O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A paixão voltou]Gamecube <3 {$$$$$$$$}

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Prometi a mim mesmo que não ia mais mexer com consoles retro ! Vendi todos e não me arrependi, até então...

Só que esses dias bateu um saudade violenta de jogar no CUbão da massa ! *-*

Estive olhando no ML e o pessoal só vende lixo a preço RARU, impossível achar algo bom por lá ! Até no eBay os valores subiram, estou querendo um CIB, se der, e de preferência o silver/platinum !

O "bundle" ou bonus set como é chamado está CARUUUUUUUUUUUUUU ! Estive olhando aquele bonus set do Mario Kart Double Dash ou do Mario Party 7 e o pessoal está pedindo 200 trumps no eBay e no ML é quase 2000 lelecos. CARU E RARU

@jureg você curte o CUbão?

ps:se alguém tiverum Cube em EXCELENTE estado e um precinho supimpa me dá um aviso ai !

vlw flw
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Prometi a mim mesmo que não ia mais mexer com consoles retro ! Vendi todos e não me arrependi, até então...

Só que esses dias bateu um saudade violenta de jogar no CUbão da massa ! *-*

Estive olhando no ML e o pessoal só vende lixo a preço RARU, impossível achar algo bom por lá ! Até no eBay os valores subiram, estou querendo um CIB, se der, e de preferência o silver/platinum !

O "bundle" ou bonus set como é chamado está CARUUUUUUUUUUUUUU ! Estive olhando aquele bonus set do Mario Kart Double Dash ou do Mario Party 7 e o pessoal está pedindo 200 trumps no eBay e no ML é quase 2000 lelecos. CARU E RARU

@jureg você curte o CUbão?

ps:se alguém tiverum Cube em EXCELENTE estado e um precinho supimpa me dá um aviso ai !

vlw flw
CUbão eh tudo de BÃO!
Edit: mas sai mais negócio pegar um Wii e rodar Cube por USB.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Cube foi um dos melhores consoles já feitos, totalmente injustiçado.

So long
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Prometi a mim mesmo que não ia mais mexer com consoles retro ! Vendi todos e não me arrependi, até então...

Só que esses dias bateu um saudade violenta de jogar no CUbão da massa ! *-*

Estive olhando no ML e o pessoal só vende lixo a preço RARU, impossível achar algo bom por lá ! Até no eBay os valores subiram, estou querendo um CIB, se der, e de preferência o silver/platinum !

O "bundle" ou bonus set como é chamado está CARUUUUUUUUUUUUUU ! Estive olhando aquele bonus set do Mario Kart Double Dash ou do Mario Party 7 e o pessoal está pedindo 200 trumps no eBay e no ML é quase 2000 lelecos. CARU E RARU

@jureg você curte o CUbão?

ps:se alguém tiverum Cube em EXCELENTE estado e um precinho supimpa me dá um aviso ai !

vlw flw
Troquei meu PSP em um CUBE a poucos dias aqui no fórum e estou curtindo muito!

Na parte de classificados aqui ainda tem um user vendendo 1 Silver, zero bala, com tudo em excelente estado. Parece que ele só abriu uma ou duas vezes.

Vale você dar uma conversada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Troquei meu PSP em um CUBE a poucos dias aqui no fórum e estou curtindo muito!

Na parte de classificados aqui ainda tem um user vendendo 1 Silver, zero bala, com tudo em excelente estado. Parece que ele só abriu uma ou duas vezes.

Vale você dar uma conversada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Vc tem o link do topico ai?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Vc tem o link do topico ai?
Acho que me precipitei.
De fato, o user não criou o anúncio, mas ele mencionou que possuía um GC para venda e até postou uma foto. Isso ocorreu num tópico onde ele vende um Dream Cast.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/474496/

Acho que vi até uma postagem sua por lá.
Vale a pena você perguntar o dono do tópico se ele ainda tem o Cube para vender.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Prometi a mim mesmo que não ia mais mexer com consoles retro ! Vendi todos e não me arrependi, até então...

Só que esses dias bateu um saudade violenta de jogar no CUbão da massa ! *-*

Estive olhando no ML e o pessoal só vende lixo a preço RARU, impossível achar algo bom por lá ! Até no eBay os valores subiram, estou querendo um CIB, se der, e de preferência o silver/platinum !

