O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


13 Reasons Why X Todo Mundo Odeia o Chris.

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Assisti 2 epi e preferia ficar vendo stream de uma bananeira parada.

Extremamente melodramática para qualquer coisa, tipo daria para fazer os 2 primeiros epi em 5min de 1 epi mesmo.
QUALQUER besteira relatada lá parecendo que mataram a família dela inteira com gas mostarda com ela ao vivo vendo.
Acho que a própria malhação é menos malhação do que ele.

Mas Passo's, a idéia é realmente essa: dar um foco de drama no assunto, pois não é um documentário. O bacana da série é que ela corre inicialmente como um mistério (conteúdo das fitas e flashbacks) e depois as coisas ficam claras, tornando-se mais um drama da situação da menina.

Também sou espírita e sei o impacto que pode causar o suicídio, mas encare isso como uma pessoa que não tem discernimento para tal. Se ela não acredita em nossa filosofia, não acredito que algo pior estaria por vir.

No mais, a garota tenta por diversas vezes se animar, mas todos os eventos que ocorrem somente trazem o contrário para ela. É complicado argumentar, pois para isso eu teria que fazer SPOILER.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
No mais.... Se tu trocar as palavras homem por mulher, e vice e versa..... todo teu texto vai dar no mesmo! Hue
Vai não.

Em relacionamentos sérios, homens procuram mulheres que pareçam ser fiéis (ou seja, a que não sai dando pra todo mundo) porque pretende criar família com ela e quer que os filhos sejam dele.

Mulheres querem homens fodões (ou seja, que pegam todas), afinal se todo mundo quer ele, ele deve ser bom e gerar bons filhos.

Faça a troca e vai ver que não vai dar no mesmo.

E, de novo, as pessoas que reclamam que tem o direito de viver suas vidas como querem, são as que mais querem que os outros NÃO vivam suas vidas como querem.

Não acredito que ele tenha falado sobre fidelidade \ infidelidade...
Aí é que você se engana.

Toda a reputação de uma pessoa é baseada em seus atos, aprováveis ou reprováveis. A menos que você seja realmente especial, digo especial por ser acima da média, não no conceito de que "tudo mundo é especial", sua reputação vai te seguir e te arruinar.

Me diz, Tilak, vc se casaria com uma mulher que casou sete vezes e matou os sete maridos? Veja a reputação dela. Claro que vc pode estipular "Na teoria eu casaria" mas tem que ser muito doido pra casar num caso desses.

Da mesma forma, ser exposta como uma pessoa que sai dando pra qualquer um, sai dando pra 2, sai dando pra 4, sai dando pra geral, arruína a reputação da pessoa porque indica "Essa pessoa não é boa para casar, não é boa para namorar, não é boa pra nada além de uma comidinha rápida". Cruel esse pensamento? Sim, mas é o pensamento que impera.

Chegue pra sua família e apresente a menina que deu pra todo mundo, inclusive seus irmãos, primos e vizinhos e veja se sua família vai achar uma boa (independente se ela vai aceitar sua opção, ela não vai achar uma boa opção). E, se ela não se preserva enquanto jovem, quem garante que vai se preservar enquanto adulta e não fazer outras besteiras? "Ah, mas adultos mudam".... Quantos adultos que realmente mudaram você conhece?

Eu sou velho, tenho 40 anos, e posso dizer que muito poucos entre meus amigos que ainda tenho contato mudaram. Alguns mudam, mas são a minoria. Meu colega pegador, que traía todas as namoradas, pode amar a esposa com todas as formas, mas não se importa de contar nos encontros de amigos, da secretária gostosa que tá comendo. O amigo tímido aprendeu a controlar sua timidez, mas continua sendo mais contido que os outros. Poucas pessoas realmente mudaram. E eu suspeito que os que mudaram, apenas mudaram a forma de agir, não a si próprios.
 
Ultima Edição:

Conta desativada

Supra-sumo
Mensagens
325
Reações
1.384
Pontos
158
Olha, eu sou homem e gosto de mulher.

Prefiro mulheres que não deem a impressão que vão sair dando pra todo mundo quando eu me relacionar com elas. Por isso prefiro as que não saem dando por aí como se fosse qualquer bobagem.

Nisso, se eu me relacionar com uma delas e ela não for fiel, contrariando tudo que ela passava, eu tentei sei que busquei o melhor para mim em termos de relacionamento mas fui enganado.

Agora, minha prima é mulher e gosta de homens. E ela prefere os caras comedores, que tem várias mulheres atrás.

Nisso, se ela se relacionar com um cara desses e ele não for fiel, exatamente como ele passava, ela vai dizer que sabia que ia se dar mal e foi assim mesmo.

Viu que existe diferença?







Sim, mas se eu, ou meu vizinho, ou todos os homens do mundo NÃO querem escolher uma pessoa assim, deveria igualmente ser direito deles, não?

Que é o que não acontece.

Como se desejar mulheres com poucos relacionamentos ou mais seletivas fosse errado e não um direito.

Basicamente, mulher pode dar pra qualquer um e é um direito dela. Homem não pode escolher mulher que não dá pra qualquer um que não é direito dele?

