O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Torre Negra-Alguém me explica o final?

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Maiscredoo;5546396 disse:
e como assim caí nos ultimos 3 livros? eu acho q sobe o nivel mais ainda

eu acho o terceiro meio monotono, mas enfim, nao deixa de ser bom......

Eu tinha lido em um fórum gringo muita gente reclamando dos 3 últimos que o SK escreveu depois do acidente que ele teve, principalmente do sexto.



tyul;5546403 disse:
eu to no primeiro ainda, e to demorando pra terminar:lol


Caramba, se tá demorando nesse, imagina o resto?:lol

Eu li os 2 primeiros e tô com o terceiro na fila.
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
ocelot_sobis;5546464 disse:
Eu tinha lido em um fórum gringo muita gente reclamando dos 3 últimos que o SK escreveu depois do acidente que ele teve, principalmente do sexto.

Hum, alguns leitores, principalmente os chamados gringos, são especialmente exigentes demais!

Eu já li muito e ainda tenho comigo que A Torre Negra é um dos melhores livros já escritos, pode ler ser receio de estar perdendo seu tempo!

Abração!
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
ocelot_sobis;5546464 disse:
Caramba, se tá demorando nesse, imagina o resto?:lol

Eu li os 2 primeiros e tô com o terceiro na fila.

eu tenho um grande interesse pelo livro, só que ele não deu aquele tesão inicial de ler "desesperadamente" :lol
Hp7 por exemplo, começei domingo a noite, terminei segunda a noite [kops]
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Olha, se o SK tinha algum plano pra historia, ele certamete foi totalmente mudado por causa do acidente.......talves por isso digam q decaiu, pois esse acidente vai influir diretamente na historia........se nao fosse por causa desse evento talves tomasse um outro rumo que os fãs imaginariam q fosse melhor......

provavelmente é por causa disso que dizem q decaí.....
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
tb to lendo.. que serie FODA

to no mago e vidro pag 320 e apaixonado pela Susan :konglove:
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
O pessoal fala que decaiu nos últimos, eu não acho, mas o ruma da história muda BASTANTE, principalmente nos dois útimos, mas eu continuei gostando.

Pra mim os melhores da série são o segundo e o quarto.
 


nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Finalmente terminei a Torre Negra por incrível que parece eu fiquei me arrastando pra ler pelo simples motivo de não querer acabar o livro, mas como tudo tem seu fim então fui de encontro com ele..

Essa série vai ficar marcada pelo menos pra mim em tudo, uma obra fora do normal desde o "fim ao começo" momentos que eu parava pra ler e pqp não acreditava...

Quem não ia ficar louco pra ler o sétimo volume depois do final do sexto? Quem não ia ler todo o sétimo livro depois de ler as primeiras paginas do mesmo?

Lobos de Calla? Mago e Vidro... Lud, Mejis, Devar Toi enfim tudo nessa série foi d+ .. Can Ka no Rey tudo pqp!

Fica aqui pra quem esta virando a cara pra essa obra volte a ler veja realmente e como King falou veja a historia e o não o final dela mente aberta pra torre negra isso é o que vale.. valeu cada pagina cada noite dormindo pouco pra poder ler tudo!

"Venho em nome de Oi, o Bravo, ele do mundo Médio" ..Essa foi uma das melhores partes

Longos dias, belas noites há todos!
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
nuboza;5589034 disse:
Finalmente terminei a Torre Negra por incrível que parece eu fiquei me arrastando pra ler pelo simples motivo de não querer acabar o livro, mas como tudo tem seu fim então fui de encontro com ele..

Essa série vai ficar marcada pelo menos pra mim em tudo, uma obra fora do normal desde o "fim ao começo" momentos que eu parava pra ler e pqp não acreditava...

Quem não ia ficar louco pra ler o sétimo volume depois do final do sexto? Quem não ia ler todo o sétimo livro depois de ler as primeiras paginas do mesmo?

Lobos de Calla? Mago e Vidro... Lud, Mejis, Devar Toi enfim tudo nessa série foi d+ .. Can Ka no Rey tudo pqp!

Fica aqui pra quem esta virando a cara pra essa obra volte a ler veja realmente e como King falou veja a historia e o não o final dela mente aberta pra torre negra isso é o que vale.. valeu cada pagina cada noite dormindo pouco pra poder ler tudo!

"Venho em nome de Oi, o Bravo, ele do mundo Médio" ..Essa foi uma das melhores partes

Longos dias, belas noites há todos!

