O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3DS]Miitopia - Uma mistura do Mii Resgate com Tomodachi Life + Trailer

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.271
Pontos
784
TRAILER:


CARACTERÍSTICAS DO JOGO:
Everyone's Mii feature

- added “Minna no Mii” (Everyone’s Mii)
- this allows players who don’t want/know how to create Mii characters to populate the game’s world
- when you’ve created a Mii, you can chose to upload it on Nintendo’s server
- when you launch Miitopia, you get a questionnaire/survey asking you to vote for your favorite Mii
- the ones with the most votes then appear at the top of the list
- that list is refreshed on a regular basis
- when populating the game’s world with Mii, you pick some among those created by other players
- there's also a “Recommended” option that lists recommended Mii for you
- if you have specific needs for a character, you can use the search function
- you can also let the game populate the world with Mii automatically
- with this method, there's no way to know which Mii you'll end up with, so the game lets you replace these Mii
- import Mii from:

Tomodachi Life: you can import Mii you have created/imported in this game
Miitomo (via QR Code)
your friend list
Mii Studio (on Nintendo 3DS)
Mii Studio (on Wii U), via QR Code
from the internet

Story

- it all begins when the Demon Lord appears and starts stealing the face of the villagers
- go on an adventure in order to stop the Demon Lord and get back the stolen faces
- travel around on a world map, with “levels” to stop at along the way
- chose who to bring with you before each trip

Mii jobs

12 different jobs that can be leveled up and earn you new skills:

- Warrior: attacking and defending;
- Magician: using fire and lightning-based attacks;
- Monk: healing teammates;
- Thief: setting traps;
- Idol: singing and dancing;
- Cook: cooking
- Cat: they’re the cutest!
- Devil: they love to cause mischief;
- Scientist: Science is King;
- Tank: a decidedly modern weapon…
- Princess: they just want to be adored by their people;
- Flower: flowers also know how to fight, you know!

Personality options

- Kind
- Energetic
- Dopey
- Stubborn
- Carefree
- Cautious
- Cool

Features

- at least 250 monsters
- cook up to 150 different dishes, which increase the stats of your Mii when you feed them
- Miis have specific tastes that will make meals more effective
- at the Inn, you can give pocket money to your Mii and they go buy things with it
- Miis can purchase weapons, equipment, bananas, etc.
- over 700 items to be found in the game
- you can also get regular clothing items, allowing you to customize your Mii

Bond levels

- the higher it is, the more benefits you get in battle
- your Mii can use special moves if their affinity is strong enough

Developer Details

- Developed by Nintendo EPD in-house
- Producer is Koichi Kawamoto, who's team developed Brain Age, AR Games, Find Mii
- He added some staff from Tomodachi Collection and the Mii Channels
- Yoshiaki Koizumi from Tokyo office might be the General Producer (rumor)
A Nintendo PRECISA localizar isso aí. :klol:klol

Já que não vi tópico, decidi criar esse aqui. Quando o jogo foi anunciado, não sabia que se tratava de um full RPG; coisa que eu sempre quis que a Nintendo fizesse com os Miis, seus Miis do console sendo parte da quest, NPCs, inimigos... e é justamente disso que o jogo se trata! :klove

A parte de relacionamentos tá interessante, agora só falta ver a profundidade que as batalhas de RPG terão (pelo pouco que mostra no vídeo, é uma boa evolução da batalha do Mii Resgate). Só fico com o pé atrás com esse esquema de mapa... não parece ter muita liberdade (ou sequer liberdade) pra andar pelos cenários e isso é um ponto fraco pra mim. Mas de resto, parece ser bem divertido de jogar e vai render umas boas risadas, vide o vídeo abaixo:





EDIT: Já aviso que usarei o Mii do Caléu @mestre_spore pra ser aquela classe de gato. :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Tomodashi Life é viciante, tanto que me fez baixar o app do Miitomo, não é tão divertido como o jogo, mas tem mais op~ções de visuais.

Estou na hype por esse jogo
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.719
Pontos
1.264
Se não fosse este tópico eu iria esnobar esse jogo por pensar que era algo semelhante ao Tomodachi Life ou o joguete de celular.

Parece ser interessante. Vou ficar de olho neste tópico.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Riveler, de uma chance ao Tomodashi Life, baixe a cia e joga apenas por um dia, tu vai ver que aquela m**** vai de prender por semanas, hahaha
Eu controlava duas ilhas, em meus dois 3ds, um jogando a sério e outro farmando itens pra enviar a meu jogo principal

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.719
Pontos
1.264
Eu já tenho o TL. Levei mais de um ano jogando o troço.

Puxa, duas cópias do mesmo jogo? Você deve realmente gostar do jogo. O único que me fez comprar uma segunda cópia foi o Animal Crossing New Leaf. E se eu achar a nova versão em cartucho (Welcome Amiibo), terei uma terceira cópia. Ô joguinho viciante.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Eu já tenho o TL. Levei mais de um ano jogando o troço.

Puxa, duas cópias do mesmo jogo? Você deve realmente gostar do jogo. O único que me fez comprar uma segunda cópia foi o Animal Crossing New Leaf. E se eu achar a nova versão em cartucho (Welcome Amiibo), terei uma terceira cópia. Ô joguinho viciante.
É que eu não comprei '-'
2066125_orig.jpg


Se fosse pra comprar jogo me manteria só com pokemon, como eu fazia na epoca do gba, kkkk
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Não consigo sentir o mínimo de simpatia por jogos que usam miis como personagens. É um preconceito msm haha, a imagem de um mii é qualquer coisa menos carismática. Vou assistir review desse tomodachi life...
 
Topo Fundo