"Ah mas mulher escolhe homem que come todas... "
Também é direito delas.

Vou como tem dois pesos e duas medidas?



Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Na boa, acho que você interpretou minha mensagem errada de propósito.

1) O fato de uma pessoa praticar sexo casual com outras pessoas, quando esta pessoa está solteira, não significa que ela será infiel em um relacionamento monogâmico. A fidelidade tem mais a ver com o caráter da pessoa do que com a sua vida sexual.

2) Não estou obrigando você ou qualquer outro cara do mundo a se relacionar com uma mulher que pratica sexo casual. Apenas estou criticando o duplo padrão. O fato de uma pessoa se relacionar sexualmente com algumas pessoas, ou com várias pessoas, em sua vida de solteira não determina o seu caráter. Veja: Quando um homem faz sexo com várias mulheres o seu caráter não é questionado, ele não é chamado de "gigolô" e a sua capacidade de manter-se fiel não é tão julgada. Agora, quando uma mulher se relaciona com mais de um cara, você já pode preparar para ouvir a fama dela de put* pela bairro inteiro, como se a atitude dele fosse imoral ou como se ele fosse trair um possível namorado com o primeiro mendigo que aparecer na rua. Por que a mulher é julgada (como a menina da série) e o cara não (como o rapaz da série)? Machismo. Embora, essa atitude esteja mudando, ou seja, as pessoas estão tratando a liberdade sexual das mulheres com mais naturalidade, é possível perceber essas questões ainda e a série fez bem em mostrar isso.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
acho engraçado quando tentam justificar uma reação ao coitadismo de uma minoria com um coitadismo de outra minoria.
quase todo coitadismo tem seu backplane de verdade, mas uam coisa não tem nada a ver com a outra, nesse caso. lol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Na boa, acho que você interpretou minha mensagem errada de propósito.
Não.
Já expliquei lá em cima, qual o mal que todo mundo saber que uma mulher dá pra todo mundo?
A vida é dela, então ela não deveria importar pra ninguém.
Mas a sociedade julga, ela mesma faz parte da sociedade e, provavelmente, julgaria outras pessoas se fosse em outra situação.

1) O fato de uma pessoa praticar sexo casual com outras pessoas, quando esta pessoa está solteira, não significa que ela será infiel em um relacionamento monogâmico. A fidelidade tem mais a ver com o caráter da pessoa do que com a sua vida sexual.
Mais ou menos, mais ou menos.
Mas é fato que as pessoas vão julgar. Releia o que eu disse, eu comentei que a sociedade julga dessa forma.
(Vou até reler pra ver se me expressei errado)

2) Não estou obrigando você ou qualquer outro cara do mundo a se relacionar com uma mulher que pratica sexo casual. Apenas estou criticando o duplo padrão. O fato de uma pessoa se relacionar sexualmente com algumas pessoas, ou com várias pessoas, em sua vida de solteira não determina o seu caráter. Veja: Quando um homem faz sexo com várias mulheres o seu caráter não é questionado, ele não é chamado de "gigolô" e a sua capacidade de manter-se fiel não é tão julgada. Agora, quando uma mulher se relaciona com mais de um cara, você já pode preparar para ouvir a fama dela de put* pela bairro inteiro, como se a atitude dele fosse imoral ou como se ele fosse trair um possível namorado com o primeiro mendigo que aparecer na rua. Por que a mulher é julgada (como a menina da série) e o cara não (como o rapaz da série)? Machismo. Embora, essa atitude esteja mudando, ou seja, as pessoas estão tratando a liberdade sexual das mulheres com mais naturalidade, é possível perceber essas questões ainda e a série fez bem em mostrar isso.
Não disse que você está obrigando ninguém, mas que o duplo padrão que vc tanto reclama é escolha das pessoas.

Homens gostam de mulheres com menos experiência e menos companheiros anteriores (apesar de que isso está mudando, é a maioria ainda) e eles deveriam ter todo o direito de escolher essas mulheres, não é? Então, eles tem e escolhem elas.
Mulheres gostam de homens com mais experiência e mais companheiras anteriores (honestamente, não vejo isso mudando) e elas tem todo o direito de escolher esses homens. Então são eles que elas escolhem.

Só que esses mesmos homens que querem mulheres com um comportamento X pra sexo casual, eles querem exatamente o oposto para se relacionar. E, de novo, é direito deles. E essas mulheres querem esses mesmos caras para relacionamento sério. Apesar de ser direito delas quererem eles, elas ficam putas porque eles só querem elas pra sexo casual. E dizem que os homens não deveriam ter o direito de escolher, que tinham que ficar com elas porque motivos.
Por que as mulheres podem escolher ficar com vários e o homem não pode escolher a mulher que fica com poucos?

Se não concorda, pegue a parte que discorda, quote e explique onde estou falando algo que não é verdade.

O duplo padrão não é duplo padrão, é escolha. Direito de escolha.

