O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


19 anos atrás era lançado Resident Evil 2! :~ + poste algo memorável!

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Pronto para jogar!!

Meu RE favorito e também o primeiro que eu zerei!!

f6214e75ed59e4fa065a4595d06c0f00.jpg


Bons tempos jogando no PS1 do meu primo... (Que já faleceu inclusive)

c***lho, tive um orgasmo nostálgico aqui.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Está no top 5 de jogos da minha vida, e olha que não sou fã do estilo.

Por mim esse jogo é uma obra perfeita. De longe o melhor jogo de ação que joguei na vida.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Ainda lembro bem: no meu primeiro contato com um PSX teve um certo jogo que eu "joguei" que apareceu uma imagem de um zumbi do nada. Tomei um baita susto e fiquei com um pé atrás com o jogo. Logo que o jogo começou, o personagem tava no meio de um fogo e com um monte de zumbi indo pra cima dele. Como não sabia nada dos comandos, não consegui fazer nada e acabei morrendo ali mesmo. Não mais encostei no jogo, mas nunca esqueci aquela tela daquele zumbi.

hqdefault.jpg


Anos depois eu estava curtindo muito um tal de Biohazard 3 (sim, eu jogava a versão japa!) e meu tio me mostrou um jogo que ele tinha comprado que era o anterior ao BH3. Só então eu fui descobrir o nome do jogo que me assustou lá em 98.

Eu ficava horas assistindo o meu tio jogar o RE2 (e os outros dois REs tbm), e de vez em quando eu pegava um dos discos emprestado pra poder jogar em casa. Depois eu finalmente eu ganhei a minha cópia do jogo (um piratão já com uma qualidade meia boca, mas que funcionava) e, junto com os outros dois jogos da série, eu perdi várias e várias horas da minha vida naquela cidade infectada por um vírus do mau, desbloqueando tudo que fosse possível. É uma das séries que eu mais joguei na vida.

E, apesar de eu preferir o RE3 por pouca coisa a mais, eu adoro RE2. Já virei esse jogo de cabeça pra baixo. Liberei Hunk, Tofu, Extreme Battle, Rocket Launcher, Machine Gun, Gatling Gun. Só não venci o modo do Tofu pq eu não tinha paciência pra usar a faquinha. Baixei o emulador do N64 e zerei a versão dele pro console só pra ver como é que era.
Joguei tanto, que sei de cor praticamente tudo o que acontece no jogo.

É muito doido pensar que já tem 19 anos que eu tive o primeiro contato com algo que "tomou" tanto tempo na minha vida.
 


Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
E apareceu o melhor personagem da série, na minha opinião
Hunk
A capcom poderia lançar um game só com ele passando por todos os cenários da série
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Está no meu Top 3. Esse jogo é maravilhoso. Lembro de quando descobri o lado B, fiquei todo "ooooohhhhhh".

Ainda rejogo ele no emulador.

falow
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.346
Pontos
1.053
O esquema dos dois CDs foi genial na época...

E foi nesse jogo que surgiu o personagem mais pica da série.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
19 ANOS
pqp
Infelizmente a primeira coisa memorável que surgiu é que to véio
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
FRIZ! WHO AR IU? WARIODOIN HERE?
DONT SHOOT AIM HUMAN!
CLICK
UUUUH SORRY BADABIN
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Lembro que sempre ia na casa de um amigo e ficava vendo ele jogar o RE2 e eu ficava impressionado com o jogo, até que ganhei meu PlayStation e o primeiro RE que tive foi o 3.
Acho que uns 2 anos mais tarde, um policial amigo do meu pai, havia apreendido uma infinidade de jogos de PS1 e falou pro meu pai me levar na casa dele que ele ia me dar alguns jogos...
Sem brincadeira caras, acho que peguei uns 80 jogos e entre eles o RE2 na versão que havia citado anteriormente :kkk

Joguei muito esse RE, tanto que ele é meu favorito e um dos melhores jogos que já joguei na vida, ao lado de Dino Crisis, Final Fantasy VII e Metal Gear Solid.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
A imagem daquela gota de sangue pingando e o Licker no teto é uma das melhores lembranças dos meus 11/12 anos
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Todos tinham medo do Mr.X eu torcia sempre pra esse puto não aparecer, lembro que o som do ambiente mudava quando ele aparecia além de conseguir derrubar paredes, quando conseguia ''matar'' dava pra roubar munição dele.
CqC3dC2VYAId7hk.jpg:large
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Épico. A abertura do jogo deixava todo mundo com olhos brilhando. Trabalhava em um Taito na época (esse era o nome dado na época a um lugar onde se pagava pra jogar por hora). Quando RE 2 chegou a maioria do Pessoal ainda estava jogando o 1 pela primeira vez (inclusive eu).



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Jogão, memorável.
Sacada do "loading" ser mascarado com a abertura de portas deu um clima mais do que foda e tenso para o jogo.

Acabei a primeira vez com mais de 36 saves, hoje acabo em menos de 1h, sem herbs ou save e o jogo continua com o mesmo carisma / graça / desejo que tive quando joguei pela primeira vez, esse sim é um Resident Evil de verdade.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404


LoL roubou meu post.. Inimigo marcante mor as músicas são as melhores da série, e o cara falando "resident evil...... Two"

Jogo simplesmente fantástico, a gente vê o 6 hoje em dia e nem acredita o que virou a série..
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.220
Reações
49.840
Pontos
1.304
Jogão, me cagava de medo e tinha pesadelos mas jogava assim mesmo!

