O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A esquerda e a filosofia da defesa do bandido.

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Claro que esquerdista não quer perdoar o Temer, afinal, não raro usam de dois pesos e duas medidas, adotando o discurso que for conveniente.

No mais, chegou a hora do famoso raio relativizador:rox:brbr:facepalm
É tudo relativo mesmo, Einstein já dizia. Se tu não consegue entender aí o problema é seu.
Mas acho que tu consegue, é mais birra pra admitir que eu tô certo em alguma coisa.

:lolwtf

Maturidade da pasta política. Claro que tu vê a hipocrisia da esquerda, pq vc não gosta dela, isso é o fácil.
Agora olhar pro próprio nariz... Que tu acha? Nahhhh muito trabalho tem que ficar vesgo pra olhar pro próprio nariz.
 
Ultima Edição:

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sem pressa.
Cara, desejo tudo de bom na operação de sua mãe e nesse problema com o plano.
De verdade.
Vai lá e conversamos outro dia.
Já tô em casa. Já mandaram autorização, kk

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
É tudo relativo mesmo, Einstein já dizia. Se tu não consegue entender aí o problema é seu.
Mas acho que tu consegue, é mais birra pra admitir que eu tô certo em alguma coisa.

:lolwtf

Maturidade da pasta política. Claro que tu vê a hipocrisia da esquerda, pq vc não gosta dela, isso é o fácil.
Agora olhar pro próprio nariz... Que tu acha? Nahhhh muito trabalho tem que ficar vesgo pra olhar pro próprio nariz.
Não, você não tá certo, só tá falando bobagem, como em 95% das vezes.

Temer recebe empresário corrupto na calada da noite pra fazer falcatrua. Isso é relativo?

Albert Fish, serial killer pedófilo, matou, estuprou e canibalizou crianças inocentes. Vamos relativizar isso também?

Bando de vagabundos (processo que eu atendo) desviou dinheiro de construção de escolas públicas, deixando comunidades inteiras sem aulas, escolas, tudo para desvio de dinheiro, comprar carros de luxo, etc. É relativo ou não?

Latrocidas arrastam o menino João Hélio, que é morto ao ser arrastado contra asfalto. Vamos relativizar para os latrocidas?

Caso Junku Furuta, lá no Japão, bando de marginais decide raptar, estuprar e torturar menina, durante dias seguidos, até finalmente assassiná-la. Vamos relativizar e entender os motivos dos bandidos?

Tem muito mais, mas nem vou perder meu tempo com pombo enxadrista que acha bonito passar por ignorante.

Com o devido respeito, vá caçar sapo.:kjoinha
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não, você não tá certo, só tá falando bobagem, como em 95% das vezes.

Temer recebe empresário corrupto na calada da noite pra fazer falcatrua. Isso é relativo?

Albert Fish, serial killer pedófilo, matou, estuprou e canibalizou crianças inocentes. Vamos relativizar isso também?

Bando de vagabundos (processo que eu atendo) desviou dinheiro de construção de escolas públicas, deixando comunidades inteiras sem aulas, escolas, tudo para desvio de dinheiro, comprar carros de luxo, etc. É relativo ou não?

Latrocidas arrastam o menino João Hélio, que é morto ao ser arrastado contra asfalto. Vamos relativizar para os latrocidas?

Caso Junku Furuta, lá no Japão, bando de marginais decide raptar, estuprar e torturar menina, durante dias seguidos, até finalmente assassiná-la. Vamos relativizar e entender os motivos dos bandidos?

Tem muito mais, mas nem vou perder meu tempo com pombo enxadrista que acha bonito passar por ignorante.

Com o devido respeito, vá caçar sapo.:kjoinha

Vou caçar sapo mesmo que é mais produtivo que conversar contigo. Não absorveu UMA palavra do que eu falei.
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não perdi nada
Uma pena que pensa isso de discussões... Por isso a pasta está o lixo que está, Brasil vai continuar o lixo que está politicamente, atitudes assim.

Mas enfim, deixa eu ir atrás dos meus sapos que eu ganho mais!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Uma pena que pensa isso de discussões... Por isso a pasta está o lixo que está, Brasil vai continuar o lixo que está politicamente, atitudes assim.

Mas enfim, deixa eu ir atrás dos meus sapos que eu ganho mais!

Nah, tá cheio de conteúdo bom na pasta.

Definitivamente, não de seus posts "relativizadores".
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
É tudo relativo mesmo, Einstein já dizia.

put* que pariu. Essa jenealidade proferida é autocontraditória, cara.

Se "tudo é relativo", é igualmente relativo que tudo é relativo, logo nada é relativo. ALGUMAS COISAS são relativas e, para serem relativas, elas devem ser relativas a um referencial absoluto.

O coitado do Einstein deve se revirar no túmulo toda vez que alguém fala isso.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
put* que pariu. Essa jenealidade proferida é autocontraditória, cara.

Se "tudo é relativo", é igualmente relativo que tudo é relativo, logo nada é relativo. ALGUMAS COISAS são relativas e, para serem relativas, elas devem ser relativas a um referencial absoluto.

O coitado do Einstein deve se revirar no túmulo toda vez que alguém fala isso.
ahhahaha que dó
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ou possui e não quer.

Já vi a turma que sai do presídio e ia trabalhar de ascensorista, limpador em prédio público. Acho certo, melhor que ficar enchendo a cabeça de bobagem.

Mas é sempre bom lembrar que nossa magnífica constituição proíbe trabalho forçado. Uma incoerência, não existem ressocialização sem trabalho, então se o cara fica ocioso ou aprontando (inclusive dando ordem de dentro da cadeia, para queimar ônibus e outras coisas leves) ele fica.

Isso aqui foi feito e pensado para dar errado.

E quantos não saem da cadeia e não conseguem achar nenhum emprego por conta do fato de ser ex-presidiario. Quantas pessoas estão dispostas a dar uma nova chance pro cara ?. Sim, existe uma enorme dificuldade para o individuo conseguir voltar a ter uma vida normal dentro da sociedade depois que sai da cadeia.

Não precisa forçar o preso a trabalhar, muitos querem trabalhar, aprender algum oficio, só que as cadeias não possuem a minima estrutura para isso porque a pessoa confinada procura fazer qualquer coisa para não ficar tão ociosa.

Ai, caraio, e quê isso tem a ver com o tópico?

No mais, bora ressocializar oTemer, não sabia o que estava fazendo, é uma vítima da sociedade, merece, como todo bandido, uma nova chance.

