O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3ds/2ds] Metroid: Samus Returns

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Joguei 30 min ontem. Gostei. O unico porem, como alguns disseram, é nao poder usar o dpad.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Show de bola o jogo, padrão Nintendo mesmo.

Do pouco que joguei gostei muito. Me lembrou o Castlevania, deve ser pq é da mesma desenvolvedora.
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
excelente jogo, mesma sensação de quando jogue super metroid no snes. nintendo e seu toque de midas.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
put* m****! E eu sem dinheiro agora para comprar esse jogo, nem vou jogar no desbloqueio, esse merece original.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
O jogo tá excelente mesmo, nunca terminei nenhum Metroid. Mas esse eu to devorando, devo terminar em poucos dias.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Esse tem que ser original igual todos os outros da franquia .
Jogo lindo demais ...
Melhor franquia ever. <3
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Esse Metroid está incrivel! Estou devorando ele, olha que coloquei só pra ver....já joguei 4 horas e derrotei dois chefes (não os metroids comuns e mais fraco). E cada vez fica mais da hora o jogo ^^
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Passando pra avisar que ja saiu a tradução:

yDzIWPe.png


AWiuTwG.png
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.110
Pontos
1.349
O meu 3ds ta parado tem uns 2 anos ou mais eu acho. Será que da pra desbloquear? Será que vale a pena? Vou dar uma lida no tópico oficial.
Oloco, 2 anos.
Faz isso com o coitado não. Poe a criança pra funcionar.
Qualquer coisa é só perguntar.

:kjoinha
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
Oloco, 2 anos.
Faz isso com o coitado não. Poe a criança pra funcionar.
Qualquer coisa é só perguntar.

:kjoinha
Sim, desde que comecei a faculdade (estou no 7º período) que não jogo meus vídeo games (PS4 e 3DS, o Xbox360 vendi) e agora com filho de 10 meses fica mais difícil ainda :ksnif. Mas ainda tenho esperanças :klol
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Meus dedos estão coçando para pegar esse jogo! Mas, comprei recentemente o Shifting World e Professor Layton and Pandora's Box do 3ds. E estou esperando chegar o Zero Time Dilemma que comprei em uma promoção. Mas, assim que der irei adquirir esse jogo!
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Esse jogo está enorme, estou acabando de explorar a área 2 e indo para área 3 (demorei pra achar o ultimo Alpha Metroid da área 2 rss), 5 horas de gameplay já. Pelo que vi, são umas 8 áreas :ksafado
 
Topo Fundo