O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


360 Elite(preto)sem hd, defeito na hdmi NÃO BANIDO !!!! FUNCIONA PERFEITO COMP.

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Galera resolvi criar outro tópico, pois recebi muitas propostas , porem não fechei negocio com ninguem , muitas pessoas se interessaram mas eram de outros estados e eu só tenho interesse em vendar pra quem é de BRASÍLIA , recebi propostas de pessoas daqui tb , cheguei a marcar da pessoa vir aqui em casa pra ver o console e recebi pelo menos 3 bolos .... estou com muita raiva disso , peço encarecidamente pra mandar propostas somente quem REALMENTE tiver interesse em comprar o videogame!!! O console funcionando em perfeitas condições ( fora a saida HDMI ) , placa FALCON nunca deu nenhum tipo de problema relacionado a placa mãe ( 3rl ) , acompanha :

- 1 controle ( preto )
- Cabo video componente ,
- Fonte de energia
- Caixa e manuais em perfeitas condições .
- Console desbloqueado com IXTREME 1.61 ( roda qualquer jogo )

NOVO PREÇO DO CONSOLE COMPLETO É R$450,00 !!!!!!!!!!!

Ps: O problema foi causado por colocação de um cabo HDMI defeituoso , assim que o cabo foi plugado o console parou de enviar de audio e video pela saida HDMI , ou seja , deve ter fechado curto circuito no conector..... O restante funciona mais que perfeitamente !!

Ps: Quem tiver interesse em comprar peças avulsas pode me mandar MP tb !!!

Preço das peças individuais :

-Só o console R$250.00( sem fonte, controle e cabos )
-Só a placa mãe R$160,00
-Drive BENQ IXTREME 1.61 180,00
-Fonte de energia R$180,00
-Controle preto R$90,00
-Cabo video componete R$45,00
-Caixa e manuais R$30,00

Ps: O console não foi banido , pois não conecto na live , contudo , nessas ultimas semanas eu joguei alguns jogos antes da data de lançamento ( MW2 , Tekken 6 , GTA ) , portanto não garanto sua integridade com relação a isso .

VENDA SOMENTE PARA QUEM FOR DE BRASÍLIA !!!!!!!!

Ps: Aumentei o valor do mesmo para R$ 450,00 porque achei que estava vendendo muito barato pelas condições do aparelho ( funciona perfeitamente atraves do videocomponente !!! ) e tb consoles não banidos estão sendo valorizados , portanto resolvi alterar o preço ....


Qualquer duvida é só postar ou mandar MP .
Relatar Post Ruim Editar/Apagar Mensagem
 

fabiofcouto

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
37
uma pena ter levado 3 bolos do pessoal dae, noutro topico pegava na hora seu console.
Boa sorte nas vendas ae cara.
Falou
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
fabiofcouto;5494646 disse:
uma pena ter levado 3 bolos do pessoal dae, noutro topico pegava na hora seu console.
Boa sorte nas vendas ae cara.
Falou


Valeu cara , é fogo mesmo ..... mas é assim que funciona , muita gente num tem compromisso com o q fala , isso que me deixa chateado , se eu tenho interesse e marco com alguem eu cumpro , no meu caso as 3 pessoas marcaram de vir aqui em casa pra testar e levar o console e todas me deixaram a ver navios , alem de não ligar pra justificar .....

Paciencia , o jeito é tentar !!!
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Baixei novamente o preço , desta vez to pedindo R$430,00 em tudo !!!!
 


LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.020
Reações
222
Pontos
1.054
só o console vc vende por quanto?
o frete para 60.325.640 ficaria por quanto?
Sabe informar se este problema do HDMI tem solução?
Mas...deixa ver se entendi...só o console vem sem o drive, é isso?
 
Topo Fundo