O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A touch screen do 3ds esta horrível de se usar!

Mando para garantia?

  • Sim

    Votes: 0 0,0%
  • Não

    Votes: 1 100,0%

  • Total voters
    1

JoaoXDgames

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Bom, sou novo no forum e estou me cadastrando por só um motivo, para pedir uma coisa.. SOCORRO!
Acabei de comprar um New 3DS XL, o que chegou alguns dias atrás.. mas só fui pegar ele ontem (26/1/2017). Enfim, abri ele e liguei e pah! o console não deixava eu escolher a language, nome, data e hora, nada! eu tocava num lugar e ia pra outro.. teve momentos que até eu não fazendo nada, ficava apertando ''ok'' ''back'' tudo sozinho!

E essas poucas escolhas que eu consegui fazer, foi colocando um pano no meu dedo (já que nem a stylus e meu dedo nu estavam 'funcionando')

Depois de muito sacrificio fui tentar calibrar a touch screen, mas advinha! a stylus nem sinal de vida dava, e a touch screen continuou lixo.
Dai decidi botar carregar, ok, encheu a carga e pah.. peguei a stylus e estava funcionando corretamente, mas como alegria de pobre dura pouco.. quando abri as settings pra modificar a data e etc, voltou ao lixo!

*Oque eu faço!?*
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Bom, sou novo no forum e estou me cadastrando por só um motivo, para pedir uma coisa.. SOCORRO!
Acabei de comprar um New 3DS XL, o que chegou alguns dias atrás.. mas só fui pegar ele ontem (26/1/2017). Enfim, abri ele e liguei e pah! o console não deixava eu escolher a language, nome, data e hora, nada! eu tocava num lugar e ia pra outro.. teve momentos que até eu não fazendo nada, ficava apertando ''ok'' ''back'' tudo sozinho!

E essas poucas escolhas que eu consegui fazer, foi colocando um pano no meu dedo (já que nem a stylus e meu dedo nu estavam 'funcionando')

Depois de muito sacrificio fui tentar calibrar a touch screen, mas advinha! a stylus nem sinal de vida dava, e a touch screen continuou lixo.
Dai decidi botar carregar, ok, encheu a carga e pah.. peguei a stylus e estava funcionando corretamente, mas como alegria de pobre dura pouco.. quando abri as settings pra modificar a data e etc, voltou ao lixo!

*Oque eu faço!?*
Se não for um problema de hardware, primeiro recalibre o touch.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Bom, sou novo no forum e estou me cadastrando por só um motivo, para pedir uma coisa.. SOCORRO!
Acabei de comprar um New 3DS XL, o que chegou alguns dias atrás.. mas só fui pegar ele ontem (26/1/2017). Enfim, abri ele e liguei e pah! o console não deixava eu escolher a language, nome, data e hora, nada! eu tocava num lugar e ia pra outro.. teve momentos que até eu não fazendo nada, ficava apertando ''ok'' ''back'' tudo sozinho!

E essas poucas escolhas que eu consegui fazer, foi colocando um pano no meu dedo (já que nem a stylus e meu dedo nu estavam 'funcionando')

Depois de muito sacrificio fui tentar calibrar a touch screen, mas advinha! a stylus nem sinal de vida dava, e a touch screen continuou lixo.
Dai decidi botar carregar, ok, encheu a carga e pah.. peguei a stylus e estava funcionando corretamente, mas como alegria de pobre dura pouco.. quando abri as settings pra modificar a data e etc, voltou ao lixo!

*Oque eu faço!?*
Se não funcionar manda pra garantia orabolas!

ps:aposto que vai sumir =D
 
Topo Fundo