Ainda tenho que ler essa série...
Única coisa que não me deixou começar ainda é o preço de cada livro...:(
Alguns por 80 reais...:eek:
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Diegoafv;5589134 disse:
Ainda tenho que ler essa série...
Única coisa que não me deixou começar ainda é o preço de cada livro...:(
Alguns por 80 reais...:eek:

Vai com calma 80 reais a cada 2 meses que seja.. nem que seja a cada ano... leia comece faça isso te garanto que você não vai se arrepender .. king levou quase 30 anos pra escrever tudo.. não tenha pressa de ler em 1 mês tudo como eu falei eu demorei pra ler porque eu não queria acabar... agora estou sem nada pra ler preciso de algo realmente foda pra colocar na cabeceira da minha cama.. essa literatura pra mim foi a minha busca a Torre Negra hahaha
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
nuboza;5589893 disse:
Vai com calma 80 reais a cada 2 meses que seja.. nem que seja a cada ano... leia comece faça isso te garanto que você não vai se arrepender .. king levou quase 30 anos pra escrever tudo.. não tenha pressa de ler em 1 mês tudo como eu falei eu demorei pra ler porque eu não queria acabar... agora estou sem nada pra ler preciso de algo realmente foda pra colocar na cabeceira da minha cama.. essa literatura pra mim foi a minha busca a Torre Negra hahaha

To pensando em fazer isso mesmo...
Foda é que eu não consigo demorar tanto pra ler um livro...se começo a enrolar demais, vou esquecendo todos os detalhes...:lol
Se for no meio do semestre, eu leio um pouco, fico uns meses parado, volto, etc...pelo tempo...
Se for nas férias, acaba td em 1 semana...:lol
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
to ancioso pra caramba pra ver como acaba.. acho q agora nas ferias consigo ler o que falta
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Aproveitei que arrumei um CCI e comprei os 4 primeiros livros por R$70 no amazon, vou ler nas férias.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
pra quem quer comprar todos, tem um pack no submarino por 279,00 se não me engano.. ainda da pra fazer em 10x
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
AllGulf;5589957 disse:
pra quem quer comprar todos, tem um pack no submarino por 279,00 se não me engano.. ainda da pra fazer em 10x

E vale cada centavo.. legal seria um tópico pra falar de tudo com quem já leu o livro tem tanta coisa pra falar, mas soltar um spoiler fica foda aqui :-(
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
nuboza;5590736 disse:
E vale cada centavo.. legal seria um tópico pra falar de tudo com quem já leu o livro tem tanta coisa pra falar, mas soltar um spoiler fica foda aqui :-(

bom, eu criei o tópico pra comentarem o final, então a intenção dele era ter spoilers mesmo *cool
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
felipe.parreira;5590778 disse:
bom, eu criei o tópico pra comentarem o final, então a intenção dele era ter spoilers mesmo *cool

é mesmo, mas como tem gente que ainda não leu e participa do tópico fica complicado ;)
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
mas qnd for falar sobre a historia, poderiamos falar em qual livro e parte se trata antes, e colocar em spoiler tags.. ai quem esta lendo sabe se pode ou nao ler o spoiler =)

tipo:

Livro 4 - Mago e Vidro - até pagina 400

não esperava o rumo que o livro esta tomando, achei que iria focar no 'presente' deles, e não no passado de roland
mas to gostando =D
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
AllGulf;5594066 disse:
mas qnd for falar sobre a historia, poderiamos falar em qual livro e parte se trata antes, e colocar em spoiler tags.. ai quem esta lendo sabe se pode ou nao ler o spoiler =)

tipo:

Livro 4 - Mago e Vidro - até pagina 400

não esperava o rumo que o livro esta tomando, achei que iria focar no 'presente' deles, e não no passado de roland
mas to gostando =D

Livro 4 - Mago e Vidro

Pra mim mago e vido esta no top 3 dos 7, é legal de ver como o Roland era e o porque da busca pela torre, o porque ele se tornou tão sem sentimentos o que ele vê e passa nesse Mago e Vidro é muito foda principalmente com a Gabriele Deschain
 

Reaperbr

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
21
cara, so digo que vale a pena,talvez nao se matando pra acabar, mas os livros rulao
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Teve um noticia que os produtores de lost conseguiram os direitos autorais da Torre negra e eles pretendem fazer o filme da torre negro .. nossa imagine esse filme que louco vai ser!

Pro Roland como o Clint Eastwood já esta um velho .. o cara que eu imagino como Roland é o que faz o wolverine Hugh Jackman daria um Roland igual ao clint
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
hugh jackman eh uma biba perto de Roland

prontofalei =D
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
nuboza;5609250 disse:
tava falando de fisionomia [khappy][khappy]

Quem seria pro papel de Roland ?

hum.. pensando por esse lado eh mesmo

e acho que teria que ser um ator desconhecido, ficaria conhecido só por este papel e depois sumiria das telonas [khappy]
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
AllGulf;5609326 disse:
hum.. pensando por esse lado eh mesmo

e acho que teria que ser um ator desconhecido, ficaria conhecido só por este papel e depois sumiria das telonas [khappy]

Foda porque o cara vai ter que ser muito bom mesmo pra fazer Roland, Eddie, Susannah e Jake.. alias a série inteira tem personagens marcantes o que tem que ser bem escolhidos... porra eu quero vê esse filme se sair é claro né [kbaba]
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
não sei se tu viu, mas parece que se for pra sair o filme, sairá 1 de cada livro..

imagine *,*

edit:

Produtores de Lost comentam filmes de A Torre Negra
Damon Lindelof e J.J. Abrams primeiro querem acabar a série de TV
03/05/2009Érico Borgo

Desde setembro, os produtores Damon Lindelof e J.J. Abrams (Lost) não falavam a respeito de A Torre Negra, adaptação cinematográfica da série de livros de Stephen King. Agora, ao IGN, durante a divulgação de Star Trek, Abrams comentou que os planos continuam firmes para a produção dessa nova franquia cinematográfica - mas ela terá que esperar.

"Damon Lindelof e eu conversamos com o Sr. King", disse Abrams. "Temos os direitos para o filme. Damon está, obviamente, ainda em Lost e estivemos trabalhando juntos em Star Trek. Mas assim que Lost terminar espero que possamos começar a nos dedicar a esse novo projeto. É difícil pensar em qualquer outra coisa nesse momento. A última coisa que queremos agora é pensar em como vamos adaptar uma série de sete livros do escritor que mais admiramos. Será um desafio imenso - e já temos um pela frente, que é encerrar Lost".

Lindelof, que adquiriu os direitos da obra com Abrams, já disse que gostaria de realizar sete filmes - um para cada livro de King -, mas faltando ainda uma temporada inteira de Lost, ainda é cedo para afirmar se isso vai mesmo acontecer dessa maneira.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
AllGulf;5610842 disse:
não sei se tu viu, mas parece que se for pra sair o filme, sairá 1 de cada livro..

imagine *,*

edit:

Produtores de Lost comentam filmes de A Torre Negra
Damon Lindelof e J.J. Abrams primeiro querem acabar a série de TV
03/05/2009Érico Borgo

Desde setembro, os produtores Damon Lindelof e J.J. Abrams (Lost) não falavam a respeito de A Torre Negra, adaptação cinematográfica da série de livros de Stephen King. Agora, ao IGN, durante a divulgação de Star Trek, Abrams comentou que os planos continuam firmes para a produção dessa nova franquia cinematográfica - mas ela terá que esperar.

"Damon Lindelof e eu conversamos com o Sr. King", disse Abrams. "Temos os direitos para o filme. Damon está, obviamente, ainda em Lost e estivemos trabalhando juntos em Star Trek. Mas assim que Lost terminar espero que possamos começar a nos dedicar a esse novo projeto. É difícil pensar em qualquer outra coisa nesse momento. A última coisa que queremos agora é pensar em como vamos adaptar uma série de sete livros do escritor que mais admiramos. Será um desafio imenso - e já temos um pela frente, que é encerrar Lost".

Lindelof, que adquiriu os direitos da obra com Abrams, já disse que gostaria de realizar sete filmes - um para cada livro de King -, mas faltando ainda uma temporada inteira de Lost, ainda é cedo para afirmar se isso vai mesmo acontecer dessa maneira.

Foi essa matéria mesmo que eu tinha lido imagine 7 filmes no estilo senhor dos anéis, harry potter e tudo mais tem muito potencial essa obra quero estar trilhando o caminho quando eles forem lançados :king
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
porra, valeu por ressucitar, não tinha visto quando o nuboza postou... foda!
 

Luffy300b

Bam-bam-bam
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
422
Coveirando o topico , pois acabei de terminar setimo livro
foram cinco meses para terminar o q me ficara marcado para sempre
portas, trens, lagostas, lud, mejis, devar-toi, quase tudo foi incrivel, até o q consideram mais chato ( canção de susannah) devorei rapidamente,
sobre o final, me senti meio
b4jc5e.jpg
mas foi interessante[ksafado]
no mais
quem ficou estremamente pulto com susannah? a vadia tira o cu da reta na ultima hora[kong]
E pq
o king era tão importante assim? ta eu sei q ele se pos na historia meio q por causa do acidente e tal, mas ficou meio sem sentido o participação dele. Do q intendi ele so era o canal q transmitia a historia, mas mesmo sem ele tudo ia acontecer do mesmo jeito. Fica ai a duvida

mas mesmo assim recomendo:rox
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Luffy300b;6676725 disse:
Coveirando o topico , pois acabei de terminar setimo livro
foram cinco meses para terminar o q me ficara marcado para sempre
portas, trens, lagostas, lud, mejis, devar-toi, quase tudo foi incrivel, até o q consideram mais chato ( canção de susannah) devorei rapidamente,
sobre o final, me senti meio
b4jc5e.jpg
mas foi interessante[ksafado]
no mais
quem ficou estremamente pulto com susannah? a vadia tira o cu da reta na ultima hora[kong]
E pq
o king era tão importante assim? ta eu sei q ele se pos na historia meio q por causa do acidente e tal, mas ficou meio sem sentido o participação dele. Do q intendi ele so era o canal q transmitia a historia, mas mesmo sem ele tudo ia acontecer do mesmo jeito. Fica ai a duvida

mas mesmo assim recomendo:rox

Quando o King foi abordado pelo Crimson King no celeiro quando ele era pequeno, ele queria manipular ele para mudar o final dos livros para um onde o ka-tet do Roland não ia se dar bem, mas foi impedido pelo Eddie e Pelo Cuthbert.

O King era um servo de Gan, e através dele é que Ka fazia sua vontade no mundo, e o Crimson King sabia disso, mas como ele não podia ir atras de Gan, ele deu um jeito pra que o King perdesse a motivação em escrever a série. Em varios livros que ele escreveu, houveram personagens que ajudaram o ka-tet do Roland indiretamente (Ralph Roberts por exemplo, que salvou a vida do Patrick Danville no livro Insônia), e a aparição do Callahan dá a entender que os personagens de todos os livros dele existiram em universos paralelos, criados por ele. Se o King tivesse parado de escrever e conseqüentemente não tivesse criado todos os personagens que criou, o ka-tet do roland jamais conseguiria chegar aonde chegou, esta é a importância dele na história.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
cara.. que vontade de abrir esses spoilers haeuhaeuhae

parei no 05.. to com saudades =\
 

Luffy300b

Bam-bam-bam
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
422
Davidorff;6676960 disse:
Quando o King foi abordado pelo Crimson King no celeiro quando ele era pequeno, ele queria manipular ele para mudar o final dos livros para um onde o ka-tet do Roland não ia se dar bem, mas foi impedido pelo Eddie e Pelo Cuthbert.

O King era um servo de Gan, e através dele é que Ka fazia sua vontade no mundo, e o Crimson King sabia disso, mas como ele não podia ir atras de Gan, ele deu um jeito pra que o King perdesse a motivação em escrever a série. Em varios livros que ele escreveu, houveram personagens que ajudaram o ka-tet do Roland indiretamente (Ralph Roberts por exemplo, que salvou a vida do Patrick Danville no livro Insônia), e a aparição do Callahan dá a entender que os personagens de todos os livros dele existiram em universos paralelos, criados por ele. Se o King tivesse parado de escrever e conseqüentemente não tivesse criado todos os personagens que criou, o ka-tet do roland jamais conseguiria chegar aonde chegou, esta é a importância dele na história.

a entendi, me confundi um pouco por causa q os acontecimentos q ele não escreveu estavam acontecendo, valeu :D
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
UPPPPP

quotando post da pasta cinemas:

banner1.jpg


Dark Tower Film and TV Projects Officially Announced

NBC Universal has released an in-depth press release that details the overall plans to make the long awaited Dark Tower film and TV projects a reality. Most importantly, the release delves into exactly how the oscar-winning team will structure the projects for both film and television.

With comments from just about every executive team member, this release answers many of the questions the Constant Reader has been waiting to hear more about.


Resumo: Como era dito nos rumores, será produzido pelo trio "Código Da Vinci". Serão feitos uma trilogia de filmes e uma serie para tv.
Os filmes e a serie terão ligação direta, sendo o final do 1º filme o inicio da 1ª temporada, assim por diante.
E após o 2º filme, a serie se focara no passado de Roland.

Fonte:http://www.stephenking.com/promo/dark_tower_film_and_tv/news_tracker/

Não sei não, mesmo com o envolvimento de SK, não confio muito nesse trio.
è esperar pra ver.

/fuckyea
 
Topo Fundo