O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Marcha das mulheres da Alemanha contra a violência dos migrantes e a islamização

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Você está 100% correto, mas acredito que o nobre user ali de cima usou o termo mais como uma expressão popular do que uma significância em si.

Isso é culpa da historiografia atual, principalmente as que são aplicadas nos livros didáticos, que realmente pinta a idade média como se fosse uma época de extrema brutalidade gratuita.
Junte a historiografia atual com o sistema de ensino brasileiro que ensina tudo pela metade.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
e não há correlação alguma entre criminalidade e cor/classe social no brasil?

eu só acho que esteriótipos existem por um bom motivo e esse coitadismo com o pardo, favelado, de boné e óculos, bermuda e ouvindo funk me enoja. todo mundo aqui é preconceituoso e isso fica bem claro nesse tópico, mas a lógica funciona pra qualquer grupo (caracterizado por etnia, religião, posicionamento político, opção sexual), menos pra dois bem específicos.

é ok generalizar e "odiar" muçulmanos
é ok generalizar e "odiar" travestis
é ok generalizar e "odiar" homossexuais (agora, já que o moderador cheio dos chiliques felizmente foi embora, antes tudo era homofobia e apenas homofobia dava ban)
é ok generalizar e "odiar" hippies (inclusive desejar a morte de todos é totalmente aceitável porque maconheiro não é gente)
é ok generalizar e "odiar" libertários
é ok generalizar e "odiar" comunistas
é ok generalizar e "odiar" brancos privilegiados

agora não fala da favela que os alarmes soam, você é o preconceituoso. deusolivre você admitir que existe um esteriótipo universalmente reconhecido nas ruas desse Brasil e que é melhor você atravessar a porra da rua quando tiver a oportunidade, pois obviamente isso é preconceito.
Meu amigo, entenda uma coisa.

Ser negro no Br não é condição de ser assaltante.
Se favelado idem. Pega a população negra e favelada e nem 5% deve cometer delitos.

Ser refugiado não é ser estuprador. Ser refugiado é ser vítima.

Agora ser mulçumano refugiado na europe está sendo mais de 90% de chance de ser religioso totalitário e misógino. No contexto da Alemanha que praticamente foi inundada por jovens mulçumanos masculinos, posso falar no ápice da minha sanidade mental que isso é muito menos preconceito do que fatos consolidados.

Os caras levaram a cultura do estupro pra lá porque num tem mulher pra eles. Homens jovens, misoginos e sem mulher. É uma condição bizarra de cultura machista e libido frustrada.

Eu sendo mulher na Alemanha nunca que andaria num bairro de refugiado. Você o faria?

Cada uma.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Em país muçulmano pobre, se uma mulher mostrar o rosto (em locais onde é proibidos mostrar onrosto), levam chicotadas.

Se alguém achar que mostrou desejo sexual e compartilhar e julgamento público passivel de sentença de morte por apedrejamento.


Ai pega um mar de jovens que vem desses locais e bota pra conviver com mulher que anda de minissaia. Isso os caras convivendo 24 horas por dia com outros refugiados homens.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Imagina o choque de cultura pro pessoal na Alemanha... Um país onde a religião está morrendo, onde quase ninguém se preocupa com esses assuntos recebe uma enxurrada de refugiados que leva religião muito a sério, sério de mais até...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
É um verdadeiro choque de cultura. Se pra brasileiros que têm em sua formação como nação, dentre outras a origem europeia e, mesmo assim, já apresentaria uma diferença cultural grande, imagine um país islâmico onde é completamente diferente dos países europeus, é algo abismal, eventualmente problemas como esses aconteceriam.
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Em país muçulmano pobre, se uma mulher mostrar o rosto (em locais onde é proibidos mostrar onrosto), levam chicotadas.

Se alguém achar que mostrou desejo sexual e compartilhar e julgamento público passivel de sentença de morte por apedrejamento.


Ai pega um mar de jovens que vem desses locais e bota pra conviver com mulher que anda de minissaia. Isso os caras convivendo 24 horas por dia com outros refugiados homens.
Eu não sei como, mas tava olhando no Google umas coisas e cheguei num texto sobre a circuncisão feminina... Rapaz, fiquei chocado com aquilo ali e em países que a lei da sharia que vale, isso acontece com 90% das mulheres...

Hoje passou essas manifestações na globo, no bom dia Brasil, mas primeiro eles meteram um símbolo nazista enorme na tela e falaram sobre o crescimento do fascismo na Itália...

Se essas manifestações fossem tão insignificantes, a mídia não ia dar atenção e nem se dar ao trabalho de distorcer os fatos.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Junte a historiografia atual com o sistema de ensino brasileiro que ensina tudo pela metade.