"Ah, mas eu levo uma vida hoje que vai me cobrar mais tarde..." Benvindo ao mundo real, se vc não estudar hoje, vai ser pedreiro daqui 30 anos. Se você não economizar hoje, vai ter dívidas quando velho. Se vc sair dando pra todo mundo hoje, essas mesmas pessoas vão estar com pessoas que não deram pra todo mundo.

Não signifique que eu concorde, mas que é assim a vida. E você tem sempre a escolha.

Mas pra você poder fazer o que quer, vc tem que ser especial o suficiente pra seu passado não importar. A maioria das pessoas não é, nem tenta ser.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
17796747_193016824537530_4032291686687618940_n.jpg

>seja negro
>pobre
>zuado todo dia
>apanha todo dia
>cabeça na privada
>uma caralhada de apelidos
>1 amigo
>perca o pai
>HISTORIA REAL
>supere e vire um ator famoso

17800249_193016794537533_1039459032060953753_n.jpg

>seja uma vagabunda
>seja chamada de vagabunda
>se mate

Onde vi a publicação:


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se eu concordo? Concordo demais!


Historia real o meio ovo direito.
Estamos falando de uma sitcom de comédia onde tudo é exagerado
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
gostei da série, muito difícil falar de suicidio, uma menina de 19 anos se jogou este ano do 15 andar bloco ao meu lado, so não ouvi porque dormi cedo naquele dia

ela tinha levado um pé do namorado, perdido o emprego e tinha saido da cada dos pais e morava com uma amiga aqui, tomou 1 caixa de dramim e ficou na janela esperando dormir para cair, corajosa demais

é algo que precisa ser mais entendidos sobre essa questao, chamam de frescura e fraqueza, mas quando a pessoa ta nessa ela perde a razão

c***lho, isso que é planejamento.
Sem dor e com morte garantida.
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Em relacionamentos sérios, homens procuram mulheres que pareçam ser fiéis (ou seja, a que não sai dando pra todo mundo) porque pretende criar família com ela e quer que os filhos sejam dele.

Mulheres querem homens fodões (ou seja, que pegam todas), afinal se todo mundo quer ele, ele deve ser bom e gerar bons filhos.
Nope, isso é só importante no início, na paquera...
E é uma generalização bem forçada viu... O que tem de gente que se casa com GP, o famoso "chave de b*ceta".

Não tô dizendo que a sociedade não julga, só acho tua colocação muito exagerada
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Mas Passo's, a idéia é realmente essa: dar um foco de drama no assunto, pois não é um documentário. O bacana da série é que ela corre inicialmente como um mistério (conteúdo das fitas e flashbacks) e depois as coisas ficam claras, tornando-se mais um drama da situação da menina.

Também sou espírita e sei o impacto que pode causar o suicídio, mas encare isso como uma pessoa que não tem discernimento para tal. Se ela não acredita em nossa filosofia, não acredito que algo pior estaria por vir.

No mais, a garota tenta por diversas vezes se animar, mas todos os eventos que ocorrem somente trazem o contrário para ela. É complicado argumentar, pois para isso eu teria que fazer SPOILER.
Bom do que eu vi era problematizar tudo e de uma maneira extremamente malhação.
Citei espirítismo apenas explicitando que vai se ferrar mais ainda mas não precisa ter discernimento disso.


Suicídio é atitude de pessoa covarde e patética.(fora as exceções óbvias como se mata pra salvar alguem, situação de guerra, etc)
Deve ter tratamento psiquiátrico pra evitar se matar do mesmo modo que deve-se mandar mandar pra cadeia ou tratar um assassino.

Não tem justificativa alguma e pior ainda no caso retardado explanado na série que ai é burrice elevado a 10.

Infelizmente não tem como aplicar punições judiciais a suicidas(por motivos óbvios) mas seria interessante criar regra de nem poder enterrar os mesmos, só poderem ser cremados para não servirem nem de adubo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Nope, isso é só importante no início, na paquera...
E é uma generalização bem forçada viu... O que tem de gente que se casa com GP, o famoso "chave de b*ceta".

Não tô dizendo que a sociedade não julga, só acho tua colocação muito exagerada
Mas você acha exagerado eu dizer que a maior parte das pessoas procura pessoas com essas características e usa como exemplo caras que se casam com prostitutas? Tipo, 0,1% da população?

Bom, minha família é de Minas e moro no interior do Rio. Claro que numa cidade com 500 mil habitantes nem tem muito jeito, um cara pode ser gay e ter namorados em todos os cantos e ainda assim se apresentar como hetero e se casar com uma mulher que ela pode nunca ficar sabendo.

Mas cidades menores ainda mantém um peso enorme nesse caso. E por menores falo de cidades de 100 a 300 mil pessoas. Cidades miúsculas é ainda pior.
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Mas você acha exagerado eu dizer que a maior parte das pessoas procura pessoas com essas características e usa como exemplo caras que se casam com prostitutas? Tipo, 0,1% da população?

Bom, minha família é de Minas e moro no interior do Rio. Claro que numa cidade com 500 mil habitantes nem tem muito jeito, um cara pode ser gay e ter namorados em todos os cantos e ainda assim se apresentar como hetero e se casar com uma mulher que ela pode nunca ficar sabendo.

