O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5 mães contam como educam os filhos para não serem machistas

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Como transformar filhos em membros gloriosos da geração mais pão com b*sta da historia.
Sucesso total.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu já acho que fui prejudicado pela criação da minha mãe, que me mimava demais de um lado, super permissiva... A sorte é que do outro lado eu tinha a família do meu pai fazendo o contrapeso.

Imagina agora essa geração onde homem e mulher acreditam nesse monte de bobagem de que gênero é indiferente e não deve importar na formação de uma pessoa...

- Educo para entender que nasceu homem e deve se orgulhar disso. Mesmo que se descubra gay no futuro, continua sendo homem e há diferenças entre os universos masculino e feminino.
- Que deve respeitar as pessoas, mas não é obrigado a aceitá-las, muito menos conviver com elas.
- Foi agredido e ferido? Revide. Imponha-se. Mesmo que perca no final, causará mais respeito que aceitar tudo passivamente.
- Evite pessoas mimadas e problemáticas que acham ter direito a tudo. Busque igualdade de direitos, não aceite submissão e trabalhe pelo que quer.
- Que ele será melhor que muitos, pior que outros, em áreas diferentes da vida. Explore o que for melhor e não ceda à modéstia.

E, como já disse, felizmente minha esposa entende que uma parte da criação dele deve ser minha responsabilidade. O inverso seria verdade se tivéssemos uma filha.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

:kkong
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Concordo, geração de leite com pêras.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
De forma alguma! Ilustrando, jamais ameaçarei a existência ou a integridade física de alguém que não me ameace, porém não sou obrigado a aceitar a imposição de convivência com quem defende ideias e ações que não concordo; e não apoiarei o que são ou representam, o que é diferente de combatê-los. Desde que não ameacem a mim ou aos meus, que vivam suas vidas.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Mas como é o respeito sem aceitar o que se respeita?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
mulher querendo dizer como homem deve ser homem :kmaroto:kmaroto:kmaroto:kmaroto:kmaroto:kmaroto:kmaroto eh tipo oq os SJW reclamam pra cacete quando branco fala como os negros devem reclamar sobre racismo ne? :coolface


alias... nada contra mae educar. E varios pontos ai estao certos. Direitos iguais, respeito acima de tudo, por exemplo. Tem q ser o mesmo peso e nao facilitar esses pimpolhos do inferno em nada. Divisao de tarefas e regras tbm ta certo

agora esse papo de "garanhao nao tem vez" eh uma put* vergonha alheia hein. Nossa...
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Não tem revolta, povo só ta com pena mesmo da geração futura. E não é "por ae", não. :P

Acho que a maioria dos "zé raivinha" versus mulher tem profundas dificuldades em lidar/relacionar-se com elas.
É um escândalo a partir de uma reportagem que simplesmente não tem justificativa.

Minha opinião.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É isso que parece. Mas pensando de novo, acho que a maioria dos revoltados com a matéria só deve ter visto b*ceta no xvideos. Perguntar de filhos pode ter sido demais :kpensa
Já acho o contrário. Tem user que fala de b*ceta como se fosse objeto em extinção. Parece que nunca viram uma na vida, ou sofrem muito para conseguir uma, tipo homem beta desvalorizado. Aí tem que colocar isso como um troféu de sua vidinha triste.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Já acho o contrário. Tem user que fala de b*ceta como se fosse objeto em extinção. Parece que nunca viram uma na vida, tipo homem beta desvalorizado, ou sofrem muito para conseguir uma, aí tem que colocar isso como um troféu de sua vidinha triste.