O "bundle" ou bonus set como é chamado está CARUUUUUUUUUUUUUU ! Estive olhando aquele bonus set do Mario Kart Double Dash ou do Mario Party 7 e o pessoal está pedindo 200 trumps no eBay e no ML é quase 2000 lelecos. CARU E RARU

@jureg você curte o CUbão?

ps:se alguém tiverum Cube em EXCELENTE estado e um precinho supimpa me dá um aviso ai !

vlw flw

Mano com, o Wii tu não consegue o mesmo que com o GC? o jogo vai rodar em hardware real, pode usar controles de game cube e mc real (ou mc virtual), controles pode ainda usar o Kade ou outros controles da sua preferencia, ou até mesmo plugar um controle de ps2 no usb e já era, e no caso dos jogos nem precisa gravar, só baixar colocar na pasta games e pronto, a única coisa que o GC tem que não consegue no wii é a base GBA, de resto acho que o wii consegue tirar o máximo do GC, tenho aqui e não me arrependo, alem de a parte de emulação do wii ser uma das melhores, ao lado do xbox classico.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Sei não xD

Vc tem algum ai? :kpensa
Não, mas você disse que achou os preços do Mercado Livre caros. Aí quis saber, por curiosidade, o que você considera um bom preço.

O meu, eu não penso em vender.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Talvez o melhor console já feito, gosto demais do cubinho, já tive quase todos modelos quando colecionava:
(laranja,prata,indigo,black, branco europeu).

Eu recomendo ficar procurando até achar um filézinho, eu comprei 2 cubes aqui no fórum por preços ótimos.
No ml até se acha com preço bom (300/400) as vezes com caixas e vários jogos originais e alguns acessórios.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Talvez o melhor console já feito, gosto demais do cubinho, já tive quase todos modelos quando colecionava:
(laranja,prata,indigo,black, branco europeu).

Eu recomendo ficar procurando até achar um filézinho, eu comprei 2 cubes aqui no fórum por preços ótimos.
No ml até se acha com preço bom (300/400) as vezes com caixas e vários jogos originais e alguns acessórios.
Pelo que ele disse, ele quer completo na caixa. Aí o preço já sobe...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Mano com, o Wii tu não consegue o mesmo que com o GC? o jogo vai rodar em hardware real, pode usar controles de game cube e mc real (ou mc virtual), controles pode ainda usar o Kade ou outros controles da sua preferencia, ou até mesmo plugar um controle de ps2 no usb e já era, e no caso dos jogos nem precisa gravar, só baixar colocar na pasta games e pronto, a única coisa que o GC tem que não consegue no wii é a base GBA, de resto acho que o wii consegue tirar o máximo do GC, tenho aqui e não me arrependo, alem de a parte de emulação do wii ser uma das melhores, ao lado do xbox classico.

Tenho wii e cube, e jogo mais no cube. :klol

Acho que alguns consoles prediletos não fica a mesma coisa jogar na retro, principalmente quando o console é o cubinho.
Quando você não viveu a época e já passou logo pro wii talvez não sinta diferença, mas quem viveu o nascimento do cube e teve um é outro nível.. nostalgia suprema!!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
@carloshfc eu pretendo pagar até uns 400-550 em um CIB Silver, de preferência. O preto também serve...

No eBay eu já até achei alguns bem mais baratos que isso ai, só que tem o frete mais o medo do correio destruir tudo. xD

Tipo, mesmo sendo taxado vale a pena comprar no eBay..mas eu to procurando por aqui primeiro, quem sabe alguém com bom senso tenha um pra vender...

O último Gamecube que comprei eu paguei 280(sem caixa e manual), tinha Metroid Prime(só o miniDVD), Simpsons Hit & Run(completo), The Sins(só o miniDVD), Bornout(completo, jogo lixo do c***lho) e MADDEN(só o miniDVD), além disso veio um controle em bom estado e um memory
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
@carloshfc eu pretendo pagar até uns 400-550 em um CIB Silver, de preferência. O preto também serve...

No eBay eu já até achei alguns bem mais baratos que isso ai, só que tem o frete mais o medo do correio destruir tudo. xD

Tipo, mesmo sendo taxado vale a pena comprar no eBay..mas eu to procurando por aqui primeiro, quem sabe alguém com bom senso tenha um pra vender...

O último Gamecube que comprei eu paguei 280(sem caixa e manual), tinha Metroid Prime(só o miniDVD), Simpsons Hit & Run(completo), The Sins(só o miniDVD), Bornout(completo, jogo lixo do c***lho) e MADDEN(só o miniDVD), além disso veio um controle em bom estado e um memory
Bom, olhando por alto, com caixa, manual, e um controle, geralmente, fica entre 550 e 700 reais no mercado livre.

Se for sem caixa e sem manual, o preço melhora muito. Tipo 350 reais.


Agora, vi um no ML, sem cabos e sem controle, ou seja, somente o console mesmo por 200. Mas se você comprar as coisas separadas acho que não compensa.

O Brasil vive uma bolha de Retro no momento. Tudo ligado a isso subiu. Talvez, em um ou dois anos, as coisas caiam.

Tem muita gente querendo entrar na onda de colecionador é isso está criando uma inflação no mercado.

