O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
to lendo pela lion, mas me seguro pra não ler tudo de uma vez quando chegar ao fim vou ficar muito, mas muito triste!

Tem outro mangá que tem a temática parecida? assim posso ir alternando
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
parece q sket dance terá seu último arco agora e vai encerrar. pelo menos não tentou estender mais ainda.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Pois é vi agora essa noticia do fim do mangá, se bem que o nome do arco atual era bem sugestivo: Rasuto Dansu. Espero que com o fim do manga os grupos de scan acelerem nas traduções.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
1675110421629.png

Eu fiquei pensando entre criar um tópico novo ou postar nesse aqui, acho que por não ser uma notícia tão grande assim melhor jogar aqui mesmo, porque provavelmente quem gostou de sket dance deve ter postado aqui (se é que ainda tem alguém ativo depois de 10 anos :kkk)


Pra quem não conhece, o autor da série está lançando o mangá witch watch que é uma comédia envolvendo bruxa, ogro, lobisomem e outros seres e que por algum motivo aleatório resolveram fazer um capítulo crossover, acho que ele fez o mesmo no sket dance, mas com um outro mangá obscuro dele.
Então se tinha alguém além de mim que sempre teve curiosidade pra saber o que ocorreu após o fim, pode ser que agora finalmente saberemos, vai lançar oficialmente dia 05/02 ao meio-dia. No último capítulo já tivemos participações da Himeko e da Roman, pra quem esteja curioso:

1675110695943.png

1675110719770.png
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Acabou o especial de Witch Watch x Sket Dance, para quem tiver curiosidade de como estão, segue um print dos integrantes do Sket Dan:

1676224512316.png
 


Topo Fundo