O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Olá @GT. Quando peguei meu livro pra te mandar, fiquei chocado ao ver que tinha escrito meu nome nele. Embora a regra fosse clara em mandar o livro da minha biblioteca, achei que não pegaria bem. Embalei um novo e mandei por sedex - pra compensar a demora.

Mais uma vez, parabéns!

WP_20160823_001.jpg


Fiquei bem feliz com o livro. Entrou como o próximo a ser lido.

Grato ao @ZNP.
PNawaHYJ8LXIZ6n3-NOlaztirxLP-9t4PdV_L3vsdvUUzXONyG24ar_QXGrbpvxuad7CRcuM9_4B2_Y=w1920-h945
 
Ultima Edição:

Gaored

Bam-bam-bam
Mensagens
45
Reações
73
Pontos
429
Não vai ser arrepender o livro é muito bom. Tá na minha fila o próximo do mesmo autor, não sei se já tem versão em Português. É o Smarter Faster Better: The Secrets of Being Productive in Life and Business
No momento estou concluindo a Trilogia Sprawl lendo o Livro 3 - Monalisa Overdrive, mas aí é romance/ficção.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, tô usando pra "aprender" francês. Estou adorando, muito bacana

Em conjunto do duolingo fica interessante
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Não vai ser arrepender o livro é muito bom. Tá na minha fila o próximo do mesmo autor, não sei se já tem versão em Português. É o Smarter Faster Better: The Secrets of Being Productive in Life and Business
No momento estou concluindo a Trilogia Sprawl lendo o Livro 3 - Monalisa Overdrive, mas aí é romance/ficção.

Pra variar também estou lendo um romance/ficção, A revolta de atlas. Pelas estatísticas do kobo levo mais 20 horas pra concluir.

Cara, tô usando pra "aprender" francês. Estou adorando, muito bacana

Em conjunto do duolingo fica interessante
Está de boa usar os dois? Estou pensando em voltar também com o duolingo, mas sem largar o memrise.
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
Bom, olá pessoas!

Acabei de me inscrever aqui pq o @ZNP abandonou o fórum opressor e não poderia deixar de prestigiar/acompanhar esse tópico épico. Sem contar que estava meio que procrastinando em nível industrial. :kvergonha

Inventei um projeto de 12 semanas de Francês com Memrise, Duolingo e Aprenda 10.000 palavras. Vamos ver qual é. Quem quiser me adicionar, o apelido é Deus_ex_Machina no Memrise.

Abração!
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Inventei um projeto de 12 semanas de Francês com Memrise, Duolingo e Aprenda 10.000 palavras. Vamos ver qual é. Quem quiser me adicionar, o apelido é Deus_ex_Machina no Memrise.
Meu amigo acredito que já esteja lhe seguindo... Verifique por lá no meu nick.

Como o cabeçudo aqui, meu amigo @ZNP, acabou seguindo diversas pessoas dos cursos que eu participo, agora ficou complicado para que eu saiba entre os participantes daqui em que posição estou. Seria legal ter um grupo específico por lá, se tiver a oportunidade o crie que eu serei o primeiro a entrar.

Para que tenha ideia, estou na 13ª colocação deste mês entre as pessoas que estou seguindo, sendo que o primeiro colocado está com 5,969,426 pontos. Creio que se eu me esforçar um pouquinho ultrapasso esse brasileiro (Riwalkinskw) até dia 31! :klol
Abs.,
 


ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Bom, olá pessoas!
:kwow Grande Deus Ex! Senti sua falta, amigo! Pela madrugada, agora o bicho vai pegar!

Inventei um projeto de 12 semanas de Francês com Memrise, Duolingo e Aprenda 10.000 palavras. Vamos ver qual é. Quem quiser me adicionar, o apelido é Deus_ex_Machina no Memrise.
Excelente! Também tenho projeto parecido - só estou tentando separar um tempo de seguir o tutorial do JoeFather pra criação de cursos e fazer meu próprio conteúdo.

Seria legal ter um grupo específico por lá, se tiver a oportunidade o crie que eu serei o primeiro a entrar.
O problema é que o grupo só funciona se todas as pessoas fizerem os mesmos cursos. Aí não adianta! Pra nossa copa aqui, basta que todos sigam quem eu sigo, que é apenas o pessoal da nossa Copa de Procrastinação.

Eu sei que tenho que atualizar o placar da semana passada! Eu sei! VidaReal® tá pesada!

VQV, galera! Rumo à glória da procrastinação!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A negada aqui não brinca em serviço mesmo :(
E to tentando baixar um curso e não consigo, comofas?
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
E to tentando baixar um curso e não consigo, comofas?
Um tempo atrás o JoeFather me disse que tinha que ser Pro pra baixar cursos e brincar offline no app. Eu achei estranho, mas de fato é uma mudança recente. Não sei como ficou isso. Bizarro mesmo!
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Um mês atrás baixei alguns cursos sem problemas.
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
O problema é que o grupo só funciona se todas as pessoas fizerem os mesmos cursos. Aí não adianta! Pra nossa copa aqui, basta que todos sigam quem eu sigo, que é apenas o pessoal da nossa Copa de Procrastinação.
Não sabia deste detalhe meu caro @ZNP, pois ainda não tinha testado o recurso. Bom saber...
Sobre baixar o curso ainda continua do mesmo jeito no meu celular 1925 antes de Cristo... kkk
Ah, olha o Memrise revolucionando: nestes dias atrás fiz uma palestra para alunos de 12 à 14 anos sobre Educação de Trânsito e incentivei a garotada, com slides e tudo, a conhecer o Memrise para começar a treinar sinalizações de trânsito desde já. foi algo bem simples e que falei rapidamente no final da palestra, mas como a garotada adora tecnologia, ficaram bem ouriçadas. Contudo, vou fazer uns slides melhores, colocando junto ao tema os cursos americanos, ingleses e de outras nacionalidades referentes ao tema, pois acaba-se unindo muito mais conteúdo de aprendizado relacionado.
Abs.,
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
No meu caso eu consigo baixar qualquer um, mas tem um especifico que não vai nem a pau.
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
Tenho mais de 50 seguidores e seguidos, mas só uns 4 ou 5 pontuam...
A maioria era da hM, aqui eu não sei...
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Tenho mais de 50 seguidores e seguidos, mas só uns 4 ou 5 pontuam...
A maioria era da hM, aqui eu não sei...
Opa pessoal! Vou postar o placar final de agosto ainda hoje. Acabei de chegar de um funeral, dormi fora de casa, aquelas coisas da VidaReal®.

Mas esse chocolate que o JoeFather deu mês passado está pra acabar!

EDIT: MASOQ!!!!!!!! Acabei de entrar no placar do Memrise e vi o Top 3 decolando!? DeusX, masoq?! MASOQ?!
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Opa pessoal! Vou postar o placar final de agosto ainda hoje. Acabei de chegar de um funeral, dormi fora de casa, aquelas coisas da VidaReal®.
Mas esse chocolate que o JoeFather deu mês passado está pra acabar!
EDIT: MASOQ!!!!!!!! Acabei de entrar no placar do Memrise e vi o Top 3 decolando!? DeusX, masoq?! MASOQ?!
Olha meu amigo @ZNP e demais amigos, mês passado eu estava só aquecendo! :ksafado
Na verdade estou mais devagar agora, correria imensa por aqui. Mas estou trabalhando em mais um curso, de palavras difíceis de português, que adoro, e vou acabar fazendo muito pontos neste novo curso, não por por necessidade de testar, mas é pra ficar na frente dos demais que começarem a interagir por lá mesmo!
Falando em cursos, o que o pessoal está mais interagindo, daqueles que criei, é o do Teste de Q'Isto, que na verdade não ensina nada, serve mais para divertir mesmo, só que possui a eficaz ação de auxiliar no treinamento da memorização:
http://www.memrise.com/course/1174080/teste-de-qisto/
Outro que o pessoal está curtindo é o dos Astros de Cinema, também voltado para diversão e memorização:
http://www.memrise.com/course/1175317/astros-do-cinema/
Estou citando esses cursos sem o intuito de fazer "propaganda de mim mesmo", algo muito comum em épocas de eleições. O intuito é compartilhar mesmo para que a rapaziada ganhe uns pontos se divertindo, além de estudando, pois são cursos facílimos.
Abs.,
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
O app atualizou e ficou com a transição mais lenta ou estou doido? Fui fazer uma revisão e percebi delay na transição.

O visual também mudou.
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
O app atualizou e ficou com a transição mais lenta ou estou doido? Fui fazer uma revisão e percebi delay na transição.
O visual também mudou.
Por aqui sem novis, tudo normal. Na questão do visual se eu disser que percebi alguma mudança, vou estar mentindo, pois não consigo me atentar para este detalhe.
Abs.,
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O app atualizou e ficou com a transição mais lenta ou estou doido? Fui fazer uma revisão e percebi delay na transição.

O visual também mudou.
Mudou um poquinho o visual na hora que aparece aqueles quadrados com as palavras e também percebi um pequeno delay na transição.
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
EDIT: MASOQ!!!!!!!! Acabei de entrar no placar do Memrise e vi o Top 3 decolando!? DeusX, masoq?! MASOQ?!