Sim, tem muito disso também.
Mas olha as pessoas q responderam no tópico. A maioria vive reclamando q não consegue mulher nos tópicos de tinder ou no dos desabafos.
O outro ainda falou de achar meninas "Delicadas, femininas e submissas". Pra mim isso que é idolizar mulher. O cara quer uma princesa da Disney.
Sem falar que o tópico foi criado pelo Gattuso. Cara que pagou pra uma put* pra perder a virgindade com 20 e sei la quantos anos.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sim, tem muito disso também.
Mas olha as pessoas q responderam no tópico. A maioria vive reclamando q não consegue mulher nos tópicos de tinder ou no dos desabafos.
O outro ainda falou de achar meninas "Delicadas, femininas e submissas". Pra mim isso que é idolizar mulher. O cara quer uma princesa da Disney.
Sem falar que o tópico foi criado pelo Gattuso. Cara que pagou pra uma put* pra perder a virgindade com 20 e sei la quantos anos.
epa, sem julgamentos aqui
 

Mestre PingPong

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
270
Pontos
498
exato! pq o homem macho deve chegar em casa bater na mesa e gritar que esta com fome !
arrotar em publico e coçar o saco! babar pra toda bunda de mulher que passe na rua! falar que vai pegar todas e pegar todas (pq só assim ele prova que é hetero), fazer tarefas domesticas? coisa de muié!

pq nós ainda vivemos em uma sociedade primitiva que distingue tarefas por sexo.. mulher cozinha homem trabalha...

fui.. fui caçar a carne de mamute pra minha muié cozinha ¬¬
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acho que a maioria dos "zé raivinha" versus mulher tem profundas dificuldades em lidar/relacionar-se com elas.
É um escândalo a partir de uma reportagem que simplesmente não tem justificativa.

Minha opinião.

Acho que o povo ta só comentando sobre a matéria postada. Os que concordam com a matéria que ao invés de se prestar a argumentar algo vieram diminuir a opinião contrária baseado na experiência sexual dos usuários, algo que é bastante questionável do ponto de vista argumentativo, já que tirando eu que posto bastante sobre o assunto no Cantinho e o Gattuso que é um virjão assumido, acredito que ninguém aqui se conhece o suficiente pra afirmar nada com base nisso. :kbeca
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
exato! pq o homem macho deve chegar em casa bater na mesa e gritar que esta com fome !
arrotar em publico e coçar o saco! babar pra toda bunda de mulher que passe na rua! falar que vai pegar todas e pegar todas (pq só assim ele prova que é hetero), fazer tarefas domesticas? coisa de muié!

pq nós ainda vivemos em uma sociedade primitiva que distingue tarefas por sexo.. mulher cozinha homem trabalha...

fui.. fui caçar a carne de mamute pra minha muié cozinha ¬¬

Sim, quem é contra as medidas adotadas pelas mães da matéria é um homem das cavernas que acredita em tarefas tribais. É realmente isso que o povo argumentou. :kmaroto
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Acho que o povo ta só comentando sobre a matéria postada. Os que concordam com a matéria que ao invés de se prestar a argumentar algo vieram diminuir a opinião contrária baseado na experiência sexual dos usuários, algo que é bastante questionável do ponto de vista argumentativo, já que tirando eu que posto bastante sobre o assunto no Cantinho e o Gattuso que é um virjão assumido, acredito que ninguém aqui se conhece o suficiente pra afirmar nada com base nisso. :kbeca

é que o teor da reportagem não tem nada demais. Descreve coisas básicas na educação de uma criança.

A partir disso a galera tá decretando o apocalipse da masculinidade.

Eu fui educado dessa maneira e isso em nada afetou minha "masculinidade". Quando estávamos na praia em um monte de primos os meninos ajudavam a lavar a louça e as meninas tb.

Um dia o grupo dos meninos secava e no outro lavava, e vice versa. É esse tipo de coisa. Minha irmã brincava de comandos em ação comigo, e eu brincava de barbie com ela e minhas primas.

E estamos aí, tanto eu quanto ela casados, felizes, e sem grilo com "preservar a masculinidade" ou a "feminilidade".
Vocês estão ficando excessivamente bitolados com isso.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
é que o teor da reportagem não tem nada demais. Descreve coisas básicas na educação de uma criança.

A partir disso a galera tá decretando o apocalipse da masculinidade.

Eu fui educado dessa maneira e isso em nada afetou minha "masculinidade". Quando estávamos na praia em um monte de primos os meninos ajudavam a lavar a louça e as meninas tb.

Um dia o grupo dos meninos secava e no outro lavava, e vice versa. É esse tipo de coisa. Minha irmã brincava de comandos em ação comigo, e eu brincava de barbie com ela e minhas primas.

