer ft2 e ligar character select, ai quem quiser trocar é só sair depois.

Meu ID: MrMaravimeigo

Vou estar no jogo por agora, é só avisar que eu crio um lobby e chamo o grayfox pra assistir.

Blz, saí pra jantar mas ja to entrando no jogo de novo, só invitar lá
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Infelizmente sem condições :/

Vamos ver com o Gray Fox o que fazer. Minha sugestão é ver se alguma outra dupla também tera esse problema, daí trocamos

A gente pode sempre tentar outro dia também, podemos ir tentando até o final de semana e ver se conseguimos, caso contrário a gente ve o que a gente faz.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Sim, tudo certo aqui, jogo de boa com todos, inclusive encontro alguns daqui do torneio, sempre 100% a conexão, desde que fique 5 barras.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Sim, tudo certo aqui, jogo de boa com todos, inclusive encontro alguns daqui do torneio, sempre 100% a conexão, desde que fique 5 barras.

Voce joga na steam?Hoje é terça-feira, dia de manutenção semanal da steam, então estou achando que possa ser isso.

Eu jogo no PS4 no entanto.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Voce joga na steam?Hoje é terça-feira, dia de manutenção semanal da steam, então estou achando que possa ser isso.

Eu jogo no PS4 no entanto.

Jogo no PS4 tambem. Vc chegou a fazer DMZ? Eu tive que fazer tempos atrás.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Jogo no PS4 tambem. Vc chegou a fazer DMZ? Eu tive que fazer tempos atrás.

Não sei nem o que é isso, mas to estranhando por que eu já joguei com todo mundo aqui da OS também e nunca tive lag...

No mais, o DenDraco tentou jogar uma partida agora a pouco e falou que estava cheia de lag também, acho que pode ser o servidor mesmo.Amanhã se você estiver livre a gente tenta de novo e ve como fica.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
Baixe o aplicativo share factory caso não tenha ainda no ps4. Pelo share normal vc salva os últimos 15min, depois no factory é só editar, é bem intuitivo, da pra editar em 5 min. Qualquer coisa me add na PSN que te ajudo.

O Share grava até 1 hora de vídeo, não mais apenas 15 minutos.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Não sei nem o que é isso, mas to estranhando por que eu já joguei com todo mundo aqui da OS também e nunca tive lag...

No mais, o DenDraco tentou jogar uma partida agora a pouco e falou que estava cheia de lag também, acho que pode ser o servidor mesmo.Amanhã se você estiver livre a gente tenta de novo e ve como fica.

Cheguei mais cedo do trabalho pra resolver uns problemas e em seguida to on, se quiser tentar de novo.

O Share grava até 1 hora de vídeo, não mais apenas 15 minutos.

Não sabia que já dava pra gravar 1h, vou tentar depois.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Cheguei mais cedo do trabalho pra resolver uns problemas e em seguida to on, se quiser tentar de novo.



Não sabia que já dava pra gravar 1h, vou tentar depois.

Daqui a 30 min estarei livre e ai a gente pode tentar, te chamo no jogo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Parei pra jantar, em 15min to ali.
Valeu ai pelo jogo, é chato ir pra losers mas alguém tem que ir hahaha

Só fiquei triste por que spammei CA no final daquele primeiro round de FANG e não saiu, saiu um monte de jab e me fodeu =(

No mais, aguardo a revanche!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Valeu ai pelo jogo, é chato ir pra losers mas alguém tem que ir hahaha

Só fiquei triste por que spammei CA no final daquele primeiro round de FANG e não saiu, saiu um monte de jab e me fodeu =(

No mais, aguardo a revanche!

Eu vi que não saiu, se saísse ali ja era o round hehe valeu man, respeitei o Fang, não é pra qualquer um. Espero nos encontrarmos novamente, e quando quiser jogar, tamo junto.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Primeira luta do torneio:
seirfervll (2) Ken VS DanBann (0) Fang/Urien

Parabéns aos participantes



Quanto a luta, ótimo Ken do seifervll, bem agressivo e com os meaty em dia, DanBann teve dificuldade em lidar com a pressão e errou um combo com aegis reflector que poderia ter mudado o rumo da luta.
 
Ultima Edição:

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Primeira luta do torneio:
seirfervll (2) Ken VS DanBann (0) Fang/Urien

Parabéns aos participantes



Quanto a luta, ótimo Ken do seifervll, bem agressivo e com os meaty em dia, DanBann teve dificuldade em lidar com a pressão e errou um combo com aegis reflector que poderia ter mudado o rumo da luta.


Mr. m jogou bem, mas o Ken foi muito agressivo. Ele devia ter ido de Fang desde o inicio podia perder a primeira mas na segunda já ia estar mais adaptado ao estilo de luta do oponente a troca de personagem no meio das lutas quebra isso pq todo mundo leva um tempo pra se adaptar. Mas jogou bem mesmo assim agora vai pras loosers.
 
Topo Fundo