O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3DS] Old 3DS ainda vale a pena?

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Olá pessoal, como vão?

Vou passar por algumas mudanças (literais) na vida, e ficarei um período sem meu PC e meu PS3 para algumas jogadas casuais, e por esse motivo estou pensando em pegar um 3DS.
Vi a diferença entre seus modelos, e infelizmente o New 3DS XL sai inviável financeiramente para mim, e por isso estou procurando um 3DS usado, antigão mesmo, minha dúvida é se esse modelo ainda vale a pena, com a tela menor e menos funcionalidades do que os modelos mais novos. Basicamente meu maior interesse é Pokemon SM e XY. De resto, uns zeldinhas, MH e mario kart.
Obrigado a todos que me ajudarem com essa dúvida :kpaixao

latest
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
tá falando no primeirão, pequeno? se sim, acho que não é uma boa. ele tem um problema que a tela de baixo com tempo de uso acaba marcando a tela de cima.
Já o antigo, mas XL, eu recomendo. tenho um e além de n ter esse problema, a tela maior faz uma diferença absurda. acho que deve encontrar por uns 600 reais usado por ai.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
tá falando no primeirão, pequeno? se sim, acho que não é uma boa. ele tem um problema que a tela de baixo com tempo de uso acaba marcando a tela de cima.
Já o antigo, mas XL, eu recomendo. tenho um e além de n ter esse problema, a tela maior faz uma diferença absurda. acho que deve encontrar por uns 600 reais usado por ai.

3DS XL usado dá para pegar por menos do que isso. Já vi anúncios por R$350~400, depende só da sua região.

@tyul o Pokémon SuMo no Old 3DS dá umas travadinhas, mas não é nada que não te deixe jogar. Tenho um e recomendaria fácil.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
3DS XL usado dá para pegar por menos do que isso. Já vi anúncios por R$350~400, depende só da sua região.

Opa, estou indo atrás de OLX no momento, e lá só to encontrando o XL por mais de 600 :( mas vou dar uma procurada melhor.
Sobre a região, sou de Sorocaba, e estou procurando nos arredores até então.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Comprei um esses dias e recomendo. Se você possui dinheiro pra comprar um melhor, obviamente que é melhor comprar um melhor. Mas no meu caso, por exemplo, só queria um 3DS e jogar os jogos da biblioteca que me interessam, e estou mais do que satisfeito.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Opa, estou indo atrás de OLX no momento, e lá só to encontrando o XL por mais de 600 :( mas vou dar uma procurada melhor.
Sobre a região, sou de Sorocaba, e estou procurando nos arredores até então.

É questão de sorte também :/

Eu fui atrás de um para um amigo e conseguimos por R$450, perfeitinho. Mas isso foi no meio de 2016 também.
 


tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
tá falando no primeirão, pequeno? se sim, acho que não é uma boa. ele tem um problema que a tela de baixo com tempo de uso acaba marcando a tela de cima.
Já o antigo, mas XL, eu recomendo. tenho um e além de n ter esse problema, a tela maior faz uma diferença absurda. acho que deve encontrar por uns 600 reais usado por ai.

Não sabia desse problema da tela :(
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Vale a pena sim, eu tenho um 3DS Flame Red que comprei em 2012 e que me serve muito bem até hoje.

Não sabia desse problema da tela :(
Isso pode ser prevenido facilmente: basta colocar um pano macio (como os usados para limpar óculos) entre as 2 telas quando o aparelho estiver fechado. Eu faço isso desde que comprei o meu 3DS e ele nunca ficou marcado.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
tá falando no primeirão, pequeno? se sim, acho que não é uma boa. ele tem um problema que a tela de baixo com tempo de uso acaba marcando a tela de cima.
Já o antigo, mas XL, eu recomendo. tenho um e além de n ter esse problema, a tela maior faz uma diferença absurda. acho que deve encontrar por uns 600 reais usado por ai.
Comprei meu 3DS em 2013(modelo pequeno) e ele não apresentou esse problema. Tenho quase 800 horas de uso nele e não aconteceu isso(sempre deixei um paninho no console).
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Vale a pena sim, eu tenho um 3DS Flame Red que comprei em 2012 e que me serve muito bem até hoje.


Isso pode ser prevenido facilmente: basta colocar um pano macio (como os usados para limpar óculos) entre as 2 telas quando o aparelho estiver fechado. Eu faço isso desde que comprei o meu 3DS e ele nunca ficou marcado.

Não sabia dessa do paninho, vou anotar a dica desde já, valeu :)
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Não sabia dessa do paninho, vou anotar a dica desde já, valeu :)
Eu sempre deixei no meu, é uma coisa simples mas que funciona. Eu recomendo você procurar um 3DSXL usado pois os preços caíram muito.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Eu sempre deixei no meu, é uma coisa simples mas que funciona. Eu recomendo você procurar um 3DSXL usado pois os preços caíram muito.

Consegui encontrar um no OLX com um preço bem legal, o foda é que todas as pessoas que eu tento contatar lá não respondem pelo chat, ou pelo número do celular :/
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
comprei recentemente um 3ds antigo e estou bem satisfeito. Comprei um de tamanho normal pela questão de levar na bolsa/bolso.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
rapaz, na minha opiniao, nao ... o aparelhinho já é bem datado
ainda mais usado, vai estar invariavelmente com desgaste

pega no minimo um XL
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Não me importo com o 3D, mas não sei se me daria muito bem com o 2DS pela ergonomia.
Eu gosto mais da pegada do 2SD do que o 3DS, a desvantagem está em não ser "portátil" como o outro HUEHUEHEU!
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Não sabia dessa da ergonomia do 2DS. A tela exposta não é um problema também?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Não sabia dessa da ergonomia do 2DS. A tela exposta não é um problema também?
A tela dobrada do 3DS gera mais problemas de arranhões do que a tela exposta do 2DS.
Uma capa é essencial, tem várias genéricas por até 30 reais. Originais a 50 reais. Vale a pena 2DS com capa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
eu acho o 3ds normal muito pequeno...tem que ver se vc se acostuma com o tamanho da tela, etc..

se nao ta com grana pro 3ds xl, vá no 2ds mesmo.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu vou comprar um amanhã. Vai ser meu terceiro 3DS, o primeiro foi o original, o segundo (e atual) um XL.

Não compro um New 3DS porquê:

- É caro, mesmo o modelo pequeno.
- O XL é ainda mais caro e como não gostei do old XL, não sei porque eu gostaria desse.
- 3D melhor não faz diferença para mim.
- Mais poder é legal, mas só tem um jogo para jogar, que é Xenoblade... cujo eu já zerei, no Dolphin, em melhores condições.

O 3DS original, mesmo com a tela menor, tinha qualidade de fábrica deveras melhor que XL, além do som mais alto.

Para mim, vale mais a pena.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mais um exclusivo pro NEW 3DS a vista.

Acho que já responde que o Old 3DS é meio b*sta.
 
Topo Fundo