O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A inaceitável agressão de funkeiros ao direito das pessoas.

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Ruas são ocupadas para pancadões em São Paulo durante o Natal
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...-pancadoes-em-sao-paulo-durante-o-natal.ghtml

Façam um favor e leiam os comentários no link. Ajuda a entender e reafirmar o porquê da existência deste tópico.

Dennis Costa
HÁ 3 HORAS

Não aconteceu pancadão somente nestes lugares não... em vários bairros da capital e da grande SP... moro em Osasco, e não adianta ligar pra policia, eles simplesmente não atendem o telefone. PM de folga generalizada, desde quinta não se vê uma viatura fazendo ronda. Época de saidinha é assim, os bandidos soltos e a policia trancafiada.
Tentaram fazer um pancadão na noite de natal aqui no bairro onde moro mas em um ponto mais distante.

Os moradores não quiserem nem saber, ferveram o 190 de ligação que foi até a forca tática pra acabar com a farra.

Encheu o bairro com gás de Pimenta e neguinho correu até falar chega.

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-pr...-pm-na-noite-de-natal-em-ribeirao-preto.ghtml

Enviado da fila do desemprego e da falhação.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nem retardamento mental explica.

Não é só estourando o escapamento. Tem uns vagabundos desses aqui que conseguem passar 10 horas gastando combustível na primeira marcha subindo e descendo a rua principal do bairro acelerando do talo e fazendo arruaça pra irritar.

Aceleram e estouram o escapamento repetidamente por horas. Modificam a saída do escapamento também pra que o barulho saia mais agressivo. São "jovens" vivendo a sua 'cultura', não pode criticar.

Talvez o diabo explique.

Se a rua for de asfalto, pinte tachinhas de preto e espalhe na rua na hora.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Melhor comentário euhauheuhauhuheuhauhuhe

HPtYPgI.png
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É a completa liberação da libertinagem. Faz-se o que se quer na rua e tudo bem. Esse Natal foi o pior que presenciei. O nível de retardice mental estourou completamente!
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.430
Pontos
753
1 pensa, 2 um pouco menos, 3 fica foda, e multidão é acéfala.
Eu costumo me deliciar com os arrepios que sinto quando desejo a morte com agonia terrível, de preferência na frente de entes queridos, de pessoas que perturbam de maneira proposital meu sossego. O couro cabeludo se arrepia todo, pq o desejo é real, e continua existindo, mesmo muito tempo após o incidente acabar, e ser apenas uma lembrança ruim.
Alguns dirão que é por isso que estou morrendo, por ter desejado tanto a morte e o sofrimento alheio. f**a-se, continuo desejando, pq ninguém muda.
 


Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Falaram em jammer aí.
Pra quem só quer foder com o WiFi do vizinho, uma dica é usar o Kali Linux e alguma placa de rede que suporte packet injection (são bem baratas e você pode até dar a sorte de ter uma já)

É bem útil pra vizinho que usa celular no YouTube ligado em aparelho de som. Prática bem comum hoje em dia.

Com isso você pode inutilizar completamente a rede do seu vizinho por quanto tempo desejar e ver o animal desesperado reiniciando inutilmente o roteador pra voltar a funcionar.

Você pode fazer com que o seu vizinho nunca mais tenha WiFi em casa caso ele foda muito com sua paciência.

O ataque é direcionado, entao não fode com todas as redes. Só com a que você quiser.


Uma placa barata que suporta isso é a tp-link TL-WN722N.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Falaram em jammer aí.
Pra quem só quer foder com o WiFi do vizinho, uma dica é usar o Kali Linux e alguma placa de rede que suporte packet injection (são bem baratas e você pode até dar a sorte de ter uma já)

É bem útil pra vizinho que usa celular no YouTube ligado em aparelho de som. Prática bem comum hoje em dia.

Com isso você pode inutilizar completamente a rede do seu vizinho por quanto tempo desejar e ver o animal desesperado reiniciando inutilmente o roteador pra voltar a funcionar.

Você pode fazer com que o seu vizinho nunca mais tenha WiFi em casa caso ele foda muito com sua paciência.

O ataque é direcionado, entao não fode com todas as redes. Só com a que você quiser.


Uma placa barata que suporta isso é a tp-link TL-WN722N.

