O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
King Kong - GBA finalizado, jogo muito bom, jogo lembro um pouco de zelda, com otimos graficos e otimo gameplay, e um jogo baseado em filme mais e muito bom.
King_Kong.003.jpg

King_Kong.004.jpg
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Mais um jogo de macaco terminado XD, Planet of the Apes - GBC, o jogo tem belos graficos, oq mata msm e a jogabilidade do personagem, pra um jogo de 2001 ta bem travado, o jogo nao tem creditos apos vc zerar o jogo, acho q sou o unico que aluga os portateis da locadora XD.
Planet_of_the_Apes_%28USA%29_%28En_Fr_De_Es_It_Nl%29.001.png

Planet_of_the_Apes_%28USA%29_%28En_Fr_De_Es_It_Nl%29.004.png
Planet_of_the_Apes_%28USA%29_%28En_Fr_De_Es_It_Nl%29.002.png
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
King Kong - GBA finalizado, jogo muito bom, jogo lembro um pouco de zelda, com otimos graficos e otimo gameplay, e um jogo baseado em filme mais e muito bom.
King_Kong.003.jpg

King_Kong.004.jpg

Mais um jogo de macaco terminado XD, Planet of the Apes - GBC, o jogo tem belos graficos, oq mata msm e a jogabilidade do personagem, pra um jogo de 2001 ta bem travado, o jogo nao tem creditos apos vc zerar o jogo, acho q sou o unico que aluga os portateis da locadora XD.
Planet_of_the_Apes_%28USA%29_%28En_Fr_De_Es_It_Nl%29.001.png

Planet_of_the_Apes_%28USA%29_%28En_Fr_De_Es_It_Nl%29.004.png
Planet_of_the_Apes_%28USA%29_%28En_Fr_De_Es_It_Nl%29.002.png

Coloquei os dois jogos na intenção de jogar também (testei e achei ambos com bom potencial), mas cadê tempo? Quero ver se pego pra jogar nesses dias que virão.

E parabéns por terminá-los, depois mande suas indicações por MP!

UM AVISO PESSOAL: DEVIDO AO FERIADO, A LOCADORA SERÁ ATUALIZADA NA QUARTA FEIRA (11/10)!
Assim todos podem pegar seus jogos pra jogar no feriadão!
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Cosmo depois te mando as indicações, esses jogos ai Cosmo sao rapido de terminar ai se vc arrumar um tempinho tu salva eles rapidinho, e tomara que venha mais jogos bons de portáteis.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
UM AVISO PESSOAL: DEVIDO AO FERIADO, A LOCADORA SERÁ ATUALIZADA NA QUARTA FEIRA (11/10)!

Boa noite!
Cara, quero parabenizar a você e aos demais organizadores desse tópico. Que trabalho bacana!!
Hoje quando chegar em casa do trabalho quero ler com calma cada página aqui.
Vou acompanhar!
Um abraço e obrigado.
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Boa noite!
Cara, quero parabenizar a você e aos demais organizadores desse tópico. Que trabalho bacana!!
Hoje quando chegar em casa do trabalho quero ler com calma cada página aqui.
Vou acompanhar!
Um abraço e obrigado.

Obrigado. Espero que curta o tópico e aproveite a locadora!
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Locadora boa essa semana, como sempre, VAMOS JOGAR CAMBADA!

MILHIR QUI HIRIZIN
 

ZETSUBOUSHITA!

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
405
Pontos
78
Caraio já zeraram um jogo, mas já?

Vou pegar esse naruto e o pulseman, se der tempo jogo o hamelinslaoq
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Ghost Rider terminado, jogo e uma mistura de God of War com Road Rash, mais e ate q e legal, eo jogo todo so tem duas musicas, agora vou pro proximo game da locadora.

Ghost_Rider.004.png
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Naruto - Ninja Council terminado, muito legal o jogo, fazia tempo que queria jogar ele, so a locadora msm pra fazer eu terminar esse jogo, agora vou jogar com o Sasuke.
Naruto_-_Ninja_Council_%28USA%29.001.png
Naruto_-_Ninja_Council_%28USA%29.002.png
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Ghost Rider terminado, jogo e uma mistura de God of War com Road Rash, mais e ate q e legal, eo jogo todo so tem duas musicas, agora vou pro proximo game da locadora.

Ghost_Rider.004.png

Pretendo jogá-lo esta tarde, se tudo correr bem e meu ânimo voltar hahaha!

Naruto - Ninja Council terminado, muito legal o jogo, fazia tempo que queria jogar ele, so a locadora msm pra fazer eu terminar esse jogo, agora vou jogar com o Sasuke.
Naruto_-_Ninja_Council_%28USA%29.001.png
Naruto_-_Ninja_Council_%28USA%29.002.png

Parabéns! Vi uns vídeos dele e achei maneiro, apesar de não acompanhar o anime.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
FvVbutx.png

Ótimo jogo, só achei meio curto, ou eu que gostei demais e quando curtimos algo acabamos devorando sem nem percebermos o passar do tempo...
 
Ultima Edição:

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Não estava na locadora, mas era algo que joguei paralelo a ela e prometia a mim mesmo acabar a anos atrás:
QOfVQFU.jpg
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Batman Begins de GBA terminado, joguinho bem filha da mãe XD, e os controles tb nao ajudam muito, um jogo baseado em filme bem dificil.
Batman_Begins_%28U%29%28TrashMan%29.005.png
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Postando atrasado o final de GS Mikami do SNES, da locadora passada! :kjoinha
J54OdiD.png
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Primeiro:
GiT7sme.png


De longe o mais fácil e sem qualidade dos Adventure Island que já joguei, as versões de Nes são infinitamente superiores, esse nem dinossauro tem...
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Mais um jogo foda da locadora do Coslixo que eu não conhecia devidamente saboreado e zerado: Magical Pop'n do SNES
86QR5UD.png

0PGSY6C.png

ORpx6O8.png

zGAiZew.png

nx3oP8H.png

sYBSF53.png

08pr97n.png

puipLw6.png
 
Topo Fundo