neil young
Mil pontos, LOL!
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Hoje peguei o dia para jogar alguns demos que está no meu console. Um game que estou muito afim de comprar é o novo Tomb Raider e fiquei animado em ter o demo para testar.
E que jogo lindo! Cenários espetaculares e Lara Croft maravilhosa, realmente parece um filme de animação de tão perfeito o visual. Está tudo bem até perceber que falta um elemento que considero importante em um jogo de videogame. Eu chamo de gameplay.
Cade a parte jogavel? Não vi.
O começo é extremamente chato, vc não consegue nem correr. Fica atrás de um carinha ouvindo um monte de baboseira que não é relevante em cima de uma montanha.
Pensando que isso é apenas uma cutscene disfarçada de game, achando que vai melhorar depois dessa introdução. Que bobinho que sou, piorou.
Quando vi que a Lara escala parede no mesmo naipe do Uncharted e God of War, além dos pulos automaticos eu vi que seria mais um daqueles jogos previsíveis.
Pulo automatico e QTEs em momentos de ação mais parece um game de FMV do que algo realmente interativo.
E pensar que quando as desenvolvedoras tinham 10 poligonos disponiveis para trabalhar, os caras criavam um cenário gigantesco para explorar e uma aventura sem frescuras. No primeiro Tomb Raider em menos de 5 minutos estava atirando em lobos.
Achei uma aventura muito monotona, tipo, tudo se destruindo e eu apenas colocando o analogico para frente. Não dá a minima emoção, aquele momento de ação que o jogo tenta transmitir falha miseravelmente.
Em contrapartida temos o Nier. Baita jogo maravilhoso com gráficos simples. Era um jogo que não estava no meu top 3 na lista de compras, mas agora está.
Jogo rapido, extremamente divertido e uma mistura de Bayonetta com jogo de navezinha. E mais importante, não esqueceram de incluir a parte "jogo" como aconteceu com o Tomb Raider.
Sei lá, depois de quase 3 anos com o Wii U não imaginava que as desenvolvedoras estavam nessa discrepância, onde uma faz um jogo vazio e a outra faz um game espetacular.
Olhando videos no Youtube, o Tomb Raider parece extremamente divertido mas jogando mesmo não é legal. Então dá impressão que jogos são feitos para ficar bonito apenas no youtube.
Não é a toa que considero o DOOM como o melhor jogo do PS4 que joguei até o momento. No Youtube parece um jogo meh mas jogando ele é espetacular.
Enfim, a minha pergunta é: Tomb Raider melhora depois ou continua a mesma chatisse do demo?
E que jogo lindo! Cenários espetaculares e Lara Croft maravilhosa, realmente parece um filme de animação de tão perfeito o visual. Está tudo bem até perceber que falta um elemento que considero importante em um jogo de videogame. Eu chamo de gameplay.
Cade a parte jogavel? Não vi.
O começo é extremamente chato, vc não consegue nem correr. Fica atrás de um carinha ouvindo um monte de baboseira que não é relevante em cima de uma montanha.
Pensando que isso é apenas uma cutscene disfarçada de game, achando que vai melhorar depois dessa introdução. Que bobinho que sou, piorou.
Quando vi que a Lara escala parede no mesmo naipe do Uncharted e God of War, além dos pulos automaticos eu vi que seria mais um daqueles jogos previsíveis.
Pulo automatico e QTEs em momentos de ação mais parece um game de FMV do que algo realmente interativo.
E pensar que quando as desenvolvedoras tinham 10 poligonos disponiveis para trabalhar, os caras criavam um cenário gigantesco para explorar e uma aventura sem frescuras. No primeiro Tomb Raider em menos de 5 minutos estava atirando em lobos.
Achei uma aventura muito monotona, tipo, tudo se destruindo e eu apenas colocando o analogico para frente. Não dá a minima emoção, aquele momento de ação que o jogo tenta transmitir falha miseravelmente.
Em contrapartida temos o Nier. Baita jogo maravilhoso com gráficos simples. Era um jogo que não estava no meu top 3 na lista de compras, mas agora está.
Jogo rapido, extremamente divertido e uma mistura de Bayonetta com jogo de navezinha. E mais importante, não esqueceram de incluir a parte "jogo" como aconteceu com o Tomb Raider.
Sei lá, depois de quase 3 anos com o Wii U não imaginava que as desenvolvedoras estavam nessa discrepância, onde uma faz um jogo vazio e a outra faz um game espetacular.
Olhando videos no Youtube, o Tomb Raider parece extremamente divertido mas jogando mesmo não é legal. Então dá impressão que jogos são feitos para ficar bonito apenas no youtube.
Não é a toa que considero o DOOM como o melhor jogo do PS4 que joguei até o momento. No Youtube parece um jogo meh mas jogando ele é espetacular.
Enfim, a minha pergunta é: Tomb Raider melhora depois ou continua a mesma chatisse do demo?