O desgraçado fica a 3 quadras da minha casa, e calculo que use pendrive com mp3 espetado no som do carro, então acho que nesse caso não serviria de muita coisa, mas com certeza é útil para o tipo de situação que você descreveu.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O desgraçado fica a 3 quadras da minha casa, e calculo que use pendrive com mp3 espetado no som do carro, então acho que nesse caso não serviria de muita coisa, mas com certeza é útil para o tipo de situação que você descreveu.
Aí que fica fácil, R$5,00, um galão vazio e uma moto com piloto resolvem isso rápido.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.503
Pontos
453
Falaram em jammer aí.
Pra quem só quer foder com o WiFi do vizinho, uma dica é usar o Kali Linux e alguma placa de rede que suporte packet injection (são bem baratas e você pode até dar a sorte de ter uma já)

É bem útil pra vizinho que usa celular no YouTube ligado em aparelho de som. Prática bem comum hoje em dia.

Com isso você pode inutilizar completamente a rede do seu vizinho por quanto tempo desejar e ver o animal desesperado reiniciando inutilmente o roteador pra voltar a funcionar.

Você pode fazer com que o seu vizinho nunca mais tenha WiFi em casa caso ele foda muito com sua paciência.

O ataque é direcionado, entao não fode com todas as redes. Só com a que você quiser.


Uma placa barata que suporta isso é a tp-link TL-WN722N.
Eu usava o Kali para pegar as senhas dos vizinhos e depois botava torrents para baixar infinitamente num PC velho, mas essa técnica parece ser bem mais rápida. Usa comandos similares ao de captura não é? Manda uns guias para mim, que ano novo na minha rua só vai ter som de cachorros na minha rua!
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Eu usava o Kali para pegar as senhas dos vizinhos e depois botava torrents para baixar infinitamente num PC velho, mas essa técnica parece ser bem mais rápida. Usa comandos similares ao de captura não é? Manda uns guias para mim, que ano novo na minha rua só vai ter som de cachorros na minha rua!
https://forums.kali.org/archive/index.php/t-19498.html
Da uma olhada nisso.

Basicamente você bota sua interface em monitoramento, pega o bssid do access point do imbecil e faz miséria com o mdk3.


Com o comando de deauthentication por exemplo ("mdk3 monX d -b blacklist -c X" , onde monX é a sua interface de monitoramento, X eh o canal e blacklist eh um documento de texto simples com o bssid), a rede dele vai se comportar como se alguém tivesse mudado a senha, todos os devices são kickados ao tentar se conectar dando erro de authentication failure.


Lembre-se de manter a ética e somente foder a vida de quem fode a tua vida.
 
Ultima Edição:

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Falaram em jammer aí.
Pra quem só quer foder com o WiFi do vizinho, uma dica é usar o Kali Linux e alguma placa de rede que suporte packet injection (são bem baratas e você pode até dar a sorte de ter uma já)

É bem útil pra vizinho que usa celular no YouTube ligado em aparelho de som. Prática bem comum hoje em dia.

Com isso você pode inutilizar completamente a rede do seu vizinho por quanto tempo desejar e ver o animal desesperado reiniciando inutilmente o roteador pra voltar a funcionar.

Você pode fazer com que o seu vizinho nunca mais tenha WiFi em casa caso ele foda muito com sua paciência.

O ataque é direcionado, entao não fode com todas as redes. Só com a que você quiser.


Uma placa barata que suporta isso é a tp-link TL-WN722N.
Não jogando uma bomba de pulso eletromagnético para acabar permanentemente com todos os aparelhos eletrônicos da área.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.455
Reações
7.775
Pontos
453
vhpDmmd.jpg

a umas paginas atras citei sobre o lugar de show que abriu na avenida que moro(o lugar em questão é esse galpão preto com os cartazes azul)