Pensei que a demonização da Idade Média ( Alta e Baixa ) fosse produto do Iluminismo. Engraçado que no curso de História se lê diversos textos que desconstroem esse senso comum de Idade das Trevas.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Pensei que a demonização da Idade Média ( Alta e Baixa ) fosse produto do Iluminismo. Engraçado que no curso de História se lê diversos textos que desconstroem esse senso comum de Idade das Trevas.
Também é produto do iluminismo, apesar de que isso esta mudando, a historiografia atual ainda continua levemente negativa a idade média no meio acadêmico e muito negativa no meio escolar infanto-juvenil.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu não sei como, mas tava olhando no Google umas coisas e cheguei num texto sobre a circuncisão feminina... Rapaz, fiquei chocado com aquilo ali e em países que a lei da sharia que vale, isso acontece com 90% das mulheres...

Hoje passou essas manifestações na globo, no bom dia Brasil, mas primeiro eles meteram um símbolo nazista enorme na tela e falaram sobre o crescimento do fascismo na Itália...

Se essas manifestações fossem tão insignificantes, a mídia não ia dar atenção e nem se dar ao trabalho de distorcer os fatos.
Com um oceano de distância é fácil criticar.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
"Quem planta vento, colhe tempestade."
Ow3QMfy.jpg


Cada dia de omissão agrava os problemas. Não vai acontecer uma solução fácil.

Não, não vai. E menos ainda enquanto continuar com esse governo que aí está, que só está f****do a Alemanha de todos os modos possíveis (não é mesmo, Angela Merkel ?), e que controla a mídia ainda por cima.

Quem te viu e quem te vê, Alemanha...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não, não vai. E menos ainda enquanto continuar com esse governo que aí está, que só está f****do a Alemanha de todos os modos possíveis (não é mesmo, Angela Merkel ?), e que controla a mídia ainda por cima.

Quem te viu e quem te vê, Alemanha...
Sim. Enquanto quem reclama das consequências for tratado como nazista, ultraradicalmegablasterdireitistadumal intolerante, a panela de pressão só vai aumentar. E, com o tempo passando sem as devidas medidas, os danos à sociedade ficarão cada vez mais difíceis de reverter.

É uma insanidade que vai custar muito caro.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Caguei.
.
Quem mandou aceitar um bando de maluco sem qualquer critério. Agora senta nesse jeba e cala a boca para não ser apedrejada.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Aquela merkel ta indo pro 4 mandato
A alemanha já vive uma espécie de ditadura, onde baixar filme te leva a multa, e postar algo contra o islam na internet te rende uma censura
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Alemanha: polícia manda críticos da política migratória deixarem o país
Esta foi a resposta da polícia a cidadãos que reclamaram da violência do grupo ANTIFA durante manifestação das mulheres de Berlin.
German police call on opponents of Merkel's refugee policy to emigrate

The Berlin police responded to a concerned citizen who complained about the violent actions of the Antifa against the Berlin women's demonstration and the inaction of the police against it: "Emigration is also always an option for anyone who wants to". (Screenshot below)

And the North Rhine-Westphalian police responded to a citizen who was angry about the police's lax treatment of migrant offenders:"If you assume this punishment is too lax, you can travel to another country and live there." (Screenshot below)
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.158
Pontos
1.494
Alemanha vai voltar aos eixos, mas vai ser da pior maneira.
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Não é só a Alemanha. A França tem um problema muito maior, principalmente porque tem mais muçulmanos. E os franceses não gostam deles. Apesar disso, o governo ajuda. E eles têm uma porrada de filhos e acabam ficando pendurados na seguridade social. Os franceses odeiam isso e não aceitam gente pendurada na seguridade social à toa. Além disso, é evidente como eles se comportam de forma diferente. Enquanto os franceses ficam bastante reservados e cheios de história, eles já se expõem demais e agem de forma desrespeitosa, principalmente com as mulheres. Além disso, os bairros que eles ocupam acabam ficando em um estado de conservação ruim, considerando o padrão europeu (normal para nós). Marselha tem um número enorme de muçulmanos. Eu fiquei assustado quando saí da região do porto. O resto da cidade lembra bastante a praça da Sé, em São Paulo. Em Paris, tivemos problemas com tentativa de furto, por um muçulmano. Aquelas bagunças, com carros queimados pra cá e pra lá, geralmente são muçulmanos querendo brigar contra o governo, por esse querer defender os interesses da maioria, não permitindo a islamização do país. Então, no geral, os caras não gostam dos muçulmanos, mas não é à toa, só por não gostarem. Gostam dos africanos. Inclusive, foi um africano quem me alertou sobre a tentativa de furto. Na primeira vez em que fui, outro afro me alertou sobre o celular e os cuidados a tomar na cidade, depois de trocar uma ideia comigo.
 
Topo Fundo