O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Se afastar do paradigma do OoT deve significar ser um jogo menos centralizado em dungeons/puzzles.

Aí, pro jogo funcionar, vai precisar de um bom sistema de recompensas para side-quests.

Este é um dos maiores problemas da série Zelda, considerando que a evolução de HP e o dinheiro são desnecessários (como os jogos são fáceis, não existe a motivação pra procurar os pedaços de coração; os ruppes são inúteis).

Vamos ver o que vão fazer nesse. Considerando o Between Worlds, devem ter boas soluções...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Acho que eles não tem moral de cagar no pau com esse jogo, e tenho certeza que realmente vai ser algo absurdo.

WiiU tá humilhando com exclusivos de altissima qualidade, acho que nunca tivemos isso na história. Zeldinha vai fechar com chave de ouro.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Eu acho que vai está mais para um Skyrim ou ligeiramente parecido com Dark Souls.
Minha opinião :kpensa
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Skyrim ele já tinha mencionado faz um bom tempo.
Eu não sei por que falei em Dark Souls :ksafado
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Rumores: Cross-gen, escolha de gênero e diálogos falados
Então, novos rumores da Emily Rogers sugerem que :

- Cross-gen (Wii U / NX)

- Female or male Link option

- Voice acting for all but Link

Também diz que teremos novas informações em breve.

Fonte : http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1205834
z2dHy2l.png

Falows
 


zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Rumores: Cross-gen, escolha de gênero e diálogos falados
A presença da Linkle no Hyrule Legends já entrega a ideia e o rumor de que teremos opção de escolha de gênero do Link no novo Zelda.

Cross-gen já era esperado também. Só o full voice mesmo que surpreende um pouco.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
Será que teremos mulheres Deku gatas nesse jogo ????

Pq a raça Deku é feinha demais.

No mais:

Vai falir !
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Que seria cross-gen já era uma certeza para muitos, mas escolha de gênero? Sei não.. :kpensa

Voice acting para os demais personagens, tudo bem, contanto que o Link continue mudo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Gostei dos rumores. Mas ainda acho que a grande sorpresa deste Zelda e que sera o remake do primeiro zelda de nes ou uma continuacao direta dele

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Gostei dos rumores. Mas ainda acho que a grande sorpresa deste Zelda e que sera o remake do primeiro zelda de nes ou uma continuacao direta dele

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
O que não quer dizer absolutamente nada kkkk todo Zélda usa os mesmos cenários, inimigos
São sempre versões diferentes da mesma idéia original com um gimmicks específico pra diferenciar
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Já ta na hora de mostrar qualquer coisa que seja

Chega de nos tratar que nem put* D. Nintendo :ksnif
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Fala não gamer. O jogo já foi anunciado a eras atrás e até hoje não sabemos nem mesmo o título do jogo kkk

Entendo que ano passado, principalmente depois da morte do Iwata a Nintendo começou a se reestruturar e dropar o WiiU, e só agora ta tomando o rumo novamente, mas porra, poderiam ter planejado melhor esse anúncio/liberação de noticias.
Faz o que, 3~4 anos que estamos esperando alguma coisa sobre esse jogo? O máximo foi uma tech demo e uma entrevista
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Entendo que ano passado, principalmente depois da morte do Iwata a Nintendo começou a se reestruturar e dropar o WiiU, e só agora ta tomando o rumo novamente, mas porra, poderiam ter planejado melhor esse anúncio/liberação de noticias.
Faz o que, 3~4 anos que estamos esperando alguma coisa sobre esse jogo? O máximo foi uma tech demo e uma entrevista

Nintendo dando aula de como não promover um jogo e matar qualquer hype.

Simplesmente não falam ou liberam nada. Parece que o jogo nem existe, e é de Zelda que estamos falando.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Entendo que ano passado, principalmente depois da morte do Iwata a Nintendo começou a se reestruturar e dropar o WiiU, e só agora ta tomando o rumo novamente, mas porra, poderiam ter planejado melhor esse anúncio/liberação de noticias.
Faz o que, 3~4 anos que estamos esperando alguma coisa sobre esse jogo? O máximo foi uma tech demo e uma entrevista
A Nintendo estava tão enrolada com esse jogo que até inventaram aquela regra de anunciar jogos próximo do lançamento :klolz

O tempo de desenvolvimento do jogo está parecido com o Skyward Sword, mas dessa vez eles mostraram cedo de mais, provavelmente tiveram problemas no desenvolvimento, ficaram calados por meses afim, provavelmente resolveram migrar para o NX... enfim, o Wii U deve ser o único console da Nintendo sem um Zelda exclusivo e o jogo provavelmente não venderá nada nele :kclassic

Aquele rumor da Nintendo usar a UE4 não me parece tão absurdo, 5 anos é muito tempo desenvolvendo um jogo, eles precisam encurtar isso se não o NX não terá nenhuma chance.
 

devil_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.652
Reações
230
Pontos
1.059
Espero que esse jogo também permita fazer "clipping" igual ao realizado no #AGDQ deste ano conforme o vídeo dos malucos.