Mas cidades menores ainda mantém um peso enorme nesse caso. E por menores falo de cidades de 100 a 300 mil pessoas. Cidades miúsculas é ainda pior.
Sim foi exagerado, mas de propósito... só pra mostrar que não é tanto assim
E eu moro numa de 70 mil, no RS:klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não vou entrar tanto no mérito da série, pois senão seria spoiler com certeza, mas digamos que a opinião muda se assistir os 13 episódios e depois levar em conta tudo o que aconteceu.

Suicídio é coisa bem séria e comparar pessoas com personalidades diferentes, motivos diferentes e momentos diferentes é algo mega absurdo. Não daria para medir ambos seriados pela mesma régua.
+
Assisti 2 epi e preferia ficar vendo stream de uma bananeira parada.

Extremamente melodramática para qualquer coisa, tipo daria para fazer os 2 primeiros epi em 5min de 1 epi mesmo.
QUALQUER besteira relatada lá parecendo que mataram a família dela inteira com gas mostarda com ela ao vivo vendo.
Acho que a própria malhação é menos malhação do que ele.


E o suicídio é o ápice do retardamento mental e não justifica e nem chega perto de justificar e nem sequer entender.
É puramente idiota e covarde e eu como espírita sei que não só foi covarde e se ferrou aqui, como vai sofrer 30x depois de morto.


Não vou comparar com chris rock porque não sei exatamente o nível de que ambos se ferraram.
Mas da maneira melodramática que é relatado tudo no 13 reasons, só a cena do chris levando pilharada renderia uns 7 episódios no estilo do da netflix.
Cada pilha no corpo seria estilo uma das chagas do egito.
Ok, deixo um leve spoiler que não acho que vai foder pra quem assistir (pois tentarei ser o mais vago possível), mas ainda assim é um spoiler que só recomendo pra quem desistiu nos primeiros capítulos e não pensa em continuar:

A história é narrada de maneira a fazer você primeiro acreditar que a guria é uma attwhore chorona e até mentirosa. Os três primeiros capítulos giram em torno de casos muito banais que corroboram com isso CASO VOCÊ NÃO ANALISE ELES DENTRO DO CONJUNTO TODO. Eles não foram motivos pra ela se matar e sim coisas que a fragilizaram e a levaram a outras situações... e essas situações vão de realmente desagradáveis a MUITO deprimentes e degradantes.

Quando chega nas últimas gravações o negócio já virou caso de polícia (literalmente)... e a maneira que tudo acontece é realmente muito foda para uma guria de 17 anos. Tiveram três casos muito pesados que ela narra e se provam verdadeiros (pq a guria é questionada como mentirosa) e realmente são de partir o coração... fora eles tiveram mais dois que eu acredito serem capazes de moer a auto estima de qualquer adolescente... por isso eu achei verossímil (apesar de não concordar) ela se matar.

Eu pessoalmente me senti de língua queimada lá pelos últimos 4 ou 5 eps e não consegui deixar de criar uma put* empatia pela guria... não me identifico nem um pouco com ela, mas não deixo de criar empatia.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sim foi exagerado, mas de propósito... só pra mostrar que não é tanto assim
E eu moro numa de 70 mil, no RS:klol
Vocês são muito evoluídos aí no Sul.

Uma guria que obtivesse a fama de fácil, barraqueira ou prostituta numa cidade de 100 mil habitantes aqui ia ter que arrumar namorado de fora pra poder casar e ter família (ou se contentar com gente não muito melhor - socialmente - que ela).
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
+

Ok, deixo um leve spoiler que não acho que vai foder pra quem assistir (pois tentarei ser o mais vago possível), mas ainda assim é um spoiler que só recomendo pra quem desistiu nos primeiros capítulos e não pensa em continuar:

A história é narrada de maneira a fazer você primeiro acreditar que a guria é uma attwhore chorona e até mentirosa. Os três primeiros capítulos giram em torno de casos muito banais que corroboram com isso CASO VOCÊ NÃO ANALISE ELES DENTRO DO CONJUNTO TODO. Eles não foram motivos pra ela se matar e sim coisas que a fragilizaram e a levaram a outras situações... e essas situações vão de realmente desagradáveis a MUITO deprimentes e degradantes.

Quando chega nas últimas gravações o negócio já virou caso de polícia (literalmente)... e a maneira que tudo acontece é realmente muito foda para uma guria de 17 anos. Tiveram três casos muito pesados que ela narra e se provam verdadeiros (pq a guria é questionada como mentirosa) e realmente são de partir o coração... fora eles tiveram mais dois que eu acredito serem capazes de moer a auto estima de qualquer adolescente... por isso eu achei verossímil (apesar de não concordar) ela se matar.

Eu pessoalmente me senti de língua queimada lá pelos últimos 4 ou 5 eps e não consegui deixar de criar uma put* empatia pela guria... não me identifico nem um pouco com ela, mas não deixo de criar empatia.
Pode spoilar, não me importo.

E do caso não adianta.

