O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


7 outros travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
No tópico

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/atravessei-o-muro-do-trump-vi-como-é-jogar-online-em-uma-rede-paga.476661/

O usuário Berserk postou um dado tendo como fonte o site Polygon:



Outro usuário [MobiusRJ] quotou o post acima questionando e tecendo alguns argumentos.

Foi o bastante para que o usuário "7 outros" quotasse o usuário MobiusRJ com a finalidade de atingir o primeiro [Berserk]:

Sony copiou as estrategias politicas do Brasil e criou o exercito de MAVs dela :klol:klol:klol

Nem perde tempo que em todo topico sobre as outras plataformas esse ai fica xingando tudo (inclusive os acertos) enquanto defende todas as cagadas da Sony.


Não gostar da postura de outro usuário ou não concordar com suas opiniões é ok. Mas daí ficar incentivando outros usuários a ignorarem ou hostilizarem o desafeto, passa um tanto do ponto:

É cada b*sta em todo santo tópico que já tou até colocando no ignore.

Aliás fica ai o link se quiser:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?members/berserk.198398/ignore


Sim, a ignore list serve justamente para evitar que se leia o que considera "b*sta" postada por outro usuário. Mas isso não dá direito de sair difamando ninguém, muito menos fornecendo link para que outros também incluam o mesmo usuário na ignore list. Isso é decisão de cada um.

Tudo o que o usuário apresentou foi um dado tendo como fonte o site Polygon e já começaram as hostilidades. Chamar de mav, difamar expondo que o outro posta "tanta b*sta em todo santo tópico" e fornecer link para que outro usuário seja ignorado não só é ofensa como se assemelha também à perseguição.

5 dias + warning.

Tópico somente informativo.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo