O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A inaceitável agressão de funkeiros ao direito das pessoas.

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Aqui onde moro não vejo nem os vizinhos quase... Muito menos barulho é um silencio o dia todo... Graças a Deus meus vizinhos são pessoas mais idosas então é bem tranquilo.
Uma vez fui visitar meu cunhado e pqp tinha um primo da mulher dele que ficou com o carro em frente a casa mesmo e o som estarrecedor de Funk la nas alturas e o cara nem ai aquele dia eu passei muita raiva porque tive que ficar la o dia todo imagino o que vcs passaram então tendo isso vários dias simplesmente não dá pra viver assim.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Onde moro é bairro de família (que delícia) com maioria idosos então não tem nada de som alto de nenhuma música mas as vezes o vizinho toca uns Hip-Hop no som do carro quando está lavando mas nada demais.

Se eu vivesse num lugar onde um retardado tocasse isso o dia inteiro acho que eu ficaria louco.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Bá, uma vez fiz um churrasco com meus amigos, ficamos tocando violão e cantando meio alto até a uma da manhã e chamaram a policia.
Ao menos era musica boa e não funk.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.589
Pontos
803
Pessoal abusa colocando som alto, faz m**** e quando alguém denuncia ainda acha que está certo e fica com raiva. Que raiva daqui na boa. Tem gente que joga até lixo no chão com o pensamento de que tudo bem eu não moro aqui mesmo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Bá, uma vez fiz um churrasco com meus amigos, ficamos tocando violão e cantando meio alto até a uma da manhã e chamaram a policia.
Ao menos era musica boa e não funk.

Se fosse isso no caso do vizinho do lado aqui tava relativamente de boa. Tinha noite que nove horas começava a chegar o povo e a festa só acabava cinco horas da manhã, às vezes de quarta pra quinta ou segunda pra terça, com funk no talo e o pessoal gritando pra acompanhar a música. Uma das coisas mais irritantes era a namorada do cara, que toda hora ficava gritando IÁÁÁÁÁ-RUUUU!

Eu mesmo tenho tinnitus, aquele zumbido no ouvido, e mesmo no meu quarto fechado, com ventilador de teto e aqueles plugues de espuma no ouvido, ouvia o batuque da música e os berros da namorada do cara.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Que inferno meus deus, que inferno.

Só tem duas opções, ou você se junta aos chimpas e fica chimpando a madrugada toda ajudando na composição desse inferno na terra, ou você some daí se for uma pessoa civilizada, que bom que você escolheu a segunda opção, admiro você ter tido paciência de aguentar isso por tanto tempo sem enlouquecer.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mas aí tem que fazer aquela pesquisa antes.

Fizemos isso. Passamos no local várias vezes, durante o dia, mais tarde da noite, e não ouvimos nada. Fora que na área só tem uma outra casa pra alugar, que é até mais cara, então acho que vai ser tranqüilo.

Já aqui tem a famigerada casa germinada em que a dona faz contrato de boca e aluga cada metade da casa por 500 reais sem exigir fiador nem nada.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Enfim, mudamos. Quatro dias não dá pra dar um veredicto mas até agora está totalmente tranqüilo. O máximo de som que eu ouvi foi no domingo, umas seis casas pra frente da nossa uma galerinha estava fazendo churrasco mas o som era muito mais baixo e em vez de funk eram músicas anos 80 tipo Tarzan Boy.

Enquanto isso: no sábado voltamos pra outra casa pra pegar uns pertences. Enquanto ficamos lá, dois vizinhos com funk no talo. Domingo fiz uma caminhada e passei pela outra casa, também estava tendo festa. Imagina, em quatro dias de feriado, você passar três sem mal poder assistir uma TV.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ontem estava no ônibus quando um cidadão começa a tocar música nas alturas numa daquelas caixas. Um doce pra quem adivinhar o "estilo musical".

Sent from mTalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ontem estava no ônibus quando um cidadão começa a tocar música nas alturas numa daquelas caixas. Um doce pra quem adivinhar o "estilo musical".

Sent from mTalk

Neguinho expansivo sem noção de espaço alheio 80% é funkeiro e os outros 20% é sertanejo universitário.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Aqui não tem funk mas acho que isso pode acabar mudando no futuro próximo.

