O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Fala gente que gosta de jogar e aprender! Como vão?
Tomara que eu goste dele tb.

:coolface
Desta vez vou fazer uma mandinga no Access para que você não ganhe! :klol
Rapaz, devo sair do top 10. As 2 ultimas semanas está sem condições me esforçando apenas para manter o streak (5min)
Cara, sai fora do TopTen não, veja o fabuloso prêmio deste mês! :viraolho
Folgado pra k7! Mas é verdade, inacreditável a sorte! Pela madrugada!
Aquele bug no mem rise não ajudou. Perder o streak é triste!
O @Deus Ex Machina realmente nasceu com muita sorte! Espero que ele a mantenha, pois sorte é um ingrediente que nos ajuda e muito na vida... Aliada ao trabalho então, nem se fala! Vamos longe!
Esse bug on the game do Memrise foi uma pena mesmo, contudo, sistemas informatizados tendem a sofrer panes. É seguir em frente na batalha...
Pensando em incentivar a galera para manter suas pontuações, segue abaixo segue um vídeo do ranking quinzenal onde descrevo o livro que estarei dando de brinde para o sortudo do mês de novembro, através de sorteio entre os 10 melhores, uma feliz indicação, que já estou quase terminando de ler, do nosso amigo @ZNP (cujo nome eu falei errado em algum momento do vídeo, tenho certeza!) :kops
Bora ver:


Literalmente esse mês estou empurrando com a barriga! :viraolho
Abs.,
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
bom video, gostei da ideia de procurar novos cursos nos perfis dos amigos.
Foi assim meu caro que eu cheguei aos 13 cursos que estou fazendo, um pouquinho de um, muito do outro, fora os que eu mesmo crio e acabo ganhando muitos pontos com eles.
Abs.,
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Galera, em relação à "revisão rápida", existe alguma forma de ter contato com todas as palavras do mesmo módulo por ela? Seria excelente se desse, o limite de cada revisão são de 100 palavras, o problema é que se por exemplo, o módulo que você quiser revisar tiver umas 330 palavras, e você quiser revisar todas elas, mesmo se você fizer 4 revisões rápidas há chances de uma palavra em particular não aparecer. Como o meu Memrise é o free, não tem aquela opção de focar nas palavras difíceis.
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Galera, em relação à "revisão rápida", existe alguma forma de ter contato com todas as palavras do mesmo módulo por ela? Seria excelente se desse, o limite de cada revisão são de 100 palavras, o problema é que se por exemplo, o módulo que você quiser revisar tiver umas 330 palavras, e você quiser revisar todas elas, mesmo se você fizer 4 revisões rápidas há chances de uma palavra em particular não aparecer. Como o meu Memrise é o free, não tem aquela opção de focar nas palavras difíceis.
Fala meu caro!
Agora que estou com a versão Pro eu nunca mais testei a revisão rápida para ver se tem algum diferencial.
Testarei e lhe direi. Você curseia no PC?
Abs.,
 


Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
Galera, em relação à "revisão rápida", existe alguma forma de ter contato com todas as palavras do mesmo módulo por ela? Seria excelente se desse, o limite de cada revisão são de 100 palavras, o problema é que se por exemplo, o módulo que você quiser revisar tiver umas 330 palavras, e você quiser revisar todas elas, mesmo se você fizer 4 revisões rápidas há chances de uma palavra em particular não aparecer. Como o meu Memrise é o free, não tem aquela opção de focar nas palavras difíceis.

Fala meu caro!
Agora que estou com a versão Pro eu nunca mais testei a revisão rápida para ver se tem algum diferencial.
Testarei e lhe direi. Você curseia no PC?
Abs.,

Não, é até comum uma palavra se repetir na revisão rápida, depende se já errou ou se demora mais tempo pra responder, o Memrise privilegia justamente isso. Se acertou de primeira e rápido, cada vez menos vc verá essa palavra.

Quando quero ter certeza de revisar todas, entro em cada unidade, e faço a revisão por dentro dele, pq cobrirá todas as palavras. Vou fazendo isso unidade a unidade. Se o seu curso não tem unidades menores nessas 330 palavras, aí não tem como garantir que revisará todas. E pra registro, o meu é Pro e não tem diferença na revisão rápida.

ps: Ainda estou putinho por perder o distintivo. E além de perder, o Memrise marca errado, era pra ser de 85!
ps2: Parece que bichou de novo, embora tenha feito no celular todos os mínimos dos cursos, está aparecendo que não fiz nada dia 22 na página.
 
