O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2017][HORROR] Get Out [+Daniel Kaluuya][+100% Rotten Tomatoes]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934


to sem palavras :kpensa

https://www.rottentomatoes.com/m/get_out/

1iwwBW6.png
 
Ultima Edição:

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Interessante o trailer, embora pelo jeito mostraram o filme inteiro nesses dois minutos e meio.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Negão vai pipoca todo mundo, isso aí, pipoca tudo...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sempre que um filme é marketeado com "dos produtores de", pode saber que vai ser uma m****.
 


stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Vi o trailer sem som e pulando alguns pedaços, vou ver com mais atenção depois porque não entendi porra nenhuma.
Achei interessante o diretor da parada.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
é o robinho do black mirror? que surpresa.

Achei bem bizarro...ja to vendo as criticas descendo a lenha por ser um film "racista'.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Que droga...parece promissor ,mas ja spoilaram o filme todo no trailer.:kgrr
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Deve estrear em 2019 aqui.
vou torresmar e comprar o bluray no ebay fazer o que :/

nao tem cara q vai vir aqui tao cedo e muito menos lançarem bluray

até hoje ta foda de achar "a bruxa" em bluray. Na cultura só tem DVD e o Wailing então... já fiz pedido no ebay tbm
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Trailer perturbador da porra, possibilidades de torturas infinitas com este tema.
Demorou ate para pensarem em algo assim.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
eu hein. 131 reviews e 100% ainda

o próprio diretor brincou que não deram rotten por medo de serem chamados de racista :klol

aFC9bAJ.png
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Putz que broxante. Acho que o hype estragou um pouco mas esperava algo muito além do que foi mostrado

Não verdade não é beeeeeem horror que eu estava imaginando. Não deixa de pertencer ao gênero mas mesmo assim não é exatamente o que eu estava buscando. Ah sei lá. Achei que fosse ver aquele terrorzão terror e fui apresentado a um filme de sátira, humor e com críticas sociais ali e aqui, que não deixa de ser válida mas que não era o que queria naquele momento, muito menos de maneira forçada em algumas situações apresentadas no filme.

A situação toda é claro que é um horror clássico mas não passou exatamente o que estava esperando. Ficar todo arrepiado e beirar na ponta do assento. E olha que não é difícil me identificar com o filme. Eu mesmo não sou branco e estou em uma relação interracial com uma "branca". Tipo... tinha tudo pra eu me identificar e me identifiquei com o protagonista. O modo como ele deixa passar certos preconceitos por "não valer a pena a dor de cabeça", etc. Dos olhares que vc recebe de diferentes pessoas e passar pela cabeça coisas como "o que essa garota bonita, branca ta fazendo com esse cara aí?". Não é algo q me incomoda tanto mas não deixa de ser chato. Então sei bem o que o cara passa ali mas nem por isso eu senti na pele o mesmo terror.

O filme acabou pendendo mais pra mostrar uma agenda do que fazer o papel dele. Mesmo assim o filme sabe entreter bem. O alívio cômico ta do c***lho. Bem inteligente e com diálogos bem escritos. Bem realista! O protagonista é inteligente e toma decisões inteligentes. O terceiro ato é maravilhoso por conta disso. Vc não precisa mais gritar na tela chingando um monte de retardado fazendo b*sta. Valeu só por esse final.

O começo já falha em ficar fazendo comentário político.. citando até o obama. Não ligo pra crítica social, não ligo da problematização que criaram pra certas coisas q ninguém nunca imaginou que ofenderia, etc pq até concordo mas tbm houve certos detalhes meio bestas. A mensagem que o filme passa é de que mesmo as pessoas brancas sendo boas, mesmo que estejam elogiando, estão sendo preconceituosas. Do tipo se falar "os negros são mais fortes" já é encarado como problema. Tipo não se pode nem falar que são melhores.. wtf. Mas falar que japonês é melhor em matemática ta tudo bem? Pq ninguém faz cara feia com pastel de flango e nada acontece feijoada LOL.

O filme perde um pouco por causa disso. Poderia ter trazido mais entretenimento mas ficou nessas pirações. Como hollywood e a mídia são bem pró-hillary, isso explica pq fizeram algo do tipo e explica pq teve tantos reviews positivos.

Desde quando crítico sério dá nota máxima pra filme de horror né. Me iludi hehe.