Na metade do ano passado pra cá, uma molecadinha em torno de 7 pivetes entre meninos e meninas ficam brincando e gritando que nem uns retardados aqui na frente da calçada de casa. Não é necessariamente só de frente a minha casa mas na rua inteira da frente.

O foda é que minha casa fica do lado de outra casa com parte do muro sem portão. Então eles ficam sentados nesse muro e ficam gritando que nem uns retardados. Isso porque não começou as férias pra essa mulecada retardada ficar gritando atrás de pipa e sentada na calçada de casa soltando a mesma.

Fora que eles ficam jogando bola na rua e vez ou outra acertam o meu portão que acaba fazendo barulho. Recentemente, era umas 23:20 da noite e acertaram a bola no portão de casa... fazia tempo que não ficava tão puto. Abri o portão e os muelques já vieram com pedido de desculpa. Mandei todo mundo pra casa do carai e falei que "desculpa" era o c***lho e o futebol acabou ali mesmo. :kflame

Agora toda vez que eu saio na rua a mulecada fica olhando com cara de cu pra mim :lolwtf

Eu tô pensando em usar uma tática que eu vi na internet: comprar pó de mico e jogar na calçada e onde eles ficam sentados pra ver se surte efeito.:coolface

Só não sei onde comprar isso. Se alguém tiver alguma dica me falem, por favor.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Minha mãe tá querendo vender a casa e se mudar pra um apartamento. Mas o salário que ela ganha + a possivel grana da venda da casa não pagaria um apartamento em um lugar de padrão melhor.

Se eu estivesse trabalhando eu pagaria o aluguel do meu bolso e racharia o valor do condominio com ela.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Minha mãe tá querendo vender a casa e se mudar pra um apartamento. Mas o salário que ela ganha + a possivel grana da venda da casa não pagaria um apartamento em um lugar de padrão melhor.

Se eu estivesse trabalhando eu pagaria o aluguel do meu bolso e racharia o valor do condominio com ela.

Não precisa necessariamente botar pra vender, quando a situação estiver um pouco melhor, bota pra alugar e intera o valor pra alugar um apartamento ou casa num lugar um pouco melhor.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Não precisa necessariamente botar pra vender, quando a situação estiver um pouco melhor, bota pra alugar e intera o valor pra alugar um apartamento ou casa num lugar um pouco melhor.

A casa não está totalmente terminada, falta acabamento e terminar uma construção que fica nos fundos.
 

Orfaneli

Novato
Mensagens
27
Reações
16
Pontos
14
Para a galera que tem problema com os funkeiros de rua recomendo a instalação de um Jammer, é basicamente um gerador de ruídos que trabalha em diferentes espectros de frequência. Isso vai derrubar o sinal de celular, 3G, 4G, Bluetooth, Wifi etc... de todos os em um raio próximo do local onde ligar. Infelizmente isso é difícil de comprar e acho que no Brasil é ilegal, assim como o evento de rua dos parasitas , por sorte conseguimos comprar na Santa Efigenia em SP a um preço bem caro, mas como vivemos na era da informação existem diversos tutoriais para confecção de Jammers caseiro no YouTube e em alguns fóruns. Espero ajudar a galera de bem com esse tipo de problema, eu particularmente faria isso se tivesse problema semelhante, hoje em dia a maioria dos players de carro funcionam sem fio, além da galera que odeia ficar sem sinal de celular, acredito que isso fariam os primatas irem para outro lugar, mesmo assim eu faria questão de trollar eles perseguindo o evento de carro com o Jammer ligado na bateria do meu carro.
 