E estamos aí, tanto eu quanto ela casados, felizes, e sem grilo com "preservar a masculinidade" ou a "feminilidade".
Vocês estão ficando excessivamente bitolados com isso.
quanto ao topico nao tem nada de mais mesmo. Acho que so o ultimo item meio besta mas o resto nao tem nada nada.

Alias... a questao de masculinidade nem passa perto do assunto desse topico ;p O marmanjo que se sente afetado por ter que fazer tarefas domesticas e ter um tratamento igual da irma ou da menina vizinha tem serios problemas lol

Sei la. Sao dois assuntos diferentes. Esse topico ate entao estava tratando mais atitudes pelo lado de valores, etiqueta e responsabilidade que propriamente atitude do reflexo biologico do homem vs mulher

so digo que o homem q nao ve como uma boa opcao ser " o dono de casa" ta perdendo uma put* oportunidade de viver na mamata. Tem q ser muito imbecil kkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sem falar que o tópico foi criado pelo Gattuso. Cara que pagou pra uma put* pra perder a virgindade com 20 e sei la quantos anos.
Que post infeliz, hein?
Eu tinha certeza q vc nao iria ver. Sempre achei que eu estivesse na sua ignore list, por algum motivo :lolwtf
inveja2.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
é que o teor da reportagem não tem nada demais. Descreve coisas básicas na educação de uma criança.

A partir disso a galera tá decretando o apocalipse da masculinidade.

Eu fui educado dessa maneira e isso em nada afetou minha "masculinidade". Quando estávamos na praia em um monte de primos os meninos ajudavam a lavar a louça e as meninas tb.

Um dia o grupo dos meninos secava e no outro lavava, e vice versa. É esse tipo de coisa. Minha irmã brincava de comandos em ação comigo, e eu brincava de barbie com ela e minhas primas.

E estamos aí, tanto eu quanto ela casados, felizes, e sem grilo com "preservar a masculinidade" ou a "feminilidade".
Vocês estão ficando excessivamente bitolados com isso.

Mas ninguém pegou no pé da parte da reportagem de ensinar que tarefas são para todos. Isso ai é vcs que estão encanados...

Agora sobre brincar de bonecas/cores serem pra todos e garanhão não tem vez é algo péssimo. Meu vizinho, que eu vi crescer pois morávamos no mesmo condomínio desde que ele tomava mamadeira, brincava de boneca e ganhava barbies em datas comemorativas. Alias, brincava com um outro vizinho que também vi crescer e esse se assumiu bem cedo, já o que morava colado em casa todos sempre desconfiaram, mas só foram confirmar que era gay bem recentemente. Então eu tenho a experiência de que duas pessoas que eu conheci que brincavam de boneca quando eram crianças são gays.
Isso é um fator determinante? Obviamente não, pois conheci outras que afirmaram terem brincado e não são. (apesar que brincar com as primas é diferente de ganhar bonecas e brincar sozinho)
Mas pode ser um fator.

E tem outra, criança não precisa ter tudo o que quer. Gerações e mais gerações de homens foram criados sendo privados, quando crianças, de vontades banais. É a mesma coisa que recusar um brinquedo caro que vc não pode pagar. Existe essa mania atual de que se a criança quiser algo ela tem que ter, como se criança soubesse o que é melhor pra ela. Se aplicada a lógica dessa criação sem gênero da criança pra outras áreas da criação, todos viveriam tomando Coca-Cola e comendo Nuggets.

Outra questão é que você e mais meia dúzia aparecem em todos os tópicos sobre assuntos que questionam o tradicional masculino, com o mesmo argumento SEMPRE de que é uma tempestade em copo d'água. Problema que vc esta observando uma matéria por vez ao invés do panorama geral de quem tem notícias sobre isso sempre e que esta é uma tendência. Então sim, é motivo pra se preocupar com as gerações futuras se pensamos contra esses métodos, não tem exagero.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
so digo que o homem q nao ve como uma boa opcao ser " o dono de casa" ta perdendo uma put* oportunidade de viver na mamata. Tem q ser muito imbecil kkk
Outas opiniões poderiam dizer que é imbecil achar que ser "dono de casa" é mamata. É a desvalorização de uma tarefa complexa, cansativa e fundamental, porém sem remuneração e muitas vezes sem o merecido reconhecimento. kkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Outas opiniões poderiam dizer que é imbecil achar que ser "dono de casa" é mamata. É a desvalorização de uma tarefa complexa, cansativa e fundamental, porém sem remuneração e muitas vezes sem o merecido reconhecimento. kkk
qurendo ou nao eh mamata

