O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


10 filmes do ano passado que você não deve ter ouvido falar e deveria assistir

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
+1

Dxwqekb.png

Três amigos de faculdade decidem ir a uma das festas mais disputadas do ano, regada a sexo, álcool e música a noite inteira. Chegando no local, o evento parece perfeito, mas um estranho fenômeno acontece, quando as luzes se apagam e uma descarga elétrica interrompe a diversão. Quando tudo volta ao normal, os amigos percebem que existem mais pessoas na festa. Pior do que isso, existem clones dos três no local, agindo como eles mesmos tinham agido algumas horas atrás, antes do fenômeno.


Against The Sun





Na trama, em meio a Segunda Guerra Mundial, um piloto, um bombardeiro e um operador de rádio encontram-se à deriva em um bote salva-vidas, sem comida ou água doce, após ser forçado a abandonar seu avião durante uma missão de reconhecimento. Juntos, eles terão que enfrentar elementos da natureza e predadores famintos para sobreviver.


Before I Disappear


Richie (Shawn Christensen) desiste de viver, mas pouco antes de cometer o ato final recebe uma estranha ligação da irmã (Emmy Rossum), com quem não falava há anos. Ela pede que ele busque a sobrinha (Fatima Ptacek) na escola e o homem aceita adiar seus planos para ajudá-la. Maggie, no entanto, não volta para casa no horário combinado e Richie precisa tomar conta da menina Sophia por toda a noite.


Electric Slide




Eddie Dodson (Jim Sturgess) é simpático vendedor em um antiquário. Ele lida com gente rica, poderosa, que possui mansões e vive em festas glamurosas. Ele conhece uma Pauline (Isabel Lucas), uma garota legal e muito gananciosa. Os dois se sentem atraídos e começam uma intensa relação. Agiotas procuram Eddie para cobrar dívidas. O casal começa a roubar os bancos de Los Angeles. Agora, eles fogem dos agiotas, mas da polícia também.


Force Majeure




Uma família sueca passa as férias de Inverno nos Alpes. O sol brilha e as pistas são magníficas, mas durante um almoço num restaurrante da montanha, uma avalanche vai perturbar tudo. Os clientes do restaurante entram em pânico, a Ebba, a mãe, chama pelo marido Tomas tentando proteger os filhos, mas o Tomas, fugiu, pensando apenas em salvar a própria vida… A avalanche para antes de atingir o restaurante, sem causar danos, e no entanto, o universo da família foi abalado. Há agora uma interrogação acerca do pai, e o Tomas tenta desesperadamente reocupar o lugar de patriarca da família.


Let's Kill Ward's Wife

“Todos odeiam a esposa de Ward e a querem morta, Ward (Donald Faison) quer mais que todos. Mas quando a fantasia de assassinato de seus amigos torna-se realidade (acidentalmente) , eles devem lidar com uma nova série de problemas – como por exemplo, como se livrar do corpo e ainda chegar a tempo do chá as 3 da tarde.”

Odd Thomas


Baseado no best-seller de Dean Koontz, o filme conta a história de Thomas (Anton Yelchin), um rapaz de 20 anos que possui poderes clarividentes e trabalha num fast-food de uma pequena cidade do deserto californiano. Logo após um sonho premonitório, ele vê entrar em seu restaurante um homem misterioso que parece ter alguma ligação com forças obscuras e ameaçadoras. Sua tarefa agora é descobrir o significado deste encontro que, para ele, não prediz coisas boas.




Rob The Mob

ROB THE MOB é a história real de um caso muito apaixonado (Michael Pitt e Nina Arianda) que roubaram uma série de clubes sociais mafiosos e não foram pegos… por um tempo… até que eles tentaram algo bem maior do que já haviam planejado e viraram alvo da máfia e do FBI.