Ultima Edição:

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Para a galera que tem problema com os funkeiros de rua recomendo a instalação de um Jammer, é basicamente um gerador de ruídos que trabalha em diferentes espectros de frequência. Isso vai derrubar o sinal de celular, 3G, 4G, Bluetooth, Wifi etc... de todos os em um raio próximo do local onde ligar. Infelizmente isso é difícil de comprar e acho que no Brasil é ilegal, assim como o evento de rua dos parasitas , por sorte conseguimos comprar na Santa Efigenia em SP a um preço bem caro, mas como vivemos na era da informação existem diversos tutoriais para confecção de Jammers caseiro no YouTube e em alguns fóruns. Espero ajudar a galera de bem com esse tipo de problema, eu particularmente faria isso se tivesse problema semelhante, hoje em dia a maioria dos players de carro funcionam sem fio, além da galera que odeia ficar sem sinal de celular, acredito que isso fariam os primatas irem para outro lugar, mesmo assim eu faria questão de trollar eles perseguindo o evento de carro com o Jammer ligado na bateria do meu carro.
Nunca tinha ouvido falar desse jammer, parece bem interessante. Depois pesquisarei mais sobre ele!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.599
Reações
33.013
Pontos
1.048
Só não sei onde comprar isso. Se alguém tiver alguma dica me falem, por favor.

Pó de mico se compra naquelas casas especializadas em artigos de umbanda e macumba.


Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Para a galera que tem problema com os funkeiros de rua recomendo a instalação de um Jammer, é basicamente um gerador de ruídos que trabalha em diferentes espectros de frequência. Isso vai derrubar o sinal de celular, 3G, 4G, Bluetooth, Wifi etc... de todos os em um raio próximo do local onde ligar. Infelizmente isso é difícil de comprar e acho que no Brasil é ilegal, assim como o evento de rua dos parasitas , por sorte conseguimos comprar na Santa Efigenia em SP a um preço bem caro, mas como vivemos na era da informação existem diversos tutoriais para confecção de Jammers caseiro no YouTube e em alguns fóruns. Espero ajudar a galera de bem com esse tipo de problema, eu particularmente faria isso se tivesse problema semelhante, hoje em dia a maioria dos players de carro funcionam sem fio, além da galera que odeia ficar sem sinal de celular, acredito que isso fariam os primatas irem para outro lugar, mesmo assim eu faria questão de trollar eles perseguindo o evento de carro com o Jammer ligado na bateria do meu carro.
Isso aí não é tipo pulso eletromagnético?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Aqui perto de casa sempre fazem festas a noite e o som alto pra baralho mas não toca funk, normalmente é POP e baladas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
20 dias já dá pra ter uma idéia melhor. Não é perfeito, mas com certeza é melhor que o bairro onde morava.

- O quarteirão é bem inclinado, nossa casa pra baixo e os prédios que ficam no fundo, bem mais altos.
- Dos vizinhos imediatos, um é um japonês que nunca faz barulho nenhum e o outro é um garapeiro que fora limpar a cana de manhã, também não faz barulho.
- Casas da frente também barulho zero. Na outra casa era a família de crentes que ficava o fim de semana inteiro gargalhando na frente da casa.
- Umas seis casas para a direita tem uma casa que de vez em quando rola música alta, mas pela distância, é bem menos pior do que a outra casa (era o vizinho do lado)
- Numa das casas que ficam para a esquerda, porém do outro lado do quarteirão, tem uma casa que um pessoal fica conversando e ouvindo música (baixa) até umas onze horas, mas não é todo dia e não incomoda.
- Sábado passado uma casa aqui perto colocou música alta de madrugada. Com um tampão no ouvido deu pra dormir de boa e o resto da minha família nem se incomodou.

Por enquanto isso é só. Já na área da casa que deixamos, o vizinho festeiro terminou de construir uma piscina e colocou luzes de led em volta dela, hue.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Moro na zona norte de SP... e por um tempo, depois do carnaval o ano passado passei por isso. começaram a fazer pancadão na minha rua...
A sorte é que a policia vinha aqui, mas só parou quando a policia começou a aparecer antes do pessoal se juntar depois de algumas semanas desistiram daqui...
Uma coisa que percebi, quem começa com os carros de som são traficantes... eles chegavam bem mais cedo e paravam os carros nos pontos estratégicos pra começar o pancadão... os carros com som eram os pontos de venda de droga, mas eles ficavam com pouca coisa... eles tinham outro carro a uns 3 quarteirões de onde acontece a bagunça, esses carros tinha tudo que ia abastecer a festa a noite toda, um grupo de motoqueiros ficavam rodando a região para poder entregar as drogas e para avisar caso a policia chegasse, quando a policia aparecia eles ficavam acelerando as motos para avisar o pessoal dos carros para ir embora e sumir com as drogas. O evento todo era marcado e coordenado por traficantes...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Infelizmente, tenho que conviver com isso. Consegue ser a única coisa que me deixa apreensivo quando estou voltando pra casa na sexta à noite. Se decidirem que você não irá dormir e perder todo o final de semana, tá decidido. Em nenhum outro lugar do mundo vejo isso. Realmente muita sorte de quem não mora em regiões assim.

