O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A quanto tempo vc dirige e quantas multas já levou?

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
1 ano. 2 multas

A primeira foi por parar num ponto proibido parar e estacionar.
A segunda foi por não parar na faixa de pedestre.

A primeira foi por costume de dar carona e deixar o amigo sair do carro sempre no mesmo lugar, uma rua sem movimento.

A segunda foi não tem justificativa. Errei feio.
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Poxa, dirijo há pelo menos uns 24 anos e já tomei um monte de multa, maioria por rodízio.
Recentemente saí de um gancho de 2 meses de suspensão.
A multa mais comédia que tomei foi num estacionamento da Prefeitura, por estar na "contra-mão".
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Dirijo a 12 anos e só levei duas por excesso de velocidade e foram com duas semanas de diferença uma da outra.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
1 ano. 2 multas

A primeira foi por parar num ponto proibido parar e estacionar.
A segunda foi por não parar na faixa de pedestre.

A primeira foi por costume de dar carona e deixar o amigo sair do carro sempre no mesmo lugar, uma rua sem movimento.

A segunda foi não tem justificativa. Errei feio.
Putz, me lembrei dessa, faltando um mês pra acabar a provisória eu estacionei 'num lugar'. Virei de costas o guarda tava lá anotando... Fui la falar com ele com as pernas bambas, mas o bicho liberou e explicou que o tal lugar era pra deixar livre pra acesso.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Pra aproveitar o tópico das multas... Reparei hoje que o meu carro não tem o triangulo... Por ser um item tão barato, vou comprar semana que vem, mas, caso eu seja parado em alguma blitz e o guarda queira fazer uma vistoria, a multa vai pra mim, que estou conduzindo o veículo, ou pro proprietário?
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
4 anos e 2 multas

Uma num radar de 40km/h, vacilei pq nao vi o radar e passei a 45km/h e outra que foi minha primeira multa por estacionar em "embarque e desembarque" pra buscar meu irmão no colégio. Cheguei na hora que o guarda tava anotando e falei pra ele que tava buscando meu irmao, ele disse que tudo bem mas mesmo assim lançou a multa
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Pra aproveitar o tópico das multas... Reparei hoje que o meu carro não tem o triangulo... Por ser um item tão barato, vou comprar semana que vem, mas, caso eu seja parado em alguma blitz e o guarda queira fazer uma vistoria, a multa vai pra mim, que estou conduzindo o veículo, ou pro proprietário?
Acho que pra vc, que estará conduzindo o veiculo e assinara o recebimento da multa.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
16 anos e já perdi a conta
Tambem já fiz reciclagem por causa das multas
 
Ultima Edição:
Topo Fundo