Ultima Edição:

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Como vão todos!
Uso o App mesmo! :kjoinha
Ia dizer justamente o que o amigo @Deus Ex Machina citou: não existe diferença na revisão rápida do pro para a versão free, testei e vi com esses olhos que (somente) a Terra haverá de comer! :viraolho
ps: Ainda estou putinho por perder o distintivo. E além de perder, o Memrise marca errado, era pra ser de 85!
ps2: Parece que bichou de novo, embora tenha feito no celular todos os mínimos dos cursos, está aparecendo que não fiz nada dia 22 na página.
Por aqui @Deus Ex Machina aparentemente tudo normal!
Abs.,
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Tô procrastinando pouco... :ksnif
@ZNP tirou a @Alexandra Rodion da competição com o golpe da meditação! :kfeliz
Eu também estou devagar, estou envolvido em muito trabalho diário e revisão da revista de games da qual faço parte de noite, sobra pouco tempo para procrastinar, a não ser o básico do básico!
E o golpe na Alexandra é evidente, ela aparentemente foi nocauteada por uma luva Zen! :viraolho Eu também sou o próximo a fazer um tour pela meditação, para pisar um pouco no freio por aqui.
Pois é! Desconfio que meditar esculhamba a procrast! Se bem que o próprio Memrise não tem ajudado!
Falando nisso, 30min de meditol por dia! E por aí?
Essa é uma verdade meu caro @ZNP, a meditação parece que, de certa forma, vai contra a adrenalina que o Memrise propõe, fazendo com que você desacelere e veja as coisas com mais clareza. Contudo, penso eu que no fim auxiliará mais do que reduzirá meu "talento" no Memrise, pois o que de fato necessitamos ter de forma apuradíssima nos cursos é exatamente a concentração.
Abs.,
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
penso eu que no fim auxiliará mais do que reduzirá meu "talento" no Memrise
É sim, Joe! Eu tava só brincando! :D

A meditação reduz a atividade no cortex pré-frontal, que é a área que regula auto recompensa. Fazer dieta, evitar a procrastinação, estudar cortando as distrações, ser regular nos exercícios, tudo isso é muito mais fácil com a prática constante de meditação!
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
É sim, Joe! Eu tava só brincando! :D

A meditação reduz a atividade no cortex pré-frontal, que é a área que regula auto recompensa. Fazer dieta, evitar a procrastinação, estudar cortando as distrações, ser regular nos exercícios, tudo isso é muito mais fácil com a prática constante de meditação!
Eu sabia! :ksafado
Meditação neles!
Abs.,
 

herickcs

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
47
Pontos
23
Buenas galera,
Dei uma pontuadinha pra não ficar de fora.
Mas já deixo um alerta, pontuem tudo que conseguirem até dia 06/12. Pq vou voltar com tudo XD.

Abraço a todos.
Vlw Flws
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Semana ACABOU de ser fechada!

E JoeFather está se livrando da maldição do 1º colocado e fechando MAIS UM mês na liderança! Ok, o mês fecha na 5ª, mas e agora, quem poderá nos defender?!

Agora só um detalhe: entrem no app (ou no site) e OLHEM OS STREAKS DESSES CARAS!!! :kwow

Z2nXDvp.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se eu não me esquecer que nem fiz da última vez, essa semana eu fecho 90 dias de streak. Tô conseguindo manter um bom rendimento agora, praticamente terminou minhas provas na universidade, então tenho tempo a "perder"
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Gente bom dia!
Continuo empurrando com a barriga, literalmente!
Agora livre dos compromissos de redação e de "férias" por 15 dias.
Provavelmente os 10 melhores colocados vão se manter!
Amigo @ZNP: se o seu grande coração se manter aquecido e ainda desejar esse mês premiar alguém, como eu já fui premiado, se quiser eu sorteio o seu presente também entre os 10, para aqueles que ainda não ganharam, é claro!
Medite! Pense!
Falando nisso, preciso comprar passas...
Abs.,
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
Caceta, o RainMan vai voltar dia 06/12, udeu!

Já teria passado de 100 no distintivo se o Memrise não tivesse me ferrado! Buesta, agora estou com 14, m**** m**** m****, mais dois meses só pra empatar e daí avançar com o distintivo. Magoei.
 

Gaored

Bam-bam-bam
Mensagens
45
Reações
73
Pontos
429
Vixi, fiquei de fora do semanal. vida real tá dificil. Pelo menos o streak to mantendo...
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Fala gente que gosta de estudar e se divertir!
Último dia, creio que o ranking dos 10 do mês se manterá!
Abs.,
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aê, streak de 90 dias!!!!
Quero manter agora até acabar os cursos que tão segurando o streak.
 
Topo Fundo