Seria contraditorio almejar algo sem valor. Que sente desvalorizado rs. Nao sou eu q to falando que nao eh complexo, nem que nao seja fundamental

se outras pessoas pensam assim... problema deles. Espero q nao jogue palavra na boca dos outros
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
qurendo ou nao eh mamata

Seria contraditorio almejar algo sem valor. Que sente desvalorizado rs. Nao sou eu q to falando que nao eh complexo, nem que nao seja fundamental

se outras pessoas pensam assim... problema deles. Espero q nao jogue palavra na boca dos outros
Um trabalho complexo, fundamental e sem remuneração não pode ser chamado de mamata.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
essa semana fui eu que peguei o machado pra cortar lenha, mas faz 1 mês que quem estava fazendo isso era a minha mulher, porque eu estava com princípio de pneumonia.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Precisou vc pegar pneumonia pra ela cortar lenha.



So long
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Mas ninguém pegou no pé da parte da reportagem de ensinar que tarefas são para todos. Isso ai é vcs que estão encanados...

Agora sobre brincar de bonecas/cores serem pra todos e garanhão não tem vez é algo péssimo. Meu vizinho, que eu vi crescer pois morávamos no mesmo condomínio desde que ele tomava mamadeira, brincava de boneca e ganhava barbies em datas comemorativas. Alias, brincava com um outro vizinho que também vi crescer e esse se assumiu bem cedo, já o que morava colado em casa todos sempre desconfiaram, mas só foram confirmar que era gay bem recentemente. Então eu tenho a experiência de que duas pessoas que eu conheci que brincavam de boneca quando eram crianças são gays.
Isso é um fator determinante? Obviamente não, pois conheci outras que afirmaram terem brincado e não são. (apesar que brincar com as primas é diferente de ganhar bonecas e brincar sozinho)
Mas pode ser um fator.

E tem outra, criança não precisa ter tudo o que quer. Gerações e mais gerações de homens foram criados sendo privados, quando crianças, de vontades banais. É a mesma coisa que recusar um brinquedo caro que vc não pode pagar. Existe essa mania atual de que se a criança quiser algo ela tem que ter, como se criança soubesse o que é melhor pra ela. Se aplicada a lógica dessa criação sem gênero da criança pra outras áreas da criação, todos viveriam tomando Coca-Cola e comendo Nuggets.

Outra questão é que você e mais meia dúzia aparecem em todos os tópicos sobre assuntos que questionam o tradicional masculino, com o mesmo argumento SEMPRE de que é uma tempestade em copo d'água. Problema que vc esta observando uma matéria por vez ao invés do panorama geral de quem tem notícias sobre isso sempre e que esta é uma tendência. Então sim, é motivo pra se preocupar com as gerações futuras se pensamos contra esses métodos, não tem exagero.

Eu penso diferente, só isso. E não me refiro só a reportagens isoladas, pois sou um cara atento e estabeleci minha opinião a partir da minha vivência.

Não acho que brincar de boneca seja essencialmente masculino ou feminino, e o mesmo em relação a outras coisas que você mencionou. Implícito ao seu raciocínio está a ideia de que os garotos "viraram" gays. Eu já acho que ele simplesmente seriam gays.

Ou, pensando de outro modo, não vejo problema no fato de terem se assumido gays. E em relação a um quadro mais amplo, não percebo isso como o sintoma de uma queda em nossa masculinidade.

Tampouco acho que as mudanças que a sociedade e a mídia estão vivenciando irão afetar negativamente os homens ou futuros homens.

Eu acho que essa ameaça que tanto mencionam a masculinidade é, na verdade, uma insegurança em relação a própria posição do "masculino" vivenciada pelo sujeito.

O fato é que há espaço pra todos. Conheço casais super tradicionais e que estão felizes, irão criar seus filhos com sua cultura, assim como gente desconstruidona e a favor da poligamia e sei lá o que. Acho muito mais positivo uma sociedade menos amarrada e mais libertária do que a condição machista e determinista de nossos pais ou avós.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Cacete, sobre ajudar em casa.
Minha avó faleceu, meus pais separaram.

Meu pai ficou sozinho e é um cu ele não fazer nada, não coloca coisas pra lavar, lavar banheiro bah, louça, almoço.

Ele chega ao absurdo de não saber fazer um macarrão.

Nem to falando que é um comportamento bom por causa da igualdade de Gênero.

Mas acho justo dividir afazeres domésticos e é bom até pra si, pois você não vira um panaca se um dia ficar sozinho.

Não adianta ser "Alfa" se não consegue sobreviver de uma forma como gostaria sozinho. (Antes ele tinha casa limpa,comida caseira, roupa passada e dobrada).

Não to entrando no mérito de diferenças de gênero, mas sobreviver de uma forma Ok, não deve ser uma característica feminina.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Geração de frouxos isso sim. Mais tarde isso pipoca nos consultórios médicos.
Acho que nunca consumiram tantas drogas pra distúrbios de depressão, ansiedade e outros transtornos psicológicos no ocidente.
Pior que já li reportagem de mais de um psicólogo e psiquiatra dizendo exatamente isso.

Não são caras normais, como eu ou você, mas médicos com anos e anos de experiência.

Temos um trans aqui no fórum e espero que ele não me entenda mal, mas por exemplo, se uma criança nasce com um distúrbio no cérebro que o faz se sentir do gênero diferente, o que é menos intrusivo, tratar a psique dele pra ele se adequar a seu sexo biológico ou encher ele desde criança com tratamento, depois hormônios seguidos de hormônios na adolescência e, finalmente, uma operação complicadíssima de mudança de sexo?

Não é a ciência decidindo o que é melhor (na verdade, cientistas de verdade são os últimos a serem ouvidos) para a pessoa, mas pessoas experimentando com a vida de inocentes que são convencidos que ser ratinho de laboratório é o que eles mais querem.


Vale bastante ler o caso do menino Bruce Heimer, criado como menina, por um cientista igualmente preocupado mais em ter um paper de sucesso entre seus pares e provar seu ponto que com a vida da criança em suas mãos.

http://forum.outerspace.com.br/inde...ico-caso-de-menino-criado-como-menina.436230/

Obs.: Sabem o mais espantoso?
Esse caso REAL ainda recentemente era a base de estudos de identidade de gênero, muitos pesquisadores pegaram os dados iniciais da pesquisa - quando o tal médico ainda enganava tudo mundo - e usaram até mesmo quando o garoto se matou.

Pra ideólogos e seguidores, como já disseram mais de uma vez aqui mesmo na OS, os dados não são importantes.
 
Ultima Edição:

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Temos um trans aqui no fórum e espero que ele não me entenda mal, mas por exemplo, se uma criança nasce com um distúrbio no cérebro que o faz se sentir do gênero diferente, o que é menos intrusivo, tratar a psique dele pra ele se adequar a seu sexo biológico ou encher ele desde criança com tratamento, depois hormônios seguidos de hormônios na adolescência e, finalmente, uma operação complicadíssima de mudança de sexo?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

A ta, vai fazer igual no passado, joga no manicômio. E resolve com tratamento de choque.
Enfim nunca passei por isso, mas imagine, alguém querer mudar o que VOCÊ sempre pensou sobre si mesmo.

Seus pais, um médico vir e falar que está errado, que de hoje em diante, você deve pensar de outra forma, caso contrario será diagnosticado um demente. Ou vai para o inferno.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Caraio, parem de colocar como se a galera contra a matéria fosse contra divisão de tarefas em casa. Acho que ninguém no tópico disse isso de maneira séria.

Eu penso diferente, só isso. E não me refiro só a reportagens isoladas, pois sou um cara atento e estabeleci minha opinião a partir da minha vivência.

Tampouco acho que as mudanças que a sociedade e a mídia estão vivenciando irão afetar negativamente os homens ou futuros homens.

Acho estranho vc não associar uma coisa com a outra. Os homens já estão mais frágeis, dependentes de remédios, menos decididos, etc. Eu já não vejo que benefício essas mudanças estão trazendo a qualquer homem que seja. Nesse ponto é uma questão puramente de ponto de vista.

Não acho que brincar de boneca seja essencialmente masculino ou feminino, e o mesmo em relação a outras coisas que você mencionou. Implícito ao seu raciocínio está a ideia de que os garotos "viraram" gays. Eu já acho que ele simplesmente seriam gays.

Ou, pensando de outro modo, não vejo problema no fato de terem se assumido gays. E em relação a um quadro mais amplo, não percebo isso como o sintoma de uma queda em nossa masculinidade.

É essencialmente feminino sim, isso é um fato. Crianças do sexo feminino tem uma tendência a ir atrás desse tipo de brinquedo e do sexo masculino gostam de objetos e coisas mais "abstratas".
E ou eles viraram ou já seriam gays, só temos essas duas opções e até hoje nenhuma das duas teorias é completamente negada pela outra... Inclusive existe uma tendência a se acreditar que é biológico+cultural.

Sobre o segundo ponto, também não vejo problema pq o problema é deles, mas a partir do momento que seria meu filho, eu preferiria, assim como 95% da população provavelmente deve preferir e mente sobre pra não ser politicamente incorreta, que meu filho(a) fosse hétero.

E concordo que um gay não representa uma queda na masculinidade, agora quando temos esse número subindo sem se estabilizar, sim. E isso até então é atribuído a uma tendência cultural, veja só...

De qualquer forma, um gay pode ter características masculinas tradicionais, vários o tem. O grande problema que eu enxergo nessa discussão é a perda de valores masculinos na sociedade em geral, algo que vêm acontecendo na Europa e uma boa parcela já observa com certo receio as consequências de demonizar o masculino.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Agora sobre brincar de bonecas/cores serem pra todos e garanhão não tem vez é algo péssimo. Meu vizinho, que eu vi crescer pois morávamos no mesmo condomínio desde que ele tomava mamadeira, brincava de boneca e ganhava barbies em datas comemorativas. Alias, brincava com um outro vizinho que também vi crescer e esse se assumiu bem cedo, já o que morava colado em casa todos sempre desconfiaram, mas só foram confirmar que era gay bem recentemente. Então eu tenho a experiência de que duas pessoas que eu conheci que brincavam de boneca quando eram crianças são gays.
Isso é um fator determinante? Obviamente não, pois conheci outras que afirmaram terem brincado e não são. (apesar que brincar com as primas é diferente de ganhar bonecas e brincar sozinho)
Mas pode ser um fator.

Sei de quem você ta falando esse cara sempre foi Gay, igual um amigo do meu primo Rodolfo.

Ele sempre deu pinta, SEMPRE, com 5 anos dava pra ver....

Meu primo e ele já brincaram de boneca, eu vi uma vez.... Ele é gay, meu primo não.

Enfim é uma sinuca de bico do que fazer em um comportamento assim, ainda mais em crianças.

Mas o que vai fazer? Tentar reprimir com todas as forças? O meu avô fez isso com meu tio. Ele cresceu foi o mais longe possíevl de casa para a faculdade. Se casou e teve um filho, depois de 20 anos de casado ele saiu do armário. Ele cristão sempre se julgava, tinha medo do julgamento dos pais, viveu 40 anos da vida dele de uma forma que ele não queria.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ou um, ou outro...


Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Um ex amigo nosso vivia traindo o companheiro. Se ambos aceitavam viver assim, eu respeitava o direito deles de viverem se sujeitando a traições.

Mas não preciso conviver oi conversar de boas sobre o tema, nem quero do meu lado ou do lado de minha esposa um cara que longe do companheiro vem contar histórias das pegadas que ele deu sem o outro saber.