Só no aquecimento, estou fazendo só um curso de francês, larguei os de inglês e hebraico para não ter interferência. Pode ir separando meu prêmio, bobão... E ainda vou estourar aquele seu recorde de dias seguidos...

Cadê o pessoal daqui? Hoje apareceu uma tal de alexandramaio q está vindo quente tb. Junto com ela, só vejo joefather, darth_insigne e GT pontuando, olhando a classificação mensal. Adiciona eu aê gente pra ficar mais animado!

Edit: Segui todos os do ZNP e agora aparecem 12 bonecos. Cadê esse povo?
 
Ultima Edição:

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Estou vindo quente? :ksafado
É que preciso pegar parte do tempo perdido, minha irmã falou em russo e não entendi, preciso retomar os estudos. Esse mês acredito que a minha vida vai estar um pouco mais organizada então voltei ao Memrise.
Não vou ficar olhando o placar porque me deixa ansiosa e atropelar palavras no aprendizado para pontuar ou para correr no curso só atrapalha. O difícil é que estive precisando muito mais do inglês nos últimos meses e vi que tenho ainda muuuitas deficiências na língua, talvez pegue algum curso de inglês para treinar alguns significados e fixar palavras que não conheço ou uso pouco.
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Só no aquecimento, estou fazendo só um curso de francês, larguei os de inglês e hebraico para não ter interferência. Pode ir separando meu prêmio, bobão... E ainda vou estourar aquele seu recorde de dias seguidos...
Cadê o pessoal daqui? Hoje apareceu uma tal de alexandramaio q está vindo quente tb. Junto com ela, só vejo joefather, darth_insigne e GT pontuando, olhando a classificação mensal. Adiciona eu aê gente pra ficar mais animado!
Edit: Segui todos os do ZNP e agora aparecem 12 bonecos. Cadê esse povo?
Com um curso só @Deus Ex Machina você de fato está fazendo miséria! \o/
No meu ranking geral deste mês estou em 12º lugar e vou terminar mais ou menos em 10º até o final do mês, pelos meus cálculos:
Sem_t%C3%ADtulo.png
Mas estou fazendo, com a meta mínima diária, mais de 10 cursos neste momento... Inventei de colocar meta média por um tempo no mês passado e terminei alguns cursos muito rápido e ficou sem graça continuar fazendo-os.
Estou vindo quente? :ksafado
É que preciso pegar parte do tempo perdido, minha irmã falou em russo e não entendi, preciso retomar os estudos. Esse mês acredito que a minha vida vai estar um pouco mais organizada então voltei ao Memrise.
Não vou ficar olhando o placar porque me deixa ansiosa e atropelar palavras no aprendizado para pontuar ou para correr no curso só atrapalha. O difícil é que estive precisando muito mais do inglês nos últimos meses e vi que tenho ainda muuuitas deficiências na língua, talvez pegue algum curso de inglês para treinar alguns significados e fixar palavras que não conheço ou uso pouco.
Russo, que da hora, deve ser fora de série! Mas se eu tropeço de dar dó em inglês, imagine nesse idioma, vou ficar só na diversão mesmo...
Abs.,
 
Ultima Edição:

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Estou vindo quente? :ksafado
É que preciso pegar parte do tempo perdido, minha irmã falou em russo e não entendi, preciso retomar os estudos. Esse mês acredito que a minha vida vai estar um pouco mais organizada então voltei ao Memrise.
Não vou ficar olhando o placar porque me deixa ansiosa e atropelar palavras no aprendizado para pontuar ou para correr no curso só atrapalha. O difícil é que estive precisando muito mais do inglês nos últimos meses e vi que tenho ainda muuuitas deficiências na língua, talvez pegue algum curso de inglês para treinar alguns significados e fixar palavras que não conheço ou uso pouco.
Será mesmo? Tinha ultrapassado alguém que em pouco tempo se recuperou. :viraolho

Mudou um poquinho o visual na hora que aparece aqueles quadrados com as palavras e também percebi um pequeno delay na transição.
Essas travadinhas quebram o ritmo .
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Será mesmo? Tinha ultrapassado alguém que em pouco tempo se recuperou. :viraolho


Essas travadinhas quebram o ritmo .
Agora imagina um final de semana sem videogame, sem amigos, sem criatividade, em cidade pequena com internet lenta mais uma outerspace parada por causa do final de semana. :coolface
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
estou fazendo só um curso de francês
Rolichiti!

