O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Eu vi que não saiu, se saísse ali ja era o round hehe valeu man, respeitei o Fang, não é pra qualquer um. Espero nos encontrarmos novamente, e quando quiser jogar, tamo junto.
Opa, agora sou eu contra você. Quando fica melhor para você jogar?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Opa, agora sou eu contra você. Quando fica melhor para você jogar?

Dae man, a partir de hoje à tarde to liberado, posso qualquer horario, menos segunda à noite (festerezinho de leve lol). Só avisar qual horario vc pode.
 


tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Gente vou ter que abandonar o campeonato, pra não atrapalhar vocês.
Estou baixando os jogos todos novamente.
Mas estou com problemas de internet, então sem.previsão de término de download do sfv
Foi mal aí atrapalhar, mas aconteceu esse imprevisto da internet.
Estou fora do campeonato o @Mrformiga666 passa pra próxima fase entao
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Pessoal, vamos aproveitar esse fds e feriadão de carnaval para dar uma adiantada nas lutas.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Gente, eu sou mto ruim no jogo, não almejo der fodao e tal, mas gostaria de melhorar um pouco, o @hyperedy ia/upou a luta nossa, se pudessem, inclusive o próprio hyperedy, dar uns toques sobre o que posso melhorar no meu jogo eu agradeço, como não tenho mto tempo pra treinar, as vezes esses toques me ajudam mto mais enxergar umas falhas
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Tabela atualizada pessoal, ótima luta do hyperedy, esse nash tá passando o carro, mais uma vez, vamos aproveitar o feriadão pra completar as lutas e não atrasar o cronograma do campeonato.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Caras, aconteceu algo com os servers??? Fui dar uma jogadinha agora, não consigo acessar. Dá erro aqui.
Versão steam:kzangado
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
MrFormiga666 x DenDraco




Grande luta, draco mostrou ótima adaptação.

@Sereal Killer VS @Lightwarrior8 , já entrei em contato com o Sereal Killer e o avisei sobre se manifestar, se ele não fizer até hoje a noite, será desclassificado.

@gu'to foi desclassificado por não se manifestar e @andrei.bnu passa pra próxima fase
@Rafael Rossi VS @Gotardo por favor se manifestem ou serão desclassificados.

lutas restantes até o momento:

@Rafael Rossi VS @Gotardo
@Bahax VS @nintendista_do_universo
@Vrenx VS @seifervll
@Lord Zeca VS @andrei.bnu
@Luisgui85 VS @Nhô Lau
@Lightwarrior8 VS @Sereal Killer

Tabela atualizada!!!!!
 
Topo Fundo