O Temer é como muitos politico veio de familia tradicional com boas condições, teve acesso a educação formal de qualidade inclusive se formando no curso de direito da USP. Enquanto a maioria dos presos tem uma baixa escolaridade, muitos são analfabeto e mal sabem escrever o proprio nome.

Eu detesto quando alguém tenta menosprezar o papo de ressocialização. Eu entendo que o @Wrex quis criticar os users por demonizarem a esquerda e santificar a direita mas não usou de um exemplo adequado dentro do contexto do topico.

E muitos direitistas também usam de 2 medidas e 2 pesos, as suas criticas a esquerda cabem como o luva para a direita.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
E quantos não saem da cadeia e não conseguem achar nenhum emprego por conta do fato de ser ex-presidiario. Quantas pessoas estão dispostas a dar uma nova chance pro cara ?. Sim, existe uma enorme dificuldade para o individuo conseguir voltar a ter uma vida normal dentro da sociedade depois que sai da cadeia.

Não precisa forçar o preso a trabalhar, muitos querem trabalhar, aprender algum oficio, só que as cadeias não possuem a minima estrutura para isso porque a pessoa confinada procura fazer qualquer coisa para não ficar tão ociosa.



O Temer é como muitos politico veio de familia tradicional com boas condições, teve acesso a educação formal de qualidade inclusive se formando no curso de direito da USP. Enquanto a maioria dos presos tem uma baixa escolaridade, muitos são analfabeto e mal sabem escrever o proprio nome.

Eu detesto quando alguém tenta menosprezar o papo de ressocialização. Eu entendo que o @Wrex quis criticar os users por demonizarem a esquerda e santificar a direita mas não usou de um exemplo adequado dentro do contexto do topico.

E muitos direitistas também usam de 2 medidas e 2 pesos, as suas criticas a esquerda cabem como o luva para a direita.

Não menosprezo ressocialização, menosprezo bandido, que, em sua imensa maioria, não quer nada com nada.

É mais uma questão de crença do que menosprezo.

E, convenhamos. Estelionário sai da cadeia, espera o quê, um emprego na contabilidade uma empresa? Por que diabos o dono vai escolher um estelionário, que possivelmente vai dar desfalque no caixa, em detrimento de alguém honesto que precisa do emprego tanto quanto?

Não acredito na ressocialização de gente como Temer, por exemplo. Possivelmente ele pense que sequer precisa, tenta justificar as canalhices de tudo que é jeito e tem muito poder.

Melhor solução seria trancar e jogar a chave fora.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O establishment protege o establishment. E o establishment é alinhado com a agenda globalista supranacional. A agenda globalista imposta por Soros, ONU e cia. trabalha pela planificação e homogeneidade forçada do pensamento e dos comportamentos, esvaziando e deformando culturas e o sentimento de identidade nacional. Logo, o establishment é hegemonicamente neo revolucionário. Então é sim tudo esquerda disputando cargo e poder. Trump incomoda porque reconhece este poder global e o combate abertamente em nível mundial. Bolsonaro combate as mesmas imposições ideológicas, mas num plano menor, em nível nacional. Óbvio por que ambos parecem tão controversos e são odiados e difamados para serem odiados.

Ao establishment só interessa manter o sistema e sua estrutura. Se a ONU apitar, f**a-se brasileiros, f**a-se constituição, vontade do povo é o c***lho. Fecham-se em si mesmos e a prioridade são eles mesmos. Cansamos de ver isso no Brasil nos últimos anos no contexto da Lava Jato. O povo brasileiro, cristão e conservador em sua evidente maioria, não tem representatividade nenhuma. Na prática, são contrariados o tempo todo. Sem redução da maioridade, sem poder portar arma, imposto sindical obrigatório, gordas receitas para privilegiar minorias (causa LGBT) por meio do Ministério da Cultura e veja só, tentaram até uma Lei de Migração que dava praticamrnte maiores direitos a refugiados do que à propria população.

O Estado brasileiro é notoriamente ditatorial e anti liberal. Luta para manter seu poder em cada mínimo aspecto da vida de cada indivíduo.

Primeiro de tudo globalismo, Soros, ONU tudo teoria da conspiração do mais baixo nivel, quando leio isso logo me lembro dos defensores da terra plana.
Trump não fez m**** nenhuma contra o establishment adianta nada sair do acordo de paris e financiar militarmente o país que mais financia grupos terroristas no mundo (+ Arabia Saudita). Trump e bolsonaro só sabem falar apenas fingem ser anti-sistema para enganar os outros e souberam falar o que muitos querem ouvir. Não tem nada de magico nisso. O povo brasileiro, cristão e conservador tem uma fucking bancada evangelica enquanto as minorias que na sua cabeça são representadas possuem pouquissimos deputados para defender as suas causas, o que elas possuem são algumas migalhas, não tem uma penca de direitos respeitados, precisam ficar brigando pra conseguir ainda as migalhas e só porque tem uma parada gay anual financiada pelo Estado está tudo resolvido. Vc confundi as coisas e atribui circunstancias que possuem causas diferentes tudo na conta do globalismo e hegemonia da esquerda.

OBS: Ambos tem motivos de sobra para serem odiados. Um ofendeu abertamente os mexicanos que residem no EUA, outro defende a ditadura civil-militar brasileira, cura-gay via chinelada em crianças para deixarem de ser gay e já falou muita m****.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não menosprezo ressocialização, menosprezo bandido, que, em sua imensa maioria, não quer nada com nada.

É mais uma questão de crença do que menosprezo.

E, convenhamos. Estelionário sai da cadeia, espera o quê, um emprego na contabilidade uma empresa? Por que diabos o dono vai escolher um estelionário, que possivelmente vai dar desfalque no caixa, em detrimento de alguém honesto que precisa do emprego tanto quanto?

Não acredito na ressocialização de gente como Temer, por exemplo. Possivelmente ele pense que sequer precisa, tenta justificar as canalhices de tudo que é jeito e tem muito poder.

Melhor solução seria trancar e jogar a chave fora.

Eu não amo bandido e nem os odeio, sou racional quanto ao problema.

Vc fala como se muitos que saissem da cadeia não conseguissem um emprego por quererem algo acima do que podem conseguir, quando na verdade eles não conseguem nada, nem emprego na contabilidade de uma empresa, nem lavando privada.