Se quer uma analogia é o mesmo que criar toda a drama para no fim ela ir e matar outra pessoa e tentar ter "empatia" com um assassino.
E de certo modo não deixa de ser assassina já que tirou uma vida.
Não justifica e continua sendo extremamente idiota.

1-Minha crítica a série é a maneira que é apresentada, extrema e longas enrolações para muito pouco conteúdo.(não tenho problema algum com série em ritmo lento, vide westworld, eu tenho problema com série que explicitamente não tem conteudo para tantos minutos/episódios e mesmo assim força)
2-Minha crítica ao suicídio é toda e qualquer imaginável, apenas burros, covardes e retardados o fazem.
E pra piorar o fazem para nada porque vão sofrer muito mais depois.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pode spoilar, não me importo.

E do caso não adianta.

Se quer uma analogia é o mesmo que criar toda a drama para no fim ela ir e matar outra pessoa e tentar ter "empatia" com um assassino.
E de certo modo não deixa de ser assassina já que tirou uma vida.
Não justifica e continua sendo extremamente idiota.

1-Minha crítica a série é a maneira que é apresentada, extrema e longas enrolações para muito pouco conteúdo.(não tenho problema algum com série em ritmo lento, vide westworld, eu tenho problema com série que explicitamente não tem conteudo para tantos minutos/episódios e mesmo assim força)
2-Minha crítica ao suicídio é toda e qualquer imaginável, apenas burros, covardes e retardados o fazem.
E pra piorar o fazem para nada porque vão sofrer muito mais depois.
Primeiro, a série não faz apologia ao suicídio, muito pelo contrário, só que ao invés de focar na garota (que é sim criticada por isso) se foca no fato das pessoas não saberem lidar com suicidas em potencial, muitas vezes até agravando certas situações por pura maldade.

Eu não sou a favor do suicídio (obvio!) mas é algo recorrente e que temos que lidar. O suicida tira a própria vida, então não dá pra comparar com um homicida. Eu acho que deveríamos ser mais capazes de ajudar as pessoas a superar essa fraqueza (sim, concordo, é uma fraqueza que vem de burrice, retardo e covardia... nem que seja um surto temporário dessas coisas)... e a série concorda com isso. Pois a série não é a Hanna, ela é apenas a protagonista.

Segundo... é por isso que criei empatia com ela. Empatia não é concordar com o que a pessoa faz ou pensa e sim apenas criar um laço emocional, que pode ser pena (mas na verdade empatia tem um significado próprio... dicionarize).

Sobre a série... vc ta falando besteira por dizer que "não tem conteúdo" ou que é cheia de enrolação. A série é bem direta... os primeiros episódios são uma construção narrativa... praticamente TODAS as séries boas precisam passar por momentos mais parados, especialmente as de mistério, pois vc tem que dar ao espectador os elementos para ele entender oque se sucede.

Enfim... assiste tudo antes de criticar, pois vc ta falando besteira e sendo injusto. Ou não assiste, mas pelo menos para de falar besteira.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
O mundo é dividido em 2 tipos de pessoas

Os que aguenta é os que não aguenta.

Ainda bem que o primeiro tipo ainda é maioria.

Acho que nao eh nem questao de aguentar ou nao aguentar. Mas sim de se alienar para continuar aceitado o jogo ou nao aceitar mais o jogo. O mundo eh tao apegado a drogas, alcool, video-game e demais distrativos e entretenimanto nao atoa. Eh muito facil falar que aguenta mas nao conseguir levar a vida sem tais vicios e distrativos da vida e de si mesmo.

Lembre que muitas das pessoas que falam mal de gente depressiva e suicida, sao pessoas mal humoradas. E mal humor eh tambem um sintoma depressivo, ao qual a pessoa nem saiba que tenham, ou la no fundo ate saiba mas finge nao saber.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Eu acho...

Que seria mais interessante comparar Everybody Hates Chris com o Chaves.

Afinal de contas, O Chris é a versão americana de Chaves.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho sim que houve muito vitimismo no 13 Reasons Why, quem assistiu até o final sabe o motivo real dela ter suicidado e não precisavam ter criminalizado adolescentes por agirem como... ADOLESCENTES!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553

Líder feminista histórica afirma que a canção “Meu p** te ama” é uma homenagem a mulher pós-moderna. Analisando verso a verso a letra da música ela demonstra o universo poético por trás da música do MC G15.

A líder feminista Helena Ramirez disse em entrevista a Globo News que MC G15 prestou umas das mais belas homenagens a mulher brasileira com a música “Meu Pau te Ama”. Segundo a análise da Doutora em Sociologia (USP), Mestre em Estudos de Gênero (UNICAMP), Graduada em Filosofia (USP), a letra apresenta uma rendição do macho alfa a mulher pós-moderna.
Confira a análise verso a verso da poesia:

Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão

Aqui notamos o macho fechando as portas de sua percepção aos descaminhos culturais do machismo e se rendendo ao poder do feminino.

Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda

Notamos aqui a dimensão redentora da mulher consciente que é capaz de inspirar seu companheiro a vencer a dependência química pra ter um segundo da atenção feminina.

O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda

Neste trecho notamos a fuga do estereótipos da sexualidade. Ao invés de falar de peitos e bunda, o autor revela a admiração pelo sorriso de sua amada. Demonstra afeição até mesmo pelos momentos em que ela se cansa de ficar em pé e decide sentar para repousar. Um homem sensível as múltiplas jornadas de trabalho da mulher pós-moderna.

Que vontade de ter, garota
Eu gosto de você. Fazer o quê?
O pau te ama…

O homem revela a vontade de ter a garota, mas admite que a vontade dele não se basta em si. Depende da garota aceitar o querer dele. Por fim ele diz que o órgão genital dele ama a mulher. Isso não é uma ofensa e sim uma rendição. O homem diz que o seu membro opressor ao invés de violentar a vagina, deseja amar esta mulher por inteiro. Eleva o ao sexual de algo mecânico a uma celebração ao amor.

Você também considera esta música uma declaração de amor as mulheres? Deixe sua opinião nos comentários…

http://afolhabrasil.com.br/sexualidade/feminista-afirma-que-meu-p-te-ama-e-homenagem-mulher-pos-moderna/


O bom desse vídeo é que ele nunca ficara desatualizado.

Eu nunca assisto vídeos no fórum, assisti só pra ver a que nível (baixo) ia, mas depois de 12:00 as conclusões do autor sobre castidade e poder de uma civilização batem totalmente com as conclusões que eu cheguei sozinho, anos atrás.
Putz, apesar de ser TOTALMENTE politicamente incorreto esse vídeo, vi muita coisa certa (ou que bate com o que eu penso) aí.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acho sim que houve muito vitimismo no 13 Reasons Why, quem assistiu até o final sabe o motivo real dela ter suicidado e não precisavam ter criminalizado adolescentes por agirem como... ADOLESCENTES!
Mas duas (três) das razões foram LITERALMENTE crimes... não tem nada de vitimização.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Historia real o meio ovo direito.
Estamos falando de uma sitcom de comédia onde tudo é exagerado
Eu acho o Racismo 1000x mais grave do que o julgamento social por alguém ser promíscuo.
Pois o racismo é a discriminação por algo da própria natureza da pessoa. Já o julgamento por um comportamento ou ação é um juízo de valor acerca de um ato ou ação específica que a pessoa pode deixar de praticar num determinado tempo de sua existência.
Mesmo que seja um sitcom de comédia "exagerado" ele aborda o racismo, e este é mais grave.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas duas (três) das razões foram LITERALMENTE crimes... não tem nada de vitimização.

Sim, estou falando justamente dos crimes como quando vazaram fotos dela e principalmente do estupro. Mas em relação aos outros quiseram criminalizar adolescentes por agirem como adolescentes, achei isso errado. A menina ter suicidado não foi culpa do menino que fez uma lista elogiando a sua bunda, ou da sua amiga ter achado que tinha um caso com seu namorado, ou do seu colega de sala ter roubado seus bilhetinhos, ou da sua amiga ter derrubado uma placa de pare, ou do seu melhor amigo ter a deixado sozinha no quarto.
O seriado não faz nenhuma questão de distinguir o joio do trigo, muito pelo contrário, joga todos na fogueira e os tratam como culpados, é a famosa ideia da vitimização dos progressistas que "tudo é culpa da sociedade" ao invés de individualizar a culpa.
Se queriam mesmo tratar o assunto com seriedade não era isso que deveriam fazer.

Acha que estou errado? O que a a mulher assediada pelo José Mayer fez no seu textão? Acusou indiretamente todos os homens, brancos e ricos de serem potenciais estupradores ao invés de individualizar a culpa.
O que o José Mayer fez para justificar o ocorrido? Se vitimizou culpando toda uma geração ao invés de individualizar a sua culpa.
Atualmente está na moda culpar toda a sociedade por problemas pontuais e individuais.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sim, estou falando justamente dos crimes como quando vazaram fotos dela e principalmente do estupro. Mas em relação aos outros quiseram criminalizar adolescentes por agirem como adolescentes, achei isso errado. A menina ter suicidado não foi culpa do menino que fez uma lista elogiando a sua bunda, ou da sua amiga ter achado que tinha um caso com seu namorado, ou do seu colega de sala ter roubado seus bilhetinhos, ou da sua amiga ter derrubado uma placa de pare, ou do seu melhor amigo ter a deixado sozinha no quarto.
O seriado não faz nenhuma questão de distinguir o joio do trigo, muito pelo contrário, joga todos na fogueira e os tratam como culpados, é a famosa ideia da vitimização dos progressistas que "tudo é culpa da sociedade" ao invés de individualizar a culpa.
Se queriam mesmo tratar o assunto com seriedade não era isso que deveriam fazer.

Acha que estou errado? O que a a mulher assediada pelo José Mayer fez no seu textão? Acusou indiretamente todos os homens, brancos e ricos de serem potenciais estupradores ao invés de individualizar a culpa.
O que o José Mayer fez para justificar o ocorrido? Se vitimizou culpando toda uma geração ao invés de individualizar a sua culpa.
Atualmente está na moda culpar toda a sociedade por problemas pontuais e individuais.
Não assisti o seriado, mas só seu comentário já me fez ficar automaticamente do seu lado.

As pessoas são responsáveis por seus atos. E quanto mais vc tira delas a responsabilidade, mais elas fazem m**** e mais chances tem de acabar da pior forma possível.


Edit: Confiram este post: Ex - Polegar Acumula Dívida e pede ajuda Antes que se Mate!

A namorada, aliás ex-namorada, explica que o cara é justamente isso, uma pessoa que não se responsabiliza por seus atos, tem 4 filhos, dívidas de 400 mil reais, mas mora sozinho numa casa de três quartos e piscina, não quer vender patrimônio para pagar as dividas, a ex é quem pagou o aluguel dele, ele teve a oportunidade de melhorar mas escolheu ficar conversando com fãs em facebook ao invés de aproveitar a oportunidade e seu sonho é voltar à mídia, fazendo esse drama todo.

No fim, ele é o exemplo da pessoa que nunca se responsabiliza por seus atos e sua história é a de qualquer um que siga esse caminho, fracasso após fracasso.
 
Ultima Edição:

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Vocês são muito evoluídos aí no Sul.

Uma guria que obtivesse a fama de fácil, barraqueira ou prostituta numa cidade de 100 mil habitantes aqui ia ter que arrumar namorado de fora pra poder casar e ter família (ou se contentar com gente não muito melhor - socialmente - que ela).
olha... isso acontece também, principalmente se for feia e pobre...
se é mais bonita e com dinheiro, só não vai conseguir com a mesma "classe"
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
olha... isso acontece também, principalmente se for feia e pobre...
se é mais bonita e com dinheiro, só não vai conseguir com a mesma "classe"
Ah, tá... Então, não muito melhor socialmente que ela.

Como todas que eu conheço são feias e pobres, menos uma ... ah, essa uma... então não tem jeito, se ferraram na vida.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Vamos a uma comparação mais correta:

Chris: uma b*sta
13 reasons why: outra b*sta.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Sim, estou falando justamente dos crimes como quando vazaram fotos dela e principalmente do estupro. Mas em relação aos outros quiseram criminalizar adolescentes por agirem como adolescentes, achei isso errado. A menina ter suicidado não foi culpa do menino que fez uma lista elogiando a sua bunda, ou da sua amiga ter achado que tinha um caso com seu namorado, ou do seu colega de sala ter roubado seus bilhetinhos, ou da sua amiga ter derrubado uma placa de pare, ou do seu melhor amigo ter a deixado sozinha no quarto.
O seriado não faz nenhuma questão de distinguir o joio do trigo, muito pelo contrário, joga todos na fogueira e os tratam como culpados, é a famosa ideia da vitimização dos progressistas que "tudo é culpa da sociedade" ao invés de individualizar a culpa.
Se queriam mesmo tratar o assunto com seriedade não era isso que deveriam fazer.

Acha que estou errado? O que a a mulher assediada pelo José Mayer fez no seu textão? Acusou indiretamente todos os homens, brancos e ricos de serem potenciais estupradores ao invés de individualizar a culpa.
O que o José Mayer fez para justificar o ocorrido? Se vitimizou culpando toda uma geração ao invés de individualizar a sua culpa.
Atualmente está na moda culpar toda a sociedade por problemas pontuais e individuais.

A Hannah culpa todos eles pelo o que aconteceu, acho que não pelo suicídio isso foi uma escolha dela, mas são o motivo da vida dela estar ruim e ela escolher o suicídio, a maior preocupação deles em revelar as fitas é de mancharem as reputações perfeitas que eles tem e revelarem para todos mundo como eles realmente são.

Sobre os motivos serem muito pequenos as vezes, garotas são diferentes de garotos, as vezes algo que parece pequeno pra nós, para elas toma proporções gigantescas, não adianta falar que elas estão erradas em se sentirem dessa forma, tem que tentar entender o lado delas.

A série responsabiliza o sistema também que gera pessoas assim, culpa cada um individualmente, mas não deixa de mostrar os motivos que levaram a cada um fazer o que fez, tem um personagem que é tão errado que nem percebe que o que ele fez foi errado, mas foi todo o ambiente que criou ele assim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A Hannah culpa todos eles pelo o que aconteceu, acho que não pelo suicídio isso foi uma escolha dela, mas são o motivo da vida dela estar ruim e ela escolher o suicídio, a maior preocupação deles em revelar as fitas é de mancharem as reputações perfeitas que eles tem e revelarem para todos mundo como eles realmente são.

Sobre os motivos serem muito pequenos as vezes, garotas são diferentes de garotos, as vezes algo que parece pequeno pra nós, para elas toma proporções gigantescas, não adianta falar que elas estão erradas em se sentirem dessa forma, tem que tentar entender o lado delas.

A série responsabiliza o sistema também que gera pessoas assim, culpa cada um individualmente, mas não deixa de mostrar os motivos que levaram a cada um fazer o que fez, tem um personagem que é tão errado que nem percebe que o que ele fez foi errado, mas foi todo o ambiente que criou ele assim.

