O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3DS e fones wireless: funciona?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.315
Pontos
1.619
Eu tenho um 3DS (do modelo que o povo chama de 'old'), mas o videogame funciona muito bem (e agora está destravado, o que me permite jogar mais, sem gastar muito mais!)

Mas, tenho uma dúvida!

Sobre os fones wireless que andam vendendo por aí. Eu tenho um que já completou 1 ano e pouco de uso (graças ao maravilhoso trabalho de criação e montagem, feito pelos parentes do Bruce Lee....:coolface), usando direto no meu ipod e no meu tralhafone (Windows Phone! Não reclamem. Meu bolso não dá conta de comprar outro tão cedo)



O caso é que eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de usar esse tipo de fone em videogames (mais precisamente, o 3DS. No PS3 ele não aceitou, não sei o porque, pois ele também funciona como headset com microfone. No videogame, ele não 'pareia' apesar de ser reconhecido), pois o fator 'sem fio' me ajudaria pra ficar brincando dentro do ônibus.

Ah sim! Esse fone tem uma outra vantagem. NINGUÉM chega perto pois acha que sou brega demais ou que sou policial....:kkk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
O 3ds não tem BT, imagino que com algum transmissor BT ligado a saída p2 seria possível, mas deixaria o console nada portátil.
 
Topo Fundo