Eu também não acredito na ressocialização do Temer, mas essas pessoas são a exceção, e não, a regra.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Muitos tem a visão de que o bandido entra no crime porque sim, e estão pouco se ligando para as questões sociais. E muitos defendem apenas o exterminio sistematico e cruel de criminosos como uma forma de reduzir a criminalidade. Muitos estão confundindo justificativa com causa. Não estamos advogando a favor de bandidos apenas estamos explicando os fatores que levam a uma alta criminalidade.

Apenas aumentar o rigor punitivo sem atacar as reais causas do problema não irá mudar o quadro. O aumento do rigor punitivo deve ser acompanhado de outras medidas como por exemplo, melhoria das condições das cadeias, não porque eu amo bandidos, e sim, por ser comprovado cientificamente que dar uma boa estadia pro preso na cadeia dando a oportunidade do preso de aprender um oficio na cadeia diminui as chances dele voltar a criminalidade quando sair da cadeia.

Não podemos igualar a conduta de um policial, agente estatal com a do bandido, o policial é um guardião das leis, enquanto o bandido é aquele que as viola. A esquerda critica a policia porque matam bastante civis inocentes nessa ansia de seguir o clamor popular de exterminar bandidos, a justiça em paises desenvolvidos mesmo seguindo as leis já falha bastante imagina num país subdesenvolvido com uma policia recebendo pouco, desmotivada, sucateada e bastante corrupta como a nossa.

Eu em outros topicos já sugeri medidas bem melhores do que o simples exterminio de bandidos, se isso fosse implantado além de não resolver em nada o problema somente aumentaria o numero de inocentes mortos porque a nossa justiça falha pra c***lho.


Você diz que confundimos justificativa com causa, mas não há confusão alguma, Lost. Na verdade é tudo muito simples e didático. Há uma clara divisão entre os crimes comuns que não atentam contra a vida e os crimes violentos que não só atentam contra a vida, mas também literalmente extinguem vidas diariamente de forma cruel, covarde e injustificada. Voce morre apontando a causa e só a causa, indicando que a maioria da massa pobre adere ao crime fustigada pelas questões sociais crônicas que não preciso enumerar novamente.

Acontece que as tais questões sociais explicam [nunca justificam nada] apenas até a página 1, onde estão os crimes que não resultam em morte ou graves sequelas para a vítima. Só que quando apresentamos a você e aos demais esquerdistas clássicos a página 2, que abriga os crimes praticados muitas vezes com requintes de crueldade e que literalmente trucidam inocentes diariamente, vocês vêm novamente com exatamente o mesmo "mantra" das "questões sociais", que num espectro minimamente racional são viáveis apenas para explicar a maior tendência a aderir a práticas criminosas em meios marginalizados. Então não tem nenhum segredo.

Vocês veem toda essa violência TACANHA e ABSURDA praticada por criminosos contra inocentes apenas como uma consequência natural e válida, apenas como uma extensão dos crimes primários, pois sempre se omitem objetivamente quanto ao exato ponto discutido e trazido à discussão justamente por força de fatos ESTARRECEDORES de literal derramamento de sangue inocente, tão recorrentes na sociedade brasileira. Por que esquerdistas se omitem criticamente quanto a isso? RESPOSTA INCONFESSÁVEL: porque veem tais desfechos brutais como uma espécie de "compensação conscientizadora", mostrando a todos que bandidos matam porque morrem [e que isso é justo] e que podemos pagar com a vida [rancor ideológico] caso não resolvamos as tão subjetivas "questões sociais". E pouco importa o perfil da vítima na verdade. Pobre de direita, honesto e que não gosta de bandido é "detestável". Rico pode morrer também por causa da questão da "dívida histórica".

Se a resposta para tais absurdos é sempre essa mesma 'argumentação' totalmente evasiva e de OMISSÃO MORAL [porque é o que é] de recorrer a chavões ideológicos forçosamente aplicados a todos os casos; se jovens, trabalhadores e pessoas direitas estão sendo exterminadas sumariamente a caminho da escola, do trabalho, da igreja.. em assaltos violentíssimos, sequestros, perseguições e fugas criminosas, com clara e deliberada intenção de ferir e ceifar a vida.. e a única manifestação que a esquerda se presta a emitir desde sempre são essas lamentações quanto a "questões sociais" e evitando ao máximo qualquer tipo de crítica ou julgamento moral do ato criminoso... eu só posso esperar de vocês que defendam que o tiro disparado por dois "oprimidos" NO MEIO DA TESTA do estudante de 15 anos no RJ recentemente na verdade "não foi intencional". Porque dói muito pra vocês reconhecer que bandido cometa atos cruéis e fatais de forma intencional. Dói mais ainda dizer que o bandido é mau, cruel, sádico.

"Eu não amo os bandidos e nem os odeio."

Nem os odeia, é? Não precisa dizer rs.. Eu digo sem o menor peso na consciência: EU OS ODEIO. E nem preciso entrar no mérito da questão para afirmar isso. O mero uso de uma mínima reserva racional ou instinto de sobrevivência já me diz que eles são uma ameaça à minha vida e à vida de pessoas que amo. As que eu odeio que se lasquem ou morram mesmo dependendo do caso. Sem 'politicamente correto' aqui. Faz o seguinte, quando ou se você tiver a sua vida ameaçada sob uma arma apontada à queima roupa para a sua cabeça por um celular, um relógio ou qualquer outro bem material irrisório, entrega tudo e diz que não odeia o bandido, abraça ele, quem sabe assim ele decida não matar SEM REAÇÃO como contumazmente eles têm feito ultimamente.

O esquerdista anula em si a própria personalidade e frequentemente se omite para viver o estereótipo da pessoa politicamente correta, humana, sensível e racional em absolutamente quaisquer circunstâncias. Se colocam intelectualmente acima dos demais por se julgarem mais racionais, conscientes e conhecedores de "causas", nem que pra isso seja necessário agirem de forma totalmente omissa, indolente, negligente e tendenciosa. É fácil "não odiar" assassinos quando se extingue neles toda e qualquer atribuição de culpa e responsabilidade objetivas, façam o que fizerem. Uma proeza.

