O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


9600GT (Uma força por favor!!!)

Alex-SG

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
0
Pontos
57
Oi Pessoal, o negócio é o seguinte: Um amigo meu montou um computador com o irmão, ele comprou a placa de vídeo e o gravador de DVD, o irmão comprou as demais peças (monitor, placa mãe, processador, memória etc...). Depois de um tempo de uso (uns 02 meses) eles se desentenderam, desmontaram a máquina e cada um ficou com o que lhe pertencia.

Agora o meu amigo ficou desanimado em montar outra máquina e me ofereceu a placa de vídeo que é uma XFX 9600GT 512 GDDR3 por R$ 220,00. Sei que o preço está atrativo, mas quero saber se essa placa dá conta dos jogos recentes que estão rolando no momento...

Agradeço toda ajuda!

Um abraço a todos!
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
7.352
Pontos
1.229
Cara, o preço tá muito bom. E ele roda tranquilo muita coisa. É equivalente a uma 8800GT.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.018
Reações
3.848
Pontos
1.259
Se ele tivesse oferecido essa placa por R$ 300,00 já estaria barato. Pode comprar de olhos fechados que essa placa suporta muito bem os jogos atuais. Seu amigo está vendendo uma 9600GT pelo preço de uma 8600GT que tem a metade do desempenho daquela.
 


Topo Fundo