Isso ai é pensamento de esquerdista, de querer culpar toda uma sociedade ao invés de individualizar a culpa.
Citei o caso do José Mayer como exemplo, ao invés do vagabundo se declarar culpado pelo que aconteceu preferiu se vitimizar culpando toda uma geração seguindo a agenda dos esquerdistas.
Está na moda agora se vitimizar culpando a sociedade ao invés de reconhecer os próprios fracassos.
Garotas não são diferentes de garotos, cada um possui o seus problemas particulares e ambos precisam aprender a lidar com eles pois o mundo não é um parquinho de diversão.
A culpa da menina ter suicidado não foi do seu colega de sala ter escondido seus bilhetes agindo como um... ADOLESCENTE! Assim como ela agiu como uma... ADOLESCENTE! quando o esculachou no refeitório. No máximo ambos mereceriam uma nota do professor na agenda.
Agora muito mais grava, ai sim merecendo repulsa, foi o caso do
estupro.
Mas o seriado ao invés de individualizar a culpa jogou todos no mesmo balaio seguindo a agenda progressista.
Sobre a mulher e o feminismo eu gosto muito desse vídeo:

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Isso ai é pensamento de esquerdista, de querer culpar toda uma sociedade ao invés de individualizar a culpa.
Citei o caso do José Mayer como exemplo, ao invés do vagabundo se declarar culpado pelo que aconteceu preferiu se vitimizar culpando toda uma geração seguindo a agenda dos esquerdistas.
Está na moda agora se vitimizar culpando a sociedade ao invés de reconhecer os próprios fracassos.
Garotas não são diferentes de garotos, cada um possui o seus problemas particulares e ambos precisam aprender a lidar com eles pois o mundo não é um parquinho de diversão.
A culpa da menina ter suicidado não foi do seu colega de sala ter escondido seus bilhetes agindo como um... ADOLESCENTE! Assim como ela agiu como uma... ADOLESCENTE! quando o esculachou no refeitório. No máximo ambos mereceriam uma nota do professor na agenda.
Agora muito mais grava, ai sim merecendo repulsa, foi o caso do
estupro.
Mas o seriado ao invés de individualizar a culpa jogou todos no mesmo balaio seguindo a agenda progressista.
Sobre a mulher e o feminismo eu gosto muito desse vídeo:

Acho que esse tópico deveria ir pro lado do Política e Religião, Megazord, mas curti bastante o vídeo.
Penso muito parecido com essa mulher e não me admira ela ser odiada por "teministas".
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Na Irlanda e Canada alguns antigos amigos tem compartilhando no facebook uma mensagem (copia e cola), dizendo mais ou menos assim:

"Se vc precisa de alguem para conversar, alguem que te ouca, alguem que queira tentar te compreender e te faca compania, a minha porta esta aberta para quem precisar. Saiba que vc nao esta sozinho. Tenho sofa e cha quente para te receber".

Nao eh exatamente o texto mas eh algo parecido com isso. O objetivo eh ajudar as pessoas que passam por situacoes psicologicas e emocionais ruins e ajudar elas. Acho que eh uma causa importante.



Acho sim que houve muito vitimismo no 13 Reasons Why, quem assistiu até o final sabe o motivo real dela ter suicidado e não precisavam ter criminalizado adolescentes por agirem como... ADOLESCENTES!

Pow...
...a mina presenciou um estupro de uma mulher inconciente permitido pelo namorado dela. Ela foi estuprada, teve foto viralizado dela e todo mundo chamando ela de vadia, foi assediada por pessoas por causa da imagem de vadia que as pessoas tinham dela, foi cumplece de um acidente causado por uma colega da escola e ao tentar falar isso com a pessoa mais proxima dela, ele nao quis ouvir ela pq achou que ela queria usar a morte do cara para chamar atencao a ela, nao tinha perspectiva de futuro para ela (representado na parte que ela procura uma area para se graduar mas nao acha). Ate ai ela ja se sentia completamente isolada e miseravel. Para piorar a imagem denegrida que ela tinha dela mesma, nao foi capaz de ter responsabilidade com o dinheiro dos pais ao qual ja tinham problemas financeiros. Entre outras coisas.

Lembrando que ela tambem recebia ofencas de outras maneiras que nao foi mostrado diretamente pelos episodios, mas deixou claro e muito bem a entender na parte em que uma garota diz tem mandando mensagem para ela falando mal dela.

Tudo isso somado ao senso de isolamento e depressao

Eu nao gosto de qualquer seriado ou filme. Sou bem seleto.
Eu achei a serie muito bem feita, a narrativa muito boa, a composicao das narrativas bem elaborada, achei que os atores fizeram um bom trabalho. E achei a mensagem importante, a de que aqueles que se enxergam em um estado emocional e psicologico semelhante nao esta sozinhos. Existem pessoas passando pelo mesmo e ha quem queira ajudar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nem li porque tenho ctz que essa porra tá cheia de spoilers. Vou ver antes pra hatear depois
 
Topo Fundo