São coisas que me fizeram criar este tópico. Coisas facilmente verificáveis em discursos de esquerda quanto a esta violência sem fim. É surreal pensar que uma pessoa que DECIDA [ninguém aponta uma arma na sua cabeça para obrigá-la a nada] entrar para a bandidagem, estuprar ou assassinar alguém, seja lá em quais circunstâncias estiver, não tenha feito isso "porque sim". Sabe, Lost, por mais que eu seja provocado e prejudicado por uma pessoa [não falo de você, é só um exemplo], por mais que eu tenha motivos para xingá-la, se eu decidir xingá-la, terei feito isso "porque sim" TAMBÉM. Com esse discurso tão conveniente e acomodado de "questões sociais", só fazem parecer quererem isentar o bandido de todo e qualquer ato de convicção, autônomo e inequívoco no sentido de praticar crimes, desde contravenções menores a verdadeiros genocídios.

Não estamos "confundindo" justificativa com causa, vocês é que recorrem sempre às mesmas "causas" para explicar todo o inteiro repertório de crimes possíveis a partir da criminalidade, incluindo aí essa matança desenfreada e bestial que existe no Brasil há decadas. Não matou "porque sim" não, é? Também não atropelou uma família inteira com a mulher grávida "porque sim" não? Diz aí o motivo. Ah, já sei. São as "questões sociais" que o levaram até esse ponto insano enquanto milhares de outros brasileiros tão ou mais fodidos do que ele, pretos, porteiros, pobres, cozinheiros, motoristas, etc.. e MUITO etc. encaram a vida como ela é. Sei.. A omissão moral da esquerda quanto à matança dos matadores juvenis é nefasta, grandemente hipócrita e tendenciosa na medida em que consideram que um policial que acabe alvejando mortalmente qualquer tipo de criminoso inescrupuloso, assassino e estuprador no confronto inerente ao seu trabalho é sim "cruel, racista, assassino" [ah, esse sim] enquanto o real criminoso representa nada mais do que o "resultado conscientizador" e válido que prova que "a minha ideologia estava sempre certa".

Eu não vejo duas linhas de INDIGNAÇÃO REAL e expressiva da esquerda quando o estuprador é pobre e negro. Se for menor então, "abafa, esconde". Eu não vejo defenderem que ninguém na verdade é mau [o que cansam de defender para BANDIDOS] quando estão a criticar o clamor popular contra bandidos [acham cruel e desumano] ou combatendo o que consideram "excessos policias" [que existem e não são a regra]. Nesses casos, o ato ou a opinião final são diretamente acessados, julgados e condenados como "facistoide, racista, nazista" e daí pra baixo. No caso dos bandidos assassinos, não. Obrigatoriamente NÃO. Deixa o ato final do assassinato da vítima sem reação pra lá [ignora, nem toca no assunto] e repete infinitamente que foram as "questões sociais" que o levaram para o crime. ISSO É JUSTIFICAR CRIMES GRAVES E DEFENDER BANDIDOS SIM. Se não é uma defesa nos exatos termos utilizados, é no mínimo do mínimo uma omissão moral, um silenciamento crítico sistemático que evita a todo custo discutir o ponto crucial dos extremos criminosos recorrendo a "explicações" que NO MÁXIMO descrevem possíveis condicionamentos do meio que podem operar ainda na primeira ideia de adesão ao crime.

"Estamos apenas explicando os fatores que levam a uma alta criminalidade"

Oh, really? Desde quando isso? Desde sempre, né? Enquanto a gente tenta explicar pessoas únicas e especiais para as suas famílias vão sendo literalmente exterminadas há decadas a fio pela mais ínfima sensação de poder sentida por vermezinhos abençoados por discursos "compreensíveis" e respaldados por abstrações morais das questões sociais. Entendo que todo o secular apontamento da esquerda para as "causas" queira dizer onde devemos investir e trabalhar. Concordo. Todo mundo concorda que tais medidas poderão melhorar a situação de tão óbvio que isso é.

No que as pessoas minimamente racionais não acreditam é que uma pessoa de índole cruel ou um assassino sanguinário necessariamente evitará agir de acordo com o seu perfil psicológico apenas porque estudou mais, teve melhores condições ou oportunidades. O pensamento de esquerda é desonesto OU ingênuo o suficiente para defender até o fim a evidente utopia de que uma vez igualitárias as condições nativas de todos, nenhuma psique ou natureza moral humana, que é naturalmente ambígua e hipercomplexa, irá sucumbir a práticas criminosas e agressões contra a vida.

O que todo este tópico apenas confirmou foi exatamente isso, que a esquerda luta fervorosamente pela absolvição moral do assassino convicto, primeiro partindo do princípio supra ingênuo [ou desonesto mesmo] de que "ninguém é mau", o que obviamente vai totalmente contra o credo cristão, depois isentando o criminoso de quaisquer de seus atos ou próprias palavras de identificação com o crime, por mais convictas que sejam. É "oprimido, é revoltado, é ignorante, não sabe o que diz, é amalucado, injustiçado, viciado, perdeu o emprego", etc... realmente qualquer razão é manipulada a seu favor no sentido de que ele é "apenas" um produto do meio e que toda e qualquer consequência advinda dessa noção deve estar totalmente livre de julgamentos morais.

É proibitivo o julgamento moral de criminosos nessa visão tendenciosa de esquerda porque esta os veem como vítimas prioritárias de suas... vítimas! O julgamento moral obviamente fica para a vítima "opressora", seja esta um trabalhador num ponto de ônibus, um estudante indo para a escola, uma jovem voltando do curso ou um empresário. Estes, sim, merecem julgamento moral implacável no menor vacilo [exemplos não faltam], pois são privilegiados por não "terem que aderir ao crime". Veja bem, "terem que aderir". Então, já sabe. Se você se esforçar, atravessar inúmeras situações difíceis na vida, insistir e comecar de baixo, conseguindo um trabalho humilde e aos poucos for galgando melhores condições profissionais e de qualidades de vida, você não deve ser visto como um claro exemplo do povo trabalhador brasileiro em sua grande maioria. Você é na verdade a exceção. Se voce tiver origem humilde e conseguir melhorar se mantendo honesto, você é a exceção. Cansei de ler isso aqui e por aí.

Talvez por isso ao trabalhar na verdade você esteja tolhendo direitos dos outros ou "oprimindo" aqueles que não tiveram a mesma obstinação em pelo menos preservar a dignidade que lhes cabia e optaram [sim, optaram] por uma filosofia criminosa de levar a vida.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
c***lho! Que tópico foda! :kkong

Tinha que fixar aqui na pasta.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
É tudo relativo mesmo, Einstein já dizia. Se tu não consegue entender aí o problema é seu.
Mas acho que tu consegue, é mais birra pra admitir que eu tô certo em alguma coisa.