Nota 7
 
D

Deleted member 219486

Acho que o filme se perde nele mesmo, fiquei tentando imaginar uma adaptação melhor da história. Acho que o user acima esperava algo como o "Temos Vagas" que é um dos meus filmes favoritos nesse estilo, faltou a tensão nesse Get Out.
A questão racial talvez não tenha combinado com o que o filme deveria ser.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Galera reclamando de agenda politica/racial quando o proprio diretor e escritor que fez o filme sempre mostrou exatamente esse lado nos seus trabalhos e como isso se encaixa com o provencial "black token character" que sempre morre nos filmes de terror que ele viu.Sabe como é, aquela coisa chamada de "representação" que muita gente gosta de reclamar.

Em tempo, pra quem não sabe quem é o escritor,diretor e produtor do filme Jordan Peele:

Jordan_Peele_Peabody_2014_%28cropped%29.jpg


Da fodastica série Key & Peele:











 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Bom pelos vídeos acima ta explicado porque usaram esse pano de fundo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Galera reclamando de agenda politica/racial quando o proprio diretor e escritor que fez o filme sempre mostrou exatamente esse lado nos seus trabalhos e como isso se encaixa com o provencial "black token character" que sempre morre nos filmes de terror que ele viu.Sabe como é, aquela coisa chamada de "representação" que muita gente gosta de reclamar.

Em tempo, pra quem não sabe quem é o escritor,diretor e produtor do filme Jordan Peele:

Jordan_Peele_Peabody_2014_%28cropped%29.jpg


Da fodastica série Key & Peele:












Eu nao vejo problema nisso

So que noi foi efetivo

O filme ganhou por um lado mas perdeu como um filme de horror. Horror pelo menos em um nivel que eu estava esperando pelo menos

Mais tenso, mais perturbador. O filme tinha potencial pra isso pq vc pega ainda um pouco desses elementos pelas situações apresentadas no filme

Mas enfim... eu tenho problemas.no dia a dia com questoes raciais e vivo um relacionamento interracial e caguei pro filme. O filme so deixou um gostinho "pessoas brancas sao más nao importa se estao denegrindo ou elogiando". Qualquer frase, mesmo positiva, fica parecendo algo ruim. Ai ja comecaram a forçar a barra

O filme é 70% agente racial e 30% filme de horror.

Acbo que poderiam ter sido mais inteligentes e sutis. Sem forçar a barra em uns pontos.

12 anos de escravidao é um filmaço, por exemplo. Straight out of compton é excelente e tbm tocam nesses assuntos

O problema é que critica social e horror nao combinam bem. Pelo menos nao foi o peele que conseguiu casar bem os dois elementos ate entao. Ate pq é o primeiro filme dele no genero. E eu sou fã de horror...

Entao nao vem com esse papinho raso. Vc ao menos assistiu?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Porra, chera alho, desculpa, mas você tá extremamente equivocado em igualar preconceito racial de um asiático para um negro. Ler "ah, eu sofro da mesma coisa e não me identifiquei direito" foi uma das coisas mais sem noção que já vi vindo de tu haha.

Ainda preciso ver o filme para comentar melhor, mas não foi só hollywood "pró-hillary" que gostou do filme. A aprovação foi dos críticos do mundo todo. E WTF, né. Se você vai esperando algo de um filme e ele é outra coisa, isso JAMAIS poderia ser taxado como erro do filme. A exprctativa é sua,

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Porra, chera alho, desculpa, mas você tá extremamente equivocado em igualar preconceito racial de um asiático para um negro. Ler "ah, eu sofro da mesma coisa e não me identifiquei direito" foi uma das coisas mais sem noção que já vi vindo de tu haha.

Ainda preciso ver o filme para comentar melhor, mas não foi só hollywood "pró-hillary" que gostou do filme. A aprovação foi dos críticos do mundo todo. E WTF, né. Se você vai esperando algo de um filme e ele é outra coisa, isso JAMAIS poderia ser taxado como erro do filme. A exprctativa é sua,



Cai naquela coisa que os próprios negros falam... Vc não é asiático e não sabe pelo que eu passo, não é mesmo? É um argumento bem m**** que eu fiz mas é o que qualquer "minoria" usa pra descreditar os argumentos hehe.

Sei que não tem comparação, claro. Não é a mesma coisa obviamente, porr#@%!$. Não precisa ser gênio pra saber mas isso me dá muito mais aproximação que qualquer um de vcs. A não ser que vc seja negro e namore uma branca. Eu não ter passado por exatamente os mesmos problemas não invalida em nada!

Assim como vc pode falar sobre preconceito racial numa boa (por mais que os SJW falem q vc não tem moral por ser homem branco hetero opressor do capeta), eu acho que tenho algo válido pra apresentar tbm. Pelo menos mais que muita gente. hue.