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384

Dah hora que ele acabou de falar que quer se livrar do ingrediente "ocarina of time" e já diz que quer revolucionar como... ocarina of time!!!
Por isso que oot é o game mais foderoso ever imo.

Credo não estrague meu Zélda com esse sistema de combate zoado

Zoado é spammar 1 botão de ataque e matar tudo no jogo, quem me dera zelda se inspirasse um pouco no combate da série Souls (Justo, pois a série souls foi inspirada em zelda), onde qualquer inimigo, por mais fraco que seja, pode te matar se você for descuidado. Faria mais sentido correr atrás de heart pieces, melhores escudos e espadas.
Falo isso sendo fã da série e tendo zerado todos os jogos desde o nes. Em skyward sword curti aqueles inimigos que só são derrotados com determinados golpes, mas essa mecânica só funciona com os controles de movimento, queria ver mais coisas do tipo, coisas que melhorassem o combate do game.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Pode ser o Cara disse que o novo jogo seria uma revolução como foi OoT, mas tipo escolhendo entre homem e mulher não seria como ter um Herói do tempo "genérico" e não a reincarnação de Link ?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Não acho que seja generico se der pra escolher genero. Sabendo fazer pode ficar bem foda na verdade.
E eu iria de Linka

O mais preocupante mesmo é isso de ter voz... A Nintendo como sempre é atrasada, vier com um voice acting da era do PS2 vai ser foda...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Só espero que esse Zelda não seja o novo Final Fantasy XV..
anunciado em 2014, pra ser lançado em 2024.

:coolface
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu sinceramente duvido que teremos escolha de gênero no jogo. Não só pouco acrescentaria no enredo (Link é um personagem mudo que nada interage com o mundo) como sinto que meio descaracterizam a série.

No máximo acredito que podemos ter momentos jogáveis com a Zelda, mas eu não acredito que Link deixará de ser o protagonista.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Eu sinceramente duvido que teremos escolha de gênero no jogo. Não só pouco acrescentaria no enredo (Link é um personagem mudo que nada interage com o mundo) como sinto que meio descaracterizam a série.

No máximo acredito que podemos ter momentos jogáveis com a Zelda, mas eu não acredito que Link deixará de ser o protagonista.

Mas o Link nunca vai deixar de ser o protagonista. Ele é apenas um avatar do jogador (ou jogadora) no mundo do jogo, por isso a opção por gênero faria sentido sem perder o contexto.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Mas o Link nunca vai deixar de ser o protagonista. Ele é apenas um avatar do jogador (ou jogadora) no mundo do jogo, por isso a opção por gênero faria sentido sem perder o contexto.
Tambem acredito nessa posibilidade. O que eu nao gostaria e que tivessem características diferentes. Ai sim perderia a neutralidade do personagem.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Tambem acredito nessa posibilidade. O que eu nao gostaria e que tivessem características diferentes. Ai sim perderia a neutralidade do personagem.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Porra. Mas características diferentes seria excelente pro replay value.
Já sabemos que a arma principal da linkle é uma Bowgun
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Ai entao preferiria um quest que se desbloquea after terminar o jogo

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Confirmado para 2017, para Wii U e "NX".
Além disso, Zelda será o foco desta E3 (já estava na hora né?)

 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Atualizei o tópico. Fica claro para mim que os atrasos do jogo são para portar para o NX e não para melhorar o jogo. Além disso, das duas uma: ou o gamepad será subutilizado para o jogo ficar legal no NX, ou o NX também trará uma tecnologia de segunda tela.

O fato do jogo ser destaque na e3 é legal pois finalmente saberemos algo sobre ele, mas praticamente enterra o Wii U. O SMTxFE sai no mesmo mês da e3 e o Paper Mario está sendo feito as pressas e deve flopar, apesar de estar muito bonito.

Para mim é uma burrice imensa adiar o jogo, seria mais esperto fazer o que a Sony fez com o The Last of Us, lança agora para o Wii U e no fim do ano que vem lança para o NX uma versão remasterizada. Até Março do ano que vem muita gente vai vender o Wii U. Isso indica para mim que a Nintendo está sem jogos para o lançamento do NX.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.714
Pontos
2.234
Também achei burrice. Podiam lançar pro Wii U logo e lançar pro NX uma versão melhorada depois.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Poderiam falar se será retrocompatível mas aí iria enterrar de vez o WIIU.
Provavelmente nessa E3 só vão mostrar os jogos que vão sair para o NX.
 
Topo Fundo