:lolwtf

Maturidade da pasta política. Claro que tu vê a hipocrisia da esquerda, pq vc não gosta dela, isso é o fácil.
Agora olhar pro próprio nariz... Que tu acha? Nahhhh muito trabalho tem que ficar vesgo pra olhar pro próprio nariz.
Por favor poderia me mostrar onde o Einstein disse isso, melhor pode mostrar a aplicação da "teoria da relatividade" em algum âmbito da vida social humana?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
PMDB agora é de direita?????????????? :kkk
Direita começou no Brasil ano passado com esse partido:
https://novo.org.br/
logo.png

Vamos votar neles porque é a última esperança de realmente tentar mudar a mentalidade do Brasileiro...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Nah, tá cheio de conteúdo bom na pasta.

Definitivamente, não de seus posts "relativizadores".
Pior que tá cheio de conteúdo bom, sim, apenas conteúdo bom =/= conteúdo de esquerda.

Lembro que meros dois/três anos atrás eram as mesmas gifs, como aquela dancinha defendendo Maduro e o socialismo na Venezuela, apenas eram os membros de esquerda que, do alto de sua superioridade etica e moral, que as publicvam.

Quem dizia que Lula era criminoso era zoado como cego assim como quem hoje o defende cegamente.

Apenas a realidade mostrou quem seguia mentiras e quem tinha razão.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Você diz que confundimos justificativa com causa, mas não há confusão alguma, Lost. Na verdade é tudo muito simples e didático. Há uma clara divisão entre os crimes comuns que não atentam contra a vida e os crimes violentos que não só atentam contra a vida, mas também literalmente extinguem vidas diariamente de forma cruel, covarde e injustificada. Voce morre apontando a causa e só a causa, indicando que a maioria da massa pobre adere ao crime fustigada pelas questões sociais crônicas que não preciso enumerar novamente.



Acontece que as tais questões sociais explicam [nunca justificam nada] apenas até a página 1, onde estão os crimes que não resultam em morte ou graves sequelas para a vítima. Só que quando apresentamos a você e aos demais esquerdistas clássicos a página 2, que abriga os crimes praticados muitas vezes com requintes de crueldade e que literalmente trucidam inocentes diariamente, vocês vêm novamente com exatamente o mesmo "mantra" das "questões sociais", que num espectro minimamente racional são viáveis apenas para explicar a maior tendência a aderir a práticas criminosas em meios marginalizados. Então não tem nenhum segredo.

Não existe nenhuma divisão. Quanto maior o numero de crimes maior serão os crimes barbaros mesmo em paises desenvolvidos existem a ocorrencia de crimes logicos logicamente em bem menor quantidade que o Brasil justamente pela criminalidade ser mais baixa, isto é, estatística simples. Nada justifica mas as questões sociais (quando uso tal termo falo da forma mais abrangente possivel incluindo desigualdade social, miseria, cultura e etc) explicam suficientemente bem o problema social. Eu prefiro acreditar nessa explicação a acreditar que a criminalidade é mais alta no Brasil devido ao fato do povo brasileiro ser ruim porque sim como muitos da direita acreditam. Aliás se vc acha a analise do problema errada deveria dar uma olhada na solução proposta pela direita exterminio cruel de supostos bandidos sem julgamento algum.

Vocês veem toda essa violência TACANHA e ABSURDA praticada por criminosos contra inocentes apenas como uma consequência natural e válida, apenas como uma extensão dos crimes primários, pois sempre se omitem objetivamente quanto ao exato ponto discutido e trazido à discussão justamente por força de fatos ESTARRECEDORES de literal derramamento de sangue inocente, tão recorrentes na sociedade brasileira. Por que esquerdistas se omitem criticamente quanto a isso? RESPOSTA INCONFESSÁVEL: porque veem tais desfechos brutais como uma espécie de "compensação conscientizadora", mostrando a todos que bandidos matam porque morrem [e que isso é justo] e que podemos pagar com a vida [rancor ideológico] caso não resolvamos as tão subjetivas "questões sociais". E pouco importa o perfil da vítima na verdade. Pobre de direita, honesto e que não gosta de bandido é "detestável". Rico pode morrer também por causa da questão da "dívida histórica".

Ai vc entra numa falácia do tamanho do maracanã. Quem é mais afetado pela criminalidade é justamente a população mais pobre seja sendo morta pelos bandidos ou durante o fogo cruzado entre bandidos e policial ou morta erroneamente por uma policia que tenta implantar o mantra da direita do bandido bom é bandido morto. Justamente enxergando as causas é que podemos atacar o problema na raiz e impedir que mais mortes desse tipo ocorram. Demonizar a bandidagem não ajuda em nada e somente serve para piorar o problema implantando soluções que somente pioram. Por exemplo, as cadeias brasileiras são verdadeiras masmorras medievais, o problema poder publico não move um milimetro para mudar isso porque é o desejo da população ver o bandido sofrer. Mas se as cadeias fosse modificando dando condições dignas para o preso ser recuperado e deixar de ser um problema para a sociedade, não precisa dar um spa de luxo, uma prisão ao estilo da estadunidense implantando a disciplina e possibilidade de trabalhar estaria de bom tamanho.


Se a resposta para tais absurdos é sempre essa mesma 'argumentação' totalmente evasiva e de OMISSÃO MORAL [porque é o que é] de recorrer a chavões ideológicos forçosamente aplicados a todos os casos; se jovens, trabalhadores e pessoas direitas estão sendo exterminadas sumariamente a caminho da escola, do trabalho, da igreja.. em assaltos violentíssimos, sequestros, perseguições e fugas criminosas, com clara e deliberada intenção de ferir e ceifar a vida.. e a única manifestação que a esquerda se presta a emitir desde sempre são essas lamentações quanto a "questões sociais" e evitando ao máximo qualquer tipo de crítica ou julgamento moral do ato criminoso... eu só posso esperar de vocês que defendam que o tiro disparado por dois "oprimidos" NO MEIO DA TESTA do estudante de 15 anos no RJ recentemente na verdade "não foi intencional". Porque dói muito pra vocês reconhecer que bandido cometa atos cruéis e fatais de forma intencional. Dói mais ainda dizer que o bandido é mau, cruel, sádico.

Você está sendo bastante sensacionalista e recorrendo a chavões ideologicos ao invés de argumentar de maneira logico.

"Eu não amo os bandidos e nem os odeio."