Fato é que a coisa tomou tal proporção que virou um câncer presente em praticamente qualquer área periférica que seja mais próxima de grandes centros urbanos. As periferias mais distantes de centros urbanos também já sofrem, só que bem menos, pois acabam adotando um estilo de vida mais interiorano.

Já vi tanto pancadão e bagunça na minha vida que até sei onde eles se proliferam com maior arraigamento.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Sexta e sábado das 19h até às 5 da matina, quando não é funk é tiroteio... às vezes ambos...

Ao menos os tiros tendem a parar o som...

Putz, que desgraça.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Tive que ligar para Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (SEMPA) para eles irem para esse inferno de igreja e para a minha casa constatar o barulho insuportável.
Semana passada (domingo de manhã) o vizinho putasso colocou o som tão alto que nunca ví na minha vida isso, tampou todo o som da rua que mal escutava o barulho da igreja, os crentólas ficaram malucos que começaram a gritar "Aleluia, Glória a Deus" do lado de fora da igreja (e ninguém deu bola para eles). O som do vizinho ficou tocando no talo até meio-dia que é o horário que eles terminam o culto da igreja, no culto da noite todo mundo pianinho que pensei que não estava tendo culto (de tão baixo que tava o som).
 
Ultima Edição:

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.745
Pontos
453
Tive que ligar para Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (SEMPA) para eles irem para esse inferno de igreja e para a minha constatar o barulho insuportável.
Semana passada (domingo de manhã) o vizinho putasso colocou o som tão alto que nunca ví na minha vida isso, tampou todo o som da rua que mal escutava o barulho da igreja, os crentólas ficaram malucos que começaram a gritar "Aleluia, Glória a Deus" do lado de fora da igreja (e ninguém deu bola para eles). O som do vizinho ficou tocando no talo até meio-dia que é o horário que eles terminam o culto da igreja, no culto da noite todo mundo pianinho que pensei que não estava tendo culto (de tão baixo que tava o som).
felizmente ou infelizmente é a unica m**** que eu tenho que aturar é igreja dos crentes, moro em avenida, só perto de casa devem ter 4 ou 5, mas os cultos sao sempre a tarde ou no começo da noite, então até que da pra aturar...
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Aqui não tem funk mas acho que isso pode acabar mudando no futuro próximo.

Na metade do ano passado pra cá, uma molecadinha em torno de 7 pivetes entre meninos e meninas ficam brincando e gritando que nem uns retardados aqui na frente da calçada de casa. Não é necessariamente só de frente a minha casa mas na rua inteira da frente.

O foda é que minha casa fica do lado de outra casa com parte do muro sem portão. Então eles ficam sentados nesse muro e ficam gritando que nem uns retardados. Isso porque não começou as férias pra essa mulecada retardada ficar gritando atrás de pipa e sentada na calçada de casa soltando a mesma.

Fora que eles ficam jogando bola na rua e vez ou outra acertam o meu portão que acaba fazendo barulho. Recentemente, era umas 23:20 da noite e acertaram a bola no portão de casa... fazia tempo que não ficava tão puto. Abri o portão e os muelques já vieram com pedido de desculpa. Mandei todo mundo pra casa do carai e falei que "desculpa" era o c***lho e o futebol acabou ali mesmo. :kflame

Agora toda vez que eu saio na rua a mulecada fica olhando com cara de cu pra mim [emoji38]wtf

Eu tô pensando em usar uma tática que eu vi na internet: comprar pó de mico e jogar na calçada e onde eles ficam sentados pra ver se surte efeito.:coolface

Só não sei onde comprar isso. Se alguém tiver alguma dica me falem, por favor.
Sei q vende em loja de mágica.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 
Topo Fundo