O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

guelehcwb

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
41
Pontos
429
Bom dia,
Novamente relembrando momentos nostálgicos da infância! Zombies Ate My Neyghbors zerado!
Este ainda não tinha tido oportunidade de zerar. Na época de mlk sempre tinha que devolver a fita antes ou naqueles lugares que pagava por hora o tempo não era suficiente! Ele é realmente quase infinito! HAHAHAHHAHA

Ah, e o megaman da semana passada que tinha começado não terminei :( Realmente não gosto da série e não consegui terminar o jogo ;x
zamn_3.jpg zamn_4.jpg zamn_5.jpg
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Bom dia,
Novamente relembrando momentos nostálgicos da infância! Zombies Ate My Neyghbors zerado!
Este ainda não tinha tido oportunidade de zerar. Na época de mlk sempre tinha que devolver a fita antes ou naqueles lugares que pagava por hora o tempo não era suficiente! Ele é realmente quase infinito! HAHAHAHHAHA

Ah, e o megaman da semana passada que tinha começado não terminei :( Realmente não gosto da série e não consegui terminar o jogo ;x

Esse jogo é enorme, parabéns!!
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Bom dia @Cosmão vou ficar com
Master System: Psycho Fox e Captain Silver
To precisando desempoeirar meu máster e vai ser esse fds !
Valeu!
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Um já foi:
CvD7zQY.png
 

guelehcwb

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
41
Pontos
429
Cara, juro que estava pensando em jogar Power Rangers... HAHAHAHHAHAHA.
Vou zerar os dois de SNES. Power Rangers zerei na infância jogando com um amigo. Mas vou zerar novamente :D
E Yoshi Island sempre prometi que um dia iria zerar. Baixava o game mas NUNCA nem comecei... acho que chegou a hora! HAHA

EDIT.: Ah não, não foi esse que zerei e nem esse que estava pensando em jogar. O que zerei era o mesmo nome só com "THE MOVIE" no final. O jogo era diferente e dava pra jogar de 2 players!
 
Ultima Edição:

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Quero ver se consigo um tempo para dar uma jogadinha no The punisher
Faz muito tempo que não termino esse jogo
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.434
Reações
27.698
Pontos
1.063
Locadora tá cheia de bons jogos nesse fim de semana, pqp!

Acho que vou tentar fechar o Power Rangers de novo (zerei quando era moleque, mas eu jogava mais o de porrada), o Krion Conquest e o Psycho Fox.

Esse do Gundam de porrada eu acho fuderenio, mas nunca consegui terminar.

E esse Goemon do SNES eu nunca joguei, quem sabe agora não role?

E, se vocês gostaram de Little Samson, joguem o Cocoron, é do mesmo pessoal que fez o Samson.
 

ZETSUBOUSHITA!

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
405
Pontos
78
Mighty Morphy Power Rangers zerado.

Esse jogo é facil até demais, só o boss da 5° fase que dá um trabalhinho.
Mesmo assim, ele acaba sendo bem divertido de jogar.

4k9T80A.png

Dkb2vbU.png
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Não sei como funciona direito, mas queria alugar o Meteos por que jogo direto no DS :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Mighty Morphy Power Rangers zerado.

Esse jogo é facil até demais, só o boss da 5° fase que dá um trabalhinho.
Mesmo assim, ele acaba sendo bem divertido de jogar.

4k9T80A.png

Dkb2vbU.png




É um daqueles games que vc sabe que é fácil, que não te desafia ao extremo, mas é gostoso de jogar.
Adoro games assim pq são perfeitos pra quando vc quer jogar algo que apenas não só te divirta, mas te relaxe.

As vezes é mais divertio a jornada do que o objetivo final.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Mighty Morphy Power Rangers zerado.

Esse jogo é facil até demais, só o boss da 5° fase que dá um trabalhinho.
Mesmo assim, ele acaba sendo bem divertido de jogar.

4k9T80A.png

Dkb2vbU.png

Ótimo jogo, eu também terminei ele nesse final de semana!
Vc pode indicar um jogo pra locadora, mande uma MP pra mim ainda hoje!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Locadora excepcionalmente atualizada nesta quarta feira.
Como amanhã tenho compromisso logo cedo, resolvi adiantar a postagem pra não ter que atrasar amanhã.
 

guelehcwb

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
41
Pontos
429
Só pra constar. Zerei o Power Rangers do SNES só. Ainda vou ficar na vontade do Yoshi's Island... Tô jogando emulado pelo snes9x no meu old3ds e o Yoshi's Island trava muito (queda de fps). Preferi nem jogar pra não ter uma experiência ruim. Depois edito aqui com os prints do Power Rangers!

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Terminei Vice - Project Doom, gostei do jogo, ele nao e muito dificil.

Vice_-_Project_Doom_%28USA%29.000.png
 
Ultima Edição:

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
4lMhTQX.png

Mais um.
Chato desse no RA é que os trofeus para os mundos são somente se fechar ele sem a abelha da invencibilidade, porém não tem como fazer isso de primeira, já que, muitas vezes tu encontra ela de surpresa, ou seja, só conhecendo o jogo e refazendo tudo pra poder evitar onde ela estaria, no ovo X ou local escondido Y.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
4lMhTQX.png

Mais um.
Chato desse no RA é que os trofeus para os mundos são somente se fechar ele sem a abelha da invencibilidade, porém não tem como fazer isso de primeira, já que, muitas vezes tu encontra ela de surpresa, ou seja, só conhecendo o jogo e refazendo tudo pra poder evitar onde ela estaria, no ovo X ou local escondido Y.

Nem jogo mais pelo RA, cansei. Tava "estragando" minhas jogatinas, me frustrava muito por não conseguir determinada conquista.
Próxima locadora não virá nem com o selo do Retroachievements, pro povo focar nas jogatinas mesmo.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Nem jogo mais pelo RA, cansei. Tava "estragando" minhas jogatinas, me frustrava muito por não conseguir determinada conquista.
Próxima locadora não virá nem com o selo do Retroachievements, pro povo focar nas jogatinas mesmo.
Comentei mais pq tem gente que voltou a jogar só por causa do RA e no PC que uso, os emuladores deles estão funcionando bem, então acabo usando, mas não me preocupo ou me estresso se peguei ou deixei de pegar algo, o que importa é acabar algo da locadora kkk.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Que jogo delícia, comecei ontem após acabar o Kid e nem vi as horas passarem, voltei a jogar hoje e quando menos percebi, acabou:
Bn8XAR3.png
 
Topo Fundo