Só pelo fato de vcs não terem muita idéia do que eu passo no dia-a-dia e, por consequência, diminuem os meus problemas pq tem gente na pior, é que deixa a discussão bem chata. Tipo. Então agora não tenho moral pra falar?

Eu tenho PHD em sofrimento por bullying. Por ter sido gordo, feio e asiático. Hoje sou feio e asiático :klol O fórum é uma realidade paralela. Muita gente aqui olha com bons olhos os orientais, muito por conta dos animes e videogames que o pessoal aqui tanto curte. Mas lá fora a realidade é outra. Não é pq no fórum 80% paga pau pra cultura japa q o Brasil todo é assim. Hoje quem zomba de negro, vai pra cadeia. Quem zomba oriental não acha que cometeu nenhum ato preconceituoso. Então tá ne.

Vc percebe q isso me incomoda, faz parte da minha realidade mas continuo cagando para o filme. Pq não foi isso que eu queria ver mas é isso que fizeram.. paciência. Não é por abordar esses tipos de temas q acho uma m**** pq existem outros filmes, que citei no post acima, que são ótimos e tratam do assunto de forma muito séria e boa. Meu problema é que filme tem que ser filme no final das contas. Straight out of Compton consegue ser um excelente filme mesmo fazendo crítica social, etc. Talvez pq os diálogos tenham mais contexto e sejam muito melhor escritos pra ficar realista.

Tava esperando horror em um filme de horror.. WTF digo eu! O filme é bom sim. Mas como horror, não tanto.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Acredito que muitos críticos não encararam o filme como horror e foram mais pela "bandeira da causa" e roteiro mesmo.

Até pq na concepção o filme não deixa de ser horror. As situações que o personagem passa é realmente pesado pra qualquer um na vida real. Só que não passou a intensidade que deveria passar. No papel é realmente extremamente tenso e perturbador. Só que isso não foi bem transformado na prática. Na tela.

Me identificar, empatizar com o problema e compreender o que o cara passa está longe de me equiparar de igual pra igual mas ok. Interpretações bizarras assim aparecem às vezes ne.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Dei minhas impressões lá no tópico dos reviews.

Eu curti o filme, mas o racismo é pano de fundo, podia ter trocado por outro tema que ainda funcionaria.

Gostei do mistério criado em si, não curti muito a solução, mas a criação funcionou muito bem.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Dei minhas impressões lá no tópico dos reviews.

Eu curti o filme, mas o racismo é pano de fundo, podia ter trocado por outro tema que ainda funcionaria.

Gostei do mistério criado em si, não curti muito a solução, mas a criação funcionou muito bem.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Talvez eu é que esteja exigindo muito mesmo. Como filme de horror, independente do que foi usado como pano de fundo, não foi tão forte pra mim.

Quando descobri do que se tratava o mistério logo no primeiro ato, perdeu meio que a graça pq é um tema que acho bem b*sta. Apesar disso eu gostei justamente da resolução do terceiro ato por não ser besta igual muitos outros filmes do gênero. E fugir dos clichês na resolução da história

A questão da hipinose é uma temática que me broxa por default então isso não ajudou. Sou até suspeito pra falar
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Assisti essa semana e achei legalzinho, as atuações são ótimas (o protagonista, a namorada dele e o amigo são os melhores), mas algumas partes ficaram muito forçadas beirando o gratuíto para deixar o espectador tenso.

Alguém me explica como:

-Como ele conseguiu colocar o algodão nos ouvidos sendo que as mãos dele estavam amarradas?
-Como o amigo dele chega num carro do xerife, essa parte uma das gratuitas que eu citei onde vc fica "será que é aquele xerife racísta? ah fudeu..."

Não curti toda a parda sobre hipnose, achei bem forçado.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Porra, chera alho, desculpa, mas você tá extremamente equivocado em igualar preconceito racial de um asiático para um negro. Ler "ah, eu sofro da mesma coisa e não me identifiquei direito" foi uma das coisas mais sem noção que já vi vindo de tu haha.

Ainda preciso ver o filme para comentar melhor, mas não foi só hollywood "pró-hillary" que gostou do filme. A aprovação foi dos críticos do mundo todo. E WTF, né. Se você vai esperando algo de um filme e ele é outra coisa, isso JAMAIS poderia ser taxado como erro do filme. A exprctativa é sua,


Achei que so eu assistia os meus dois centavos por aqui
Gosto bastante do Beloti
 
Topo Fundo