Uma pena que não consigo mais jogar esses jogos com esses controles hoje em dia, tentei jogar RE 1 Remake, RE 1 no emulador... Os controles são duros e pouco intuitivos, talvez rejogue algum dia usando algum cheat de vida ou de bala apenas para rever a história e tal.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Jogão, me cagava de medo e tinha pesadelos mas jogava assim mesmo!

Uma pena que não consigo mais jogar esses jogos com esses controles hoje em dia, tentei jogar RE 1 Remake, RE 1 no emulador... Os controles são duros e pouco intuitivos, talvez rejogue algum dia usando algum cheat de vida ou de bala apenas para rever a história e tal.

Vim postar justamente isso, não consigo mais jogar nessa jogabilidade tanque do jogo, aliás, não sei como eu jogava tão bem esses REs antigos.

Nunca mais vi notícias do remake, teve alguma novidade que passou despercebido por mim?
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Esse jogo é o responsável por eu ter colocado a serie Resident Evil como minha preferida.
Eu já tinha zerado o Resident Evil 1 pelo menos umas 500 vezes, mas Resident Evil 2 aumentou ainda mais a minha paixão pela serie, que jogo, que jogo.

Aquela delegacia e sua trilha sonora foi algo surpreendente, em casa para se ter uma ideia, ficavam meus 2 irmãos mais velhos e até meu pai sentado no sofá me vendo jogar. huahauhauhau

lembro que tinha dias que eu não estava jogando e eles me perguntavam se eu não ia continuar o jogo. huahauhau

devo ter comprado todas as revistas de games da época que tinham matérias sobre o jogo, e lembro de ter zerado pela 1ª vez com a Claire e sem detonado, na raça e na versão BioHazard que foi a primeira versão a aparecer pirata pelas bandas de Guarulhos. hauhauahau.

hoje devo ter por cima uns 300 itens da serie, Resident Evil 2 eu tenho umas 16 versões se eu não me engano.
Ver hoje o que a Capcom vez com essa serie é extremamente broxante, simplesmente destruíram a serie.:ksnif:ksnif:ksnif

Resident Evil 2 Remake esta ai para sair, mas depois do que eu vi em Resident Evil VII, estou completamente desanimado e com hype zero por esse Remake, espero estar completamente enganado mas..................não tenho nenhuma esperança.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Foi o jogo que mais joguei no meu play 1, lembro que a primeira vez que zerei foi com mais de 6 horas.

Jogo épico.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.774
Pontos
1.003
Numa época em que ainda nem havia um conceito para easter eggs, Resident Evil 2 já tinha um. :klol

rebbasketball.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Lembro que tava jogando, levei um susto com alguma coisa e dei uma joelhada na mesa.
Dói até hoje.

:klol
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.353
Pontos
1.299
Recentemente apareceram notícias que um protótipo apelidado de RE 1.5 estava a venda, era bem diferente da versão final, a Capcom pretendia lançar para PS1 e Saturn.

1444675336709485349.jpg

maxresdefault.jpg


a1RmY24xNGNWdlkx_o_mrbzorks-antiscam-edit-reuploaded-resident-evil-15.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Recentemente apareceram notícias que um protótipo apelidado de RE 1.5 estava a venda, era bem diferente da versão final, a Capcom pretendia lançar para PS1 e Saturn.

1444675336709485349.jpg

maxresdefault.jpg


a1RmY24xNGNWdlkx_o_mrbzorks-antiscam-edit-reuploaded-resident-evil-15.jpg

Recentemente? Tem uns anos já.

Os corvos quebrando a janela do ônibus???

Ou isso era no 3? :kpensa

Lembrando agora acho que foi isso aqui, ou algo parecido

517f9a54903d422359babb902e5f3329.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.058
Pontos
903
Zerei várias vezes as quatro corridas. Lá em 2004...

Tenho vontade de jogá-lo novamente. Até tenho a versão PC instalado aqui, mas dá preguiça de jogar. Fora que esqueci todos os puzzles. Sem condições de relembrar.

Vou destrinchar ele um dia, junto com Dino Crisis 2.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Versão beta pirata...
Sim eu tinha os dois CDs...
Quando chegava na parte onde colocava as esmeraldas e abria o peito da estátua ,aparecia uma CG do fim do jogo e te teletransportava para o trem kkkk.

Fora que se apertasse select aparecia um menu de seleções de tela.

Joguei muuuuuito antes do lançamento oficial essa "beta" .

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Versão beta pirata...
Sim eu tinha os dois CDs...
Quando chegava na parte onde colocava as esmeraldas e abria o peito da estátua ,aparecia uma CG do fim do jogo e te teletransportava para o trem kkkk.

Fora que se apertasse select aparecia um menu de seleções de tela.

Joguei muuuuuito antes do lançamento oficial essa "beta" .

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Tive esse Beta também, mas sempre que conto pra alguém, acabo passando por mentiroso.

Manjando via Moto E 2
 
Topo Fundo