Ou seja, dá pra ser um e outro tranquilamente.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Geração de frouxos isso sim. Mais tarde isso pipoca nos consultórios médicos.
Acho que nunca consumiram tantas drogas pra distúrbios de depressão, ansiedade e outros transtornos psicológicos no ocidente.

Cansada dessa geração Mimimi
véi, fui numa coletiva de imprensa e no final o artista queria tirar foto com a gente tudo junto. Aí tinha o dono de um site q ficou no meu lado e a moça q ia tirar a foto falou "junta mais", aí eu falei, "bota o braço no meu ombro" e apertei mesmo, encostei e tal. Aí ele botou a mão no meu ombro e falou "olha, é só p foto, não é machismo". Eu falei "vc é v**** porra? que m**** é essa, encosta e vamo tirar a foto, independente de vc ser machista ou não, puts meu". o cara tem uns 26 anos. pqp, que frescurite aguda.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
A ta, vai fazer igual no passado, joga no manicômio. E resolve com tratamento de choque.
Enfim nunca passei por isso, mas imagine, alguém querer mudar o que VOCÊ sempre pensou sobre si mesmo.

Seus pais, um médico vir e falar que está errado, que de hoje em diante, você deve pensar de outra forma, caso contrario será diagnosticado um demente. Ou vai para o inferno.

Hoje em dia dependendo do diagnóstico começam a dar hormônio desde criança já, problema que quando a criança é criança ela não sabe o que é melhor pra ela, não tem discernimento nem vivência pra isso. Tem um documentário famoso sobre a questão de gênero na Noruega(não lembro se é na noruega mesmo, mas é um país nórdico) e como um trans que foi tratado cedo demais se arrependeu do tratamento dado a ele depois, pois não se sentia satisfeito com seu corpo... Mas na época foi revolucionário pois estavam o "tratando" bem cedo e tals.

Ninguém ta falando sobre jogar em clinica nem nada disso, vc ta entendendo errado o tratamento pra um tipo de distúrbio que não necessita internação.

E o que uma criança sente sobre ela mesma pode estar errado sim e um especialista pode ajuda-la a se entender antes de enfiar hormônios e mudar completamente a pessoa. Inclusive a taxa de suicídio é bem alta entre pessoas trans, pelo que li uma vez.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mas como é o respeito sem aceitar o que se respeita?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Exatamente como acima.
Eu não respeito a traição, mas respeito o direito dele e do companheiro viverem do jeito que acham melhor.

Você deve ter familiares, amigos ou conhecidos que bebem e dirigem, que pagam cinquentinha pro guarda não multar, que mentem pra namorada ou esposa ou que defendem assassinos como Che Guevara.

Pela sua lógica, se vc tem essas pessoas a seu lado, ou vc as expulsa de perto ou está aceitando e achando normal esses comportamentos.

É isso?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Hormônio em criança é bem b*sta. Não to falando que ´w
E o que uma criança sente sobre ela mesma pode estar errado sim e um especialista pode ajuda-la a se entender antes de enfiar hormônios e mudar completamente a pessoa. Inclusive a taxa de suicídio é bem alta entre pessoas trans, pelo que li uma vez.
Hormônios é sempre b*sta não to falando isso também, deu pinta manda feromônios, aliás criança trans é complicado em, tá loco.
Mas o que to falando é que não adianta criar uma barreira, tentar bater, julgar só vai piorar a situação.

É uma situação muito complicada que as gerações passadas também n vai adiantar.

Mas que não acredite que tenha uma "Cura gay" não acredito.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Acho que o povo ta só comentando sobre a matéria postada. Os que concordam com a matéria que ao invés de se prestar a argumentar algo vieram diminuir a opinião contrária baseado na experiência sexual dos usuários, algo que é bastante questionável do ponto de vista argumentativo, já que tirando eu que posto bastante sobre o assunto no Cantinho e o Gattuso que é um virjão assumido, acredito que ninguém aqui se conhece o suficiente pra afirmar nada com base nisso. :kbeca
Acho que quando vc não consegue argumentar, melhor falar da sexualidade dos que pensam diferente.

E quando, no Política e Religião fazem a mesma coisa com você, vão dar report e fazer textão.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo