O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A quanto tempo vc dirige e quantas multas já levou?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Eu dirijo a 7 anos e até agora não levei nenhuma multa

e vocês?
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
6 meses e acabei de receber uma :(
De velocidade na Dutra, só que vou recorrer, segundo a multa, estava à 87km/h em um trecho que era 80, mas fui verificar o local da multa e era uma reta em Pindamonhangaba que se me lembro o limite é de 110
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Acho que desde 2005. Tenho duas multas médias de velocidade de 2014 e 2016. Recebi também duas de estacionamento irregular que em lugares que nunca nem estive com o carro, recorri e ganhei. Uma foi em 2015 e a outra foi antes.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
6 meses e acabei de receber uma :(
De velocidade na Dutra, só que vou recorrer, segundo a multa, estava à 87km/h em um trecho que era 80, mas fui verificar o local da multa e era uma reta em Pindamonhangaba que se me lembro o limite é de 110
que azar ter pego multa tão cedo
eu não tenho nenhuma porque utilizo muito pouco o carro
tem semana que uso o caro 3x apenas, só pra ir em locais perto de casa
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Dirijo a 2 anos.
Mas só comprei o carro a 4 meses atrás, e logo no primeiro dia levei uma multa (utilizar o celular ao volante).
Sendo que não usei (nem como gps gosto de usar, só conecto no bluetooth, parado antes de sair de casa, pra nem precisa mexer em nada no caminho).
Tentei recorrer, mostrei o historico de ligações, disse que o carro possuia bluetooth, atendimento das ligações e controle de volume pelo volante e que dessa maneira não precisaria pegar no celular, que nem tinham foto e tal e citei como testemunha meu irmão e a namorada dela que estavam comigo no carro. Mas mantiveram a multa.

Pesquisando, fiquei sabendo que no local que tomei a multa, isso é normal de acontecer. Um colega disse que tomou uma da mesma maneira.
Pra quem é de bsb, é a estrutural, são 6 faixas indo, e geralmente fica um policial entre essas 6 faixas anotando algo. Ali deve passar uns caralhada de carros por segundo. Infelizmente deve ter sido o escolhido da vez.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Já tem mais de 10 anos, já levei multa de tudo quanto é tipo, principalmente em radar e excesso de velocidade.
A última foi dois conto por excesso, faixa dupla e em cima da ponte euhehehuehuehuehu
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
13 anos de carta, 0 multas! :kkong

Já tem mais de 10 anos, já levei multa de tudo quanto é tipo, principalmente em radar e excesso de velocidade.
A última foi dois conto por excesso, faixa dupla e em cima da ponte euhehehuehuehuehu
Isso que chamo de multa tripla twist carpada! :klol:klol:klol
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Mais de dez anos....Fui consultar quanto que tenho que pagar de ipva e me deparo com uma multa, dirigir veículo manuseando celular:kzangado só que não fui eu eu não manuseio o cel enquanto dirijo, depois me toquei que a multa foi aplicada antes de eu adquirir o veículo. Uma m**** viu espero que o dono da loja seja correto comigo...fora essa só levei duas multas por estar acima da velocidade máxima permitida em 20%...
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu tenho carro há quase 2 anos, tomei multa por estar a 72Km/h numa avenida cujo limite era 60.

falow
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Desde 2004 e somente em 2016 tomei minha primeira e única multa por estacionar em local proibido. Local que antes não era proibido, passou a ser e eu dei mole. Parei para comprar pão e fui multado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Eu dirijo desde 1998 e tenho várias multas. A maioria delas é coisa besta.
-Rodízio de veículos (quando esqueço e vou buscar a esposa na estação, tomei 2 este ano) --> Pior que é ridículo isso, eu entro na zona de rodízio uns 500 metros apenas para chegar na estação e já saio dela...uma m****.

-Multas de velocidade - TODAS de velocidade sempre foram por besteira...o radar é 50km/h e registrou 52km/h, ou é 70 km/h e registrou 72 km/h...
Tudo multa assim besta.

Ainda bem que não cheguei a perder a CNH, mas foram várias assim ao longo dos anos.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Saravá. Esse ano completa 20 anos :eek::eek::eek:
estou a uns 6 anos sem multa e devo ter recebido na encarnação umas 3 de sinal vermelho mais uma de velocidade.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Dirijo desde 2001 e tenho só uma multa. Passei no semáforo amarelo e no meio do cruzamento ele ficou vermelho.

Tinha um CET no local e ele acabou me multando.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Dirijo há 10 anos, e recebi a primeira multa no ano passado.
Era um radar móvel na rodovia, logo depois de uma curva fechada. Limite: 60km/h, Limite Considerado: 65km/h
Passei a 72km/h :kbeca

130 reais a menos na conta bancária.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
23 Anos e uma multa(Já faz uns 10 anos) por besteira, passei a 68 em um radar que era 60 :kzangado. 500 de Preju e 25 Pontos na carteira direto.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Fiz 10 anos de carta. Tomei 2 ou três multas.
O que eu lembro mesmo foi de excesso de velocidade, que foi a primeira. Lugar de 50 passei a 65.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
23 Anos e uma multa(Já faz uns 10 anos) por besteira, passei a 68 em um radar que era 60 :kzangado. 500 de Preju e 25 Pontos na carteira direto.

Ma que porra de multa é essa que já suspende a CNH de cara sendo só 13% a mais e ainda sobram pontos pra distribuir pros familiares? :klol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Ma que porra de multa é essa que já suspende a CNH de cara sendo só 13% a mais e ainda sobram pontos pra distribuir pros familiares? :klol

Não sei se ainda continua, mas na época foram 7 pontos x3, de excesso de velocidade...

Faz uns 10 anos que tomei ela. Na epoca quase apanhei da mulher.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
8 anos
levei 2 multas de documentação (emplacamento e mais de 1 mês pra transferência)

até ano passado, minha carta foi suspensa com 29 pontos
fui ver, meu irmão (vendi o carro pra ele) levou 22 antes de ter feito a transferência
eu ainda levei uma de 7 por estar na faixa de bus, até hj não consegui evidência dessa multa
pq é algo q sempre tomo cuidado
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Não sei se ainda continua, mas na época foram 7 pontos x3, de excesso de velocidade...

Faz uns 10 anos que tomei ela. Na epoca quase apanhei da mulher.

Oloco, mas tem certeza que passou tão pouco assim?

https://doutormultas.com.br/valor-multa-excesso-velocidade/

Até 20% é uma multa média hoje em dia, 4 pontinhos só... Mesmo a multa de acima de 50%. que é gravíssima, são 7 pontos só (mas ai, se eu não me engano, eles podem ser multiplicados).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
22 anos de habilitação, uma multa por excesso de velocidade. A velocidade permitida era 70km/h e eu estava a 77km/h.
Oficialmente eu tenho 0 multas, pois o carro está no nome da minha esposa e multa veio no nome dela... ^^
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
8 anos de CNH e já devo ter levado umas 5 multas até hoje, todas por excesso de velocidade (sempre passando no máximo 10km a mais da velocidade da via). =/
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Diariamente há uns 06 anos, não sei quantas já tomei, mas as que tomo é quando esqueço do rodízio, as vezes de velocidade por acelerar um pouquinho a mais tipo 65km/h em uma via de 60km/h e tomei uma indevida por faixa de ônibus ano passado.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Dirijo a quase 14 anos (fevereiro) e já tive para perder a carteira umas duas vezes kkkkkkkk
tomo muita multa de velocidade, radar de 60 passando a 65-66...

das piores multas que tomei foi uma de ultrapassagem em faixa continua e trafegar em cima de passeio (na vdd em cima de faixa branca), 1k essas multas.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Uns 12 anos, e ja levei algumas multas, mas todas por desatenção, tipo radar oculto sem placa sinalizando velocidade, estacionar moto em zona azul sem saber que nao podia, descer rua na contra mão sem placa sinalizando ou que mudou de mão recentemente... Só essas cagada mesmo, propositalmente nunca.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Dirigir mesmo,acho q uns 6 anos mas já levei alguns anos atrás na ponte das bandeiras aqui em SP.
Na época estava passando por uma transição que só taxi e ônibus poderia subir a ponte e não havia a sinalização.Pior ainda q levei 2x em semanas seguidas. Uma com o carro da minha namorada e outra com o carro do meu pai :kforever:lolwtf
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Dirijo desde 1981 (mais ou menos) e só fui começar a ter multas depois de 2012 (quando tirei minha carteira de motorista...:kbeca)

Mas, se for falar de coisas que PODERIAM dar multas? Eh, deixa eu ver...

Já furei uma Blitz e atropelei um guarda (essa teve explicação. Meu pai estava passando mal e se eu parasse, ele teria morrido coisa de 8 meses antes!). Quando cheguei no hospital e olhei no começo da rua, só vi as viaturas chegando 'dicumforça'. Me perdoaram justamente porque era meu pai que tratava dos policiais na antiga sede da OSEGO.

Já fui pego pela PRF dirigindo a 170 Km/h em um Passat Pointer GTi 1.8 (mas essa eu também fui perdoado! Eu estava seguindo o Dodge Dart do chefe da polícia do Estado de Goiás que levava os músicos pra festa de casamento da filha dele, em Foz do Iguaçú. O passat estava com os instrumentos musicais...)

Mas, quando recebi minhas primeiras multas, foi por estacionamento em local indevido (não reparei que havia estacionado em cima da faixa de pedrestres. Pra dizer a verdade, NEM TINHA faixa de pedestres no local. Apenas a marcação) e a outra, foi devido a estar andando com cinto, mas meu chefe estar andando de carona SEM CINTO (e ainda embirrou com o policial que continuaria sem! Depois disso, ELE pagou a multa...)
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
10 anos e 3 multas. A mais cara foi ultrapassar em faixa dupla.
 
Topo Fundo