Sparks

Sparks é um justiceiro mascarado que descobre o lado obscuro do heroísmo. A perseguição ao mais notório criminoso da nação deixa a vida e a reputação do herói em ruínas. Da Graphic Novel de Christopher Folino, um filme de super-heróis sem poderes passado nos anos 40. Apresentado em Antestreia Europeia, pertence à linha dos vingadores mascarados e foi Prêmio do Júri no Festival de Omaha.

Stonehearst Asylum

O filme se passa em meados de 1899 e acompanha o jovem Edward Newgate (Jim Sturgess), um psiquiatra recém-formado que vai iniciar uma espécie de “estágio” no tradicional Asilo/Manicômio Stonehearst. Aos poucos ele vai percebendo que existe algo de estranho com as pessoas que comandam o local. E ao mesmo tempo em que cria certa afeição com uma das pacientes, terá que arrumar uma maneira de descobrir o que há de errado ali e tentar escapar com vida.



http://imgur.com/a/eRFx1
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Acho que so o Force Majeure se safa desses todos ai ne?

Baixei em FullHD mas ainda nao assisti,
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
O curta que originou o Before I Disappear chama Curfew e é muito bom.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Let's Kill Ward's Wife

“Todos odeiam a esposa de Ward e a querem morta, Ward (Donald Faison) quer mais que todos. Mas quando a fantasia de assassinato de seus amigos torna-se realidade (acidentalmente) , eles devem lidar com uma nova série de problemas – como por exemplo, como se livrar do corpo e ainda chegar a tempo do chá as 3 da tarde.”


Essa imagem não casa em nada com a descrição do filme.
 


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Conheço de nome o "Before I Disappear", "Stonehearst Asylum" e "Force Majeure". Force Majeure parece ser tenso.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Essa imagem não casa em nada com a descrição do filme.

Agora tem

BBKsDjQ.png

“Todos querem a esposa de Ward e a querem nua, Ward (Donald Faison) quer mais que todos. Mas quando a fantasia de suruba com seus amigos torna-se realidade (acidentalmente) , eles devem lidar com uma nova série de problemas – como por exemplo, como se livrar da Aids e ainda chegar a tempo de uma outra suruba das 3 da tarde.”
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Não tenho tempo de ver o que gostaria do Netflix, mas deixo marcado mesmo assim.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.743
Pontos
1.353
vi alguns ae,
esse "+1" não 'de 2015 nem fodendo,
só se eu viajei no tempo pra ver ele :klolz
mas achei o filme bem fraquinho, tanto que lembro quase nada dele, só das tetas das molieres.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
+1, Stonehearst Asylum e Force Majeure eu vi. Só o último é bom.

Outros eu topei nas torresmarias, mas estão com notas tão ruins no RT/Metacritic que não me interessaram.

Esse Sparks parece ok, vou baixar.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
+1, Stonehearst Asylum e Force Majeure eu vi. Só o último é bom.

Outros eu topei nas torresmarias, mas estão com notas tão ruins no RT/Metacritic que não me interessaram.

Esse Sparks parece ok, vou baixar.

Stonehearst Asylum é legal, ams tem que assistir sem saber nada sobre o filme, apenas a sinopse já dá um put* spoiler que estraga a experiência.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.743
Pontos
1.353
+1, Stonehearst Asylum e Force Majeure eu vi. Só o último é bom.

Outros eu topei nas torresmarias, mas estão com notas tão ruins no RT/Metacritic que não me interessaram.

Esse Sparks parece ok, vou baixar.
Stone hearst asylum é bem fraco também.

O Manolo que fez essa lista ai deve ter escolhido aleatoriamente os filmes pra pagar de diferente.

Tetando de um dos andares inferiores da Torre, enquanto o mundo está seguindo a diante. Via telepatia.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Stonehearst Asylum é legal, ams tem que assistir sem saber nada sobre o filme, apenas a sinopse já dá um put* spoiler que estraga a experiência.

Eu já conhecia o conto que serviu de base, e já vi mais de um curta metragem baseado nele.

Então pra mim não teve mesmo surpresa.
 
Topo Fundo