descobri que na verdade é uma tabacaria(que vem brotando de monta agora em sp)
essa ultima noite foi meio chato pra durmir, ja que essa m**** ta em funcionamento
é gente gritando na rua, vagabundo passando com som, corno desgracento com moto barulhenta velha
sem falar nas brigas que houve, mas acredito por ser em avenida sempre passa viatura então a bagunça não fica constante
mas falaram que ja teve até troca de tiro logo quando inaugurou, resta saber até quando essa joça vai durar........
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Aqui na cidade também criaram a lei do pancadão e a lei é bem rígida, teve nego que já tomou a multa mesmo só tendo o som original do carro. E além da multa eles levam o carro pro pátio. Era bem comum o pessoal se reunir em postos de gasolina e erguer o som no último. Agora isso acabou. Um outro problema em que um pessoal enfrentou foi com um barzinho que todo fim de semana tinha show com bandas. Lá era um bar de rock e rolava vários covers prém o problema é que era um galpão todo aberto então o som propagava e devia incomodar bastante os vizinhos. Não sei onde eles acharam uma lei que dizia que estabelecimentos com som a noite só podem ser fechados, então o dono do bar teve que levantar paredes e fechar o barracão fazer acustica e outras coisas. Não sei se resolveu a questão do barulho mas imagino que deva ser foda isso ai.
Uma época a "festa do peão" era a 6 quarteirões da minha casa e na semana da festa o som dos shows era muito alto. Imagina pro pessoal que morava mais perto. Depois que casei fui morar perto de uma chácara que fazia roda de samba aos domingos, também era foda, put* que pariu , ainda bem que por volta das 23 horas terminava, mas era bem incomodo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sim, a ultima foi esse pseudohit "Que tiro foi esse", que ridiculariza um assunto muito sério, o das balas perdidas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Então a casa que fica atrás da casa que alugamos... é uma república.

273.jpg
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Sim, a ultima foi esse pseudohit "Que tiro foi esse", que ridiculariza um assunto muito sério, o das balas perdidas.

na verdade é uma giria gay pra bofe arrasando ou algo do tipo.

mas q a música é mto b*sta é. superou vai malandra fácil
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Você sabe que a desgraça dessa igreja ao lado da minha casa não tem jeito quando só resolvem baixar o som quando o meu pai no pé do muro manda esses imbecis baixarem a m**** do som. Contando com esse ano já são mais de 9 anos com essa desgraça de barulho de domingo a domingo, por enquanto o meu maior sonho é morar em um lugar que não tenha barulho todos os dias, parece besteira para muitos, mas, a situação está tão chata que até o barulho das crianças brincando na rua (uns 15 minutos todas as tardes) está nos incomodando.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.455
Reações
7.775
Pontos
453
esse fds foi uma m****, durmi na casa da minha mina, e na rua dela há um conjunto de casas de aluguel(leia-se cortiço)
e atualmente se mudou uns funkeros pra umas das casas, dai pra frente da ja pra imaginar..
sabado agora os filhos da put* fizeram uma festa, só que os arrombados desgracentos colocaram o som na rua(abriu o porta mala de uma audi a3 98' que provavelmente ta com busca e apreensão) e ficaram la fazendo algazarra e que se foda a vizinhança
ai veio uma viatura de madrugada e pediu pra abaixar o som, nada resolvido, veio a segunda... não adiantou ai ficou por isso mesmo, encerrou umas 5 da manhã, só to vendo aonde isso vai dar...sem falar que aquela rua parece um ponto de prostituição(vou relatar depois..)
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Acho que o jeito é aprender a fazer granadas de gás Sarin.
Se alguém tiver a fórmula, MP.
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
Eu não tenho esse problema. Para mim, basta desligar os aparelhos auditivos que não escuto praticamente nada.

Tem as vibrações do som, mas para mim é mais de boa. Consigo dormir.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Já tive problemas com vizinhos mas bem inferiores aos que vocês falam...

Atualmente só um vizinho do prédio que vira e mexe leva uma BANDA pra tocar na madrugada de sábado, com bateria e tudo... Minha mulher não dorme, já eu apago...

É foda, muita falta de respeito.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.774
Pontos
999
Melhor post do dia. Não tem som nessa vídeo aí não? Já até imagino as imbecis gritando "HURR DURR MEU MARIDO/IRMÃO/NAMORADO É TRABALHADÔ PULIÇA VIOLENTA HURR DURR SÓ POBRE APANHA HURR DURR"
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Como acabar com baile funk na rua

Tenta fazer isso com 500~1000 pessoas... Tem funk de rua em São Paulo que chega a mais de 3000...
Já vi de perto, o ano passado no carnaval fizeram pancadão na minha rua... Quando tem muita gente, pode chegar polícia que eles nem ligam... Só começam a se mexer depois das bombas de fumaça...
 
Topo Fundo