O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3ds/2ds] Metroid: Samus Returns

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Saiu agora pouco a versão européia, mas sei lá, medo de ban é grande :eek:
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
baixando aqui pra jogar no gw :D

Edit: Som e efeito 3d estao excelentes. Um dos melhores que ja vi no sistema! :eek:
 
Ultima Edição:


BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Se tivesse com grana agora faria a pré-compra na e-shop, mas vou ter que esperar um pouco.

Se pá tento pegar em mídia física no ML!
 

fernandoabs91

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
19
Pontos
28
Fiz a pré compra hoje cedo, 57 dolares canadense na Eshop, já baixando o pré load aqui, sexta feira é nois explorando tudo desse mapinha :kpaixao
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Comecei a jogar aqui... as ilustrações do começo são foda, a música te dá aquela arrepiadinha básica, o efeito 3D está maravilhoso, e vendo o jogo rodando no 3ds ele fica muito mais bonito do que parecia ao ver os videos do jogo no youtube. Mas o que já me deixou puto é que como assim eu não posso controlar a Samus pelo direcional digital Nintendo? Poooooooorra!!!
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Comecei a jogar aqui... as ilustrações do começo são foda, a música te dá aquela arrepiadinha básica, o efeito 3D está maravilhoso, e vendo o jogo rodando no 3ds ele fica muito mais bonito do que parecia ao ver os videos do jogo no youtube. Mas o que já me deixou puto é que como assim eu não posso controlar a Samus pelo direcional digital Nintendo? Poooooooorra!!!
pode mandar MP de onde conseguiu??
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Joguei 2 horas aqui e tô achando foda demais essa delícia!! :klove
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Saiu a versão USA no wii u usb helper, não testei, mas tem 681MB (em CIA), alguém sabe dizer qual o tamanho do jogo completo?
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
eu que sempre critiquei o 3ds tenho que reconhecer
o jogo esta muito lindo, e digo sem medo de errar, eh o melhor dos games do metroid q joguei, essa a nintendo escolheu certo

so pra lembrar, a versao europeia nao rolou no meu sky+
estou rodando a versao usa

obrigado ao amigo @elton1982 pelo link da 3dsiso
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
eu que sempre critiquei o 3ds tenho que reconhecer
o jogo esta muito lindo, e digo sem medo de errar, eh o melhor dos games do metroid q joguei, essa a nintendo escolheu certo

so pra lembrar, a versao europeia nao rolou no meu sky+
estou rodando a versao usa

obrigado ao amigo @elton1982 pelo link da 3dsiso
Precisa de algum destrave no 3ds pra ele ficar region free.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Precisa de algum destrave no 3ds pra ele ficar region free.
se nao me engano tem um tal de Luma3ds que faz isso
nao cheguei a testar

ontem qdo nao rolou a versao europeia fiquei bem puto rs
queria destravar meu 3ds sem flashcard, mas desde que tenho o aparelho uso o sky3ds plus

pena nao saber os macetes pra rodar alguns jogos japoneses, tipo aquela coletanea da Sega 3d que saiu apenas no japao

se souber de algum outro metodo poste aqui pra nos
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
se nao me engano tem um tal de Luma3ds que faz isso
nao cheguei a testar

ontem qdo nao rolou a versao europeia fiquei bem puto rs
queria destravar meu 3ds sem flashcard, mas desde que tenho o aparelho uso o sky3ds plus

pena nao saber os macetes pra rodar alguns jogos japoneses, tipo aquela coletanea da Sega 3d que saiu apenas no japao

se souber de algum outro metodo poste aqui pra nos
Tenho o 3ds destravado junto com sky3ds+. Apesar da redundância, é muito prático ter o console assim. Roda qualquer jogo.
Siga este tutorial:

https://3ds.guide/pt_BR/get-started

Qualquer dúvida basta postar no tópico oficial:
[SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O meu é o New 3Ds, tem destrave pra ele ? Estou totalmente por fora de pirataria faz tempo.
Roda os jogos originais mesmo destravado ?
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
O meu é o New 3Ds, tem destrave pra ele ? Estou totalmente por fora de pirataria faz tempo.
Roda os jogos originais mesmo destravado ?
Procure no google por 3dsguide.

Eu tenho o Old 3DSXL, baixei o jogo e não rodava. Acabei refazendo todo o desbloqueio do meu 3DS e agora funciona perfeito.
Jogo lindo, visualmente muito parecido com o Other M (o que é excelente pro 3DS).

Não vejo a hora de jogar mais!
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
O meu é o New 3Ds, tem destrave pra ele ? Estou totalmente por fora de pirataria faz tempo.
Roda os jogos originais mesmo destravado ?
Sim, o meu é destravado e tenho vários cartuchos que funcionam perfeitamente, inclusive meu Metroid com amiibo e tudo chega mês que vem, como não vou aguentar esperar chegar, dia 14 vou fritar o meu.
 
Ultima Edição:

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Sei que o pessoal tá no hype mas vou fazer outra crítica, a performance tá meio b*sta hein galera... pelo menos no old 3ds
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sei que o pessoal tá no hype mas vou fazer outra crítica, a performance tá meio b*sta hein galera... pelo menos no old 3ds
sim, o jogo ta muito foda, lindo demais e muito legal, mas as vezes ele da umas quedas em partes bobas, tipo, sem muita coisa na tela
pode ser que algum update minimize isso, mas não sei
no inicio mesmo, no menu com ela sentada, ao dar start deu uma lagada violenta, sendo que ja joguei jogos mais pesados e nao lagou assim
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
sim, o jogo ta muito foda, lindo demais e muito legal, mas as vezes ele da umas quedas em partes bobas, tipo, sem muita coisa na tela
pode ser que algum update minimize isso, mas não sei
no inicio mesmo, no menu com ela sentada, ao dar start deu uma lagada violenta, sendo que ja joguei jogos mais pesados e nao lagou assim
E o jogo nem usa todo poder do O3ds, porque nem é preciso reiniciar o O3DS depois de fechar o jogo.
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Será que tá dando muita diferença entre o old 3ds e o new 3ds? Carinha do gamexplain disse que não tem quedas nem no old mas vai saber...
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Bicho... o jogo é quase perfeito.

Unica coisa que pecou (Igual com Star Fox do Wii U) foi não poder mudar o controle para usar o direcional digital para controlar a samus.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Alguém já terminou queria saber como passar pelos cristais vermelhos ?
 
Topo Fundo