Nem os odeia, é? Não precisa dizer rs.. Eu digo sem o menor peso na consciência: EU OS ODEIO. E nem preciso entrar no mérito da questão para afirmar isso. O mero uso de uma mínima reserva racional ou instinto de sobrevivência já me diz que eles são uma ameaça à minha vida e à vida de pessoas que amo. As que eu odeio que se lasquem ou morram mesmo dependendo do caso. Sem 'politicamente correto' aqui.

Eu sou indiferente quanto a bandidagem para pensar numa solução racional para resolver o problema apenas isso. Vc está se deixando levar demais pelas suas proprias emoções.

São coisas que me fizeram criar este tópico. Coisas facilmente verificáveis em discursos de esquerda quanto a esta violência sem fim. É surreal pensar que uma pessoa que DECIDA [ninguém aponta uma arma na sua cabeça para obrigá-la a nada] entrar para a bandidagem, estuprar ou assassinar alguém, seja lá em quais circunstâncias estiver, não tenha feito isso "porque sim". Sabe, Lost, por mais que eu seja provocado e prejudicado por uma pessoa [não falo de você, é só um exemplo], por mais que eu tenha motivos para xingá-la, seu eu decidir xingá-la, terei feito isso "porque sim" TAMBÉM. Com esse discurso tão conveniente e acomodado de "questões sociais", só fazem parecer quererem isentar o bandido de todo e qualquer ato de convicção, autônomo e inequívoco no sentido de praticar crimes, desde contravenções menores a verdadeiros genocídios.

Não estou isentando o bandido do culpa somente não acho que todo bandido nasce um monstro, cruel, sadico porque sim como a direita adora falar. A sociedade é uma maquina de produzir monstros em escala industrial, sendo que sociedades desenvolvidos não ocorre o mesmo porque as tais questões sociais foram combatidas há muito tempo. Só o Brasil recebeu a maldição de gerar um monte de individuos que se tornam crueis e os paises desenvolvidos foram poupados por ele. Ainda bem que vc não tava inventando generalizações ofensivas a toda a esquerda. Em suma a direita falha tanto no diagnostico como na solução nenhum país desenvolvido seguiu a solução proposta pela direita (exterminio em massa de criminoso), aliás está dando muito certo a pena de morte a traficantes e usuários de drogas promovidas pelo governo da filipinas para atender o clamor popular do bandido bom é bandido morto.

Não estamos "confundindo" justificativa com causa, vocês é que recorrem sempre às mesmas "causas" para explicar todo o inteiro repertório de crimes possíveis a partir da criminalidade, incluindo aí essa matança desenfreada e bestial que existe no Brasil há decadas. Não matou "porque sim" não, é? Também não atropelou uma família inteira com a mulher grávida "porque sim" não? Diz aí o motivo. Ah, já sei. São as "questões sociais" que o levaram até esse ponto insano enquanto milhares de outros brasileiros tão ou mais fodidos do que ele, pretos, porteiros, pobres, cozinheiros, motoristas, etc.. e MUITO etc. encaram a vida como ela é. Sei.. A omissão moral da esquerda quanto à matança dos matadores juvenis é nefasta, grandemente hipócrita e tendenciosa na medida em que consideram que um policial que acabe alvejando mortalmente qualquer tipo de criminoso inescrupuloso, assassino e estuprador no confronto inerente ao seu trabalho é sim "cruel, racista, assassino" [ah, esse sim] enquanto o real criminoso representa nada mais do que o "resultado conscientizador" e válido que prova que "a minha ideologia estava sempre certa".

Não culpo a policia por agir em legitima defesa em confronto com criminosos, nunca vou defender execuções sumarias pelo fato do proprio policia matar muitos inocentes no meio acreditando estar matando bandidos. E como vamos explicar a alta criminalidade dizendo que as pessoas são ruins e ponto final.

Muitos direitistas acreditam piamente que a direita está sempre certa


Eu não vejo duas linhas de INDIGNAÇÃO REAL e expressiva da esquerda quando o estuprador é pobre e negro. Se for menor então, "abafa, esconde". Eu não vejo defenderem que ninguém na verdade é mau [o que cansam de defender para BANDIDOS] quando estão a criticar o clamor popular contra bandidos [acham cruel e desumano] ou combatendo o que consideram "excessos policias" [que existem e não são a regra]. Nesses casos, o ato ou a opinião final são diretamente acessados, julgados e condenados como "facistoide, racista, nazista" e daí pra baixo. No caso dos bandidos assassinos, não. Obrigatoriamente NÃO. Deixa o ato final do assassinato da vítima sem reação pra lá [ignora, nem toca no assunto] e repete infinitamente que foram as "questões sociais" que o levaram para o crime. ISSO É JUSTIFICAR CRIMES GRAVES E DEFENDER BANDIDOS SIM. Se não é uma defesa nos exatos termos utilizados, é no mínimo do mínimo uma omissão moral, um silenciamento crítico sistemático que evita a todo custo discutir o ponto crucial dos extremos criminosos recorrendo a "explicações" que NO MÁXIMO descrevem possíveis condicionamentos do meio que podem operar ainda na primeira ideia de adesão ao crime.

Os excessos policiais são mais corriqueiros do que vc pensa. Fica dizendo sobre chavões mas nesse post e em muitos outros defende que a esquerda protege bandidos, se isso não é cegueira ideologica eu não sei o que mais é.

Resumi o post da proxima vez porque enchê-lo de sensacionalismo e apego a emoção não melhora o nivel de argumentação dele. Você escreve com um português bem mais afiado comparado com o meu mas essa repetição dos mesmo argumentos torna o texto muito maçante.



"Estamos apenas explicando os fatores que levam a uma alta criminalidade"

Oh, really? Desde quando isso? Desde sempre, né? Enquanto a gente tenta explicar pessoas únicas e especiais para as suas famílias vão sendo literalmente exterminadas há decadas a fio pela mais ínfima sensação de poder sentida por vermezinhos abençoados por discursos "compreensíveis" e respaldados por abstrações morais das questões sociais. Entendo que todo o secular apontamento da esquerda para as "causas" queira dizer onde devemos investir e trabalhar. Concordo. Todo mundo concorda que tais medidas poderão melhorar a situação de tão óbvio que isso é.

Não é tão obvio porque muitos direitistas querem o exterminio e ponto final.