E ainda vou estourar aquele seu recorde de dias seguidos...
Meu recorde é de 50 dias. O DW7 é que tem 100! O JoeFather já me passou no streak! E baixa sua bolinha aí, ô 15 dias! :D

Mas estou fazendo, com a meta mínima diária, mais de 10 cursos neste momento..
Agora, sem brincadeira, aconteceu um negócio comigo que foi assim: fui fazer minha revisão normalmente, e estava confiante de ter feito uns pontinhos decentes. Quando conferi o final da rodada, só tinha levado uns trocados! Daí fiz outra: 5 pontos por cartão! MASOQ?! O que houve?! Alguma coisa mudou! (pra pior)

Prevejo uma competição acirrada esse mês
Há! Já estão me subestimando, né? Tirei hoje pra aprender a fazer cursos! Vou seguir seu tutorial Sem falta!

E daqui a pouco posto tanto o chocolate que JoeFather deu em agosto como a parcial que fechou ontem!
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Agora, sem brincadeira, aconteceu um negócio comigo que foi assim: fui fazer minha revisão normalmente, e estava confiante de ter feito uns pontinhos decentes. Quando conferi o final da rodada, só tinha levado uns trocados! Daí fiz outra: 5 pontos por cartão! MASOQ?! O que houve?! Alguma coisa mudou! (pra pior)
Esse lance dos 5 pontos acontece comigo quando vou fazer revisão em cursos que já zerei ou quando o programa pede para fazer Revisão Rápida e eu mudo manualmente para Revisão.
Lógico que quando começa a dar 5 pontos eu meto o pé na jaca e aceito a orientação do programa ou mudo de curso.
Abs.,
 

Deus Ex Machina

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
316
Pontos
63
@Alexandra Rodion , que isso novinha?! :kwow Quase 60.000 pontos de ontem pra hoje!

Agora, sem brincadeira, aconteceu um negócio comigo que foi assim: fui fazer minha revisão normalmente, e estava confiante de ter feito uns pontinhos decentes. Quando conferi o final da rodada, só tinha levado uns trocados! Daí fiz outra: 5 pontos por cartão! MASOQ?! O que houve?! Alguma coisa mudou! (pra pior)

Só vale ponto cheio quando é o próprio Memrise que sugere a revisão clássica e nas palavras marcadas somente. Quando faz por conta própria, ganha 5 por palavra...
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
@Alexandra Rodion , que isso novinha?! :kwow Quase 60.000 pontos de ontem pra hoje!
Ela ligou o turbo! :ksafado
Só vale ponto cheio quando é o próprio Memrise que sugere a revisão clássica e nas palavras marcadas somente. Quando faz por conta própria, ganha 5 por palavra...
Suspeitei desde o princípio!
Hum hum, estou com 21 cursos em andamento, que dá mais ou menos uns 35 mil pontos por dia, do jeito que vocês estão turbinando logo ficarei na lambreta...
Abs.,
 

fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
@ZNP gostei muito da ideia, me add fsaraujo.
tenho usado o duolingo e o metodo friends. mas e sempre bom estudar com uma galera pra dar apoio.
 

Gaored

Bam-bam-bam
Mensagens
45
Reações
73
Pontos
429
É já vi que vou terminar ficando para trás :P

Tava fazendo só Japonês, mas farei um concurso na área de TI então adicionei uns cursos com disciplinas do edital, para tb contabilizar no memrise. Porém devo dá uma diminuída no ritmo, pois também preciso estudar fora do memrise.

Bom, pelo menos no meu memrise até 31/08 eu ACHO que tava liderando, porém com pouca diferença para segunda posição. Vejamos o fechamento do ZNP :P

De toda forma não abandonarei o Japonês, pelo menos os 15 minutos diários, vai ter.
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Só vale ponto cheio quando é o próprio Memrise que sugere a revisão clássica e nas palavras marcadas somente. Quando faz por conta própria, ganha 5 por palavra...
Antes era assim também, mas tinha um tipo de revisão que dava o ponto cheio.

um final de semana sem videogame, sem amigos, sem criatividade, em cidade pequena com internet lenta mais uma outerspace parada por causa do final de semana
Ela ligou o turbo!
over-9000-bolt-f.gif

sempre bom estudar com uma galera pra dar apoio
Adicionado! Achou o apoio no lugar certo. De uns meses pra cá, a turma tá comendo flashcard com farinha! Tá fácil não!

É já vi que vou terminar ficando para trás :P
Desconfio que seu nick lá é diferente... seria o senhor da Bahia? :D

E se o placar não bater, já sabem: sigam todos que eu sigo e o placar vai ser igual! Só tenho contatos da CZP.
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Me add no app, estou lá como fsaraujo, quanto mais gente mais motivação pra continuar.
Faz o contrário: adicione todo mundo que eu sigo e vai seguir e poder ver os cursos e pontuações deles também!
 
Topo Fundo