O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


12 anos de um programa que moldou carater e uma geração

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Pois é galera, faz um put* tempo que nao vejo TV. Outro dia fui assistir alguns canais e meldels, como só tem coisa lixo hj. Só assuntos bostas, pra causar discussao que nunca vai ter fim e etc...
Ai me lembrei dos anos de ouro da MTV Brasil e de programas que jamais vão voltar ou acontecer na TV novamente. Estou falando de Gordo Freak Show. Que programa foda, sem limites nenhum e que fazia a alegria da galera da epoca (e a tristeza dos pais)




Nostalgia pura
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Você é emo, ele é emo, é todo mundo emo nessa porra!

Saudades do covernation tbm.
 


Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Você traiu o movimento cara!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
luana-dado.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Da MTV meu favorito era o Hermes e Renato mesmo, o gordo é gente boa e só dava treta a época que tava mais louco que o chapolin bebendo água da jamaica, hoje em dia é tranquilasso.
Aqui em SP direto encontro ele por ai, cidade pequena da porra.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Da MTV meu favorito era o Hermes e Renato mesmo, o gordo é gente boa e só dava treta a época que tava mais louco que o chapolin bebendo água da jamaica, hoje em dia é tranquilasso.
Aqui em SP direto encontro ele por ai, cidade pequena da porra.
hermes e renato é o apice da MTV, mas os programas do gordo nao ficavam pra tras tb.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.212
Reações
69.364
Pontos
2.059
Tira Hermes e Renato da MTV e fica uma Rede TV.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Boiada ou Matadouro!!!

Curtia muito!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Não gosto desse programa aí. Não pq achava ruim. Mas pq, pra fazer ele, o Gordo parou de fazer o "Gordo A Go-Go" que, pra mim, foi o melhor talkshow que já existiu na tv huezileira.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Não gosto desse programa aí. Não pq achava ruim. Mas pq, pra fazer ele, o Gordo parou de fazer o "Gordo A Go-Go" que, pra mim, foi o melhor talkshow que já existiu na tv huezileira.
era foda tb o gordo a go-go. mas as coisas na MTV tinham cilclos, o freak show durou 1 ano só eu acho. O gordo mesmo disse q tava de saco cheio de fazer entrevista, ai deram essas diversificada
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O único programa que eu já curti na MTV foi o Covernation
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Garganta e Torcicolo era incrível.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Piores clipes do mundo com o Mion foi a melhor época pra mim. Hermes & Renato tava no auge também.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
bom esse tópico dá pra ver porque a MTVBR era especial, queira ou não fizeram um trampo muito variado e bom
estreou a carreira de um monte (mais da metade do multi-show é apresentado por ex-MTV)
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Eu gostava do quadro que o pessoal lutava
acho que essa época ae foi o auge da mtv...
covernation, hermes e renato (com o tela class) e por ae vai...
depois a coisa desandou pro lado b*sta das coisas...
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
MTV moldou caráter, saudade demais, gostava de ver os clipes da manhã e madrugada, acho que era MTV Lab.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Beija Sapo era bom poh, eu peguei MTV no começo dos 2000, isso de trazer gente da internet foi pioneirismo da MTV, eles traziam muita gente "desconhecida" era a raiz da emissora, a Marymoon saiu da porra de um fotolog, nostálgico demais.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Boa parte do meu caráter foi moldado pela MTV, felizmente essa b*sta não fez parte do pacote.

MTV teve os melhores programas que já agraciaram a TV huezera como Ponto Pê, Daniela no País da MTV, Peep e o melhor:





 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
em casa a gente chegou a comprar as revistas também, provavelmente não durou nem 1 ano de publicação
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Curtia esse programa tb, mas na minha opinião tinham outro muito melhores, como já falaram aqui: Hermes e Renato, aquele do Mion detonando os clipes, o Covernation (esse era foda), e aquele que era só no improviso que tinha a Tata Werneck, Mion e os barbixas (esqueci o nome).
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Não curtia esse programa, achava caótico demais, preferia os mais antigos: Garganta e Torcicolo e Gordo Pop Show ( que ele levava entrevistado pra assistir clipes e invariavelmente tacavam um monte de coisas na tela. )

O Fúria, depois Fúria Metal eu cansei de pedir pra amigos que tinham tv a cabo pra gravar em vhs.

Curtia muito também o Yo Rap e o Teleguiado do Cazé Peçanha! Na cara na cara na cara! O Mion meio que deu um levante na MTV pós 2000, com Os piores clipes do mundo.
 
Topo Fundo