Uma alternativa seria tentar em grupinhos de Facebook, onde a chance de achar algo é maior, mas em compensação, tem que garimpar mais.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
Estou gostando de jogar o Cube via Wii. Terminei o primeiro Metroid Prime e estou agora no Luigi's Mansion e gostando bastante.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Já passei por essas neuroses de rodar jogos do GC no próprio console, utilizando memory card físico pra salvar a jogatina, usar cabinho s-video pra ter imagem razoável pq o cabo componente tem preço proibitivo etc. Daí eu repito comigo 3x a palavra NINTENDONT. Sempre deu certo e a vontade passou.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
bah que foda, sempre quis ter um cube, mas ultimamente to jogando no dolphin mesmo. Se nao fosse tao caro teria um tb. Vc nao tem um wii u ? Da pra desbloquear e usar ate o controle com aqueles adaptador
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Não sei pq tão cobrando caro por um Gamecube, no ML ta cada facada, ja que o Wii roda os jogos dele e pode ser encontrado por ate menores preços, sem falar do emulador Dolphin tbm, um Cube deveria ser bem mais barato hoje em dia.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
bah que foda, sempre quis ter um cube, mas ultimamente to jogando no dolphin mesmo. Se nao fosse tao caro teria um tb. Vc nao tem um wii u ? Da pra desbloquear e usar ate o controle com aqueles adaptador
Tenho o WiiuZão mas não quero violentar meu console querido xD !
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Tenho um GC prata parado aqui (na verdade é da patroa rs).
Tenho junto: Resident Evil Remake e Zero, Second Sight (os 3 Black Label), Metroid Prime (Players Choice)

O aparelho ainda tenho caixa, os manuais não tenho certeza preciso ver. Os jogos sim, estão completos com manuais.

Podemos pensar em algum valor
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.675
Reações
38.947
Pontos
1.444
To vendendo minha coleção de jogos, todos americanos e completos... preço excelente!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Tenho um GC prata parado aqui (na verdade é da patroa rs).
Tenho junto: Resident Evil Remake e Zero, Second Sight (os 3 Black Label), Metroid Prime (Players Choice)

O aparelho ainda tenho caixa, os manuais não tenho certeza preciso ver. Os jogos sim, estão completos com manuais.

Podemos pensar em algum valor
Quer quanto no Metroid?

Esse Second Sight eu não conheço.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Não sei pq tão cobrando caro por um Gamecube, no ML ta cada facada, ja que o Wii roda os jogos dele e pode ser encontrado por ate menores preços, sem falar do emulador Dolphin tbm, um Cube deveria ser bem mais barato hoje em dia.
Como eu disse, vivemos uma bolha de colecionismo Retro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Guerreiro Destemido

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
444
Pontos
88
O Gamecube pra rodar perfeitinho custa muito caro, o cabo custa mais que o console ... sai mais barato e divertido pegar o novo mega drive da tectoy + livro do mega drive da warpzone , pois é possível jogar os jogos do gamecube no wii.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
O Gamecube pra rodar perfeitinho custa muito caro, o cabo custa mais que o console ... sai mais barato e divertido pegar o novo mega drive da tectoy + livro do mega drive da warpzone , pois é possível jogar os jogos do gamecube no wii.
...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Acredite ou não, ainda é possível comprar coisas relacionadas ao cube à preço de banana no ML se você garimpar bastante. Não posso comentar no preço do console mas tenho uma opinião sobre os games.

Adquiri SSX 3 e Freekstyle (jogos de esporte, categoria muito ignorada) de GC por menos de R$20,00 cada. Minhas compras mais "carinhas" pro console foram Bloody Roar: Primal Fury e Phantasy Star Online mas os vendedores não pediram o absurdo que cobram por fitas de Super Nintendo ou Mega Drive atualmente, por exemplo. Os preços estavam ótimos.

A regra geral do ML parece ser o seguinte: Games não-Nintendo costumam a ter valores bons se você cavocar pelo site.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Ja tenho um CUBE desbloqueado, mas gravar jogo para ele é complicado... tenho um WII com NINTENDONT mas jogar com o classic controle do WII não é a mesma coisa que jogar naquele controle Awesome do CUBE... to pensando em pegar um WII com entrada de controle do CUBE... ai sim ficará perfeito...
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Ja tenho um CUBE desbloqueado, mas gravar jogo para ele é complicado... tenho um WII com NINTENDONT mas jogar com o classic controle do WII não é a mesma coisa que jogar naquele controle Awesome do CUBE... to pensando em pegar um WII com entrada de controle do CUBE... ai sim ficará perfeito...
Existem adaptadores que permitem usar controle de GC no Wii via wiimote... [emoji57]
 
Topo Fundo