No que as pessoas minimamente racionais não acreditam é que uma pessoa de índole cruel ou um assassino sanguinário necessariamente evitará agir de acordo com o seu perfil psicológico apenas porque estudou mais, teve melhores condições ou oportunidades. O pensamento de esquerda é desonesto OU ingênuo o suficiente para defender até o fim a evidente utopia de que uma vez igualitárias as condições nativas de todos, nenhuma psique ou natureza moral humana, que é naturalmente ambígua e hipercomplexa, irá sucumbir a práticas criminosas e agressões contra a vida.

Ingenuidade ou desonestidade é acreditar que todos os bandidos são crueis e se tornam assim porque sim. Como você mesmo disse as ações das pessoas são mais complexa do que imaginamos.

O que todo este tópico apenas confirmou foi exatamente isso, que a esquerda luta fervorosamente pela absolvição moral do assassino convicto, primeiro partindo do princípio supra ingênuo [ou desonesto mesmo] de que "ninguém é mau", o que obviamente vai totalmente contra o credo cristão, depois isentando o criminoso de quaisquer de seus atos ou próprias palavras de identificação com o crime, por mais convictas que sejam. É "oprimido, é revoltado, é ignorante, não sabe o que diz, é amalucado, injustiçado, viciado, perdeu o emprego", etc... realmente qualquer razão é manipulada a seu favor no sentido de que ele é "apenas" um produto do meio e que toda e qualquer consequência advinda dessa noção deve estar totalmente livre de julgamentos morais.

O que todo este topico confirmou é a falta de autocritica da direita, arrogancia e santificação da direita como ideologia. E a completa demonização da esquerda como ocorre nessa seção a todo instante. Nada de novo no front.

É proibitivo o julgamento moral de criminosos nessa visão tendenciosa de esquerda porque esta os veem como vítimas prioritárias de suas... vítimas! O julgamento moral obviamente fica para a vítima "opressora", seja esta um trabalhador num ponto de ônibus, um estudante indo para a escola, uma jovem votalndo do curso ou um empresário. Estes, sim, merecem julgamento moral implacável no menor vacilo [exemplos não faltam], pois são privilegiados por não "terem que aderir ao crime". Veja bem, "terem que aderir". Então, já sabe. Se você se esforçar, atravessar inúmeras situações difíceis na vida, insistir e comecar de baixo, conseguindo um trabalho humilde e aos poucos for galgando melhores condições profissionais e de qualidades de vida, você não deve ser visto como um claro exemplo do povo trabalhador brasileiro em sua grande maioria. Você é na verdade a exceção. Se voce tiver origem humilde e conseguir melhorar se mantendo honesto, você é a exceção. Cansei de ler isso aqui e por aí.

O crime tem que deixar de ser atraente no Brasil através do aumento do rigor das penas, combate a impunidade, investimentos maciços em educação, geração de emprego e em ciencias e tecnologia. No Brasil quem trabalha, estuda e se esforça nunca é verdadeiramente recompensado, enquanto quem sonega impostos, desvia dinheiro publico, burlar leis trabalhistas, tem relações promiscua com o Estado é beneficiado. Foi um sacrificio eu ler isso aqui depois de tanta provocações, generalizações e inventando argumentos furados.

Talvez por isso ao trabalhar na verdade você esteja tolhendo direitos dos outros ou "oprimindo" aqueles que não tiveram a mesma obstinação em pelo menos preservar a dignidade que lhes cabia e optaram [sim, optaram] por uma filosofia criminosa de levar a vida.

Desculpa mas se for mandar outro quote desse tipo por favor nem me quote.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pô, @Lost Brother .. parei no "não existe divisão". Como pensei. Pra vocês o que justifica roubar um mercado justifica também matar vitimas inocentes em assaltos com requintes de crueldade. Pra vocês é tudo uma coisa só. Todo o restante dos seus argumentos se mantiveram exatamente como descrevi: ignora-se sumariamente o julgamento moral do ato criminoso e apela-se para relativizacões práticas e totalmente planificadoras.

Ora, se concorda que cada indivíduo pode guardar motivações das mais complexas e únicas para cometer crimes, que diabo é isso de não existir divisão entre um que rouba por fome sem ferir ninguém e outro que rouba por vaidade e mata a vítima com um tiro na testa??

Que falácia me acusar de ser sensacionalista e emocional. Não tem nada de sensacionalista no que descrevi. É a realidade documentada e registrada do dia a dia, meu amigo. Realidade essa cujas atrocidades ou comoção provocada por estas vocês IGNORAM e chamam de sensacionalismo ou "apelo à emoção".

Bah! As cartas ao menos estão na mesa agora. Agradeço pela resposta, anyway.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pô, @Lost Brother .. parei no "não existe divisão". Como pensei. Pra vocês o que justifica roubar um mercado justifica também matar vitimas inocentes em assaltos com requintes de crueldade. Pra vocês é tudo uma coisa só. Todo o restante dos seus argumentos se mantiveram exatamente como descrevi: ignora-se sumariamente o julgamento moral do ato criminoso e apela-se para relativizacões práticas e totalmente planificadoras.

Ora, se concorda que cada indivíduo pode guardar motivações das mais complexas e únicas para cometer crimes, que diabo é isso de não existir divisão entre um que rouba por fome sem ferir ninguém e outro que rouba por vaidade e mata a vítima com um tiro na testa??

Que falácia me acusar de ser sensacionalista e emocional. Não tem nada de sensacionalista no que descrevi. É a realidade documentada e registrada do dia a dia, meu amigo. Realidade essa cujas atrocidades ou comoção provocada por estas vocês IGNORAM e chamam de sensacionalismo ou "apelo à emoção".

Bah! As cartas ao menos estão na mesa agora. Agradeço pela resposta, anyway.

Ficar dizendo que as pessoas são más porque sim não vai mudar a realidade e nem explicar nada. É logico que num país com uma criminalidade tão alta o numero de crimes violentos será alto, se as causas do problema forem atacada a criminalidade diminui e o numero de crimes violentos também. Eu enxergo a criminalidade de uma mesma forma, crimes violentos são a consequencia de uma sociedade violenta. Eu sei que alguém que estupra e mata por sadismo é bem pior que alguém que furta um mercadinho para não morrer de fome, o proprio direito penal já faz as divisões legais entre os crimes, eu não sei onde vc quer chegar com isso e como isso agregaria a discussão do topico. As pessoas tem um determinado livre arbitrio sendo alvo das mais diversas influencias(escola, familia, midia, amigos, propaganda, musica, experiencias pessoais ) combinadas com a sua propria carga genetica resultam nas suas escolhas. Por isso, se melhorarmos as fontes de influencia tornando o crime menos atraente aumentam muitos as chances das pessoas não optarem pelo crime.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
claro que existem partidos de direita (PMDB, PPS, PSDC, NOVO, DEM, PP, PSC, PSD, PR, PRP, PROS,PTB, PTC, PMN, PSL, PR, PRTB,PSDB).

