O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Sonya bricou meu PS3 (erro ''8002F1f9'')

delcio

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
11
boa tarde sei que o topico e meiu antigo mas tenho um problema parecdo,tenho um ps3 slim que au ligalo pela primera vez eli nao reconhece o controle sem fio nem o o wifi na segunga vez que o liga funciona normal inclusive da ate pra ligar pelo controle minha duvida ea seguinte eli esta numa cfw 4.75 e queria atualizalo pra mas atual a 4.81 mas nao sei se pode da erro na atualizaçao e me impedi de usa o ps3 acho que pode da certo pois o controle reconhece sem fio apos desliga e liga o ps3 outra duvida existe uma cfw atual que posso atualiza mesmo com o controle e wifi nao funcionando?se puderem ajuda agradeço desculpe os erro de portugues tambem obbs um detalhe nao sei se importante mas nao sei qual cfw eli esta sei que e uma cex 4.75 cobra
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
o meu deu esse mesmo problema na hora de instalar a atualização dá erro em 99% e não instala sendo que o meu deu problema na entrada HDMI e já era. Dai usei a entrada AV dele para tentar atualizar,mais mesmo assim nao deu,ai de tanto ficar tentando nao deu mais video nem na AV e nem na HDMI dai joguei pro canto. A sony so faz coisas para nos prejudicar,agente compra o aparelho e ela acha que continua sendo dona.Eu fui dono de 4 ps3,1 FAT e 3 slim.O fat deu luz amarela,1 slim que a entrada hdmi estragou,outro eu vendi e o outro esta funcionando ate hoje comigo,ate quando eu nao sei.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo