O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Conhecia esse BS (bulshit?) Zelda, mas não sabia que era remake do 1. Parece que ele vem cada capítulo numa ROM? Se pá tenho ele ja no retrobox, vou revisita-lo!
Na verdade são dois distintos, esse que o cosmão postou é como se fosse uma continuação do "A Link to The Past" lançado só no japão tbem e chama "bs zelda no densetsu inishie no sekiban"...
O que eu disse é só BS The legend of Zelda... esse sim é remake do 1...
Segue abaixo vídeo demonstrativo...
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Na verdade são dois distintos, esse que o cosmão postou é como se fosse uma continuação do "A Link to The Past" lançado só no japão tbem e chama "bs zelda no densetsu inishie no sekiban"...
O que eu disse é só BS The legend of Zelda... esse sim é remake do 1...
Segue abaixo vídeo demonstrativo...

Uau! Esse com certeza não tenho traduzido!! Vou jogar com certeza! Valeu!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Conhecia esse BS (bulshit?) Zelda, mas não sabia que era remake do 1. Parece que ele vem cada capítulo numa ROM? Se pá tenho ele ja no retrobox, vou revisita-lo!

Tenho minhas dúvidas se é remake tbm... :kpensa
 


jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Booooa! Ocarina of Time e apenas ele! Soh devolvo quando zerar!!!!
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Metal Slug com 3 fichas???:ksnif

Tá faltando dois zeros pra ficar legal: 300
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
x2GyAhG.jpg


Desafio aceito
Desafio concluído

Pena eu estar enferrujado, cheguei no último stage e só tinha perdido uma vida, nessa última fase eu perdi dois créditos mas ainda consigui terminar no limite do desafio.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
x2GyAhG.jpg


Desafio aceito
Desafio concluído

Pena eu estar enferrujado, cheguei no último stage e só tinha perdido uma vida, nessa última fase eu perdi dois créditos mas ainda consigui terminar no limite do desafio.

Parabéns manolo! Me manda no whats ou no pvt aqui sua sugestão pra jogo de sexta!
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Dúvida.........................
A locadora é disponibilizada em quantas fontes diferentes (forum, site, blogs)?
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Iria Pegar o devil May Cry, mas como estou sem controle de ps2 =( vou ficar com Joe & Mac 2 (SNES)
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.479
Pontos
1.539
Volgar o vicking pegou pesado heim, esse jogo é dificil!
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Golden Sun é sensacional
Pena meu PSP estar baleado, senão pegava essa belezinha para jogar.
Acho que nessa locadora vou encarar deep fear do Saturn. Estou a fim de jogar algo que nunca joguei
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Vô alugar porra niuma. Ainda tô no reino de Zora, no comecinho do Ocarina. Lixo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu vou encarar os seguintes títulos nesse final de semana: Darius Twin (Sfamicom), Rockman 3 e Contra (NES).

Golden Sun é sensacional
Pena meu PSP estar baleado, senão pegava essa belezinha para jogar.
Acho que nessa locadora vou encarar deep fear do Saturn. Estou a fim de jogar algo que nunca joguei

Vale demais a pena! Principalmente porque o jogo tende a ter um roteiro tão (ou mais) sombrio do que Resident Evil, mesmo tendo o fator 'ataque alien' ao invés de 'ataque zumbi'. Eu é que não tive paciência pra terminar esse jogo...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Peguei sexta mas só pude jogar hoje.
Terminado Contra de Nes:
tPS3Ju3.png


Recomendo Alone in The Dark 3 (o feito em 1994):
alone-in-the-dark-iii_136794.jpg
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
+1
TL0vi1V.png


Pena que não da pra indicar outro, to com o Grim Fandango engasgado no coração e garganta pq deveria ter indicado ele ao invés do Alone III (e aconteceria o inverso se eu tivesse indicado o Grim).

Aumenta o número de indicações ai Cosmo (por player) :coolface
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Duvido que não fechou usando o OUYA.... kkkkkkkkk'
e sossega que esse eu to fechando pra indicar algo auhauhahau (só me falta tempo) =(
Então é bom arrumar tempo.
Parte final eles copiaram o esquema MegaMan (enfrente todos os boss novamente) antes do último chefe.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Estou exatamente nessa parte... mas depois que o chefe vira aquela m**** giratória, ta dando trabalho... oO
Ele é muito mais fácil nessa versão.
Ou ele quica (ai basta dar uma porrada e se distanciar) ou ele pula na diagonal, ai basta passar por baixo e ir lá de frente e dar uma porrada.
É um grão por vez, não se afobe.
As vezes ele solta um "hadouken da era das pedras" e é só pular e ir lá acertar ele.
Sempre faça isso quando ele parar (girar ou soltar magia) pq é quando abre a guarda, ao contrário da primeira forma que te dava counter as vezes com o "socão".
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
bRYk7zh.png

Rendering Ranger: R2 terminado (fases de Nave são bem mais complicadas do que as fases normais).

Recomendo Grim Fandango para PC (e com isso, poderei dormir em paz):
94335-grim-fandango-windows-front-cover.png


QUEM FOR JOGAR, por favor usem o áudio PT-BR deste jogo, é algo magnífico e que da um charme imensurável a esta pérola.
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
Uma boa madrugada de sábado com Fighting Force 1 - PS1

Mr. Zeng na cadeia
1zzriww.jpg
[/IMG]
1zzriww.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Então é bom arrumar tempo.
Parte final eles copiaram o esquema MegaMan (enfrente todos os boss novamente) antes do último chefe.
Nunca passei nesse corredor de bosses. Esse Joe e Mac 2 tem versões diferentes? Acho que na infância eu jogava o europeu.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Nunca passei nesse corredor de bosses. Esse Joe e Mac 2 tem versões diferentes? Acho que na infância eu jogava o europeu.

Interessante, a versão que joguei foi a EUA, antes do Boss final tive que enfrentar novamente (um por vez) todos os chefes que já tinha enfrentado até ali.

Mais um da locadora atual (acabei segunda e esqueci de postar aqui):
Pcad25L.png


Se sobrar tempo, vou tentar Shinobi III e Aero antes de cair no DK 2 lindo.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Interessante, a versão que joguei foi a EUA, antes do Boss final tive que enfrentar novamente (um por vez) todos os chefes que já tinha enfrentado até ali.

Mais um da locadora atual (acabei segunda e esqueci de postar aqui):
Pcad25L.png


Se sobrar tempo, vou tentar Shinobi III e Aero antes de cair no DK 2 lindo.
Meus parabéns! eu acho que vou desistir desse...
 
Topo Fundo