Partidos de esquerda (PT, PCO, PSB, PV, PSOL, Pcdob, PSTU, REDE, PSB).

direita não é aquilo que somente o convem, existem laranjas podres tanto na esquerda quanto na direita.

muitos limitam o seu conceito de direita e esquerda. Para muitos direita é apenas defender a liberdade economica e ser conservador.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
claro que existem partidos de direita (PMDB, PPS, PSDC, NOVO, DEM, PP, PSC, PSD, PR, PRP, PROS,PTB, PTC, PMN, PSL, PR, PRTB,PSDB).

Partidos de esquerda (PT, PCO, PSB, PV, PSOL, Pcdob, PSTU, REDE, PSB).

direita não é aquilo que somente o convem, existem laranjas podres tanto na esquerda quanto na direita.

muitos limitam o seu conceito de direita e esquerda. Para muitos direita é apenas defender a liberdade economica e ser conservador.

Não, lost, simplesmente não, essa é a sua definição de direita, criada pelo mundo dos seus esquerdistas falou para você.
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
claro que existem partidos de direita (PMDB, PPS, PSDC, NOVO, DEM, PP, PSC, PSD, PR, PRP, PROS,PTB, PTC, PMN, PSL, PR, PRTB,PSDB).

Partidos de esquerda (PT, PCO, PSB, PV, PSOL, Pcdob, PSTU, REDE, PSB).

direita não é aquilo que somente o convem, existem laranjas podres tanto na esquerda quanto na direita.

muitos limitam o seu conceito de direita e esquerda. Para muitos direita é apenas defender a liberdade economica e ser conservador.
Lost, qual é a sua definição de esquerda e direita ?

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não, lost, simplesmente não, essa é a sua definição de direita, criada pelo mundo dos seus esquerdistas falou para você.

sim, porque direita é só aquilo que os direitista querem acreditar

logo todos os partidos menos aqueles que eu gosto são de esquerda porque sim né ?.

Desculpa te falar mas a direita não é perfeita.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
sim, porque direita é só aquilo que os direitista querem acreditar

logo todos os partidos menos aqueles que eu gosto são de esquerda porque sim né ?.

Desculpa te falar mas a direita não é perfeita.

Vou argumentar com você não, perda de tempo, seus princípios ideológicos já passou a razão, seria como chover no molhado.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Só sei que fui roubado ontem. E se alguém vier com papo de que vagabundo merece segunda chance, vou mandar tomar no cu na hora.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Só sei que fui roubado ontem. E se alguém vier com papo de que vagabundo merece segunda chance, vou mandar tomar no cu na hora.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Caramba, cara, fora a raiva e indignação, tudo bem com você?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só sei que fui roubado ontem. E se alguém vier com papo de que vagabundo merece segunda chance, vou mandar tomar no cu na hora.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Mas é isso aí man, pessoas do bem estão sujeitas a isso a qualquer momento.
Agora esse povo que propaga essa ideologia imbecil parecem ser imunes e a prova de bala.
Torço fervorosamente para eles passarem por um assalto, estrupo, sequestro, morte de um familiar amado, atentado, para depois vir aqui vomitar essa ideologia imunda.
TORÇO!!!!
JÁ DISSE: CANSEI DE SER BRASILEIRO OTÁRIO!!!! :kcopa
ESSE PAPINHO ESQUERDISTA IMUNDO NÃO ENGANA MAIS NINGUEM NÃO!!! :knojo
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Caramba, cara, fora a raiva e indignação, tudo bem com você?
Tô sim cara, obrigado. Só o susto na hora mesmo. E sei que dei sorte pq só me levaram o celular. Não levaram dinheiro e nem documentos.

Mas que dá uma raiva do c***lho depois, isso dá.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Vou argumentar com você não, perda de tempo, seus princípios ideológicos já passou a razão, seria como chover no molhado.

Ainda bem porque vc nunca teve nenhum argumento e só tem desonestidade intelectual. Vc não está falando com o seu reflexo no espelho.

quais os partidos de direita pra vc ?

só o novo com certeza, porque tem quase nenhum politico e é bastante novo. não possui ninguém envolvido em escandalo de corrupção.

Esquecendo de uma penca de partidos que são de direita como proprio partido do Bolsonaro, onde o presidente é o pastor peidorreiro corrupto.

qual o politico de direita pra vc ?

R: familia bolsonaro. Esquecendo do proprio Cunha que tentou reduzir a maioridade penal, era a favor do estatuto da familia e pertencia a bancada evangelica, esta cuja maioria dos membros são investigados por crimes como lavagem de dinheiro, peculato, corrupção passiva, sonegação fiscal e etc. Fora Sarney, Collor, Maluf ("estupra mas não mata"), Temer e cia limitada.

Assim fica facil falar que a sua ideologia é perfeita, não possui nenhum corrupto basta escolher apenas aquilo que mais lhe convem. Pode partir para as provocações como sempre pela ausencia de argumentos, pode espernear mas não irá mudar a realidade. Falta muita autocritica para muitos users de direitas no forum. Aliás é por isso que quase nenhum esquerdista discute com vcs. Desculpa mas esse forum ainda não é o clubinho da direita como vc e muitos queriam que fosse.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mas é isso aí man, pessoas do bem estão sujeitas a isso a qualquer momento.
Agora esse povo que propaga essa ideologia imbecil parecem ser imunes e a prova de bala.
Torço fervorosamente para eles passarem por um assalto, estrupo, sequestro, morte de um familiar amado, atentado, para depois vir aqui vomitar essa ideologia imunda.
TORÇO!!!!
JÁ DISSE: CANSEI DE SER BRASILEIRO OTÁRIO!!!! :kcopa
ESSE PAPINHO ESQUERDISTA IMUNDO NÃO ENGANA MAIS NINGUEM NÃO!!! :knojo

"cidadão do bem"

ofende users por discordarem por simplesmente ousarem discordar do pensamento deles e deseja o mal para os outros.
 
Topo Fundo